domingo, 22 de janeiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Essa é pra quem gosta de boas receitas

Posted: 22 Jan 2012 06:16 AM PST

Em meados de 2011 comprei esse livro e ainda não o indiquei. Acho que já está mais que na hora ainda mais porque as dicas de receitas do Cena sempre repercutem muito bem.

E obviamente, como eu já disse, nunca fiz nenhum curso nem nada do tipo e tudo o que sei vem de livros e pesquisas na internet.

Muitas coisas que fiz vieram do livro Dona Benta, um clássico que foi revisado, ganhou 200 novas receitas e soma mais de 1500.

Além de receitas testadas tem dicas de cardápios, os tempos de cozimento de cada tipo de alimento, pesos e medidas, temperos...

Vale a pena ter na cozinha um livro como esse, com certeza sua família e você irão adorar, assim como eu, tantas boas sugestões de pratos!

Veja que bacana: um produto tão rico é encontrado a partir de apenas 24,90 (em promoções chega a 19,90)!!!

2 Broke Girls: Sensacional! (1X14)

Posted: 22 Jan 2012 02:11 AM PST

O que já era bom ficou ainda melhor com a participação de Jennifer Coolidge? Acho essa atriz muito engraçada, sempre que aparece em uma série ou filme arranca boas risadas. Não foi diferente em 2BG.

Uma vizinha que toca música tarde da noite e que convive com um balanço e mulheres de camisola ao som de Bee Gees? Ohhh, uma prostituta!!

Hilário Caroline preocupada com o "gloss herpes" que a deixa com a boca da Courteney Love.

Gente, e a maquete que a Shopie leva na bolsa?

A cara que fez quando Caroline quis lhe dar apenas alguns cupcakes em troca do gloss caríssimo?

Não poderia ser melhor o final com as três no balanço vendo Embalos de Sábado a Noite com óculos 3D, mesmo que o longa não tivesse efeito algum.

Bem que poderiam efetivá-la, né? Um dos melhores episódios dessa primeira feliz temporada!

Me fez sentir: Maria Rita #retro2011

Posted: 21 Jan 2012 10:14 PM PST

Fui cheio de expectativas curtir Elo, novo CD de Maria Rita e, confesso, não gostei. Esperava mais.

Primeiro por ser de regravações, segundo porque não simpatizei com as canções escolhidas.

Tirando Só de Você que ela tem cantado nos programas e que ficou linda em sua voz, gostei de suas versões para Perfeitamente, A História de Lily Braun, Nem Um Dia e Menino do Rio.

De Resto...

No entanto, é preciso dizer, mesmo vivendo de regravações e sem trazer algo novo para o mercado musical, Maria Rita é hoje a maior interprete de nosso país, ela vive o que canta, assim como fez sua mãe no passado. É algo muito rico, cada apresentação sua é de babar!

Por isso, Maria Rita também "me fez sentir" em 2011!


* Para quem não sabe, quando gosto muito de algo a ponto de me emocionar e me envolver, uso o slogan da Warner Channel e digo que tal coisa "me fez sentir". Esse é o "Retrô 2011" do Cena Aberta!!

Parenthood totalmente owwwwn (3X14)

Posted: 21 Jan 2012 05:49 PM PST

Bonitinho esse episódio, não?

Sarah enfrentando o dilema do ser ou não ser, eis a questão.

Estaria Cyr pulando fora da jogada? Parecia, né?

Além de não ter falado mais sobre o bebê afirmou que não participar do poker não seria grande coisa. Ufa, ele apareceu. E afirmou que sim, continua pensando num nenêzinho para alívio de Sarah. Ela merece alguém bacana, né?

Mais alguém achando que Amber vai acabar se envolvendo com o candidato e provavelmente ferrando tudo, como de costume? rs

Crosby fuzilou de ódio quando não se viu na capa da revista e, quem diria, Adam, que não estava nem aí, estampou a capa. Teve até elogio do filho!

Agora... bonitinho aquele final onde ele falou que Crosby e não a música que lhe deu um novo sonho!

Será que Julia e Joel finalmente vão conseguir realizar o sonho de um novo filho?

A conferir.

Globo é corajosa ao debochar dos políticos com O Brado Retumbante

Posted: 21 Jan 2012 02:00 PM PST

Mais dois excelentes capítulos após minha crítica publicada na quarta. Primeiro Paulo Ventura foi ferido por motivos políticos e, na sequência, Antonia se destaca enquanto primeira dama ao levar a fundo a investigação sobre a verba destinada à livros com histórias irreais sobre o Brasil.

Nesse meio tempo, ONG´s foram criticadas pois, segundo o que disse Antonia, são organizações não governamentais mas que vivem com dinheiro proveniente do governo. E quantas ONG´s de fachada existem por aí com o único propósito de arrecadar fundos, não?

Acho que O Brado Retumbante com todas essas críticas e a forma clara como está mostrando por meio de uma ficção coisas que a gente está cansado de saber que são reais deve estar irritando muita gente em Brasília.

Só que a gente já está meio que calejado ao ver tudo isso estampando capas de jornais, não? Agora é a vez de toda essa sacanagem virar minissérie. E não estão poupando nada.

Tirando o fato de que políticos como Paulo Ventura, esses sim são quase que irreais, o resto...

E política, vamos combinar? É um assunto bem chatinho, contudo, a pegada de OBR é bem interessante. Após a estreia a produção ganhou agilidade e já entra no ar fazendo a gente nem querer saber da sequência do BBB.

E tipo... como é safado esse Ventura, não aprende! hahaha

Merece um belo par de chifres de Antonia até o final na próxima sexta, hein?

Viram a chamada do próximo capítulo? Ai ai ai, ui ui!

Meninas estão revoltadas #bbb12

Posted: 21 Jan 2012 12:11 PM PST

As meninas estão nesse momento na cozinha revoltadas tratando sobre a divisão de alimentos.

Elas dizem achar um absurdo gente que soca um monte de fatias de queijo no mão "como se não houvesse amanhã".

Segundo as sisters, o negócio é contar as fatias e tipo cada um ter direito a apenas uma.

Kelly se revoltou ainda mais quando relembraram que alguns deram todas as estalecas para comprar comida enquanto outros guardaram para outras atividades.

Estão combinando de, na segunda, fazer uma reunião com todo o grupo.

TV Xuxa mais uma vez emociona

Posted: 21 Jan 2012 10:30 AM PST

Trocar o Papo X por homenagens foi um acerto da equipe do TV Xuxa. Na verdade, um complementa o outro porque a entrevista continua e, ao mesmo tempo, personalidades e parentes surgem na tela tratando sobre o convidado.

Na estreia do "Ferias" foi impossível não cair em lágrimas com o lindo trabalho da produção homenageando Nicette e Paulo Goulart.

Dessa vez Xuxa recebeu Ary Fontoura e, novamente, o quadro emocionou.

Os fãs de A Favorita, ainda mais nessa semana onde o folhetim completou três anos fora do ar, certamente se arrepiaram quando a voz narrando a trajetória de Ary era a de Patrícia Pillar, que reapareceu dando um depoimento sobre o ator.

O momento mais lindo veio de sua irmã. Ela disse:

"Em você o sonho viveu!"

Tipo.. uau!!!!

Foi, mais uma vez, imperdível. Espero que continuem com esse projeto bacana mesmo após a temporada de férias, a TV tem muitos talentos que merecem especiais como os citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !