sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Nem tudo são flores no Muito+

Posted: 20 Jan 2012 05:00 AM PST

Ontem Adriane Galisteu anunciava incansavelmente ter uma matéria revelando um segredo sobre Ana Paula Arósio.

O GC dizia "Exclusivo: O que esconde Ana Paula Arósio".

Enrolaram o programa todo e no final rodaram a reportagem com o pessoal da equipe do programa sendo atacada por um brucutu que, aparentemente, cuida da propriedade e, sei lá, deveria ter ordens para tirar o pessoal dali.

E só isso.

Foram para uma cidade onde disseram que a atriz está, conversaram com alguns moradores e o pessoal dizia nunca ter visto a atriz na frente e, no final das contas, nenhum segredo foi revelado ou o real paradeiro de Arósio.

Aí eu me questiono: o que era exclusivo? O brucutu?

Aliás, tudo pra eles é exclusivo.

Na quarta, se não me engano, Galisteu anunciou ter globais falando com exclusividade sobre o suposto estupro no BBB.

Na tela aparecem Dicesar, Iris Stefanelli e uma outra BBB que nem me recordo o nome.

Globais? Really?

Até a Luiza que voltou do Canadá é mais global que eles.

Um programa logo no início tentando fazer barulho com mentira não é nada bacana, hein?

Essa é para quem criticou o Jornal Hoje

Posted: 20 Jan 2012 02:33 AM PST

Enfiar o pepino é o novo pega minha mão, via @douglasitapui:




Deselegante?

Jorge Aragão e Seu Jorge agitam o Esquenta!

Posted: 19 Jan 2012 11:34 PM PST

Neste domingo, dia 22, Regina Casé comanda o 'Esquenta!' que faz uma homenagem a todas as idades, com um programa dedicado às diferentes gerações. Seu Jorge encontra as famílias musicais Dado Villa-lobos, acompanhado de seu filho Nicolau, e Marcelo Bonfá, com o filho João Pedro. Juntos, eles interpretam "Pais e Filhos", do Legião Urbana. Jorge Aragão, que já é avô e continua ligado nas tendências tecnológicas, canta "Feitio de paixão" e  "Eu e você, sempre".

O 'Calourão' vai selecionar avós frequentadoras assíduas de bailes para escolher a mais descolada. As concorrentes vão dançar ao som de MC Carol, que canta "Minha avó tá maluca" enquanto os jurados definem a ganhadora deste domingo. Além de Fábio Porchat e a dupla Camila e Maíra, moradoras do Cantagalo, o time de jurados recebem o apoio da atriz e roteirista Natália Klein e da família da figurinista Constança Basto: sua irmã, mãe e avó.

O programa ainda conta com a participação do grupo Intrépida Trupe. Completando 25 anos, eles apresentam um número do espetáculo "PreciosaIdade", onde fazem uma abordagem bem-humorada das diferentes etapas da vida.

O 'Esquenta!' vai ao ar aos domingos, após o 'Esporte Espetacular'.

Angélica leva Eriberto Leão para rever sua antiga escola

Posted: 19 Jan 2012 08:35 PM PST

No terceiro sábado da temporada de verão do 'Estrelas', em Nova York, Angélica conhece um pouco mais da história de vida de Eriberto Leão. O programa leva o ator ao Lee Strasberg Theatre and Film Institute, a escola onde ele estudou durante o período em que morou na cidade. O instituto foi fundado pelo famoso professor de representação Lee Strasberg em 1969, com o objetivo de ensinar e promover as técnicas do seu método de ensino. "Poucas pessoas sabem que Nova York tem uma importância muito grande na vida do Eriberto", conta a apresentadora. O ator chega de metrô para o encontro na Union Square e conta algumas de suas lembranças dos dois anos em que passou na cidade. "Eu estava descobrindo o mundo, me descobrindo, a possibilidade de ser um ator, um artista", disse Eriberto. Na visita à escola, Eriberto reencontra a diretora Victoria Krane e a diretora artística Anna Strasberg e se emociona muito com o carinho das duas. Anna presenteia o ator com um livro e acompanha Angélica e Eriberto em um passeio pelas salas e estúdios.

Também no programa, a apresentadora encontra Carlos Miele, um dos estilistas mais prestigiados do mundo, e vai à praia acompanhada da atriz Juliana Didone. 'Estrelas' vai ao ar aos sábados, logo após o 'Jornal Hoje'.

Two And a Half Men: Só melhor, SÓ MELHORA! (9X14)

Posted: 19 Jan 2012 05:07 PM PST

Eu só achei um defeito no episódio: Ashton tirando a barba, cortando os cabelos e ficando com cara de menino.

Sei lá, acho que tal qual Sansão, o "charme", se é que é possível falar assim, no sentido de o que tornava Walden ainda mais surreal e abobalhado, era a vasta cabeleira "by Jennifer Aniston" e a barba.

Bem, se é por aí só vamos descobrir nos próximos episódios, quando ele continuar aparecendo com o novo visual.

No entanto, nesse 9X14, sobram elogios, foram vários os bons momentos e certamente é um dos melhores dessa temporada que está colecionando muitos acertos.

A cara de Allan quando falou que Walden estava arrumando a irmã pra ele e na verdade não estava, os meninos burrinhos rindo de outros lesados, os gemidos de Dylan e Lyndsey, "sete dias sem cagar no Havaí" e o búfalo morto, além de Zoey pedindo o banheiro emprestado e, pra fechar com chave de ouro...

"Eles não tem o que nós temos"

hahahahahaha!!!

Sensacional!

‘Altas Horas’ recebe Dudu Azevedo

Posted: 19 Jan 2012 03:33 PM PST

No 'Altas de Horas' deste sábado, dia 21, Serginho Groisman recebe o ator Dudu Azevedo, que interpreta o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wallace na novela 'Fina Estampa'. Durante o programa, ele fala da reação do público em relação aos personagens de sua carreira: "Já fui criticado na rua, mas o ator está sujeito a isso. Sobretudo quando você interpreta um vilão".

Além do ator, o apresentador e a plateia conversam com o locutor esportivo Oscar Ulisses, a psicóloga Marina Vasconcellos, o cantor Sidney Magal, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, e a sambista Alcione.

Sidney Magal compartilha com a plateia seu carinho pelo público: "Na verdade, além do meu sangue ferver pela minha família, ele ferve pelo público que me prestigia sempre há tantos anos ", brinca. E Gusttavo Lima relembra o começo de sua carreira: "Eu fui para Goiânia cantar em barzinhos e botecos. Acho que a verdadeira escola da música sertaneja é o vida boêmia". Ainda no programa, Gusttavo canta seus sucessos e Alcione encanta o público com a energia de seu samba.

O 'Altas de Horas' vai ao ar após 'Zorra Total'.

O Brado Retumbante: Quem diria, uma grande comédia

Posted: 19 Jan 2012 01:11 PM PST


Se eu fosse roteirista de O Brado Retumbante teria começado a minissérie pelo acidente de helicóptero e já colocando a bomba no colo de Paulo Ventura. Aí, além das diversas passagens de tempo, utilizaria flashbacks mostrando os conflitos de Ventura com a esposa e as vadiagens com a amante.

Gosto de estreias assim, que já chegam chegando e prendem a atenção desde o primeiro instante. Primeiras cenas mais morninhas em noite onde todos os olhares estão voltados para o Big Brother Brasil é algo bem complicado.

E complicado também é pegar algo bom, com a qualidade que a gente sempre cobra da TV e trocar pelo BBB. Levei esse puxão de orelha de @margochanning_ via Twitter.

Expliquei, então, que gosto de certa agilidade e avisei para não se surpreender, pois eu tinha detestado o primeiro capítulo de A Vida da Gente e depois me apaixonei.

Aí resolvi rever a estreia de OBR juntamente com o segundo capítulo que perdi por ter optado pelo Cante se Puder, no SBT.

E já estou envolvido.

É bem verdade que O Brado Retumbante não é uma obra popular e de fácil entendimento como foi Dercy, por isso, a audiência inferior. Ao mesmo tempo é possível dizer que mantém a qualidade apreciada na antecessora.

Texto, elenco e direção estão afinados.

Já no segundo capítulo, mais ágil que o anterior e repleto de bons momentos, é possível verificar uma crítica explícita aos governantes e, a partir disso, o deboche com que as falcatruas são abordadas.

Mais dinheiro em malas? Conversas grampeadas? Flagrantes? Corrupção? Chantagem?

Além disso, os dramas que renderam mais conflitos à família de Paulo Ventura. Antonia retomou um casamento de fachada e, certamente, pensou na possibilidade de voltar com o marido que prometeu trazer o filho de volta. Mas... e as fotos?

O que foi aquele barraco com a filha? Quer dizer, filha do p-r-e-s-i-d-e-n-t-e? Problema dela, uai!

Sabe quem me surpreendeu positivamente? Alinne Rosa, a Globo acertou em sua escalação.

Show também de Domingos Montagner, o galã homem-másculo mais desejado na Globo na atualidade - entendam como quiserem -, Maria Fernanda Cândido, Mariana Lima, Luiz Carlos Miele e José Wilker, dentre outros.

Em resumo, enterrei a primeira impressão que tive de O Brado Retumbante e, já que não dá pra levar a sério os comandantes do país, o jeito é rir deles e embarcar na trajetória quase surreal de Paulo Ventura, afinal, político honesto é quase que... gente, e a Luiza já voltou do Canada?

O SBT quase não é esquisito, né gente?

Posted: 19 Jan 2012 10:10 AM PST

Já faz alguns dias que estou pra comentar isso mas sempre acabo me esquecendo. Quer dizer, nem tanto isso, mas é que nos últimos dias eu tinha uma avalanche de coisas pra avaliar.

Viram a chamada de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos?

Quando o programa que nunca existiu - apenas as chamadas - está prestes a completar dez anos o que acontece? O SBT retoma o projeto.

Parece ser algo comum nos lados da Anhanguera, é coideloco. Novelas são anunciadas e vão pra gaveta - Pérola Negra, Direito de Nascer, Revelação, Corações Feridos -, só são exibidas depois de 300 anos.

Agora é a vez dessa atração.

Não se pode dizer que o SBT não é um canal de palavra, né?

É tipo aquele parente que você empresta um money e ele diz que vai pagar. Surpreendentemente depois de uns anos a questão é resolvida, mesmo que role uns barracos básicos nesse meio tempo.

Finalizando: Silvio Santos, como ele, só ele!

Desperate Housewives: Quanto mistério nesse series finale (8X11)

Posted: 19 Jan 2012 07:59 AM PST

Carlos matou Alejandro e contou com a ajuda de Gabrielle, Lynette, Susan e Bree.

Lynette contou pra Tom e esse relatou tudo ao Bob. Bree falou com o namorado de Renée mas não contou pra ela pois não são "amigas" enquanto Susan compartilhou o segredo com o marido.

Quem teria enviado a carta dizendo saber tudo? E agora, quem matou o policial e depois enviou um "por nada"?

E porque tudo para Bree? As meninas questionaram isso e tem um fundo de verdade, afinal, ela está sendo vigiada.

Seria seu filho? Ou Orson querendo se vingar?

Aquele enteado?

Tanta gente não gosta de Bree, ela acumulou muitos inimigos durante todos esses anos.

Eu sei é que vão precisar de um bom desfecho para essa produção, é a lógica.

Primeiro porque DH merece um final bem bacana após todas essas temporadas de sucesso e em segundo lugar pelos questionamentos que a temporada está proporcionando.

E tá bem na cara que Lynette e Tom não voltar, hein?

E Susan dando o golpe final pra ajudar a ferrar tudo de uma vez?

Apesar que, provavelmente, aquela menina vai livrar a cara de todo mundo ao relatar que o padrasto abusava sexualmente dela e coisa e tal. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !