quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Acho interessante esse recomeço do apresentador Ratinho

Posted: 15 Dec 2011 05:24 AM PST


Terça passada Ratinho foi o entrevistado de Hebe e ele fez declarações interessantes.

Exemplo: as polêmicas, escândalos e sensacionalismo de seu início de carreira na TV aberta, sabe por qual motivo ele fazia?

Pra fazer sucesso, pra conquistar audiência. Para Ratinho, se fizesse de outro jeito não conquistaria o mesmo resultado.

É mentira? Não, se ele comandasse o programa assim como faz hoje, jamais teria feito aquele estouro na década de noventa. Assustou até as novelas das oito!

Chato isso, né? Vários apresentadores fazem o que não gostam porque precisam dessa repercussão, a audiência é fundamental.

Mas eu, como crítico e como telespectador, prefiro esse Ratinho. Sempre disse que deviam investir mais no humor em sua atração, ele sabe divertir.

E ele conseguiu se reinventar indo por esse caminho e, sem apelar, muitas vezes consegue ficar na frente da Record e ser a maior audiência do SBT.

Ratinho escolheu um caminho mais difícil e, após um período conturbado, voltou a agradar, se encontrou. Pena que nem todo mundo faz o mesmo.

Ele é uma prova de que dá pra agradar sem apelar.

Pra que desgraça quando você pode fazer rir?

Acho digno!

Zeca Pagodinho, Michel Teló e Lilia Cabral fazem a festa

Posted: 15 Dec 2011 01:30 AM PST


O 'Esquenta' deste domingo, dia 18, tem a animação de Zeca Pagodinho e Michel Teló no palco musical do programa. A entrevistada do dia é a protagonista de 'Fina Estampa', Lilia Cabral. A atriz conversa com Regina Casé sobre seu papel na novela das nove, as influências da cultura portuguesa em sua vida, e os tempos em que ainda estudava teatro e assistia às peças da apresentadora. Em homenagem à ilustre visitante, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz cantam 'O Nome Dela é Griselda'. A música é uma composição dos dois, em parceria com Sombrinha, especialmente para a personagem de Lilia Cabral.

Integrante do elenco do programa e despontando como sucesso no mundo da música, Mumuzinho canta, com Zeca Pagodinho, "A Voz do Meu Samba". Michel Teló aproveita para mostrar sua admiração pelo sambista de Xerém e, juntos, apresentam "Verdade". O sertanejo vai fazer toda a plateia e convidados do 'Esquenta!' dançaram com o tema "Ai Se Eu Te Pego". Regina Casé aproveita a ocasião para contar ao cantor sobre um momento muito especial proporcionado por essa música em um dia de jogo do Botafogo, no Engenhão. A torcida do time viu a apresentadora no estádio e cantou para ela, que retribuiu com a coreografia que coincidentemente havia aprendido naquele mesmo dia.

Para a 'Biblioteca do Esquenta', Zeca Pagodinho vai doar seu livro favorito: 'O Homem que Calculava'. Já Regina contribui com sua leitura de cabeceira, a obra do criador e roteirista do 'Esquenta!', Hermano Viana: 'O Mistério do Samba'. Arlindo Cruz também participa cedendo uma cópia de 'Capitães de Areia'. Para mostrar seu projeto de estímulo à leitura, o mineiro Marcos Túlio relata a aventura de montar uma "borrachalioteca", a biblioteca que nasceu com poucos exemplares dentro da borracharia de seu pai e hoje soma mais de 1.200 títulos.

Embelezando o palco do programa, a "Musa do Litoral" se chama Márcia Regina e veio da Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Já no 'Calourão', os jurados decidem quem é o melhor jogador "free style" de futebol. E, para fechar as atrações musicais, o MC Parafuso e a MC Carol misturam seu funk à trilha do programa. Na companhia de sua avó, a funkeira canta "Minha Avó Ta Maluca", música que fez em sua homenagem, contando o dia em que a senhora decidiu comprar uma peruca.


Fabio Porchat participa do Jogo de Cama

Posted: 14 Dec 2011 09:30 PM PST


Nesta quinta-feira, dia 15, em 'Amor & Sexo', Fernanda Lima desafia Fabio Porchat a seduzir uma mulher no 'Jogo de Cama'. O humorista, que é convidado fixo no programa 'Esquenta!', será questionado pela apresentadora sobre como se comportar em diferentes etapas do encontro com uma pretendente fictícia. As respostas do ator precisam passar pelo crivo de um time feminino que atua como jurado no game: Priscila Pires, Regiane Alves, Ilde Silva e Fabíula Nascimento.

'Amor & Sexo' tem direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud. A atração vai ao ar nesta quinta-feira após 'Força-Tarefa'.




Hung: Final de temporada brochante tanto quanto o terceiro ano (3x10)

Posted: 14 Dec 2011 05:11 PM PST


É, definitivamente Hung não aconteceu e é difícil saber se é possível dar continuidade a algo tão ruim. Poucos foram os bons momentos dessa terceira temporada.

Aquele final, então...

Olha, eu já estava pensando "não é possível que vai terminar assim" quando, em questão de segundos, os créditos começaram a subir.

Tipo roubam as vacas de Charlie, o enfrentam e fogem. The end.

A única coisa que vale um "troféu ao menos isso" vai para Jéssica tendo que ouvir absurdos do médico e, insatisfeita, lavando a roupa suja na frente de todo mundo. Também o rompimento estranho do casal estranho. E só.

Eles tinham um puta conflito nas mãos - o fato de Jessica ter descoberto tudo - e preferiram jogar panos quentes em cima.

Agora faz ainda mais sentido ela ter dito que o marido tem o peru grande mas não sabe usar. Além disso é um... brocha!

Aff!

Uma das coisas mais bizarras que já vi na TV

Posted: 14 Dec 2011 01:00 PM PST


Eu adoro dar uma zapeada no ShopTime, sempre tem uma novidade interessante seja nos aparelhos ofertados ou nas receitas do TV UD.

Aí...

Fui surpreendido negativamente por essa vinhetinha de Natal do canal com um coral formado pelos apresentadores.

Eu juro que não sei se é pior ver os apresentadores brincando de Teletubbies com aquelas caras de "sei lá o que" ou a versão horrenda que fizeram para esse clássico natalino.

Acredito que nem o SBT, conhecido por ser brega, conseguiria colocar no ar algo tão esquisito.

O sentimento é o de vergolha alheia, veja:






Ps.: A vinheta da Rede TV também é uó!

Two And a Half Men e... o que foi aquilo? hahahaha (9X12)

Posted: 14 Dec 2011 08:15 AM PST


Walden foi apresentado desde o primeiro momento como uma versão, digamos, mais lentinha de Charlie. Bem mais lentinha, tipo um Jake milionário.

Não estava convencendo, ao menos de início.

Mas foram botando tanta fé de que ele tinha um pino a menos que a gente foi acreditando. E nesse episódio a birutice atingiu o clímax.

É mole? Walden tem um "irmão" macaco e, por conta dessa criação, ele é um tanto quanto... primata.

Achei genial essa lógica, ainda mais quando, não contentes, botaram no ar um reencontro entre os... irmãos! Rolou até conversinha por sinais!

hahahahaha

Eu achei esse um dos melhores momentos da temporada. Algo do tipo inacreditável mas que no final tem tanta lógica que a gente acaba rindo mesmo quando o episódio já acabou.

Existe toda uma pressão para que TAHM funcione e dê audiência sem Charlie Sheen. Eu não faço parte desse time, não mais.

Continua sendo uma das melhores comédias no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !