segunda-feira, 21 de novembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


E quando A Vida da Gente tem uma história parecida na vida real?

Posted: 21 Nov 2011 05:30 AM PST



Quer dizer, uma não, várias. Quantos são os casos de pessoas que sofreram um acidente e estão ali, imóveis em uma cama?

O que quero dizer, no entanto, é que o drama de Ana se torna mais próximo de quem conhece isso de perto.

Há seis meses a filha de um casal amigo de minha família sofreu um acidente de moto. O namorado sobreviveu, sem sequelas; ela, no entanto, desde então está numa cama, inerte.

É nesse ponto que eu me esqueço o quanto Eva é uma bitch e ela me toca por sua esperança inabalável de que Ana vai se recuperar, mesmo após a passagem dos anos.

E como duvidar, como deixar de acreditar sendo que os exemplos, reais, existem? Tem gente que dormiu, dormiu e simplesmente resolveu que era a hora de acordar.

Quem entende totalmente a vontade de Deus? A vida é uma caixinha de surpresas.

Não dá pra gente nem se colocar no lugar. E o que dizer pra família? Também não sabemos.

Se Deus deixou esse fiozinho de vida, significa realmente que eles acordarão?

No caso de Ana, sim.

Anos atrás, no entanto, foi diferente com Luciana. Ela recuperou alguns movimentos em Viver a Vida mas não a ponto de retomar a vida que tinha antes do acidente.

Ana pode, entretanto, render esperança para quem vive situação parecida.

É bom? Sim, não tenho dúvidas. É melhor esperar pela vida que ficar ali, do lado da cama, aguardando a morte. São casos diferentes.

As chances de sequela, no caso de Ana, são menores. Se ela acordar pode recuperar muito do que deixou pra trás, já Luciana...

Afinal de contas, se a morte estava assim tão próxima, não seria o caso de ter sido o resultado do acidente?

É um assunto complicado e delicado.

Pena não ser apenas mais uma história de novela.

TAPAS & BEIJOS - Sueli, Jorge, Fátima e Armane estampam capa de jornal

Posted: 21 Nov 2011 02:30 AM PST


No episódio de 'Tapas & Beijos' exibido nesta terça-feira, dia 22, após um grande incidente, Sueli (Andréa Beltrão), Jorge (Fábio Assunção), Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) acabam na primeira página de um jornal. A confusão começa depois que as duas vendedoras decidem viver momentos especiais com os seus respectivos namorados. Como é aniversário de Armane, Fátima compra uma churrasqueira de presente para ele, com a intenção de impressioná-lo. Já Sueli convida Jorge para uma noite diferente e, com isso, não deixar o relacionamento cair na rotina.

Para terem tempo livre juntos e ficarem um pouco a sós, o dono da 'La Conga' e a vendedora vão para um hotel. Lá, os dois têm uma desagradável surpresa: o garçom do lugar é o ex-marido de Sueli, Jurandir (Érico Brás). Coincidentemente, Fátima e Armane vão para o mesmo hotel, e ele leva sua churrasqueira para estrear o presente. O problema é que o comerciante ainda não está muito adaptado ao funcionamento do utensílio e acaba fazendo muita fumaça no local. A agitação é tanta que os outros hóspedes acham que o local está pegando fogo e começam um tumulto. Para o azar das vendedoras e de seus namorados, enquanto estão fugindo do suposto incêndio, auxiliados por bombeiros, eles são fotografados. No dia seguinte, os dois casais ocupam a manchete principal do jornal.

A série 'Tapas & Beijos' é exibida às terças-feiras, logo após 'Fina Estampa'.

Parenthood: Nããããããããão!! 3X09

Posted: 20 Nov 2011 05:30 PM PST


Foi essa reação quando vi Adam dando carona para a mocinha do estúdio, tomando chuva com ela e... recebendo um beijo.

Primeiro a chuva, depois a intenção dele de levá-la até a porta "por ser perigoso", imaginei que daria zebra, ainda mais porque no episódio anterior ele ficou meio balançado pelo decote dela.

Juro que tive aquela reação "slow motion" e mandei um belo "nãããããão". Na sequência veio um "ufa".

Como assim gente, Adam traindo Kristina? Seria a prova final de que o mundo não tem jeito mesmo porque até um cara super bacana como ele, casado com uma mulher sensacional e com uma família tão cheia de conflitos e ainda assim unidíssima, pisando na bola?

Inimaginável!

Tanto que aquela declaração ao final veio para nos tranquilizar, combina muito mais com ele que um affair no trabalho. Ela combina muito mais com o sem juízo e mala do Crosby.

Os casais dos sonhos já estão em extinção na vida real há tempos e na TV são poucos os que ainda convencem. Até eles? Nããããão.

E Sarah colocando Camille como babá do filho?

Ou... gente, que bicho arisco virou Sydney? Com direito a tapa na cara do pai e tudo!

E falando em Joel e Julia, cadê a "barriga de aluguel" deles? Tá sumidinha.

Em resumo, mais um episódio cheio de boas emoções \o/

O maior mico do ano na TV foi...

Posted: 20 Nov 2011 12:39 PM PST


Record confirmando a morte de Amin Khader!

Essa é a opinião dos internautas que votaram no Parlatório baseado em nosso Top Five sobre os maiores micos de 2011 na TV.

Vejam que curioso: todas as opções foram bem votadas, MENAS o king kong de William Bonner no Jornal Nacional. E olha que foi hilário!

Mas essa barrigada da Record tem um gostinho especial, especialmente pra gente, porque tem aquela "Jornalista" confirmando tudinho e até falando onde seria o velório e tudo mais, com riqueza de detalhes.

Veja a classificação de cada mico, de acordo com o mico de vocês:

Qual o maior mico de 2011??

Ana Paula Padrão e o Jornal Nacional 15,15%
William Bonner twittando no JN 3,64%
Claudete Troiano e o beijo pra Leila Lopes 20,61%
Todos os do Manhã Maior e Toddynho 16,36%
Record confirmando a morte de Amin Khader 44,24% 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !