quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Notícias, gospel , evangélicas, cristãs – atualizadas

Posted: 16 Nov 2011 09:34 PM PST

Notícias, gospel, evangélicas, cristãs, atualizadas

Escreva um comentário rápido

Brasileira a mais de 40 anos fala do amor de Jesus em Nova York

Posted: 16 Nov 2011 11:29 AM PST

Brasileira está a mais de 40 anos evangelizando o coração dos americanos

Brasileira a mais de 40 anos fala do amor de Jesus em Nova York

Irmã Moraes encontrou uma maneira de cumprir com o mandato de Jesus de ir por todo o mundo e pregar o evangelho. Nascida no Brasil e está a mais de 40 anos falando do amor de Jesus em Nova York. Essa mulher de 84 anos, que guardou de tal forma em seu coração o mandato de anunciar o evangelho, que tem estado pregando nas ruas de Manhattan durante décadas.

Precisamente alí, na Times Square, famosa por suas brilhantes luzes de néon e os espetáculos de Broadway, os pedestres se encontram com Irmã Moraes, que dedicou sua vida à pessoas que caminha tateando, sem conhecer a Jesus.

Por mais de 40 anos, esta anciã distribui folhetos no Grande quarteirão e conversa com as pessoas acerca do amor de Jesus.

Quando lhe perguntam: "Por que decidiu fazer isto?", ela responde com doçura: "Deus me disse que o fizesse".

Irmã Morães nasceu no Brasil, e mora em Nova York desde 1964, e segue melhorando cada dia seu inglês. O idioma nunca foi um impedimento para regressar noite após noite ao coração de Nova York para orar e dar testemunho de Cristo.

Times Square pode parecer um lugar pouco provável para evangelizar a tanta gente que deseja divertir-se, desfrutando das vistas, músicas e espetáculos. Mas irmã  Moraes pensa que é o lugar perfeito para dizer às pessoas sobre o Senhor Jesus.

Tanto jovens como adultos se sentem atraídos por seus brilhantes olhos e seu espírito suave, e param para falar com ela. "O mais difícil é o frío. Me faz sentir congelada, então tenho que ir para casa", admite.

Via Portal Creio

Escreva um comentário rápido

Zeca Baleiro afirma que os evangélicos são como pragas do Egito!

Posted: 16 Nov 2011 10:14 AM PST

Zeca Baleiro afirma que os evangélicos são como pragas do Egito!

O músico e colunista da Revista IstoÉ, Zeca Baleiro, declarou em um artigo no site da Revista, que não crê na existência de Deus. Pelo menos não da mesma forma que um cristão ou um muçulmano. O "Deus" que me interessa é um Deus mais "filosófico" (ou mesmo "teológico") que um Deus santíssimo. Aí está a grande questão. A filosofia é, grosso modo, a possibilidade de relativizar as coisas, e para as religiões não há relativização possível. Ou é céu ou inferno, ou pecado ou virtude, ou Deus ou diabo, bem ou mal".

Em seu artigo, Baleiro faz uma comparação entre o crescimento dos evangélicos  atualmente com a popularização do islamismo nos anos 60 e 70, e classifica esse crescimento como pragas do Egito. "Hoje também evangélicos às pencas, dispostos a carregar mais ovelhas para seu rebanho, invadem a internet como pragas no Egito para difundir seu pensamento moral totalitário em comentários nem sempre felizes ao pé de blogs e sites de notícias".

As críticas alcançaram também os católicos, por quem Baleiro afirma ter "apreço pelos ritos e curiosidade por vidas de santos". O músico afirma que o Papa Bento XVI não tem carisma, e que os católicos tentam "com a Renovação Carismática a volta dos fiéis pela espetacularização da fé através da missa-show e do sermão-palestra motivacional".

Estigmatizados como fundamentalistas pelo autor do artigo, os religiosos "querem a volta à barbárie, querem subtrair da humanidade todas as suas conquistas".

"Com esses questionamentos acerca da fé, me indago: estarei eu sendo um fundamentalista também?", pergunta Baleiro, para quem a melhor definição para o Deus dos cristãos e muçulmanos é a que o filósofo Nietzsche propôs: "Deus está morto".

Informações: Revista IstoE, Gospel +

Escreva um comentário rápido

Após participar de um culto ladrão confessa crime, e se entrega para polícia

Posted: 16 Nov 2011 07:39 AM PST

Ladrão participa de culto e confessa crime

Após participar de um culto e ficar com a consciência pesada, um homem de 24 anos, abordou a polícia e confessou furto. A abordagem aconteceu na Zona Sul do Balneário Rincão, por volta das 18 horas dessa segunda-feira.

Segundo a Polícia Militar, ele havia furtado a residência de um homem de 48 anos, mostrou-se arrependido, e informou à polícia onde estavam os objetos furtados da residência.

O ladrão já tinha vendido o material para um homem de 37 anos, que teria colocado os produtos dentro de um bar. A polícia verificou o local e encontrou dois botijões de gás, uma caixa e rede de pesca, um fogareiro, uma roçadeira a gasolina e um jogo de bolas de bocha.

O receptador confirmou que comprou os objetos e a guarnição conduziu os envolvidos, objetos e a vítima à delegacia. Foi instaurado um inquérito por furto e lavrado o flagrante por receptação.

Notícias Cristãs /  Com informações do Engeplus

1 comment(s) for this post:

  1. Joaci Porto:
    16 Nov 2011 Bstante razoavel a atitude do cidadão. Isso prova que se o homem der lugar à palavra de Deus, ela tem poder de transforma-lo. Isso nada mais é que o resultado de um encontro com a verdade. Foi assim com Saulo lembram? (Quem és tú "SENHOR"?)

Escreva um comentário rápido

Momento de oração faz Cem Mil torcedores ficarem em silêncio em estádio nos EUA

Posted: 16 Nov 2011 05:56 AM PST

Momento de oração faz Cem Mil torcedores ficarem em silêncio em estádio nos EUA

O time de futebol americano da Universidade Estadual da Pensilvânia EUA, tiveram uma semana conturbada com acusações de agressão sexual na universidade e no último sábado antes do jogo com o time de Nebraska o técnico liderou um momento de oração que silênciou cerca de 100.000 torcedores no estádio  .

Logo após o sorteio e apenas momentos antes do apito inicial, jogadores e treinadores de ambas as equipes, incluindo ex-jogadores do estado de Pensilvânia que vieram para assistir o jogo, e uma multidão daqueles credenciados que ficam no campo, se encontraram no meio do campo para a oração.

Em um momento surreal, mais de 100.000 torcedores presentes no estádio ficaram em silêncio, enquanto os jogadores do Nebraska se juntaram com os do Penn e caíram de joelhos para ouvir o treinador Ron Brown orar ao Senhor.

A ação foi coordenada pelo técnico e co-fundador Ron Brown do ministério chamado Missão Nebraska que foi procurado pela Sociedade dos Atletas Cristãos da Pensilvânia na semana que antecedia o jogo e  ficou sabendo das acusações feitas a equipe da Universidade da Pensilvânia por alguns ex-membros dirigentes da equipe.

Em seguida, ele conversou com um representante dos Atletas em Ação, também uma organização cristã no estado da Pensilvânia na sexta à noite e no sábado antes do jogo fizeram a oração.

Os dois treinadores tanto do Pensilvânia como o do Nebraska junto com o diretor de futebol do Pen concordaram e acharam uma boa idéia para amenizar um pouco a tensão sobre as acusações que foram feitas e fazer com o jogadores se tranquilizassem.

Brown diz que:  "agradece a Deus por ter escolhido todos no campo para ser capaz de se unir em oração em meio a luta contra estas acusações."

Assista e veja o momento da oração que parou por um momento por volta de 100.000 pessoas e antes do término da oração o público começou a bater palmas, mas não tirou a concentração do técnico Ron do Nebraska que dirigia o momento de oração pelo time do Pensilvânia e consegui orar até o fim.


Com informações de CP e InforGospel

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !