quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Porque a solidão faz mal para nós?

Posted: 06 Dec 2011 06:51 PM PST

Porque a solidão faz mal para nós?

Porque a solidão faz mal para nós? As ligações entre a solidão e suas danosas consequências para a saúde física e mental são complexas. Neurocientistas que trabalham nesta área acreditam que cada um de nós tem uma certa expectativa de estar com os outros que nós herdamos de nossos pais e do nosso ambiente de conexão social com os quais nos sentimos confortáveis. Isso explica por que nem todos são igualmente sensíveis ao sentimento de solidão, como temos diferentes necessidades e expectativas em nossos relacionamentos com os outros.

Se nossas expectativas dessas relações não forem cumpridas, o nosso corpo começa a nos alertar que algo está errado: nos sentimos ameaçados fisicamente.

Se a solidão persiste, ele começa a interferir na nossa capacidade de regular as emoções que associamos com a solidão. Com o tempo, isso altera o que é conhecido como a forma como nós interpretamos nossas interações com os outros.

Nossos sentimentos de infelicidade e ameaça, bem como a nossa dificuldade em regular as nossas emoções, distorcem a maneira pela qual percebemos a nós mesmos em relação aos outros. Mas as circunstâncias que produzem essa cadeia de eventos para uma pessoa pode não ter o mesmo efeito sobre outra pessoa. Nossa sensibilidade individual à solidão decide quem se sente só em que situação.

Algumas pessoas se sentem solitários em um casamento, por exemplo. Alguns de nós estão contentes com uma pequena rede de amigos próximos, enquanto outros só ficam satisfeitos com um vasto círculo social que lhes dá muitas oportunidades para estar com os outros.

Circunstâncias que testam nossa resistência à solidão incluem transições importantes, como mudar de casa ou trabalho, luto, divórcio ou separação, a chegada de um novo bebê ou a saída de uma criança mais velha da casa da família.

Situações que nos separam da corrente principal da sociedade, tais como desemprego, pobreza, doença mental ou a velhice, também nos coloca em um risco mais elevado de sentimento de solidão, assim como aqueles em que as pessoas precisam de um nível incomum de apoio: dependência química ou alcoólica, a cuidar de um parente ou ser um pai solitário. Pessoas de grupos minoritários são também mais propensos a sofrer de solidão.

Como a solidão prejudica a nossa saúde?

Uma das razões da solidão ser tão ruim para nós, é porque torna mais difícil para controlarmos os nossos hábitos e comportamentos. Testes feitos pelos psicólogos americanos Roy Baumeister e Jean Twenge, em 2001, mostraram que a expectativa de isolamento reduz nossa força de vontade e perseverança, e torna mais difícil para regular nosso comportamento: adultos de meia-idade sozinhos bebem mais álcool, têm dietas menos saudáveis e fazem menos exercício do que os satisfeitos socialmente.

Abuso de drogas e bulimia nervosa estão ligados à solidão. Existem diferentes razões por que as pessoas solitárias têm dificuldade em manter a saúde em dia, mas a baixa autoestima e um desejo de gratificação instantânea podem ser fatores.

John Cacioppo e seus colegas realizaram vários estudos sobre os efeitos da solidão, cujos resultados têm sido desenvolvidos no livro: "Natureza Humana e a Necessidade de Conexão Social", em tradução livre. Eles estabeleceram cinco possíveis caminhos de causalidade com a doença.

Em primeiro lugar, a solidão faz com que seja difícil para as pessoas se autorregularem e leva a hábitos autodestrutivos, como comer demais ou depender de álcool. Solidão enfraquece a força de vontade e perseverança ao longo do tempo.

Segundo, a pesquisa mostra que, embora jovens solitários e não solitários não gostam de dizer que estão expostos às causas de estresse, pessoas de meia-idade que estão sós reportaram ao relatório mais exposição ao estresse.

Terceiro, pessoas solitárias são mais propensas a não se envolver com os outros e menos propensas a procurar apoio emocional, o que as torna mais isoladas.

Quarto, os testes mostram que a solidão afeta o sistema imunológico e cardiovascular.

Finalmente, uma consequência comprovada de isolamento para a resiliência e recuperação biológica está ligada à necessidade humana básica de dormir. Pessoas solitárias têm mais dificuldade de dormir, e privação do sono é conhecida por ter os mesmos efeitos sobre a regulação metabólica, neurais e hormonais como o envelhecimento.

Uma pesquisa feita pela Fundação de Saúde Mental encomendada para este relatório chamado de "A sociedade solitária" concluiu que 48% das pessoas acreditam que as pessoas estão ficando mais solitárias em geral. A solidão afeta muitos de nós em um momento ou outro. Apenas 22% dos entrevistados nunca se sentem solitários e um em cada dez muitas vezes se sente solitário (11%). Mais de um terço (42%) diz ter se sentido deprimido porque sente-se sozinho.
A pesquisa foi realizada no Reino Unido e contou com uma amostra de 2.256 pessoas.
Informações:Blog Da Saúde

Escreva um comentário rápido

Como está seu casamento?

Posted: 06 Dec 2011 06:20 PM PST

Como está seu casamento?

Como está seu casamento? Muitas vezes um casamento vai bem e acaba abalado por causa de um relacionamento inesperado com uma terceira pessoa. Começa de maneira inocente e agradável, torna-se cada vez mais envolvente. Por fim, traz complicações e desgraças para muita gente. Não foi um acidente ou "um grande amor que surgiu". Foi um relacionamento do qual o casamento deveria ter sido protegido. Não seja ingênuo, pensando que isso só acontece com os outros. Muita gente boa já caiu exatamente por ser ingênua assim. Lembre-se de 1 Coríntios 10:12. Por isso, proteja seu casamento. Eis algumas dicas.

TENHA BOM SENSO COM SUAS COMPANHIAS. Evite gastar tempo desnecessário com alguém do sexo oposto. Muitos casos surgem por não se agir assim. Um executivo precisa de aulas particulares de inglês e contrata uma jovem professora. Contrate um homem. Não significa que cada contato com alguém do sexo oposto seja porta para adultério. Significa evitar oportunidades para cair. Companhia contínua cria intimidade. Intimidade com o sexo oposto traz problemas.

TOME CUIDADO COM CONFIDÊNCIAS. A pessoa mais íntima de alguém deve ser seu cônjuge. Segundo a Bíblia, são "uma só carne", isto é, uma só pessoa. Se há aspectos de seu relacionamento que você não pode compartilhar com a(o) esposa(o) e compartilha com alguém do sexo oposto, a coisa está ruim. As pessoas tendem a se solidarizar com quem sofre, e a proximidade emocional se torna perigosa. Um homem que se queixa de sua esposa para outra mulher está traçando um caminho perigoso. Isso vale para quem faz e para quem ouve confidências.

EVITE MOMENTOS A SÓS. Decida não ter momentos privados com alguém do sexo oposto. Se um(a) colega de trabalho pedir para ter um almoço com você, convide uma terceira pessoa. Se necessário, não se constranja em compartilhar os limites que você e seu cônjuge concordaram ter no seu casamento. É melhor ser visto como rude que vir a cair em pecado.

VIGIE SEUS PENSAMENTOS. Cuidado com o que pensa. Se você só se detém nos defeitos de seu cônjuge, qualquer outro homem ou mulher parecerá melhor. Faça uma lista das coisas que inicialmente lhe atraíram em seu cônjuge. Aumente o positivo e diminua o negativo. Evite filmes, conversas, sites e literatura que apologizam o adultério. Lembre-se de Colossenses 3:2.

EVITE COMPARAÇÕES. Um homem trabalha com uma mulher perfumada, maquiada, bem vestida. Em casa encontra a esposa, com criança no colo, cabelo desfeito, banho por tomar. Uma mulher encontra um homem compreensivo com quem pode se abrir, e se sente mais à vontade com ele do que com o esposo. Ignoraram situações e contextos diferentes. Foram iludidos pelo irreal. Lembre-se do pródigo: o mundo lhe era fascinante, mas terminou num chiqueiro. As aparências iludem, porque o mundo em que vivemos em casa é o real. O mundo de relacionamentos fora de casa é sempre artificial.

EVITE A SÍNDROME DO RETORNO. É a ideia de que a vida sentimental e sexual caiu na rotina, e agora a pessoa "renasceu". Já vi inúmeros casos assim: "Eu renasci", ou: "Eu me senti jovem, de novo". Não banque o adolescente. Você é um adulto com responsabilidades e com uma pessoa com quem partilha a vida. Construa sua vida com seu cônjuge. Se sua vida conjugal "fossilizou", há outros caminhos. Revigore-a com seu cônjuge. Há pessoas que sempre se fossilizam e pulam de relacionamento em relacionamento, procurando o que não produzem. Temos o que produzimos.

PONHA SEU CORAÇÃO NO SEU LAR. A solidez do casamento vem pelo tempo que os cônjuges gastam juntos. Conversas, risos, passeios, programas comuns. Se você não sai com seu cônjuge, marque datas para os próximos meses. Vocês devem ter um ao outro como o melhor companheiro. Mantenham o clima de namoro: querer estar junto com a pessoa. Orem juntos. Dificilmente duas pessoas que oram juntas brigarão entre si. Sejam parceiros espirituais.

INVISTA EM SEU CÔNJUGE. O marido da mulher virtuosa é conhecido quando se levanta em público (Pv 31:23). A ideia é que ele está bem vestido e se vê o caráter dela pela roupa dele. Uma boa esposa é um bom tesouro (Pv 18:22). De bom tesouro, cuida-se, e evita-se perdê-lo. Marido: mulher bem tratada é um grande investimento. O retorno emocional é garantido. Mulher: marido bem tratado é um grande investimento. O retorno emocional é garantido.

BUSQUE AJUDA. Havendo problemas, busque ajuda. Primeiro em Deus. Lembre-se de Tiago 1:5. Busque orientação de pessoas mais experientes ou de seu pastor. Evite que o problema se avolume. Evite conselhos de gente que não tem o que dizer. Os amigos de Roboão lhe deram maus conselhos (1Rs 12:6-12). Nessa busca de ajuda, evite pôr mais lenha na fogueira. E evite também a raiz de amargura (Hb 12:15). Busque ajuda e não um juiz a seu favor.

CONCLUSÃO. Bons casamentos não acontecem por acaso. São produto de muito trabalho e da graça de Deus. Boa parte do trabalho é investimento emocional no relacionamento conjugal. "Vender a alma" para o cônjuge. Mas investir sem proteger é problemático. É preciso levantar cercas contra os problemas externos, porque os internos são mais vistos e os dois os vivenciam. Não permita brechas. Não dê armas ao inimigo.

Fonte: Blog da Família

Escreva um comentário rápido

Quer saber o segredo dos casais felizes?

Posted: 06 Dec 2011 05:19 PM PST

Quer saber o segredo dos casais felizes?

Quer saber o segredo dos casais felizes? “Eles aprenderam a se comunicar”, revela a terapeuta Lana Harari. Ela ensina algumas estratégias para fazer a comunicação amorosa fluir

Antes de fazer uma queixa ou um pedido ao parceiro, observe seus sentimentos e suas ideias. Procure identificar o que realmente deseja – e mantenha a calma ao se expressar.

Se algo a incomoda, diga com todas as letras. Ele não vai adivinhar sozinho, mas tenha o cuidado de manter o foco em você, não no outro. Por exemplo, evite acusar com frases como: “Você me magoa”. Diga: “Eu fico chateada quando…”

Seja oportuna: não espere a hora de deitar para abordar um assunto sério, não ligue no trabalho para discutir a relação nem interrompa o programa predileto dele para contar todas as novidades do seu dia-a-dia. Tente se colocar no lugar do outro. Você gostaria que ele fizesse isso com você?

Se quer perguntar algo ao seu parceiro, evite o tom inquisitório, de cobrança, mas seja clara. Por exemplo: “Você prefere sair ou ficar em casa?” Parece bobagem, mas ajuda

Nada de julgamentos precipitados. Se acha que ele está calado porque anda bravo com você, pergunte se é isso mesmo. Pode ser por uma razão que você nem imagina

Procure não ficar remoendo as mágoas. Resolva cada problema de uma vez, recordar crises antigas não ajuda.

Para tratar de temas pessoais, escolha um lugar reservado. Olhar diretamente nos olhos irá ajudá-lo a manter o foco.

Não fale com seu parceiro como se ele fosse criança. Se estiver mudo ou respondendo com evasivas (hum-hum, sei, ok, pode ser…), é melhor perguntar se está sendo clara.

Cuidado com a violência verbal: não são apenas gritos ou xingamentos que ofendem, a ironia é destrutiva. E aí começa o círculo vicioso: você agride, ele foge da conversa; você entende o silêncio dele como pouco caso, fica mais furiosa…

Quando ele falar com você, não o interrompa mil vezes.

Se receber algum tipo de crítica, tenha a humildade de examinar a situação. Caso necessário, peça desculpas.

Diante de qualquer conflito, lembre-se de que não existe uma verdade única e absoluta, e sim duas opiniões importantes. Para chegar a um acordo, ambos precisarão ceder um pouco. Seja flexível, busque a negociação.

Fonte: M de Mulher

Escreva um comentário rápido

Regis Danese diz que “Existia um preconceito com a música gospel”

Posted: 06 Dec 2011 04:43 PM PST

'Existia um preconceito com a música gospel', diz Regis Danese

Atração do Festival Promessas, no próximo sábado (10), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, Regis Danese disse em chat no G1 que seu estilo nem sempre esteve tão em destaque como agora. 

Existia um preconceito com a música gospel, era só cantado em igreja evangélica. ‘Faz um milagre em mim’ invadiu rádios seculares, em 2008. Ela vem durando e o pessoal canta até hoje”, contou, citando seu maior sucesso.

O cantor lembrou seu passado na “música secular”, como chama artistas de outros estilos sem ser o gospel. Danese ficou durante cinco anos no grupo de pagode Só Pra Contrariar e escreveu músicas para Leandro & Leonardo, Daniel e Belo. “Não me traz mais boas lembranças. Eu estava separando da minha esposa, tinha muito dinheiro, não faltava nada, mas tinha angústias”, recordou.

Assista na íntegra ao lado o chat com Regis Danese.

“Eu era do secular, porque não tinha religião. Aprendi muito com o Alexandre Pires [vocalista do SPC e hoje em carreira solo], musicalmente falando. Eu falava muito palavrão e gíria. Hoje, quando falam o meu ouvido dói”, completou. Segundo ele, não há chances de conciliar o trabalhou atual com pagodes e outros hits. “Na palavra de Deus, fala que uma fonte que sai água doce não pode jorrar água salgada. Não poderia sair a descarga da torneira que sai água.”

Hoje, Danese só ouve música de louvor. Antes, tinha outros ídolos. “Gostava de Lionel Richie, Chicago. A música hoje é descartável. Você tem que lançar um disco de ano em ano, e antigamente não”, opinou.

Os shows com os maiores representantes da música evangélica vão começar às 14h no sábado. Serão nove atrações. Pregador Luo deve abrir a programação, seguido por Eyshila, Ludmila Ferber Damares e Danese. Na sequência, estão escalados Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono. O encerramento do evento está previsto para 22h.

Informações: G1

Escreva um comentário rápido

Falso Cristo, chama os evangélicos de evanjegues!

Posted: 06 Dec 2011 05:07 AM PST

"O que mais tem no Brasil é 'evanjegue', diz Inri Cristo

Em entrevista à Folha de São Paulo, o polêmico Inri Cristo, que se autointitula "emissário do Pai", soltou a seguinte frase: "O que mais tem no Brasil, por exemplo, é 'evanjegue', que são esses que se dizem evangélicos porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários."

Inri lidera sua própria igreja, a Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), em Brasília, cidade que considera ser a "Nova Jerusalém". E vai participar de uma rodada de perguntas "ácidas" como convidado de um projeto liderado pelo humorista Diogo Portugal. A entrevista faz parte do "Fritada" que acontece no Teatro das Artes em São Paulo.

Álvaro Inri Cristo Thais tem 63 anos e é um líder religioso que proclama ser a reencarnação de Jesus Cristo. Está sempre esta em destaque na mídia, debatendo em programas de TV e rádio e muitos o chamam de profeta ou alguém absolutamente excêntrico.

Informações : Guia da Folha

Escreva um comentário rápido

Justiça mantém a ordem de prisão contra o Pastor Caio Fábio

Posted: 05 Dec 2011 01:04 PM PST

Justiça mantém a ordem de prisão contra o Pastor Caio Fábio

A Juíza Léa Maria Barreiros Duarte expediu no dia 24/11 um mandado de prisão contra o Pastor Caio Fábio, por ocasião de sua condenação no caso do Dossiê Cayman.

Em 18/10, a Juíza havia autorizado ao réu que recorresse em liberdade. Porém, a defesa de Caio Fábio não protocolou recurso, e a Juíza Léa Maria entendeu que deveria ser cumprida a sentença e, no dia 07/11 expediu mandado de prisão contra o Pastor.
A defesa entrou com um recurso intempestivo no dia 11/11, que na linguagem jurídica, significa o réu recorreu fora do prazo determinado pela Justiça. Essa prática não é ilegal, porém traz complicações ao processo.

O teólogo Mariel Marra, que tem acompanhado de perto o desenrolar do processo, publicou essa informação em seu blog, e afirmou no artigo que a Juíza, "cuja decisão permaneceu inalterada argumentando que as razões apresentadas não a convenceram do desacerto da decisão e que além disso havia terminado a função jurisdicional de 1º grau com trânsito em julgado de sua sentença", manteve a ordem de prisão contra o Pastor Caio Fábio, em mandado expedido no dia 24/11.

Leia o trecho da decisão divulgada em que a Magistrada pede a prisão de Caio Fábio:

258º ZONA ELEITORAL – INDIANÓPOLIS – ATOS JUDICIAIS
DESPACHOS EXARADOS PELA MM. JUÍZA DA 258º ZONA ELEITORAL – INDIANÓPOLIS
PETIÇÃO PROTOCOLIZADA SOB Nº 296251/2011
AÇÃO PENAL Nº 3-57.2002.6.26.0258 – CLASSE 4º
REQUERENTE: JUSTIÇA PÚBLICA
RÉU: CAIO FÁBIO D'ARAÚJO FILHO
ASSUNTO: INFRAÇÃO DO ART. 324,CC. O ART. 327 DA LEI Nº 4737/65 NA PETIÇÃO DATADA DE 11/11/2011, PROTOCOLIZADA SOB Nº 296251/2011, RELATIVA AO PROCESSO EM EPÍGRAFE, PELA MM. JUÍZA ELEITORAL FOI EXARADO O SEGUINTE DESPACHO:
Considerando que terminou a função jurisdicional de 1º grau com trânsito em julgado, aguardando-se a prisão do réu, devolva-se a petição à signatária ante a impropriedade do requerimento.
São Paulo 24.11.2011.
Léa Maria Barreiros Duarte
Juíza Eleitoral

Com isso, Marra entende que a prisão do réu é algo iminente, e para que ele não seja preso, deverá entrar com um pedido de habeas corpus, ou seja, pedir o direito de recorrer à uma instância maior da Justiça, em liberdade: "Sabe-se porém que o art. 5°, LXVIII da Constituição Federal estabelece que será concedido habeas corpus sempre que alguém se achar ameaçado de sofrer coação ilegal em seu direito de locomoção", escreveu Marra.

Informações: Gospel+

Escreva um comentário rápido

Filha da cantora Aline Barros é apresentada em igreja no Rio de Janeiro

Posted: 05 Dec 2011 10:10 AM PST

A cantora gospel Aline Barros apresentou a sua filha Maria Catherine, de dois meses, em uma consagração realizada numa igreja de Botafogo, no Rio de Janeiro, no domingo (4).

A cantora Aline Barros, explica que a consagração é uma forma de apresentar o bebê a Jesus e a sua Igreja, já que o batismo só será feito quando Maria Catherine estiver maior e souber escolher qual será a sua religião. Aline é casada com o pastor Gilmar Santos. Os dois já tem um filho, Nicolas, de 9 anos.

Vejas as fotos da consagração da filha da cantora e Pra Aline Barros,  Maria Catherine abaixo:

Aline Barros apresenta filha em igreja no Rio de Janeiro

Aline Barros e a filha Maria Catherine na consagração

Aline Barros com esposo pastor Gilmar, com o filho mais velho, Nícolas

Informações: Ego

Escreva um comentário rápido

Evangélico Neymar está fora do prêmio de melhor jogador do mundo

Posted: 05 Dec 2011 08:56 AM PST

Evangélico Neymar está fora do prêmio de melhor jogador do mundo

Desde que a Fifa começou a distribuir o prêmio de melhor jogador do mundo, nos anos 1990, nunca um jogador de fora da Europa foi se quer indicado para participar da final, e vai continuar assim. Neymar, participante da lista inicial de indicados ao troféu Bola de Ouro, o jogador não conseguiu a façanha de se tornar o melhor jogador do mundo defendendo um clube fora da Europa.

Divulgada na manhã desta segunda-feira, na sede da revista  France Football, em Paris, pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, os três jogadores que seguem na disputa pelo prêmio são o argentino Lionel Messi, do Barcelona, o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o espanhol Xavi, do Barcelona.

O Brasil poderá ser premiado na noite de gala da Fifa, marcada para 9 de janeiro de 2012, em Zurique. Neymar concorre a gol mais bonito do ano, e Marta, a melhor jogadora entre as mulheres.
Informações: PB Agora

1 comment(s) for this post:

  1. Vlan:
    06 Dec 2011 Como ainda chama um cara desse de evangélico? Só pq é jogador e tem muito dinheiro!

Escreva um comentário rápido

Filho de pastor é morto a tiros na frente da esposa

Posted: 05 Dec 2011 08:11 AM PST

Filho de pastor é morto a tiros na frente da esposa

José Ozias da Silva, de 45 anos, foi assassinado, na noite deste domingo (4), com vários tiros de pistola, na Rua Ózeas de Menezes, na Cohab Nova, em Delmiro Gouveia interior de Alagoas. Os primeiros levantamentos da polícia são de que a vítima era filho de um pastor, cujo nome foi preservado.

"Não existiam motivos para isto. Ele era um homem bom e não tinha inimizades. Só pode ter sido o diabo". Foi com essa frase que a mulher de José Ozias da Silva, 45, residente em um dos trechos da Rua Ózeas de Menezes, na Cohab Nova, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas definiu a execução do marido na noite do domingo (4).

Segundo relato dela, que pediu para não ter o nome revelado, o casal estava chegando em casa retornando de um culto em uma igreja. Ao parar o carro, um Eco Sport de cor vermelha, placa MUF 4685 na frente da residência, a mulher desceu do veículo para abrir o portão. Teria sido neste momento que um homem, que ela afirma não saber de quem se trata, se aproximou do carro onde o marido estava e começou a atirar.

"Eu ainda ouvi o Ozias pedir para não morrer", disse à mulher que ficou em estado de choque. Ela também declarou que também ouviu o marido falar o nome do assassino.

"Quando me virei ao ouvir o primeiro tiro ele estava pedindo para não morrer e falou o nome Zezinho. Tenho certeza que é o nome daquele homem", relatou a dona de casa.

José Ozias que era filho de um pastor evangélico, que também não teve o nome revelado, foi morto a tiros de pistola no banco do passageiro.

O crime será investigado pelo delegado Manoel Wanderley, de Delmiro Gouveia.

Informações: Jornal – Alagoas / emergencia190.com.br

Escreva um comentário rápido

Rede Globo irá lançar comercial contra homofobia

Posted: 05 Dec 2011 06:21 AM PST

Rede Globo irá lançar comercial contra homofobia

A Rede Globo vai transmitir ainda no mês de dezembro um comercial produzido em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e com a Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura) para combater a homofobia.

O comercial ficará no ar durante 15 dias e terá 30 segundo. O slogan diz que "discriminar homossexuais é crime. Cidadania, a gente vê por aqui". Apesar da parceria assistida e aprovada pela presidente Dilma Rousseff (PT) e pela Secretaria de Comunicação da Presidência a campanha publicitária não recebeu dinheiro público e foi financiada pela própria Globo.

Mas o governo federal pretende lançar em 2012, por meio da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SDH) uma campanha própria, custeada com dinheiro público, para impedir os crimes contra homossexuais.

Sobre o comercial da Globo, ativistas gays protestaram o fato do spot comercial reforçar o estereótipos da  homossexualidade ao mostrar um homem branco, musculoso e de classe-média. Fora isso, eles consideraram o comercial importante para impedir que novos ataques contra gays aconteçam.

Com informações A Capa

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !