quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


SBT super acerta com o Cante se Puder

Posted: 19 Jan 2012 05:09 AM PST

Não tinha visto a première que ocorreu num domingo a tarde e nem tinha curiosidade pelo formato, queria mesmo ver como Patrícia Abravanel se sairia numa atração com plateia, num formato diferente do que já tinha feito no Eliana e SBT 30 Anos. Ah, claro, num programa dela.

E mandou bem, formou uma boa dupla com Marcio Ballas.

O mais bacana do CSP? O humor, ri litros.

Nany People jogando a anaconda pro Nahim, o "entra aqui Banana", boa sacada da Patricia, "pega as bolinhas com a Lola e a casca lá no meu camarim" ou Gil quase tendo um troço enquanto cantava.

De início pensei: nossa, convidados by SuperPop? E no final das contas eles super valeram a pena e, conclui, somente quem está precisando aparecer vai topar participar das provas propostas, não é bolinho!

Sério, nem me lembrava dos Vagabundos e muito menos do Banana.

E gente, quase me mijei com a falta de Molejo do Anderson. Pior de tudo: estava óbvio que ele não se cuida e, portanto... hahahaha

E o Marcio? Até eu,sairia vazado quando os ratos entraram em cena! rs

Ainda teve os choquinhos e a farofa que sobraram para o Vavá, divertidíssimo!

No final das contas a atração estava fazendo a festa nos Trending Topics do Twitter desbancando, inclusive, a nova produção global O Brado Retumbante! Ah, em dado momento deu uma virada na audiência e assumiu a segunda posição, merecidamente!

Depois da palhaçada com Patati Patatá o Cante se Puder é um grande acerto do SBT nesse início de 2012!

Eu não disse que esse programa estava aprovado?

Posted: 19 Jan 2012 02:38 AM PST

Semana passada eu falei:

"Olha, desconsiderando o Jornal Hoje, que é delícia, o novato Muito+ já é o programa mais bacana das tardes na TV. Descontraído e cheio de veneninho, além de boas sacadas, a atração comandada por Adriane Galisteu tem feito diferença."

E continuo com essa afirmação, o Muito+ segue crescendo a cada dia.

E os internautas desse espaço seguem pelo mesmo caminho, quase 50% dos que votaram disseram ter aprovado a nova atração da Band.

Veja o resultado de nosso Parlatório:

Você gostou do Muito+, da Galisteu?

Sim 48,15% 
Não 37,04%
Mais ou menos 14,81%

Me fez sentir: Jornal Hoje #retro2011

Posted: 18 Jan 2012 05:25 PM PST

Que... elegante!

É uma delícia e um prazer almoçar conferindo esse telejornal. Informa enquanto entrete, é especial o que a Globo conseguiu ali ao unir Sandra Annemberg e Evaristo Costa. Eles tem uma liga muito boa e transmitem isso pra gente, essa sensação de amizade, um complementa o outro.

O Hoje, na verdade, deixou o hard news - e esse nunca foi o foco - e virou uma revista eletrônica nas tardes. Deveriam, inclusive, aumentá-lo.

Enquanto isso não acontece, mesmo com pouco tempo no ar, o JH faz sentir.

Fala sério, é prazeroso você assistir um telejornal que não te irrita com tantas desgraças, que não estraga seu almoço nem embrulha o estômago. Você assiste, se informa e termina sorrindo.

Faz diferença na TV!

* Para quem não sabe, quando gosto muito de algo a ponto de me emocionar e me envolver, uso o slogan da Warner Channel e digo que tal coisa "me fez sentir". Esse é o "Retrô 2011" do Cena Aberta!!

E isso porque os boatos já diziam que essa novela estava numa pior...

Posted: 18 Jan 2012 01:14 PM PST

Viram a última? Jesus Luz, aquele que sei lá o que Madonna viu, vai participar de Aquele Beijo, novela tão fraca que faz a gente sentir falta de Morde & Assopra.

Não, não tô com saudade, é modo de dizer. Pensar na novela de Walcyr Carrasco dá até azia depois daquele final medonho.

A questão, entretanto, é que Aquele Beijo virou o ano e continua ali, fazendo hora. Não vai pra frente.

Tem dias que por pouco não é superada por A Vida da Gente e olha que o horário de verão tem sido cruel com a novela de Lícia Manzo.

Paro pra pensar e concluo que, caso tivesse sido esticada e ainda em exibição, M&A com certeza estaria fazendo fácil, fácil mais de 30 pontos.

Ou seja, uma barriga bem pelancuda da trama anterior seria melhor que essa novela "esquelética" tipo aquela pessoa nada: nada de bunda, nada de barriga, nada de nada.

Miguel Falabella seria muito mais feliz se deixasse de lado as telenovelas e investisse em seriados, esse sim o seu forte.

Tiago Abravanel fica emocionado ao conhecer Xuxa

Posted: 18 Jan 2012 11:25 AM PST

O 'TV Xuxa' especial de férias deste sábado, dia 21, recebe Tiago Abravanel. O ator e cantor fala sobre o sucesso do musical "Tim Maia – Vale Tudo", que conta a história da vida e da obra de um dos maiores artistas do Brasil e revela que foi baixinho da Xuxa e que era um sonho conhecer a eterna rainha dos baixinhos. Tiago canta sucessos como "Azul da Cor do Mar" e se junta ao grupo Exaltasamba para cantar "Não Quero Dinheiro", agitando a plateia.

No quadro 'Destino de Verão', o repórter Bernardo Mesquita vai até Natal, no Rio Grande do Norte, para mostrar os encantos da cidade. Nas dicas de moda, o programa ensina os meninos a customizarem um jeans velho e transformá-lo em várias outras novas peças.

O Brado Retumbante: Faltou agilidade

Posted: 18 Jan 2012 09:39 AM PST

Não gostei da estreia de O Brado Retumbante, achei paradinha demais, precisava de um tchan logo no início para chamar a atenção, prender o telespectador.

Se o BBB já entrou em cena derrubando a audiência de Fina Estampa, a nova minissérie perdeu ainda mais pontos. Tanto que a estreia foi inferior a de Dercy.

Cenas desnecessárias muito longas como a da jornalista apresentando caaada um dos ministros fizeram com que eu preferisse continuar seguindo o payperview pra ver o pós-paredão.

E veja que coisa: quando Dercy de Verdade estava no ar eu pouco me importava em estar perdendo alguma coisa da casa. Quer dizer, me importava, mas a produção de Maria Adelaide Amaral estava fazendo valer a pena e não apenas por se tratar de uma figura como Dercy.

Eu gosto de agilidade, diversos acontecimentos.

E isso deve acontecer especialmente em estreias, depois, quando o público se espanta, é difícil conseguir recuperar o tempo perdido, ainda mais em minisséries que são mais curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !