terça-feira, 20 de dezembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Fiquei arrepiado com as cenas que vi

Posted: 20 Dec 2011 06:02 AM PST

Eu já esperava muito de Dercy de Verdade, principalmente porque se trata da biografia televisionada de uma das mais completas atrizes que o Brasil já viu.

Dercy era mais que uma mulher bocuda e muita gente nem sabia disso.

E o que fez minha expectativa aumentar?

Semana passada Jorge Fernando esteve no Mais Você e o programa exibiu cenas inéditas da minissérie. Uau.

Uau!

Fafy Siqueira está a cara de Dercy, tanto quanto Larissa Maciel nos lembrava Maysa. Fantástico o trabalho de maquiagem, figurino, cabeleireiros... caracterização perfeita!

Não posso dizer da atuação, ainda não vimos, mas se Fafy mandar tão bem quanto Larissa, e tudo indica que isso irá ocorrer, começaremos mais um ano sendo presenteados pela Globo.

Maysa - Quando Fala o Coração, Amor em 4 Atos Dalva e Herivelto... Dercy de Verdade!

Produções mais curtas mas só na duração, pois são de uma grandiosidade... uau!

Também adorei a entrevista de Heloísa Perissé ao Jô e o tanto de onda que o apresentador tirou com Fafy rsrs

É aguardar pra ver!

Rede Globo exibe especial da Turma da Mônica na noite de Natal

Posted: 20 Dec 2011 02:07 AM PST

Para celebrar a noite do dia 24 de dezembro, a Rede Globo exibirá o especial 'As doze badaladas dos sinos de Natal', da 'Turma da Mônica'. Na trama, o coelho da Mônica some e ela vai tirar satisfações com Cebolinha. O menino, que está ajudando a mãe com a decoração de Natal de sua casa, cheio de alegria pela data especial, é surpreendido com a chegada da baixinha muito zangada.

Cebolinha fica triste com a acusação, já que nessa época do ano todos devem ser bons uns com os outros, mas logo descobre o verdadeiro culpado: Cascão, que aparece todo sujo após fugir de Mônica. A campainha da casa de Cebolinha toca pela terceira vez e agora é Magali, chorando, pois sofreu uma grande injustiça: sua mãe não a deixou comer a ceia de Natal antes da hora.

Quando a bagunça começa, Cebolinha cobra de todos o espírito natalino, mas Mônica, Cascão e Magali voltam a brigar e a confusão só é interrompida pelos sinos de Natal.

A atração 'As doze badaladas dos sinos de Natal' será exibida sábado, dia 24, após o 'Zorra Total' em uma edição especial do 'TV Globinho'.

Rede Globo exibe especial Missão de Natal

Posted: 19 Dec 2011 10:06 PM PST

Na noite do dia 24, a Rede Globo exibirá o desenho 'Missão de Natal' no 'TV Globinho Especial'. Na trama, uma elite de elfos high tech trabalha na véspera de Natal com o objetivo de garantir que as casas do mundo estejam preparadas para a visita do Papai Noel. Mas, depois de trabalhar anos e anos sem parar, um dos elfos, Wayne, se chateia por não ser promovido. E, para piorar, ganha um parceiro novato chamado Lanny. Durante a missão, a dupla encontra desafios inesperados que ameaçam o Natal de todas as crianças. Agora, será necessário um grande esforço de dois elfos incompatíveis para salvar a temporada de festas.

O especial 'Missão de Natal' é dirigido por Kevin Deters e Stevie Wermenrs e distribuído pela Disney. A atração será exibida sábado, dia 24, após o 'Zorra Total' em uma edição especial do 'TV Globinho', juntamente com o desenho 'As doze badaladas dos sinos de Natal' da 'Turma da Mônica'.


Homeland é tão boa quanto Damages (1X06)

Posted: 19 Dec 2011 05:56 PM PST

Agora tô entendendo a paixão de Claudia Croitor, do Legendado, por Homeland. Ela, assim como eu, gosta de Damages. E compreendo também o barulho ao redor de Homeland.

Ainda não entendi muita coisa e, assim como Damages, a gente vai juntando o quebra cabeças aos poucos e desvendando as coisas conforme o roteiro vai andando.

E nem é apenas nesse sentido que Homeland é comparável a Damages: o roteiro que nos coloca pra pensar, até onde eu vi, tem a mesma qualidade.

É uma soma de texto, direção e elenco afinados. Poucas produções no mundo conseguem esse resultado.

O mais instigante, devo dizer, é tentar compreender a cabeça de Brody, é uma caixinha de surpresas. Aliás, achei que fosse demorar pra chegar o dia em que ele sentaria a mão em Mike. Estou curioso por essa sequência.

E as cenas do polígrafo que indicou não existir traição? rs

Recomendo!

Desperate Housewives: O fim de uma grande amizade? (8X09)

Posted: 19 Dec 2011 01:54 PM PST

Os últimos episódios de Desperate Housewives estão alternando entre cenas nada convincentes e outras que empolgam e muito.

O que não convence?

Essa briga entre as mulheres, achei que ficou faltando acontecer algo mais sério que realmente nos fizesse crer que existia um motivo sério para o afastamento.

Está claro que o que Bree fez foi para o bem das outras, se não entenderam foi por puro egoísmo e, devo dizer, nada justifica a atitude de Gabrielle. Porra, a mulher está fazendo isso pra ajudar o marido dela e fica torrando o saco? Eu da Bree teria jogado na cara dela, bitch!

Gabrielle sim é uma tremenda egoísta, a pior dentre as donas de casa. Vazia.

Acho que o grande lance do episódio, devo dizer, foi deixar uma dúvida sobre quem atropelou o policial mala. Bree ou Carlos?

A conferir.

Record derrapa, SBT passa na frente. Emissora tá chegando na chon!

Posted: 19 Dec 2011 10:38 AM PST

Nota da Fabíola da Folha dessa segunda destaca o SBT retomando a vice-liderança no país.

Segundo a Outro Canal, em novembro o canal de Silvio Santos fez 5,22 conta 5,16 da concorrente no Painel Nacional de Televisão.

É pouco? É sim, coisa mínima, porém que faz muita diferença quando nos recordamos que a Record dizia que assumiria a liderança. Só se for a liderança da terceira posição né?

Veja que coisa: no ano passado o canal de Edir Macedo tinha 5,6 contra 4,9 do SBT. A emissora caiu 4% esse ano enquanto o SBT cresceu o dobro.

Tem mais? Tem: também nessa segunda Cristina Padiglione destaca o recorde negativo da Record na última quinta: fiasquentos quatro pontos, índice igual ao do SBT Brasil e inferior ao do Jornal da Band.

Tá bom? Ainda não: a Zapping destaca que com O Aprendiz desse ano Globo, SBT e Band cresceram no horário. A edição tem média pífia de sete pontos.

Que coisa né gente? Morro de dó, dá um aperto na alma.

Falsidades aparte, levanto a plaquinha com os dizeres: NÃO FOI POR FALTA DE AVISO!

Ah, e tão vento os pirulitos ali? #chupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !