quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Tudo tem o seu tempo determinado!

Posted: 04 Jan 2012 12:04 PM PST

Tudo tem o seu tempo determinado

Tudo tem o seu tempo determinado

COMO TEM SIDO SEU TEMPO? Tudo tem o seu tempo determinado!
(Eclesiastes 3:1-8)

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6  Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7  Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8  Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
VOCÊ JÁ PAROU PARA OUVIR DEUS? ALIÁS VC SABE QUE DEUS FALA COM VC? ONTEM O PR JULIO FALOU DO ENCONTRO , ALGUÉM AQUI JÁ PAROU TRÊS DIAS PARA OUVIR DEUS FALAR?
IRMÃOS TEMOS TEMPO PARA TRABALHAR, ESTUDAR, NAMORAR, PASSEAR, BRINCAR, FAZER TAREFAS, SERVIÇOS DOMÉSTICOS, IR AO MÉDICO, FAZER COMPRAS, VIAJAR…..E MUITAS COISAS QUE NÃO CITEI. POR ISSO TE PERGUNTO COMO TEM SIDO SEU TEMPO COM DEUS E PARA DEUS?
(Provérbios 6:6-8)  - Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio. – Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador, – Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.
Vocês já observaram as formigas? A Bíblia nos ensina a aprender com elas…
1-     TRABALHE COMO A FORMIGA: Sem ninguém mandando, mas todas juntas em equipe, trabalhando; se reúnem para carregar algo que uma sozinha não daria conta. No trabalho secular poucos trabalham quando o patrão não está, ou o gerente… E para DEUS???? Muitas vezes nem no culto vem e trabalhar para DEUS sem remuneração????
Nem pensar, como vou sobreviver? DEUS CUIDA DE NÓS…
2        - NÃO PERCA TEMPO; As formigas trabalham de verão à verão descansam só no inverno. Nós gostamos de feriados, férias, folgas, matar serviço, mentir que está doente,…. E para DEUS??? Vc  está sempre cansado, precisando de um descanso?
3        - SEM PREGUIÇA: (II Tessalonicenses 3:10-12) – Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também. – Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes fazendo coisas vãs. – A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão.
4        - SÃO OBSTINADAS: Obstinado
inflexível, irredutível, teimoso, pertinaz; que não se deixa vencer ou converncer; constante.-
As formigas não olham para o tamanho da difilculdade, vocês já pararam para observar elas carregando uma barata, um pedaço de alimento, elas não olham para sua capacidade individual mas se reúnem e juntas carregam tudo que querem.São corajosas.Só os corajosos vencem.  E nós??? Temos conseguido tudo que queremos ??? temos nos reunido em oração? Vamos comparar em relação a construção da igreja o que vc fez? E nós juntos o que fizemos ?? e o que estamos fazendo?? E em nossas vidas temos sido como as formigas queremos e vamos conseguir?
           (Filipenses 4:13)- Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
(II Samuel 22:30)- Porque contigo passo pelo meio de um esquadrão; pelo meu Deus salto um muro.
5-     São incansáveis:Não descansam enquanto não conseguem o que querem, vocês já viram formigas deitadas, paradas descansando? Não. Sempre andando, carregando alguma coisa… E nós??? O que temos feito com nosso tempo?? Nós nos cançamos com muita facilidade, aquela pessoa que vc orou e não converteu ainda vc ainda ora por ele??? Ou já está cansado?? A sua causa que vc orou e ainda não realizou??? Já desistiu?? Já cansou??
(Josué 1:9) – Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
6-  São prevenidas: (Provérbios 6:8) – Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.Elas trabalhão no verão porque já sabem que no inverno não tem como trabalhar e vc?? Tem sido prevenido? Em sua espiritual, em sua vida financeira, em sua vida pessoal?? Você tem crédito com DEUS??? Não sabemos o dia de amanhã, por isso não deixe pra depois o que você pode fazer hoje….
29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. 30  Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. 32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. 33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. 34  Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. 35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. 36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. 37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. 38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, 39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Muitos vivem como as cigarras não acreditam que o inverno chegará, só querem cantar!!!!
Muitos não acreditam que JESUS voltará, só querem curtir, aproveitar!!!!

Hoje é a hora de decidir, de mudar, de concertar, de pedir perdão, de fazer aliança com DEUS!!!

Via: IDAGOSPEL /Pregação da Pra Marta Valéria

Escreva um comentário rápido

Pastor é condenado a 50 anos de prisão por violentar sexualmente filhas de fiéis

Posted: 04 Jan 2012 11:49 AM PST

Pastor é condenado a 50 anos de prisão por violentar filhas de fiéis

Pastor é condenado a 50 anos de prisão por violentar filhas de fiéis

Pastor é condenado a 50 anos de prisão por violentar filhas de fiéis – Manoel Teoplício de Souza Ribeiro(foto), 52 anos, pastor evangélico de palavras poderosas e crítico veemente contra o uso de maquiagem e de calças por fiéis, está condenado a 50 anos e 10 meses de prisão no Complexo Penitenciário da Papuda, por estupro. A sentença foi definida pela Justiça do Distrito Federal.

Os crimes atribuídos ao religioso ocorreram entre 2005 e 2010. Mas a polícia só começou a investiga-los em 12 de janeiro do ano passado, quando a 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia recebeu uma denúncia de um homem dizendo ser tio de uma das vítimas. O pastor Téo, como era conhecido na comunidade, teve a prisão preventiva decretada em junho do ano passado.

As vítimas tinham entre 4 e 11 anos na época dos abusos. Em comum além da beleza física, são de famílias que frequentavam a Assembléia de Deus Comadeplan, em Samambaia, onde o condenado pregava. Uma menina na época com 7 anos, conto aos familiares que Téo tocava em suas partes íntimas. Ao saber das revelações, a irmã mais velha, então com 11 anos, decidiu também revelar aos parentes as investidas sofridas do mesmo homem.

Ambas relataram terem sido abusadas diversas vezes na casa dele e na delas. Elas repetiram as histórias, em detalhes, a psicóloga da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A partir desse caso, desconfiados de que não se restringia as duas, agentes da 26ª DP ampliaram a apuração.

Ao longo de seis meses, agentes da Seção de Atendimento à Mulher da unidade policial colheram 22 depoimentos. Por meio dos testemunhos, os investigadores traçaram o perfil do pastor e levantaram provas. Maranhense de Chapadinha, município com cerca de 70 mil habitantes, ele morou em Ceilândia e ganhou a vida como pedreiro. Depois disso, mudou-se para Samambaia e virou líder evangélico. Quando assumiu a Comadeplan, no fim dos anos 1990, conquistou uma multidão de fiéis. A confiança era tão grande que, em 2005, uma das frequentadoras deixou a filha morar com ele.

"O pastor Téo estava sempre rodeado de crianças. Algumas até dormiam lá, eu confiava e deixava a minha também. Mas o tempo foi passando e descobri que o homem que dava sermões bonitos é mentiroso e dissimulado. Só fiquei sabendo dos abusos sexuais que ele praticou contra a minha filha seis anos depois. Doeu-me muito, deu indignação", desabafou a mãe de uma das vítimas.

Informações: Correiobraziliense

Escreva um comentário rápido

Bispo critica apresentação de cantores evangélicos no caldeirão do Huck

Posted: 04 Jan 2012 08:06 AM PST

Bispo critica apresentação de cantores evangélicos no caldeirão do Huck

Bispo critica apresentação de cantores evangélicos no caldeirão do Huck

Bispo critica apresentação de cantores evangélicos no caldeirão do Huck – Em iniciativa um tanto inusitada, o “Caldeirão do Huck” do último sábado trouxe pela primeira vez dois convidados da música gospel. Nada encabrunhou os artistas, que louvavam a Jesus enquanto as assistentes do programa, apenas de biquíni, rebolavam à beira da piscina.

Cercado de ‘coleguinhas’, como Huck chama suas assistentes, o rapper Pregador Luo não se fez de rogado também, tirando uma fã (de canga) para dançar abraçadinha, no palco da atração.

A mistura de louvor com as moças escassamente vestidas acabou repercutindo na internet. O bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, lamentou o episódio:

“A Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica”, postou. Procurada, a assessoria de Huck informou que ele está em viagem internacional. Se e quando o apresentador quiser se manifestar, terá suas palavras incluídas aqui.

O bispo criticou a (verdadeira “intenção dos Marinho”, donos da Globo, por causa da frase usada por Huck para anunciar os cantores no palco:

“Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”, bradou Huck ao anunciar a cantora Ana Paula Valadão -acusada por Edir Macedo de ser “endemoniada”, em pregação recente do líder da Iurd. Agora Macedo terá motivos para chamar a atração de Huck de “Caldeirão do Inferno”. Veja trechos citados nesta reportagem no vídeo abaixo.



Informações:Folha

1 comment(s) for this post:

  1. Marcelo - Alerta Vermelho:
    04 Jan 2012 Olá Falbo!!! Saudações. Esta escrito que o pecado dos homens é o fato de a luz ter vindo ao mundo e ele ter amado as trevas porque suas obras são maldosas. Os cristãos de forma em geral é a somatória do plantio realizado tanto por Cristo como de satanás. Ambos, joio e trigo, crescem sobre o mesmo solo espiritual e o propósito do opositor se cumpre manifestando a igreja falsa sufocando a verdadeira como se vê hoje. A Grande Babilônia não se resume no catolicismo romano apenas, mas no conjunto de todos os credos pseudo cristãos que podemos evidenciar em todo meio evangélico também. Bebida misturada conforme diz o Senhor Jesus consiste em mesclar os ensinos dEle com os costumes pagãos, hoje fortemente alavancado pelo comércio em forma de diversos tipos de produto e serviços que compõem o império da grande mídia. Desta forma se cumpre o que já nos foi dito pelos profetas, apóstolos e até mesmo pelo próprio Cristo no que se refere a fazer comércio do rebanho remido. Eu já a muito cansei de falar (continuo protestando) e venho tomando posição a cada passo de ruptura com o que é falso além de tagarelar. Descobri que definitivamente não preciso desta corja de hipócritas. Me refiro aos falsos irmãos que se prostituem ao embalo desta melodia fúnebre executada pelos senhores das trevas. O Senhor disse que o Espírito Santo jorra do ventre de quem crê nEle segundo dizem as Escrituras. Enquanto as massas cristãs estiverem bebendo deste Jesus medíocre apresentado pelos abomináveis mercenários continuarão servindo apenas de nojo para o Pai celestial e sendo vomitados de sua boca. No contexto de vida terrena sei que ninguém pode ser perfeito, mas não é disso que estou falando. O sangue do Cordeiro tem poder de purificar pecados do seu povo, no entanto a questão aqui não se trata de pecar ou não, mas de promover a Mentira como se fosse a Verdade. A estes, o apóstolo Paulo disse: Apartai-vos dos tais.

Escreva um comentário rápido

Igreja Católica expulsa religiosos envolvidos no escândalo sexual de Arapiraca

Posted: 04 Jan 2012 07:02 AM PST

Igreja Católica expulsa religiosos envolvidos em escândalo sexual de Arapiraca

Igreja Católica expulsa religiosos envolvidos no escândalo sexual de Arapiraca

Igreja Católica expulsa religiosos envolvidos no escândalo sexual de Arapiraca – A Santa Sé decidiu pela expulsão dos monsenhores Luiz Marques, 84, Raimundo Gomes, 50, e do padre Edilson Duarte, 43, condenados pela Justiça comum por abuso sexual. A decisão foi divulgada na noite de ontem, 3, 11 meses após a eclosão do escândalo, considerado o maior da igreja no país.

Padres pedófilos de Arapiraca são indiciados por exploração sexual

A confirmação da expulsão dos religiosos foi dada à Tribuna Independente, pelo padre Daniel Nascimento, que foi indicado pela Igreja Católica para acompanhar o processo contra os religiosos na Justiça. "Os sacerdotes não fazem mais parte dos quadros da Igreja Católica no Brasil ou em qualquer parte do mundo", sentenciou a Santa Sé.

Os ex-coroinhas Fabiano Silva, Cícero Flávio e Anderson Farias, que teriam sido molestados pelos religiosos quando eram crianças, também receberam o comunicado oficial do Vaticano.

Ainda segundo apurou a Tribuna Independente, os processos canônicos estavam concluídos desde os dias 12 e 25 de novembro, sem que o bispo de Penedo, Dom Valério Breda, tornasse pública a decisão da Santa Sé. O padre Daniel Nascimento deve ir ao Vaticano apresentar pessoalmente o seu relatório.

Em 19 de dezembro do ano passado, os religiosos já haviam sido condenados pela Justiça comum. O monsenhor Luiz Marques, que aparece em vídeo com o ex-coroinha Fabiano da Silva, já adulto, foi condenado a 21 anos de prisão. O também monsenhor Raimundo Gomes recebeu pena de 16 anos e quatro meses, mesmo tempo dado ao padre Edilson Duarte. Os três foram condenados, ainda, a pagar multa fixada em cerca de R$ 1.800, cada um.

Informações: Alagoas 24 Horas

Escreva um comentário rápido

George Michael critica grupo cristão que tem orado por sua morte

Posted: 04 Jan 2012 07:02 AM PST

George Michael critica grupo cristão que tem orado por sua morte

George Michael critica grupo cristão que tem orado por sua morte

George Michael critica grupo cristão que tem orado por sua morte – O cantor George Michael criticou os membros de um grupo cristão norte-americano com xingamentos depois de saber que eles teriam orado para que o cantor morresse durante sua recente batalha contra a pneumonia. As informações são do site Female First.

Assumidamente homossexual, Michael esteve bastante doente no mês passado e acabou usando sua conta de Twitter para, em inglês, atacar os cristãos que alegaram que ele poderia estar com AIDS, ao invés de pneumonia, dizendo que merecia morrer por causa de sua sexualidade.

George Michael escreveu: “vocês sabiam que, quando eu estava lutando por minha vida na Áustria, havia um monte desses adoráveis pessoas, que se intitulam ‘cristãos para uma América Moral’, que oravam o tempo todo para que eu morresse?”.

Na sequência, ele pediu desculpas aos “bons cristãos”, mas acabou xingando o tal grupo pelo microblog. E terminou: “Admito que já bebi alguns copos de vinho. É melhor ir para o jantar antes de entrar em mais algum problema. Amor a todos vocês”.

Informações: Terra

Escreva um comentário rápido

Jotta A no Esquenta da Rede Globo

Posted: 03 Jan 2012 09:32 AM PST


No comando de Regina Casé, no dia 1º de janeiro o cantor Jotta A. participou do programa Esquenta na Rede Globo, cantou a música "Oh Happy Day".   O Esquenta é um programa dominical traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias e bom humor.

Escreva um comentário rápido

Ministério da Saúde vai investir R$ 10 milhões para combater obesidade

Posted: 03 Jan 2012 08:56 AM PST

Ministério vai investir R$ 10 milhões para combater obesidade

Ministério vai investir R$ 10 milhões para combater obesidade

Ministério da Saúde vai investir R$ 10 milhões para combater obesidade – O Ministério da Saúde  infirmou nesta segunda-feira (2) que irá destinar mais de R$ 10 milhões para realizar o controle a prevenção da obesidade. O dinheiro será destinado para a aquisição de equipamentos que deverão ser distribuídos em diversas unidades de atendimento da saúde e também a construção de academias populares. Também deverão ser compradas balanças pediátricas para combater a obesidade infantil.

"Nós teremos dois tipos de equipamentos um é academia da saúde que e o Ministério da Saúde passa o recurso para que se monte o equipamento de atividade física próxima da unidade de saúde. Além na Unidade Básica de Saúde perto da onde a pessoa vive nós acabamos de contratar mais dez milhões de reais em equipamentos que são balanças, equipamentos como fita métricas, equipamentos que servem para fazer orientação nutricional e fazer avaliação física das pessoas. Esses equipamentos da unidade de saúde junto com a academia da saúde são fundamentais porque atividade física tem que ser orientada por profissionais de saúde", infirmou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

O ministro ainda comentou que uma das principais ações que deverão ser aplicadas para o combate a obesidade é a construção do programa Saúde na Escola, que deverá começar a ser implantando nas escolas de todo o país a partir de 2013. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e estatística (IBGE) em 2009, uma a cada três crianças com idade entre cinco e nove anos estão acima do peso.

"São profissionais da área da saúde com apoio do Ministério da Saúde que vão visitar as escolas em parceria com o Ministério da Educação para avaliar as crianças. Poder fazer avaliação física ao longo período escolar dessas crianças com foco muito claro em relação à obesidade. Poder avaliar a qualidade da merenda escolar, a orientação nutricional que é dada na escola, o que é vendido de alimento dentro da escola para que a gente possa desde começo da idade escolar formar uma geração de hábitos saudáveis e que percebam que a obesidade pode ter relação direta com um serie de doenças", explicou o ministro.

Informações: noticiasbr

Escreva um comentário rápido

Seita radical islâmica dá ultimato para cristãos da Nigéria

Posted: 03 Jan 2012 08:07 AM PST

Seita radical islâmica dá ultimato para cristãos da Nigéria

Seita radical islâmica dá ultimato para cristãos da Nigéria

Cristãos na Nigéria recebe ultimato para deixarem o país – A seita radical islâmica Boko Haram deu um ultimato de três dias aos cristãos para deixarem o norte da Nigéria, de maioria muçulmana, e ameaçou combater as tropas do governo nas regiões onde foi decretado o estado de emergência, segundo o líder do grupo, Abul Qaqa, acusado de numerosas ações sangrentas no passado.

O nome Boko Haram quer dizer ‘a educação ocidental é um pecado’.

“Pedimos que os nossos irmãos muçulmanos do Sul (de maioria cristã) voltem para o Norte porque temos provas de que serão atacados”, acrescentou o líder, em língua Hausa.

O presidente Goodluck Jonathan chegou a decretar estado de emergência no final do ano em várias zonas da Nigéria, onde os ataques da seita fizeram centenas de mortos, ao mesmo tempo em que o país entrava no Ano Novo com a morte de 50 pessoas, num conflito de terras entre comunidades.

Uma onda de atentados a igrejas cometidos no dia de Natal deixou 49 mortos. A seita Boko Haram, que quer impor um Estado Islâmico na Nigéria, assumiu a responsabilidade pelos ataques.

O porta-voz da Boko Haram também criticou a visita, no sábado, do presidente Jonathan a uma igreja da periferia de Abuja, alvo do pior atentado do dia 25 de dezembro, com uma explosão que matou 44 pessoas ao final de uma missa.

“O presidente nunca foi as lugares onde morrerams muçulmanos”, disse o porta-voz do Boko Haram, numa alusão a dezenas de muçulmanos mortos durante confrontos pós-eleitorais, em abril.

Exército intensifica patrulhamento em Maiduguri

Os bispos católicos pediram no sábado que o presidente nigeriano recorra a especialistas estrangeiros para ajudar as forças de segurança, na luta contra a Boko Haram, num país dividido entre um Norte pobre, com dominação muçulmana e um Sul mais rico, sobretudo cristão e animista.

A Boko Haram, que diz ser a representante talibã no país, assumiu inúmeras ações, entre elas o atentado suicita de agosto de 2011 contra a sede da ONU em Abuja, que fez 25 mortos.

A Nigéria, o país mais povoado e primeiro produtor de petróleo dda África está minado por vários episódios de violência, atribuídos aos islamitas da Boko Haram.

Em Maiduguri (nordeste), centro das violências atribuídas à seita, os moradores multiplicam o patrulhamento, para evitar as ações cada vez mais sofisticadas.

Os soldados chegam a entrar nas casas, à procura de armas e de bombas, e pedem às pessoas que informem se observarem qualquer comportamento diferente, inclusive veículos abandonados que poderiam esconder explosivos.

O presidente Johathan viu-se obrigado a anunciar o fechamento das fronteiras nas regiões mais atingidas pela violência, numa tentativa de controlar atividades terroristas – medidas relacionada aos limites do país com o Níger, a República dos Camarões e o Chade.

Informções: AFP

Escreva um comentário rápido

Band renova mais um ano com R.R Soares

Posted: 03 Jan 2012 06:24 AM PST

Band renova mais um ano com R.R Soares

Band renova mais um ano com R.R Soares

Band renova mais um ano com R.R Soares – Um dia após ser anunciado que R.R Soares estaria sondando a RedeTV! em busca de um novo espaço, já que ele estaria fora da grade da Band em 2012, a situação acabou se revertendo e tomando um novo rumo.

R.R Soares e a Band chegaram a um acordo e renovaram mais uma vez o contrato que têm desde 2003. Além da garantia de continuar no ar no horário nobre na emissora da família Saad, R.R ainda conseguiu triplicar o seu tempo no ar: o “Show da Fé”, em vez de 20 minutos, passará a ocupar 60 e deverá ficar com a faixa das 21h às 22h.

Essa não é a primeira vez que R.R Soares e a Band ensaiaram um rompimento. Há ao menos três anos o canal tenta buscar fortalecer sua audiência no horário nobre, o que incluiria a saída do “Show da Fé” de sua grade. Entretanto, nos minutos finais de negociação, a rede acabou cedendo em outras oportunidades assim como aconteceu nesta quinta-feira (29).

Devido a continuação do “Show da Fé” na grade, a Band não trabalha mais com a divulgação de chamadas de séries para o horário das 21h. “24 Horas”, por exemplo, agora é apenas anunciada como “em breve”.

Informações: Natelinha
 

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !