quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Pastor acusado de pedofilia em Curitiba é preso em Manaus

Posted: 24 Jan 2012 02:48 AM PST

Pastor acusado de pedofilia em Curitiba é preso em Manaus

Pastor acusado de pedofilia em Curitiba é preso em Manaus

Pastor acusado de pedofilia em Curitiba é preso em Manaus – Geraldo Pereira Nunes, 69 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (23), por ordem da Justiça do Estado do Paraná. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de quatro crianças, em Curitiba, e fugido para Manaus, onde se tornou pastor evangélico de uma igreja no Conjunto Canaranas, zona norte de Manaus.

Segundo o delegado da Força Especial de Resgate e Assaltos (Fera), Samir Freire, Geraldo já atuava como "pastor" há dois meses, a convite da irmã dele, que é missionária da mesma igreja. Para fugir da prisão em Curitiba, ele tentou se refugiar em Manaus, porém, foi localizado pela polícia e preso.

O "pastor" teve a prisão preventiva decretada em janeiro deste ano. A Polícia Civil paranaense, ao saber do paradeiro do "pastor", pediu apoio da polícia do Amazonas. As investigações para localizar o suspeito duraram uma semana, disse o delegado Freire. Conforme as investigações, Geraldo também dizia ser pastor evangélico em uma igreja curitibana. Lá, ele se aproveitou da confiança das mães para se aproximar das crianças e aliciá-las.

"A mesma história criminosa que ele fez em Curitiba, estava fazendo em Manaus. Não sabemos ainda se há crianças vítimas dele por aqui. Isso está sendo apurado", afirmou. De acordo com o delegado, Geraldo vai ser levado de volta ao Paraná, onde vai ficar preso e aguardar julgamento por estupro de vulnerável.

NOTA: O post é para trazer a mente dos amados irmãos e as denominações evangélicas aquilo que o Senhor já nos orientou em sua Palavra em Filipenses 3 vs. 2 – Acautelai-vos dos cães! Acautelai-vos dos maus obreiros! Acautelai-vos da falsa circuncisão! e também nos afirma em Mateus cap.7 vs. 21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Ele até disse nos cultos que participou "Senhor,Senhor!" mas não praticou a vontade de Deus. Ficamos triste por esta vida que irá com certeza prestar contas com a justiça dos homens agora e depois com o Senhor.

Assista a reportagem do G1/AM – pelo repórter Rafhael Pimentel/Manaus - 1 Pedro 5vs. 8Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.

Informações:  inforgospel.com.br

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !