sábado, 7 de janeiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Quebrando a opressão demoníaca

Posted: 06 Jan 2012 03:28 PM PST

Nome: Aladeide silva

Cidade / Estado palmas to
Sua Mensagem a paz Pr. sou evagélica, e tem uma semana que estou tendo pezadelo, e como se fosse uma peso em cima de mim, e eu não consigo me mexer, gostaria de saber o pq disto está acontecendo comingo. Sempre eu estou deitada duranto o dia, a noite não! fico no aguardo um abraço

Resposta:

A paz irmã!
A noite ao deitarmos nos desligamos de tudo, sendo assim ficamos mais sensiveis espiritualmente,
por isso sentimos mais tanto a presença de Deus como forças opressoras, acredito ser o que a irmã esteja sentindo,
considerando que a irmã é evangélica e não está em pecado, acredito que o diabo está tentando encontrar uma brecha para poder se alojar,
Calma não é necessário preocupação! Lembre-se isso acontece com todo mundo o tempo todo, você apenas está sentindo mais, isso em decorrencia
de um despertamento espiritual que você possui.
Determine através de uma oração em voz alto, espulsando o demônio em nome de Jesus.
Creia não duvidando, pois a autoridade de expulsar demônio nos foi dada por Jesus Cristo.
Repreenda-o e ele sairá da sua vida, ordene que deixe a sua vida e sua casa, para que ele não oprima mais ninguém em seu lar.
Tenho certeza que ele irá embora. Peça a Deus que te proteja e te guarde no deitar e no levantar e tudo ficará bem.
Marcos 16:17
17 – E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Que Deus te abençoe!

Tag: SAINDO DA OPRESSÃO DEMONÍACA

Pastor Júlio Fonseca
Pastor Júlio Fonseca

Pastor Júlio Fonseca

Escreva um comentário rápido

Perfil no facebook revela o efeito do uso de drogas

Posted: 06 Jan 2012 10:29 AM PST

Pelos principais noticiários de São Paulo, ficamos sabendo sobre a ação da PM, que ocorreu na madrugada do dia 03/01, na região conhecida como Cracolândia no combate contra o tráfico de droga.

A ação basicamente busca forçar os usuários de drogas para fora da área onde ocorre o tráfico pesado e os encaminharem para a assistência social.

"Como é que você consegue levar o usuário a se tratar? Não é pela razão, é pelo sofrimento. Quem busca ajuda não suporta mais aquela situação. Dor e o sofrimento fazem a pessoa pedir ajuda", diz o coordenador de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Alberto Chaves de Oliveira.

O IADA – Israel Anti-Drugs Authority (Autoridade anti-drogas de Israel), pode dizer que discorda do discurso feito por Luiz Alberto. Atualmente, o IADA é o corpo central em Israel responsável pela luta contra as drogas, buscando unir organizações governamentais, autoridades públicas e a população para esse ideal.

Um projeto criado por eles é o perfil de Adam Barak feito no facebook. Nessa rede social, existe uma timeline (linha do tempo) que conta a história de qualquer usuário da mídia, desde o momento do seu nascimento. Através dessa ferramenta, a IADA criou a linha do tempo de Adam Barak, mas a grande sacada é que a linha mostra a vida de Adam, o usuário de drogas, e a de Adam, anti-drogas. Aqui é possível comparar a diferença de vida levada por ambos.

Confira algumas das imagens:

Perfil no facebook revela o efeito do uso de drogas

O efeito do uso de drogas

O efeito do uso de drogas

 

facebook revela o efeito do uso de drogas

facebook revela o efeito do uso de drogas

 

Perfil no facebook mostra o efeito do uso de drogas

Perfil no facebook mostra o efeito do uso de drogas

Essa é a luta pela razão e pela conscientização.

Acompanhe essa história pelo perfil de Adam Barak no facebook: http://www.facebook.com/Antidrugstimeline
Fonte:Blog Da Saúde

Escreva um comentário rápido

Dj Alpiste vai ser homenageado no Salão Internacional Gospel

Posted: 06 Jan 2012 10:07 AM PST

Dj Alpiste vai ser homenageado no Salão Internacional Gospel

Dj Alpiste será homenageado no Salão Internacional Gospel

Dj Alpiste vai ser homenageado no Salão Internacional Gospel – Um momento especial vai marcar o Salão Internacional Gospel, marcado para entre os dias 12 e 14 de abril, em São Paulo. O Dj Alpiste será homenageado pela sua contribuição na evangelização através do Rap.

Dj Alpiste iniciou a sua carreira no Hip-Hop nos anos 80, sendo um dos pioneiros no Brasil e chegando a fazer parceria com grandes nomes da Black Music, como JR.Blaw, Sampa Crew e Geração Rap.

O rapper fala sobre sua transformação em Jesus Cristo e sobre sua alegria em ser homenageado. "Deus quando entra na vida de alguém faz a obra por completo e comigo não foi diferente. Eu era usuário de droga, traficante e criminoso, mas tudo isso foi transformado quando aceitei Jesus como meu Salvador", conta ele.

O DJ relatou que mudou de vida em 1992, quando um amigo de infância que havia se convertido o encontrou e decidiu falar sobre a sua transformação, a vida em Jesus e o mundo da música gospel.

Seguindo sua carreira no rap mas unindo-a ao Evangelho, o DJ introduziu o rap evangélico entre os religiosos, o que causou estranheza e até preconceito à princípio. Mesmo tendo o apoio da banda Kadoshi, O Dj Alpiste teve que ser forte para manter a sua opinião: "A Kadoshi foi quem abriu as portas pra mim e me deu uma oportunidade, com isso a aceitação foi mais facilitada mas não menos polêmica".

Ele foi convidado pela banda Kadoshi para fazer algumas participações especiais nos shows. Eles firmaram parceria desde então e evangelizaram muitas pessoas através do rap durante 3 anos.

Sem baixar a cabeça, ele conquistou o seu espaço na música e permaneceu nesta profissão. "O Rap ainda é visto em segundo plano por algumas pessoas, mas a maioria do público já aceitou".

Apesar do crescimento na carreira e do desenvolvimento do mercado da música gospel, ele mantém a importante tarefa de difundir o Evangelho.

"Hoje me dedico mais ao evangelismo e às obras sociais do que a eventos de grande porte devido a falta de oportunidade em grandes eventos, por parte dos contratantes. Mas continuo na obra musical que Deus me colocou nas mãos," afirma.

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.salaointernacionalgospel.com.br

Informações: Christian Post

Escreva um comentário rápido

Justin Bieber tatua rosto de Jesus Cristo na perna

Posted: 06 Jan 2012 07:21 AM PST

Justin Bieber tatua rosto de Jesus Cristo na perna

Justin Bieber tatua rosto de Jesus Cristo na perna

Justin Bieber faz tatuagem com o rosto de Jesus Cristo – O cantor Justin Bieber foi flagrado na praia em Los Angeles, Califórnia, ao lado de seu pai e a bermuda deixou que os fotógrafos identificassem a nova tatuagem que o astro teen tem na panturrilha: o rosto de Jesus Cristo.

Segundo o site TMZ no mês de dezembro alguns paparazzi conseguiram ver parte do desenho, mas não foi possível identificar o que era, até que a visita à praia deixou o desenho à mostra.

Essa é a segunda tatuagem com mensagem religiosa que o cantor faz no corpo. A primeira foi o nome de Jesus tatuado em hebraico na costela e agora a imagem dEle na perna. Além dessas duas, o cantor tem um pássaro tatuado no quadril.

Na nova tatuagem Jesus Cristo aparece com a coroa de espinhos na cabeça e um olhar de sofrimento. Com barba e cabelos compridos a imagem foi inspirada em obras de arte que retratam o sofrimento de Jesus na cruz.

Justin sempre se mostra muito religioso e faz questão de dizer que sem Deus ele não teria tanto sucesso. O astro da música pop é canadense e foi descoberto depois que seus vídeos no Youtube começaram a fazer sucesso. Hoje ele é um dos cantores que mais vende CDs ao redor do mundo.

Com informações MIXTV

Escreva um comentário rápido

Igreja da pirataria é regularizada na Suécia

Posted: 06 Jan 2012 07:06 AM PST

Igreja da pirataria é regularizada na Suécia

Igreja da pirataria e o símbolo do Kopismo

Igreja da pirataria é regularizada na Suécia  -  A prática de baixar arquivos protegidos da web, considerada crime em qualquer legislação, se tornou algo sagrado para os internautas da Suécia. A Igreja do Kopimismo – termo derivado do "kopimi", ou "copy me" – tem como maior preceito o direito de compartilhar arquivos. Após duas negativas, o governo do país reconheceu formalmente a congregação.

Os kopimistas argumentam que não promovem necessariamente a troca ilegal de arquivos protegidos por direitos autorais, focando-se apenas na distribuição aberta de conteúdo para todos. A nova religião – que adotou o Ctrl+C e Ctrl+V como símbolos sagrados – defende que toda informação compartilhada tem mais valor e é divina.

A igreja sueca foi fundada por Isak Gerson, um estudante de filosofia de 19 anos. Ele espera que a troca de arquivos ganhe proteção religiosa. "A informação carrega um valor que é ampliado quando são feitas cópias. Portanto, copiar é algo fundamental para os nossos membros", explica.

A formalização do kopimismo como religião ocorre em um momento em que o governo sueco prepara medidas de tolerância zero contra a pirataria.

Organização

Símbolo do kopimismo; religião segue tendência de valorização da livre troca de arquivos, que ganha força na Suécia.

Política

Em 2006, a Suécia se tornou o berço do Partido Pirata, que defende a livre troca de arquivos entre os internautas.

Tendência

O movimento ganhou força e se espalhou por 23 países, inclusive o Brasil.

Surpresa

Nas eleições parlamentares de 2009, o Partido Pirata conseguiu 7% dos votos, surpreendendo os analistas suecos.

Crescimento

Em 2006 o partido já tinha 44 mil filiados, o que o tornou o terceiro maior do país.

Informações : Band.com.br

Escreva um comentário rápido

Separação de Katy Perry: pais da cantora declaram que o divórcio foi “um presente de Deus”

Posted: 06 Jan 2012 08:28 AM PST

Separação de Katy Perry: pais da cantora declaram que o divórcio foi "um presente de Deus"

Separação de Katy Perry: pais da cantora declaram que o divórcio foi "um presente de Deus"

Pais da cantora Katy Perry declaram que o divórcio da filha  foi “um presente de Deus”

A cantora Katy Perry e o ator Rusell Brand se casaram em outubro de 2009. As juras de amor, de companheirismo e de que seriam "felizes para sempre" foram quebradas quando, menos de 14 meses depois, Russell pediu a separação. Quem comemorou o fato foram os pais de Katy, que consideraram o divórcio "um presente de Deus".

Parece estranho, mas foi exatamente isso que eles declararam quando falaram pela primeira vez do fato, comunicado à imprensa no dia 30 de dezembro de 2011. "Tenho certeza que a ascensão do divórcio de Katy na internet serviu para trazer mais fieis à igreja hoje", disse a mãe da cantora, Mary Hudson, na última quinta-feira (5), durante uma missa na cidade de Westlake, segundo o jornal “Daily Mail”.

De acordo com fontes da publicação, Katy estaria arrependida de ter se casado com uma pessoa que não crê na igreja e teria mantido o casamento apenas por medo de ser criticada pelos pais, que, por serem extremamente religiosos (o pai de Katy é um pastor evangélico), se opõem ao divórcio. Amigos da cantora acrescentaram que Rusell, inclusive, zombava da crença religiosa dos sogros. “Ela conseguiu conter-se apenas no início, mas como o casamento foi regredindo, Katy optou pela separação”, disse um amigo da cantora ao jornal.

Informações: Revistamarieclaire

1 comment(s) for this post:

  1. Boua:
    06 Jan 2012 Os pais dela acertaram na mosca!! Melhor agora que o Rusell pode ficar pra mim kkkkkkkkkk

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !