sábado, 28 de janeiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Igreja coloca anúncio de emprego para pastor em Jornal

Posted: 27 Jan 2012 08:44 AM PST

Igreja coloca anúncio de emprego para pastor em Jornal

Igreja coloca anúncio de emprego para pastor em Jornal

O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba (PR) desta sexta-feira, 27, publicou na sessão de classificados um anúncio de emprego para pastores. No pequeno texto o dono da denominação pede para que os interessados pela vaga tenham sido pastores das igrejas Universal do Reino de Deus ou Mundial do Poder de Deus.

Ao ler esse anúncio o radialista da Banda B, Luiz Carlos Martins , entrou em contato com o bispo responsável e mostrou interesse pela vaga.

Na conversa ao telefone, o bispo Antônio José explica que precisa de um pastor para uma nova igreja que está sendo aberta na cidade de São José dos Pinhais, a vaga é para trabalhar na Igreja Global do Poder de Deus, um ministério novo com sede em Ponta Grossa.

Na pequena entrevista o bispo fala que o salário do pastor varia. "Se for casado é x (o bispo disse x mesmo), se for solteiro é outro x, se precisar alugar casa pra morar a gente ajeita tudo", disse o bispo.

O apresentador tenta esticar a conversa, já que o bispo informa que estava em uma reunião, questionando se a escolha do município se deve ao fato de São José dos Pinhais ser uma cidade rica. "Eu ligo mais tarde, mas em que cidade é a igreja?", questionou o locutor. " São José dos Pinhais", disse o bispo.

O radialista insiste e pergunta: "É bom, porque é uma cidade rica não é?", para surpresa dos ouvintes o bispo diz: "Exatamente".

Informações: Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Segundo capítulo da Minissérie Rei Davi

Posted: 27 Jan 2012 06:58 AM PST

Segundo capítulo da minissérie Rei Davi

Segundo capítulo da minissérie Rei Davi

O segundo capítulo da minissérie Rei Davi manteve o nível de surpresas e dramaticidade nesta que é uma das histórias mais incríveis da Bíblia.

Nesta quinta-feira (26), foi possível acompanhar o ritual que ungiu o jovem pastor de ovelhas como o futuro rei de Israel. "Se você for fiel ao senhor nosso Deus e deixar que ele guie os seus passos, ele fará prosperar todos os seus caminhos", disse o profeta Samuel ao abençoar o filho de Jessé.

Porém, essa foi apenas uma das maravilhosas cenas que compuseram o segundo capítulo da mais nova superprodução da Record.

Veja Tmabém:

  1. Primeiro capítulo da Minissérie Rei Davi

R7 Entretenimento

Escreva um comentário rápido

Primeiro capítulo da Minissérie Rei Davi

Posted: 27 Jan 2012 06:19 AM PST

Primeiro capítulo da minissérie Rei Davi

Primeiro capítulo da minissérie Rei Davi

Assista o – Primeiro capítulo Minissérie  Rei Davi.

Nesta terça-feira (24), a Rede Record estreou mais uma superprodução: a minissérie Rei Davi, que conta a incrível saga do líder que unificou todas as tribos de Israel.

No primeiro capítulo, foi possível acompanhar a trajetória de Davi ainda enquanto jovem. Um simples pastor de ovelhas, filho de Jessé, que começa a construir seu caminho como o maior líder de Israel.

Durante a transmissão da superprodução, os telespectadores repercutiram os emocionantes acontecimentos da trama nas redes sociais.

O nome da minissérie, por exemplo foi o assunto mais comentado no Twitter, liderando os Trending Topics nacionais.

Os internautas comentaram, sobretudo, a alta qualidade da trama e as cenas ricas visualmente. Outro momento marcante, na opinião de quem acompanhou a minissérie, foi a cena em que o profesta Samuel revela que Davi é o escolhido de Deus para ser o próximo rei do povo hebreu.

Informações: R7 Entretenimento

Escreva um comentário rápido

Prefeitura cassa licença da Igreja Mundial de Guarulhos

Posted: 27 Jan 2012 03:57 AM PST

Prefeitura cassa licença de megatemplo da Igreja Mundial de Guarulhos

Prefeitura cassa licença de megatemplo da Igreja Mundial de Guarulhos

Prefeitura cassa licença da Igreja Mundial de Guarulhos A Prefeitura de Guarulhos (Grande SP) cassou a licença especial para eventos do templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, devido à falta do auto de vistoria dos Bombeiros.

A medida, tomada na última quinta-feira, proíbe a realização de cultos no local.

Segundo a prefeitura, os organizadores vão poder retomar os eventos assim que apresentarem o documento.

Procurada, a igreja não se manifestou.

No último dia 1º, a inauguração do templo, na altura do km 219 da via Dutra, contou com cerca de 2 milhões de pessoas, embora a licença permitisse 30 mil.

A superlotação afetou o trânsito de três rodovias. O caso é investigado pela Promotoria.

Resposta

Questionada ontem pela reportagem, a Igreja Mundial do Poder de Deus não se manifestou sobre a decisão da Prefeitura de Guarulhos (Grande SP) de cassar a licença provisória para eventos de sua sede no km 19 da via Dutra.

No último dia 14 de janeiro, o apóstolo Valdemiro Santiago disse aos fiéis que sua igreja era alvo de perseguição, em discurso sobre a proibição de vigília pela Justiça.

Já sobre o caos causado no trânsito pela inauguração do templo, o bispo Josivaldo Batista disse no dia 1º que os problemas ocorreram porque o local era novo, e os fiéis não sabiam bem como chegar.

Ele afirmou ainda que o transtorno foi pequeno se comparado com o número de visitantes.

Informações: Uol

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !