domingo, 8 de janeiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Oi? Esse BBB já é bapho nos bastidores

Posted: 08 Jan 2012 06:32 AM PST

Os 12 concorrentes da décima segunda edição foram apresentados.

O video de um deles brincando com o croquete em dia de festa cibernética caiu na rede.

O concorrente com cara de certinho pede pra sair, outro entra no lugar.

Caia na rede suposto sex tape de nova sister com d-o-i-s homens.

Outra confinada desiste do jogo.

O certinho resolve que quer voltar para o jogo, mesmo depois de ter feito a linha "eu não preciso dessa porra porque já tenho carro chique" e leva um não do Malinha. Quer dizer, Boninho.

Gente, tá bem roteirizado esse negócio né? Quase nem parece que foi tudo combinado.

Vocês juram que acreditam que todos esses acontecimentos, um atrás do outro, são mera coincidência? Ah tá, então meu nome agora é Valdete.

"Hellowwww"

Depois da audiência em queda livre nas últimas edições Boninho certamente se cercou de profissionais que colocaram o jogo pra andar mesmo antes de entrar no ar. Tá errado? Lógico que não, tem que ser marketeiro, colocar a coisa pra andar.

Coisa, alias, que o povo de A Fazenda nunca soube fazer.

Mas não esquente diretor mala, vulgo Boninho: a audiência de Fina Estampa está em alta e, portanto, você vai se dar bem no final das contas.

Que comece a orgia televisiva!

‘Musa do Carnaval 2012’ começa neste sábado

Posted: 07 Jan 2012 05:59 PM PST

O 'Caldeirão do Huck' que vai ao ar neste sábado, dia 7, dá início ao concurso 'Musa do Carnaval 2012', com a primeira eliminatória das candidatas de São Paulo. Neste ano, a disputa está diferente: no lugar do estúdio da Central Globo de Produção, a competição invade as areias de Fortaleza, no Ceará. Seis concorrentes se apresentarão para a banca de jurados, composta pelos atores Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Giovanna Lancellotti, a Miss Brasil 2011 Priscila Machado e o colunista Leo Dias. Quem comanda o palco é a bateria da 'Unidos do Caldeirão', criada especialmente para o quadro.

 As musas Raquel, da Acadêmicos do Tucuruvi, Joice, da Camisa Verde e Branco, Fabiana, do Império de Casa Verde, Haonê, da Mancha Verde, Luana, da Rosas de Ouro, Janaína, da Vai Vai, e Rosemeire, da X-9, serão avaliadas nos quesitos beleza, samba no pé e carisma.

O programa ainda celebra a edição de número 600 com um bolo ilustrado com fotos das atrações que já passaram pelo palco, como Xuxa, Alexandre Pires e Zico. Preta Gil e Naldo são as atrações musicais e animam convidados e a plateia.

O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, logo após o 'TV Xuxa'.

Os inimigos de Paulo Ventura

Posted: 07 Jan 2012 05:27 PM PST

Se o lado descontraído de Paulo Ventura (Domingos Montagner) faz dele um presidente popular, esta mesma face promete atrair também críticas e ameaças. A independência política tem um preço. E ele é alto. Acreditando que poderia governar apenas com o apoio de seu grupo palaciano e com os altos índices de aprovação popular, Ventura vai experimentar o gosto amargo do ímpeto destrutivo de seus inimigos. O jogo vai ficar cada vez mais pesado.

O vilão mais explícito desta história, Floriano (José Wilker), já fora amigo de Paulo. Na juventude, formavam um trio de advogados jovens, idealistas e inseparáveis, dispostos a mudar o mundo. Mas a vida os colocou em lados opostos. Frio, calculista e extremamente vaidoso, Floriano vem sendo preparado pelos cardeais da velha política para ser o próximo presidente da república.

Mentor de Floriano, Senador (Luiz Carlos Miele) é um poderoso político da Velha Guarda, tão emblemático que não é preciso nem chamá-lo pelo nome – todos sabem que ele é O Senador. Uma figura polida e gentil, mas que tentará parar Paulo pelo caminho ao sentir-se ameaçado pelas denúncias de corrupção.

'O Brado Retumbante' é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após 'Big Brother Brasil'.

Xuxa arrasa em retomada dos bons tempos!

Posted: 07 Jan 2012 10:44 AM PST

Diria minha diva Clô Hayalla: Meu Deeeeeeus!

Tô escrevendo ainda com os olhos doendo de tanto que chorei com Nicette Bruno, Paulo Goulart e aquela família linda. Invejável.

Outro dia eu fiz um post destacando essa família, lembram? É muita gente talentosa por metro quadrado e, naquela ocasião, eu desconhecia os outros talentos que foram apresentados hoje no programa.

Xuxa nunca foi tão feliz em uma homenagem, tanto que Nicette disse ter sido o maior presente que já ganhou. Foi lindo de viver.

Mais lindo ainda ouvir as belas palavras de Paulo para Nicette e ela exaltando o amor. Coisa bonita gente, começar o ano ouvindo falar de algo tão simples e ao mesmo tão necessário quanto o amor. E amor... sincero!

Também adorei a passagem do Roupa Nova que finalmente cantou a "minha música" - Coração Pirata -, o visual da loira, aqueles pernões, o alto astral. A entrevista de Thalita Rebouças também foi delícia!

Única coisa que não gostei: aquele lance de hoje é dia daquilo, ontem dia daquilo outro #boring

No final das contas o programa estava liderando os Trending Topics e choviam elogios na timeline. Um sucesso, realmente!

Bem que o povo disse e eu, quando vi as imagens, afirmei que era o tão desejado retorno do Planeta Xuxa!

Gostei, amei e achei um must!

::

Você gostou do novo TV Xuxa? Vote em nosso Parlatório no canto direito do site!

Ai meu C* m-e-s-m-o

Posted: 07 Jan 2012 07:54 AM PST

Já ouviram falar da nova música da Gretchen, né? I´m a cool.

Só que o povo chama de "ai meu c*". Sinceramente nunca tinha perdido meu tempo escutando mas agora saiu o clipe e fiquei curioso.

Aí essa expressão de brincadeirinha acaba, literalmente, fazendo sentido.

Uma senhora de idade com a cara toda deformada pelas plásticas, botocada e com a boca do tamanho do mundo, se achando... cool.

E uma disco diva. hahahahaha

Ai meu c*, ai meu c*!

Acho que ela ganharia bem mais se passasse o resto da vida só com o conga la conga e cia.

Ou atendendo como garçonetchen.

A música é uó, o clipe é trash e Gretchen tá passada.

Sula Miranda dá de dez a zero em beleza, gostosura - com todo o respeito - e ainda, de brinde, tem a classe que Gretchen nunca teve.

Fora que, no pornô, que era pra gemer, a fulana não geme. Já a música é uma gemeção do cara...melo!

Enfim, post recomendado para maiores de 18 anos rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !