quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Acho bacana da minha parte dividir isso com vocês

Posted: 11 Jan 2012 06:00 AM PST

Vocês conhecem a central de relacionamento das suas operadoras? É, elas existem e costumam oferecer promoções e descontos bem bacanas, afinal, dinheiro não cai do céu né pessoas?

Por isso quero dividir duas coisas bacanas que rolaram comigo - uma delas, engraçada. Ou as duas?

Primeiro com a operadora de TV a cabo.

Gente, eu queria mudar de plano e entrar em uma nova promoção, e o que aconteceu? Disseram que eu não poderia, era apenas pra novos assinantes. Ah tá, eu que tô a mas tempo tomo no fru?

Falei: então tá, vou cancelar essa assinatura que não está em meu nome e fazer outra, no meu, com direito a promoção. E foi o que aconteceu.

Na boa, mas coisa de gente burra, né? Levei aparelho novinho, controle idem e ainda entrei na promoção. Não era mais fácil se tivessem resolvido isso me incluindo na promoção com o contrato anterior?

A outra situação também foi bem interessante.

Entrei no site do meu serviço de internet e vi que o meu pacote estava sendo comercializado num preço inferior. Liguei na central e disseram que valia apenas para novos assinantes. Disse que era sacanagmem e o atendente disse que veria o que poderia fazer.

O resultado? AUMENTARAM minha velocidade e DIMINUÍRAM minha mensalidade. Dá pra acreditar?

Sério, dei risada na hora e o atendente idem.

Ou seja, quem tem pernas vai a Roma non é? Fica a dica.

Jakeline vai rodar já, já #bbb12

Posted: 11 Jan 2012 05:44 AM PST

A menina não cala a boca gente e tem uma voz irritante.

Começou a cantar Tumbalacatá (sei lá como se escreve isso, era da Vovó Mafalda), pintinho amarelinho, tema do Castelo Rá-tim-bum e até a do elefante que incomoda muita gente, sendo que né?

A cara do Ronaldo não é de muy amigo.

Podem ter certeza que quando saírem do carro o nome dela estará em pauta.

Agora a mala tá embalando um "de quem é esse jegue?".

Bom mesmo ela segurar essa imunidade....

"Olha que coisa esquisita!" #bbb12

Posted: 11 Jan 2012 05:33 AM PST

Monique olhou pra academia e disse:

"Não foi o cowboy que disse nunca ter malhado? Olha gente, que coisa esquisita".

Todos olharam e começaram a rir da desenvoltura do rapaz.

Não contente, ela finalizou:

"Não parece que ele tá tipo montando num cavalo ou coisa assim?"

E o pior de tudo é que realmente era engraçado... rs

"Põe a bota e o chapéu e vai fazê uma estêra", disse a sister após chamar Fael e lhe dizer que deveria usar tênis ou bota pra se exercitar. Aproveitou e contou a piadinha que fez.

Bacana, né? Já evita a discórdia logo de início.

Menina que chorou pelo galo tem siricutico #bbb12

Posted: 11 Jan 2012 05:07 AM PST

Jakeline, que ontem apareceu no programa chorando de saudade de seu galo, teve um siricutico há poucos instantes.

Ela disse ser impossível que todo mundo ali esteja querendo a mesma coisa que ela, no caso, a imunidade. Lógico, estava de deboche.

Foi quando começou a se bater dizendo estar esgotada, tipo no pau da rabiola, morreeeendo de fome, mas que ainda assim não iria desistir.

Esse sentimento é compartilhado, afinal, os concorrentes que estão no carro não demonstram estar interessados em sair dali.

"O pau tem que comer", jogo do BBB tá começando

Posted: 11 Jan 2012 04:54 AM PST

Incrível, mas ainda tem gente no carro da prova de imunidade do BBB12.

Quer dizer, muita gente. Metade do pessoal continua dentro do carro.

O mais bacana eu perdi, no caso, o jeitinho que deram pra conseguir sair do automóvel sem atrapalhar os demais que não estavam interessados em abandonar a prova.

Quem tá mais falante nesse momento é o BBB Ronaldo. Ele dizia que o jogo tem que acontecer porque ninguém está ali a passeio e sim pelo dinheiro.

Tipo, quando mais o pau comer, mais interessante.

Explanou, inclusive, sobre o quanto é importante ficarem ali dentro do carro, disse que é interessante para a Fiat que eles fiquem, sei lá, 24 horas. Para ele o anunciante está vibrando com a exposição da marca.

Já está pensando até no anunciante que vai ter que babar na primeira festa.

É o assunto do momento.

Acho, sim, que a Band coleciona outro acerto

Posted: 11 Jan 2012 03:01 AM PST

Tirando a velha e cansativa questão do Pastor RR Soares no horário nobre da Band, a emissora tem acertado muito nos últimos tempos.

Colecionam atrações que chamaram a atenção do público. CQC, A Liga e Agora é Tarde são alguns destaques dos anos anteriores.

Mulheres Ricas, que eu particularmente acho uó, e o mais recente Muito+ também estão fazendo diferença.

O Muito+, aliás, já começa a eliminar o probleminha do entrosamento que eu mencionei após a estreia. Ontem estavam todos mais soltinhos e as piadinhas já surtiam efeito.

Fora isso, a Band acertou ao trocar os horários do VideoNews e Muito+. É errado ficar mudando a programação assim? É, lógico, mas a dobradinha Datena/Adriane Galisteu é acertada.

Achei o segundo programa mais ágil e com conteúdo mais interessante.

Só um detalhe: a (ir)Rita Batista estava me irritando, sério, estava torcendo pra Hebe entrar ali e repetir o "cala a boca" que disse pra Regina Duarte. Se continuar atropelando a Galisteu, podem ter certeza, isso não vai acabar bem. É desagradável.

Também li bastante gente tratando Adriane como "pobrezinha" e "coitadinha", mas eu entendo como problema de "invejinha".

A audiência consolidada deve fechar em dois pontos com picos de quatro, índice bem interessante quando comparado com a estreia - fora que, por instantes, ultrapassou as principais concorrentes. Já é um feito.

Um ideal a qualquer custo

Posted: 10 Jan 2012 10:00 PM PST

Um presidente que nunca cala. Antes mesmo de se saber presidente, Paulo Ventura (Domingos Montagner) não poupa esforços contra a corrupção, e na luta contra esse mal no país, criou um aliado utilizando as redes sociais– o blog Sonho Intenso. Logo, sua página pessoal na internet atraiu milhares de jovens e se transformou em um grande sucesso. É através dele que Ventura apresenta à população seus projetos e em pouco tempo multiplica suas ideias, encurralando a classe política em um beco sem saída.

Talvez a mais perigosa de todas elas seja a que gira em torno da responsabilidade pública, extinguindo qualquer foro privilegiado para políticos e autoridades. Uma lei que abrange o funcionalismo público federal, estadual e municipal, além de todo e qualquer titular de cargo eletivo. Mas como eles poderão votar contra os próprios interesses? Paulo Ventura acredita que é possível. Os maiores atingidos também e eles hão de se defender.

No dia em que comemora o primeiro milhão de assinaturas em seu blog, ao sair de uma solenidade no Theatro Municipal, Paulo sofre um atentado. Além de atingido, vê seu segurança cair em seus braços. Venturaé operado e se recusa a passar a presidência para Floriano (José Wilker), como sugere o Senador (Luiz Carlos Miele) em uma visita ao hospital.

Sua popularidade cresce ainda mais e a meta de dois milhões de assinaturas de apoio por pouco não é atingida. O projeto moralizador está na boca do povo, a imprensa só fala disso, e nenhum político tem mais coragem de dizer publicamente que é contra. Mas nem tudo nesse meio são flores, e na última hora, a votação passa a ser secreta. Era tudo o que ele não esperava.

'O Brado Retumbante' é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após 'Big Brother Brasil'.

Lúcio reencontra Laura

Posted: 10 Jan 2012 05:00 PM PST

Não demorou muito para Lúcio (Thiago Lacerda) perceber que Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda estava presa ao seu passado com Rodrigo (Rafael Cardoso), a um sentimento que jamais viveu por completo. Por isso, o médico decidiu seguir em frente. E, desta vez, o destino resolveu cooperar.


Depois de terminar o namoro com a ex-tenista, ele é  surpreendido com a chegada de Laura (Vanessa Lóes) no hospital. Amigos desde a época da, Laura passou um tempo fora do Brasil. O reencontro acontece por acaso, no corredor do hospital. Os dois batem um papo rápido e Laura comenta que se separou do marido. Celina (Leona Cavalli), que está com Lúcio na ocasião, percebe um clima de romance e incentiva o amigo a investir nesse sentimento.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 12. 'A Vida da Gente', de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após 'Malhação'.

Super uó as atrações desse sábado do TV Xuxa

Posted: 10 Jan 2012 02:15 PM PST

No 'TV Xuxa' especial de férias deste sábado, dia 14, Thiago Lacerda é homenageado por Xuxa. O ator, que está no ar na novela 'A Vida da Gente', é surpreendido com a presença de sua esposa Vanessa Lóes e seus filhos Gael e Cora e outros familiares. Thiago assiste aos depoimentos de amigos no telão com as crianças no colo e ganha presentes da apresentadora.

Ainda no programa, Xuxa recebe o ex-árbitro Arnaldo César Coelho e o ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira para debater quais seriam as melhores estratégias para vencer a Copa de 2014, que será realizada no Brasil. A atração musical fica por conta do grupo Revelação, Naldo e MC Marcinho, que agitam a plateia.

'TV Xuxa' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.


SBT foi muito (...) por perder o Qual é o Seu Talento?

Posted: 10 Jan 2012 11:04 AM PST

Me lembro até hoje, e olha que memória nem é o meu forte, quando li que o SBT produziria a versão brasileira de Britain´s Got Talent, sucesso por ter revelado ao mundo o talento de Susan Boyle, tida como um patinho feio.

Quando você lê algo assim, pensa: o SBT comprou os direitos.

E não é que, na caruda, pegaram o formato e colocaram no ar? Quer dizer, não é novidade, o SBT já tinha feito dessa antes. E sempre faz.

Seja com vinhetas, chamadas ou programas, como no caso do Qual Seu Talento?

Só que antes, sei lá porque, o pessoal não ligava muito para direitos autorais. Hoje estão mais firmes nesse sentido e, por isso, a emissora teve que abortar o projeto. Um dos únicos sucessos inéditos dos últimos tempos.

Burrice define, não encontro outro adjetivo. E é uma pena, pois é um formato ao mesmo tempo popular e sofisticado e que agrada diversas classes. Tivessem comprado os direitos, como deveriam ter feito, continuariam nadando de braçadas.

É um dos poucos formatos que não perdeu audiência com o passar dos tempos.

Pra pensar.

Muito+ é um programa que pode sim funcionar

Posted: 10 Jan 2012 08:00 AM PST

Ontem aconteceu a estreia do novo programa de Adriane Galisteu, o Muito+.

De início é possível dizer que não é um formato que combina com ela. Adriane pode mais que aquilo, sabe disso e, no entanto, teve que aceitar algo assim pois almejava voltar ao ar.

E é algo que pode sim dar certo, Leão Lobo ocupava a mesma faixa tempos atrás com formato parecido e tinha audiência considerável. É o mesmo público do TV Fama e, vamos combinar? O povo adora fofoca.

Os problemas da estreia foram os seguintes: muita gente ao mesmo tempo, sendo que a maioria é desconhecida - gracejos idem -. O pior: faltou entrosamento.

No caso esse pior problema se resolve com o passar dos dias. Todo mundo que já apresentou algo em grupo, e nem precisa ser programa de TV, conhece o impacto inicial.

Acho que é preciso dar tempo ao tempo e não simplesmente festejarem o "traço" de Galisteu, coisa que muitos adoram fazer.

Acredito, inclusive, que é motivo de comemoração, no final das contas. Enquanto as concorrentes passam o dia com reprises - e a Band também fazia e faz isso com o Video News - o Muito+ é inédito e tá colocando gente pra trabalhar.

Aguardemos o andar da carruagem. De início, a atração conseguiu um feito: dominou os Trending Topics do Twitter ontem - atrações com muito mais audiência dificilmente conseguem emplacar uma tag que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !