quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Tá rolando uma fudidinha #bbb12

Posted: 12 Jan 2012 06:50 AM PST

Conversa animou ainda mais na cozinha com a chegada dos rapazes.

Laisa começou a cantar a música da Delícia, assim você me mata, e o ogro questionou que ela estava fazendo isso em excesso.

"Ué, mas nas rádios toda a todo o momento, também canto toda hora".

Aí uma outra que não sei o nome, será que era a Kelly? Bem, ela disse ter recebido um e-mail onde dizia que Michel Teló já estava tocando mais que o Bob Marley e ela preferia o Bob.

Rafa lembrou da fugidinha e todos entoaram: "o jeito é dar uma fudidinha com você", usando uma cenoura como microfone.

E tiram mais ainda dos movimentos que Yuri fez com a cabeça, aparentava estar fazendo um oralzinho básico... rs

Programa de culinária assim seria um estouro de audiência.

Um dos momentos mais hilários do BBB e eu perdi

Posted: 12 Jan 2012 06:36 AM PST

Tava rolando o maior auê na cozinha agora enquanto o pessoal prepara o almoço.

João estava tirando a maior onda porque, aparentemente, Monique se aproximou de Kelly e lhe parabenizou porque ela era uma vencedora e tal... apesar de ter perdido!

ahaaahahahahahah

Ela explicou dizendo que apareceu ali e Kelly estava sentadinha, quieta, dando a impressão que ela tinha abandonado a prova e, sendo assim, Jakeline teria levado a melhor.

Tipo, deve ter sido realmente de rolar de rir um bola fora desse!

Acho que rola no resuminho de hoje a noite!

Tudo vai ser diferente? #bbb12

Posted: 12 Jan 2012 05:57 AM PST

Meninas estão no quarto selvagem levando mais um papo daqueles previsíveis no BBB.

Sabe como?

De um lado o povo ainda falando sobre a prova de ontem, teve quem já falou sobre posar pelado. Há alguns instantes o tema era o homem mais lindo da casa e, agora, como será a vida pós BBB.

Jakeline disse: "Espero que valha muito a pena porque nossa vida nunca mais será a mesma".

Foi uma frase sensata dela, veio depois de, mais uma vez, estar se lamentando de saudade disso e daquilo. Ela não se cansa.

Até sabe das coisas porque está dizendo agora que vai tentar engolir o choro porque o pessoal aqui de fora deve estar pensando horrores dela.

Pois é...

Ronaldo conta porque desistiu da prova #bbb12

Posted: 12 Jan 2012 05:45 AM PST

Nesse momento João e Ronaldo estão na piscina conversando sobre a prova de imunidade que garantiu um carro ao concorrente vencedor.

Aparentemente o mais forte e mais decidido a vencer, Ronaldo desistiu e estava contando por qual motivo.

Segundo o brother, não foi nem por fome ou vontade de ir ao banheiro. O problema foi psicológico.

Ele contou que estava firme até no momento em que conversou com Bial e afirmou que já estava no banco de motorista e que o carro era dele.

Porém, uma hora, uma hora e meia depois, segundo seus cálculos, a cabeça começou a falhar e foi quando ele decidiu ser a hora de desistir.

Jakeline foi outra que não aguentou a pressão e deixou o carro 0km e a imunidade para Kelly na prova de resistência com duração recorde dentre todas as edições no Brasil.

Jacky, aliás, estava se lamentando porque Bial não deixou que ela desse parabéns atrasado para alguém.

Levou um sonoro "não!".

Os outros brothers estão malhando.

É, o SBT está m-e-s-m-o com crédito

Posted: 12 Jan 2012 05:29 AM PST

Apesar do erro cometido com Patati Patatá no horário noturno, e aparentemente estão tentando resolver essa questão, o SBT, que terminou 2011 encochando a Record, está em alta com os internautas do Cena Aberta.

Em nosso Parlatório, quando questionados sobre qual emissora tem mais chances de ser vice em 2012,  SBT tem mais de 50% dos votos.

Veja outro dado curioso: a opção "deve rolar tipo um empate" teve mais votos que a Record.

Confira o resultado final:

Quem tem mais chances de ser vice em 2012?

Record 16,90%
SBT 54,23% 
Deve rolar tipo um empate 28,87%

Alias, estou em dúvida, mas tendendo a acreditar que não tinha colocado o resultado desse outro Parlatório. Na dúvida:

2011 foi um bom ano pra TV brasileira?

Sim 45,90% 
Não 22,95%
Mais ou menos 31,15%

A Vida da Gente: Cala a boca, Ana!

Posted: 12 Jan 2012 01:00 AM PST

Que saudade dos tempos em que a Ana estava ali, quietinha na cama do hospital. Ou quando ensaiava uma recuperação.

Era tudo muito bonito, encantador. Agora que voltou a vida, aff, vai ser chata assim lá longe.

Só chora, fica de mimimi daqui, mimimi de lá. E nem é porque sou do #TeamManu, é porque ela está exageradamente chata. Ela e Rodrigo.

Está tão enjoativo que quando entram em cena eu paro de prestar atenção na telenovela.

E não, não vou abandonar A Vida da Gente como fiz com outros folhetins, não é o caso.

Mas rezo pra Hebe entrar ali e soltar um vibrante CALA A BOCA, ANA!

Angélica passeia com Paola Oliveira pelo Central Park

Posted: 11 Jan 2012 09:39 PM PST

No segundo programa especial da temporada de verão do 'Estrelas' em Nova York, que irá ao ar no dia 14, Paola Oliveira e Angélica passam uma tarde no Central Park. Mesmo já tendo visitado a cidade, esta é a primeira vez que Paola vai ao parque. E a dupla chega ao local no melhor estilo: de charrete. "Este é definitivamente um dos programas mais tradicionais. Parece que estamos numa cena de cinema e como as estrelas", diz Angélica. "Adorei esta entrada triunfal", brinca Paola. A atriz relembra seu início de carreira, a vida antes da fama e suas viagens. Juntas, elas caminham por alguns cartões-postais do Central Park e ainda fazem um piquenique no parque.

Também no programa, Angélica encontra a atriz Sophie Charlotte para passear pela região do East Village. "Aqui é interessante, porque você vira uma esquina e descobre outro mundo", fala Sophie sobre a vida em Manhattan. E quem guia a dupla pela área é a top model Carol Trentini, que adotou o lugar como sua casa. Angélica leva um presente para a modelo gaúcha: um chimarrão. "Não vivo sem esta tradição, tomo todos os dias", conta a top. Carol, acompanhada da cachorrinha Madalena, mostra sua rotina para a dupla e conta como ingressou no mundo da moda. A top sugere que Angélica e Sophie conheçam o St. Marks Place, uma rua cheia de lojas para todos os gostos e, lá, a dupla conversa sobre carreira e cuidados de beleza.

'Estrelas' tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o 'Jornal Hoje'.

Crô chora a morte de Fred

Posted: 11 Jan 2012 05:56 PM PST

Mais uma vítima das escadas da mansão Velmont. Assim que cumpre a tarefa de sabotar a despensa do "Brasileiríssimo", a pedido de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Fred (Carlos Vieira) a procura para receber sua recompensa, mas a perua o ignora. Assim, ele decide cobrar a dívida pessoalmente. O sous-chef  vai ao "Marapendi Dreams" com a desculpa de levar vinhos à "rainha do Nilo". Marilda (Kátia Moraes) e Crô (Marcelo Serrado) são avisados e, mesmo sem saber do que se trata, autorizam a entrada do suposto entregador.

Num ato de coragem, Fred invade a mansão e ruma ao quarto de Tereza. Ao subir as escadas, no entanto, ela o encontra e se surpreende com a sua presença. A matriarca diz que vai empurrá-lo e Crodoaldo, ao ver a cena, grita para impedi-la. No momento em que o cozinheiro se vira para ver quem se manifestou, perde o equilíbrio e rola escada abaixo. Ao vê-lo sem vida, o mordomo o toma nos braços e revela sua dor com a morte do rapaz, para a surpresa de Baltazar (Alexandre Nero), Marilda e Tereza Cristina.

As cenas têm previsão de irem ao ar nesta quinta, dia 12. 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

Meu Deeeus, o que é isso gente?? #bbb12

Posted: 11 Jan 2012 01:22 PM PST

A prova da imunidade já está batendo na casa das 20h e ainda restam quatro brothers dentro do carro.

Quando você pensa que eles estão esgotados, sei lá de onde eles arrumam forças e meio que se revigoram. Estão nesse momento cantarolando músicas sertanejas.

Ronaldo, como dá pra perceber na foto, meio que dá um sorrisinho indicando não conhecer as canções. E ele, já há algum tempo, é o que mais faz caras e bocas de esgotamento.

A mala da Jakeline idem, mas essa num caso extremo de chatice. Já se lamentou, já chorou e já torrou o saco.

Mas não existe como prever quando isso terá fim. Pode ser que o programa entre no ar, termine e eles continuem por ali.

São verdadeiros heróis.

Alguém sabe qual foi o recorde de resistência em prova de imunidade? Se não bateu recorde deve estar quase.

Haja fôlego... e olha que o cheirinho lá dentro do carro deve estar delícia -not

Aposta? Acredito que Jakeline seja a vencedora.

Dercy de Verdade: Primeiras Impressões, porra!!

Posted: 11 Jan 2012 12:13 PM PST

É, áudio, novamente. Gostei desse negócio. Sabe como?

Clique aqui e ouça

As vezes a gente pensa uma coisa, acha bacana dizer e, na hora de escrever, não consegue expressar tudo. Acho que o áudio tem ajudado nesse sentido.

Dessa vez falando sobre a estreia de Dercy de Verdade, uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos.

Logo abaixo um video sensacional de Dercy contando como "perdeu" a virgindade no programa Hebe, foi enviada pelo @BlogJovemOlhar





:: E esse povo chorando no BBB na prova da imunidade? E essa chatice que é a Jakeline? OMG, paredão nela pra ir matar a saudade do galo!!!

BBB 12 estreia em baixa e bem trash

Posted: 11 Jan 2012 08:44 AM PST

Quem diria? Ontem Fina Estampa estava batendo nos 50 pontos e, quando o BBB 12 entrou no ar, rapidamente a audiência foi parar na casa dos 30. A fuga de público foi quase que imediata.

O resultado? Média de 33 pontos, ano passado fez 35.

O primeiro dia costuma ser de um tédio sem fim por conta da apresentação dos concorrentes, mas ontem, foi especial: bizarras aquelas dancinhas, especialmente a do João.

Não bastasse isso, achei totalmente sem noção dar o pontapé inicial com 12 confinados e, logo em seguida, colocar mais quatro na parada.

Tão mais inteligente fazer como nos anos anteriores lançando mão da "casa de vidro" , deixando os  telespectadores votando em quem deveria entrar. E tipo, depois de uma semana ou duas colocar os novatos pra agitar a casa.

Elogiável apenas a primeira prova de imunidade socando todo mundo dentro de um carro. Foi um forfé pra entrar e, infelizmente, não pude ver como os primeiros desistentes fizeram pra conseguir sair dali. Só hoje a noite, no resuminho.

Tinha Dercy, né? Porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !