sábado, 14 de janeiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Momento todos chora na casa do BBB12

Posted: 14 Jan 2012 06:51 AM PST

Há cerca de uma hora terminou a prova do anjo na casa do BBB.

João Maurício venceu e escolheu quem iria pagar o mico da semana. Instantes depois os confinados voltaram a treinar para a prova da comida que acontece amanhã.

Agora, entretanto, acontece um momento todos chora. Os concorrentes se emocionaram com a carta que o anjo recebeu.

Todos se abraçam, chorando.

Coisa linda de se ver, né? -not

Tô louco pra ter início os bafões e esse povo não faz o reality andar nem na paulada. Será que após a formação do primeiro paredão a chapa esquenta?

#todostorce

Novo TV Xuxa é mais do que aprovado

Posted: 14 Jan 2012 05:39 AM PST

O novo formato do TV Xuxa, agora em edição de férias, foi aprovado não apenas no quesito audiência - no último sábado a atração fez mais que o dobro das outras duas concorrentes somadas.

Em nosso Parlatório o programa conquistou mais de 70% dos votos, quase 75%, um índice pra lá de considerável, certo?

O único problema fica por conta da edição desse próximo sábado: não tem nada do meu gosto, achei todos os convidados desinteressantes.

Veja o resultado final:

Você gostou do novo TV Xuxa?

Sim 74,59% 
Não 20,49%
Mais ou menos 4,92%

Programa promove encontro entre Michel Teló e o jogador Cristiano Ronaldo

Posted: 14 Jan 2012 01:15 AM PST

O 'Fantástico' deste domingo, dia 15, acompanha com exclusividade a viagem de Michel Teló a Europa. O cantor, que foi a Portugal e Espanha para promover sua turnê internacional, é surpreendido com um convite especial:  uma visita ao Real Madrid para um encontro com o jogador Cristiano Ronaldo, um dos responsáveis por fazer sua música "Ai, se eu te pego" se tornar um hit mundial. O programa mostra ainda, com exclusividade, a reação dos europeus ao encontrarem com Teló nas ruas de Lisboa e de Madri.

Em entrevista exclusiva ao programa, o jovem fala sobre o fenômeno causado por suas músicas e a expectativa para a turnê que fará na Europa no próximo mês. Durante a viagem, o 'Fantástico' confere ainda a popularidade do artista nas ruas das duas capitais. Será que as pessoas o reconhecem fora do Brasil? Para a surpresa de Michel, que estava apreensivo no início do passeio, os fãs não só pediram fotos e autógrafos, como também pararam para conversar com o cantor e cantar suas músicas.

Ao fim de viagem, já na Espanha, Michel Teló vai ao estádio do Real Madrid. Lá ele acompanha o treinamento do time e conversa com os jogadores, entre eles Cristiano Ronaldo, um dos primeiros a dançar a coreografia da música "Ai, se eu te pego" na comemoração de um gol, fazendo com que o hit brasileiro ficasse conhecido também no exterior. Teló confessa que ficou nervoso e emocionado ao pisar no mesmo gramado que seus ídolos e conta que o português Cristiano Ronaldo é um de seus jogadores prediletos.

Além de mostrar todos os detalhes, bastidores e emoções da viagem de Michel Teló à Europa, o 'Fantástico' deste domingo, dia 15, também vai exibir com exclusividade o clipe da música em inglês. O programa vai ao ar logo após o 'Domingão do Faustão'.

Regina Duarte, Latino e Daniela Mercury participam do ‘Altas Horas’

Posted: 13 Jan 2012 03:45 PM PST

No 'Altas Horas' deste sábado, dia 14, Serginho Groisman recebe a atriz Regina Duarte, o cantor Latino, as cantoras Daniela Mercury e Karina Buhr. A jogadora de futebol Marta, o cantor Chitãozinho também participam do segundo programa do ano e falam sobre diversos assuntos, além de responder às perguntas da plateia.

Regina Duarte, que atuou na novela 'O Astro' no ano passado, relembra como se sentiu ao saber que sua personagem na trama, Clô Hayalla, era a misteriosa assassina de Salomão Ayala: "Eu não fazia a menor ideia. Soube no próprio dia de gravação. Inicialmente, fiquei assustada, mas depois adorei!".

Já Latino conta quem são os artistas que o inspiram musicalmente: "Eu me inspiro no Michel Jackson, Rickie Martin e Elvis Presley. Com esses estilos, criei o meu próprio." E Marta compartilha, com orgulho, a conquista de ser respeitada por jogar futebol. "Eu briguei com os meninos para eles me aceitarem. Hoje, temos uma realidade mais otimista. As pessoas estão aceitando o futebol feminino com mais facilidade e temos um público que nos acompanha sempre", diz a jogadora.

Ainda no programa, Daniela Mercury agita a plateia do programa com suas músicas e Karina Buhr canta os seus sucessos. Chitãozinho, sempre presente no programa com seu irmão Xororó, desta vez vem ao 'Altas Horas' sozinho para conversar com os jovens. Depois de um pedido de Groisman, ele canta um trecho da música "Evidências" e fala da experiência de estar sozinho: "Eu estou acostumado a ter o parceiro ao meu lado. Não estou habituado a cantar sem ele. É diferente".

O 'Altas Horas' vai ao ar após 'Zorra Total'.

Dercy: Tenho tanto pra falar e com palavras não sei dizer!

Posted: 13 Jan 2012 03:00 PM PST

Olha, se eu tentasse gravar um podcast agora, não iria sair. Juro, iria me emocionar.

Eu jamais e em hipótese alguma cogitava me emocionar seguindo a trajetória televisionada de Dercy Gonçalves. A contar pela estreia, bem, ali era praticamente evidente que sim, veríamos uma minissérie que poderia ser tida como uma das melhores comédias já exibidas na TV, tão bem humorada quanto foi a vida de Dercy Gonçalves.

Pera lá, foi? Mesmo? Não.

E a gente estava indo nesse ritmo de que a vida dela foi uma tremenda festa especialmente porque, nesses primeiros momentos, mesmo nas piores situações, como o pai desprezando-a e a vizinha lhe tratando como puta, ela levava na esportiva, remediava. Tava nem aí!

O jogo virou quando o pai adoeceu e o próprio fez questão de uma reaproximação, meio que uma forma de se desculpar por ter sido tão... ausente - pra não dizer coisa pior.

Nesse meio tempo, o primeiro amor que a traiu, o pai da filha que tomou chá de sumiço e a vida complicada que a impedia de criar Decymar, o novo casamento feliz apenas na questão financeira e nem por muito tempo pois descobriu ser traída até nesse sentido...

Eu sei que essas últimas passagens foram muito emocionantes ao mesmo tempo em que eu rachava de rir com os cacos que inseria nas peças e, por consequência disso, eram um sucesso. Palavrão não faltava!

E aqui cabe dizer: Heloísa Perissé me surpreendeu pra... caralho!

Desde o início, quando vi as primeiras imagens da produção, pensei que a minissérie seria de Fafy Siqueira e ninguém mais. Acho que muita gente deu com a cara no chão.

Não que eu não visse talento em Perissé ou que ela já não tivesse convencido como atriz dramática, mas não se esperava tanto. E tem horas que sim, eu vejo Dercy. Ela conseguiu!

Heloísa Perissé diverte e emociona e, ouso dizer, vive a personagem da sua vida. Ficará marcada para sempre.

Ou seja, ela deu a volta por cima enquanto a parceira de Cócegas vive bancando a linda e não sai disso...

Enfim, hoje vem o capítulo final, é chegada a hora de Fafy e, mais uma vez, de nos despedirmos de Dercy.

Mas tudo entre aspas: uma das maiores comediantes da história do Brasil, mulher guerreira que superou a barreira dos cem anos, jamais será esquecida.

Volto a escrever após o "the end", por ora, entretanto, devo finalizar com:

Caralho, essa série é do cacete, porra!

Confinados continuam treinando para prova #bbb12

Posted: 13 Jan 2012 01:35 PM PST

E o clima de paz e amor continua na casa do Big Brother Brasil.

A prova da imunidade que gerou consequências na do líder parece não ter gerado desavenças entre os confinados. Tirando alguns mimimi, tá tudo light.

Ah, e tirando o estresse causado pela prova da comida. O pessoal dá uma paradinha e logo volta a treinar.

Dei uma observada agora e quem tá mandando bem é o Ronaldo, apesar dessa quedinha que vocês tão vendo na "imagi".

Na falta do que fazer e já que ainda não tá rolando nenhum bafão, o jeito é brincar de circo.

Aham Claudia, senta lá: Julinho do Carmo

Posted: 13 Jan 2012 10:58 AM PST

Estava assistindo ao Muito+, programa que já declarei ser o melhor das tardes, e hoje teve uma entrevista com o (quem?) Julinho do Carmo.

Eu juro que nunca entendi o que fez Dercy se aproximar desse sujeito tão uó, mas enfim, ela era Dercy e tudo a seu respeito é perdoável, né porra?

A questão é que o cabeleireiro declarou que Maria Adelaide Amaral não é uma Glória Perez e que Dercy dizia que Fafy Siqueira não era boa atriz.

Estou com Rita Batista e pergunto: quem credenciou esse coisa pra ser o porta voz de uma pessoa que está morta? Fosse Decymar abrindo a boca eu dava 10% de desconto, mas essa pessoa que tá despeitada porque não foi entrevistado para compor a história da minissérie?

Quem é você, honey? Uma pessoa que faz quadro uó no programa uó da Sonia Abrão?

Primeiro que Fafy é uma das melhores comediantes, imitadoras, atrizes e coisa e tal, do Brasil.

Segundo que, vamos combinar? Maria Adelaide é muito mais autora que a limitadinha da Glória Perez, toda repetitiva enquanto a outra sempre nos surpreende.

Por fim, vai cortar os cabelos da Geysi Arruda, porra!

Sem dúvidas, o melhor programa das tardes na TV

Posted: 13 Jan 2012 09:35 AM PST

Olha, desconsiderando o Jornal Hoje, que é delícia, o novato Muito+ já é o programa mais bacana das tardes na TV.

Descontraído e cheio de veneninho, além de boas sacadas, a atração comandada por Adriane Galisteu tem feito diferença.

Antes, ao terminar Mulheres de Areia, desligava o televisor, porque né? Nada se salva na TV aberta e, na paga, não dá pra aturar aquele lenga-lenga das atuais reprises do Viva.

E mesmo que as novelas fossem boas, seria difícil deixar de conferir o Muito+. Tanto é verdade que continua repercutindo horrores nas redes sociais.

O momento mais comédia, devo dizer, é quando Datena entra em cena para Galisteu lhe passar a bola. Ontem estava sensacional o carrancudo apresentador zoando o louboutin de um dos colunistas da atração.

Na quarta, aliás, vale o registro: Datena pensa que o programa dele é o que pra menosprezar o Big Brother Brasil? Aham, Claudia.

O entrosamento que faltava já está rolando e, posso falar? Band já tem mais um acerto em seu estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !