sábado, 12 de novembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


SBT reage, volta a brigar pela vice e faz a volta dos que não foram

Posted: 12 Nov 2011 05:50 AM PST


Não adiantou avisar a Record, explicar tim-tim por tim-tim quais os motivos que fizeram a rede parar de crescer e começar a perder a audiência de seus principais produtos como Jornal da Record, A Fazenda e O Aprendiz. Pra eles não passava de uma união da imprensa com a Globo para derrubá-los.

E continuaram errando, do mesmo jeitinho que fez o SBT anos atrás. Agora, aparentemente, é a hora de a situação se inverter.

Se lá atrás a Record se aproveitou da crise do SBT para acertar, hoje é o SBT que repete a estratégia.

Aquele defeito que era basicamente a identidade do canal de Silvio Santos - as constantes mudanças de horário - está minimizado, pouco se mexe na grade. Além disso, colhem bons frutos com as recentes estreias, como Um Milhão na Mesa e De Frente com Gabi, além de Eliana e o próprio patrão estarem vivendo fases excelentes.

Tudo isso somado resultou em uma nova aproximação da Record, o SBT tem crescido significativamente em 2011 enquanto a concorrente está estacionada.

Aparentemente esse crescimento era motivado apenas por conta do Pan, ou seja, quem não queria ver a competição migrava para o SBT, no entanto, dados divulgados com certa frequência tem mostrado que o SBT continua vencendo com pouca diferença ou empatando com o canal dos bispos.

Pra quem andou brigando pela terceira posição com a Band é um tremendo feito, não?

E olha que a Record andou tratando o SBT como "cachorro morto", daqueles que nem precisavam perder tempo chutando.

Como diz aquela ação publicitária que o canal da Anhanguera soltou, nesse Pan, eles ganharam a medalha de ouro. E continuam ofuscando a TV de primeira mesmo depois dos jogos e-x-c-l-u-s-i-v-o-s.

Mais uma prova de que o mundo dá voltas... e que Silvio Santos está mais vivo que nunca!

A VIDA DA GENTE - Ana aperta a mão de Eva

Posted: 11 Nov 2011 04:16 PM PST


No quarto do hospital, Ana (Fernanda Vasconcellos) dá os primeiros sinais de que pode sair do coma. Eva (Ana Beatriz Nogueira) está quase dormindo ao lado da filha quando, de repente, sente sua mão sendo apertada. Surpresa, ela se aproxima do rosto da filha e cai em lágrimas pedindo que Ana aperte novamente.

Eufórica, ela chama Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) para contar o que viu. Eva está tão emocionada que mal consegue explicar o que aconteceu. Como o médico insiste em acreditar que se trata apenas de um movimento involuntário, ela pede a Ana que aperte a sua mão para o médico ver. Mas para sua decepção, nada acontece. Mesmo assim, Eva não perde a esperança.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 17. 'A Vida da Gente', de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após 'Malhação'.

Ué, mas não era a Record a oitava maravilha do mundo??

Posted: 11 Nov 2011 09:00 AM PST

Primeiro as estrelas das novelas da casa retornando para a Globo aos montes. Depois, a notícia da insatisfação de Tom Cavalcante, escondido nas madrugadas.

Agora Flavio Ricco noticia que Cristianne Fridman, autora de Vidas em Jogo, não vê a hora de o último capítulo ser exibido porque quer se desligar da Record.

E essa história é velha, hein?

Me recordo que logo no início ela andava dizendo que não iria esticar essa novela como tinha acontecido com as anteriores. O canal via que estava dando audiência e ia esticando, esticando...

De acordo com o colunista, a motivação da autora realmente vem da insatisfação com algumas coisas ou atitudes.

Também estava pipocando nos últimos dias notícias sobre a "grande" atriz Bianca Rinaldi, outra estrela por ali, que também estava preparando as malas pra pular fora do barco.

Só sai notícia boa lá dos lados da TV de primeira, hein? Coideloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !