domingo, 15 de janeiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Rolou estupro no BBB? Sexo? Ou nada?

Posted: 15 Jan 2012 07:38 AM PST

Não vi a festa inteira ontem no BBB. Estava achando que rolaria um show legal e, não mais que de repente, André Marques entrou em cena.

De novo.

Não sei o que liga André, Bruno de Luca e Vinícius Valverde a Boninho, o que sei é que já deu no saco faz tempo.

Vi até quando rolou uma apresentação da escola de samba. Depois desisti, estava muito chato.

Quando acessei a internet vi o bafão e diversas notícias dizendo que poderia ter rolado sexo entre Daniel e Monique.

Pior, os internautas questionavam sobre estupro, diziam que ela estava desacordada.

Vi um video e é difícil dizer, baseado naquilo, que realmente teve uma penetração, ao menos baseado naquele video. Não sei se teve mais.

Fazer a "desacordada" a Laisa também faz enquanto Yuri se diverte...

O que sei é que nas partes que vi da festa Daniel parecia um cachorro no cio, ciscando para tudo quanto era lado.

Agora, se Monique diz que não rolou estupro, já é um problema dela estar ou não mentindo, certo? Qualquer atitude depende de uma posição dela. Apesar que na conversa que ela está tendo nesse momento com Daniel está meio que óbvio que ela não se lembra de nada e, por isso, está bastante encanada.

O correto é a produção analisar os videos, o povo tá cobrando uma posição.

A minha única certeza é que esse pessoal já entrou muito bem ensaiado, afinal, a edição 12 do reality já tinha começado antes de entrar no ar.

Mera ilusão acreditar que não existe manipulação.

Aliás, esse bafo do estupro era tudo o que o Boninho estava precisando, pois, vamos combinar? Essa primeira semana foi um marasmo total.

Ah, o que eu sei também é que já deu no saco ouvir o monólogo do Daniel. João, que tal um paredão nele, hein? Thanks.

Sabe qual o melhor programa de Culinária da TV?

Posted: 15 Jan 2012 06:27 AM PST

Aposto que muita gente, antes de ler o post, pensou que eu diria Mais Você.

Sim, eu adoro a Ana Maria Braga, vocês sabem, mas tem um formato muito mais interessante, só que em canal fechado.

Tempos atrás, quando o Canal Viva estreou, eu via a reprise de Por Amor e, enquanto não começava a reapresentação do já citado Mais Você, via o Diário do Olivier. Nunca tinha assistido enquanto ele ainda estava no GNT.

Quando retornou, após passagem pela Record, só vi o especial de Natal do ano passado com a Palmirinha.

Nas últimas semanas, entretanto, virou uma alternativa interessante nas noites de quarta-feira.

O que torna o Diário o melhor da TV no quesito culinária?

O fato de nos levar para conhecer lugares e pessoas interessantes que vivem fazendo delícias na cozinha, nos dá conhecimento histórico sobre os pratos preparados e, mais que isso, diversas possibilidades de acordo com as regiões.

Semana passada mesmo tinha cuscuz de vários tipos.

Fora que Olivier Anquier, além de excelente chef, manda muito bem enquanto condutor da produção.

Vale conferir!

Manteiga caseira #receita

Posted: 15 Jan 2012 02:04 AM PST

Eu achei essa receita muito prática. Lógico que tem outras mas essa é uma das opções.

O que eu vi como facilitador, no caso, é o fato de você poder fazer duas coisas de uma tacada só. No caso, chantilly e manteiga.

Eu já ensinei uma receita bacana de chantilly, aqui 


O que você precisa pra que isso vire manteiga?

Bem, antes de fazer o chantilly, logicamente, divida o creme de leite fresco em duas partes. Com uma faça o chantilly e com a outra a manteiga.

Para a manteiga, é o seguinte: você pode dar uma temperadinha com sal e também saborizar a vontade com outros temperinhos que tenha em casa.

Vai bater igual e, quando chegar na consistência de chantilly, deixa passar do ponto.

Pronto, está aí sua manteiga!

Não é fascinante? O Chantilly passa do ponto e vira... manteiga!

Ah, tá vendo o sorinho que fica na foto? Você pode retirar!

Me fez sentir: O Astro

Posted: 14 Jan 2012 02:08 PM PST

Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa telenovela, entretanto, como muitos adoradores de folhetins cresci ouvindo falar sobre Janete Clair. Nunca tinha conhecido de fato seu trabalho.

Obviamente já tinha visto remakes como Pecado Capital e um pedacinho de Vende-se Um Veu de Noiva no SBT - enquanto estava boa - mas, enquanto adulto, O Astro foi minha estreia. E amei, amei intensamente, tanto quanto Regina Duarte se dedicou ao maior papel de sua carreira, Clô Hayalla.

Meu Deeeeus, que delícia, que prazer acompanhar tantos moooonstros sagrados como Regina, Rosamaria Murtinho, Tato Gabus Mendes e Francisco Cuoco juntos.

E a nova geração? Carolina Ferraz, Marco Ricca, Carolina Kasting... Rodrigo Lombardi!!

Incrível a evolução desse ator, especialmente nas últimas cenas de Herculano.

Foram muitas, muitas as emoções. O Astro foi a produção televisiva que mais me fez sentir em 2011.

Inesquecível define.


* Para quem não sabe, quando gosto muito de algo a ponto de me emocionar e me envolver, uso o slogan da Warner Channel e digo que tal coisa "me fez sentir". Esse é o "Retrô 2011" do Cena Aberta!!

Clima esquenta embaixo do edredão! #bbb12

Posted: 14 Jan 2012 11:03 AM PST

Não é a primeira vez que Yuri e Laisa estão num clima de esfregação na casa do BBB, mas a verdade é que as coisas estão esquentando, especialmente na parte dele.

Ela segue como se nada tivesse acontecendo, fazendo a louca, na verdade, pois tá deixando rolar e fazendo cara de paisagem.

Trocaram bitoquinhas e ele fazendo a festa com as mãos, bem hot mesmo.

Agora estão embaixo do edredom com os olhos fechados mas as mãos dele continuam trabalhando na parte debaixo...

E vai rolar a festa, vai rolar...

Dercy de Verdade: Final decepcionante

Posted: 14 Jan 2012 10:23 AM PST

Na noite da última sexta a Rede Globo exibiu o capítulo final da minissérie Dercy de Verdade. Achei decepcionante, no geral.

A passagem de tempo que culminou na troca de Heloísa Perissé por Fafy Siqueira foi gritante. A diferença foi perceptível.

Insisto, desde as primeiras imagens acreditei que Fafy Siqueira seria um espetáculo a parte. E realmente foi, naquelas passagens em que Dercy narra sua história como se fosse um espetáculo.

Nos off´s, entretanto, a voz era a da Fafy. Não estava interpretando Dercy assim como não se entregou totalmente em diversas outras cenas. Fafy era Dercy somente nos momentos escrachados.

E aí que o encantamento deixado foi Perissé teve fim quando a nova Dercy entrou em cena. Eu vi muito mais a Dercy em Heloísa que em Fafy e, insisto, por pura falta de dedicação da segunda que preferiu ser ela mesma na maior parte do tempo.

Também achei extremamente desnecessário Jorginho Fernando escalar sua mãe até para essa minissérie. Que porra, nem Dercy fica ilesa dessa papagaiada do diretor?

Acredito, por fim, que a produção teria tido um final mais digno caso tivessem mencionado que Dercy encerrou os últimos anos de sua carreira no SBT. Faltou esse detalhe o que torna a produção incompleta.

E o Bruno Boni? Valeu como homenagem ao pai, mas, como ator, foi o único a destoar radicalmente do restante do elenco. Extremamente fraco.

Devo dizer, entretanto, que Armando Babaioff surpreendeu positivamente assim como Samara Felipo, ela estava a cara de Decimar quando visitou a mãe no hospital.

Num balanço geral Dercy de Verdade foi um espetáculo a parte. Grandiosa, irreverente, emocionante e uma bela homenagem a uma das maiores humoristas do Brasil.

Dercy Gonçalves merece essa e muitas outras homenagens. Pena que muitas delas poderiam ter sido feitas ainda em vida, mas né?

A Globo exibiu o momento em que a atriz teve que se despedir de seu público porque seu contrato não foi renovado. Poderia ter contado, ainda, que fez o mesmo ao limá-la do Zorra Total e, pela falta de espaço, aí sim foi para o SBT onde o Fala Dercy também teve vida curta.

Enfim, agora é tarde, vale o elogio pela produção, apesar das cacas nos instantes finais.

Vale adquirir o DVD, Dercy de Verdade é um achado especialmente por Heloisa Perissé. Arrasou, porra!

Povo tá na safadeza nada oculta #bbb12

Posted: 14 Jan 2012 08:50 AM PST


Há alguns instantes Daniel estava na cozinha dizendo que queria apresentar um programa de sexo. Daí ele completou afirmando estar muito carente e que na festa de hoje a noite o povo ia beber e muitas verdades escapariam.

Agora o pessoal está na piscina e a safadeza está ainda mais explícita. O corpo de Fabiana está passando de mão em mão e ela está adorando.

Yuri ergueu a sister e os rapazes entoaram "ôô, vida amarguraaaada...", finalizando que essa venderá horrores na Playboy.

E é verdade, não? Só dá corpão nessa edição do BBB.

Mas já repararam nos pernão da Fabiana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !