quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Hillary Clinton solicita a liberação do pastor iraniano Youcef

Posted: 13 Dec 2011 06:59 AM PST

Hillary Clinton solicita a liberação do pastor iraniano Youcef

Hillary Clinton solicita a liberação do pastor iraniano Youcef

O governo dos Estados Unidos através da Secretaria de Estado Hillary Clinton com mais de 200 mil americanos solicitaram a libertação do pastor iraniano Youcef Nadarkhani.
Nadarkhni, 34, foi condenado a morte em 2009 por deixar a fé islâmica, apesar de suas afirmações de que nunca foi muçulmano.

O Centro Americano de Lei e Justiça, que lançou a petição para salvar a vida do pastor, ficou satisfeito com este a solicitação do governo.

"Agradecemos a Secretária de Estado Clinton pelo seu apoio ao Pastor Youcef", Jordon Sekulow, conselheiro-chefe do ACLJ, disse em um comunicado neste sábado.

"Vamos continuar trabalhando com o Departamento de Estado na luta para libertar o pastor Youcef, nós esperamos uma decisão do Líder Supremo do Irã  o aiatolá Ali Khamenei até o  final deste mês"
Informações: Portal Guiame

Escreva um comentário rápido

Festival Promessas será transmitido neste domingo na Globo

Posted: 13 Dec 2011 05:24 AM PST

Festival Promessas será transmitido neste domingo na Globo

Rede Globo transmite Festival Promessas nesse domingo

No próximo domingo (18), todo o Brasil poderá assistir o que foi o Festival Promessas. A exibição será a partir das 13 horas e vai mostrar o melhor da música gospel num palco montado no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Gravado pela Rede Globo de Televisão, o evento teve apresentação de Serginho Groisman, que convidava os cantores para louvar diante de uma multidão que conhece o Evangelho e outro grupo que está descobrindo o valor da comunidade evangélica.

"Será uma hora de louvor e adoração, uma oportunidade escancarada para falar de Cristo. Mas eu queria entender algumas pessoas do meio evangélico que criticam ferozmente o evento da Globo por acharem que há interesses comerciais.

Acho que quem pensa assim está precisando ler mais a Bíblia, que enfatiza que importa que o Evangelho seja pregado, seja por escândalo, seja por briga. E quem falou isso foi o apóstolo Paulo, não eu", avalia o pastor Silas Malafaia.

O cantor Davi Sacer também observa que um novo tempo se inicia, quando muito mais pessoas vão poder conhecer o Evangelho e com menos discriminação. "Acho que a mídia secular está abrindo os olhos para a realidade do que somos como segmento. E temos que nos aproximar mesmo. Mas, acima de tudo, em tudo vejo a mão de Deus". Sacer foi criado em um lar evangélico, é neto e filho de pastor, já cantou em vários lugares, como praça, escola, trem etc, e diz que estar nesse tipo de evento é um privilégio pelo tamanho da porta aberta. "Espero ter representado bem a Igreja Evangélica, espero ter feito o melhor para Cristo".

"E daí se a Globo tem interesse comercial?", continua Malafaia. Para ele, não é possível reclamar se há uma oportunidade de apresentar um hora de louvor em rede nacional. "Oramos tanto para que um dia isso pudesse acontecer e estão reclamando? Os críticos de plantão estão falando asneira! Isso é dor de cotovelo. E eu pergunto: por acaso, as editoras e gravadoras evangélicas não têm interesse comercial?".

Para o pastor-presidente do Ministério Apascentar, Marcus Gregório, esse não deve ser o único evento. Ele lembra que, acima de tudo, no Reino Espiritual, os evangélicos demarcaram um território. "Algo de Deus vai acontecer e no dia 18 quando o programa for veiculado pela TV". É esperar para assistir e comprovar.

Informações: Verdade Gospel

Escreva um comentário rápido

Filme “Redenção” história real de um bandido que virou pastor

Posted: 13 Dec 2011 04:17 AM PST

Filme "Redenção" história real de um bandido que virou pastor

Filme "Redenção" história real de um bandido que virou pastor

As primeiras cenas de “Redenção” são bem fortes. Mostram um massacre em um povoado na África, com muitos gritos, mortes e tristeza. Já nos EUA, um bandido viciado em bebidas e drogas vive em meio a prisões e ao desalento cada vez maior de sua família.

É a história real de Sam Childers, interpretado por Gerard Butler, que deixa sua vida desregrada para trás depois que começa a ir à igreja e vira pastor. O filme estreia nesta sexta-feira (16) nos cinemas.

Com ótima atuação, o ator escocês consegue mostrar a série de dificuldades e dilemas pelos quais Childers passa quando visita a África, inicialmente apenas para um trabalho voluntário, e decide tomar a luta daquela região como sua. Mesmo sendo algo “tão distante” da realidade de onde vive.

Chocado com o sofrimento das pessoas no Sudão, resolve construir um orfanato em uma das áreas mais perigosas de lá –e acaba virando uma espécie de “salvador branco”. Tudo isso também mexe com a relação que tem com sua mulher e sua filha, e será necessário muito cuidado –e paciência– para conciliar as coisas.

Após o fim do filme, o público vê fotos e vídeos reais de Childers, na África e com sua família.

Divulgação

Gerard Butler (ao centro) e Souleymane Sy Savane (ao lado) em cena de "Redenção", que mostra história real

Gerard Butler (ao centro) e Souleymane Sy Savane (ao lado) em cena de “Redenção”, que mostra história real

Trailer legendado do filme “Redenção”


 
 

Informações:Folha / Vídeo uol

Escreva um comentário rápido

Guía de como agir em situações estranhas na internet

Posted: 13 Dec 2011 03:04 AM PST

Guía de como agir em situações estranhas na internet

Guía de como agir em situações estranhas na internet

O Guia foi feito para crianças, pais e professores tirarem o melhor proveito da internet. O portal reúne uma série de dicas, histórias em quadrinhos, vídeos, links úteis e até indicações sobre o que fazer com o lixo eletrônico. Já os professores podem atualizar as futuras aulas.

Ambos (crianças e professores) contam com um glossário de significado dos termos usados com frequência como cyberbullying, app, android, geek, hacker e poderão se atualizar sobre a linguagem da rede.

No Brasil, 57% das crianças entre 5 e 9 anos já usaram um computador. O iPhone4 (14%), iPod Touch (13%) e iPad (12%) são os três presentes

de Natal mais pedidos por elas.

Como agir diante de situações estranhas?

Este é um dos tópicos do Guia que fala didaticamente sobre questões que os pais podem ter dificuldade: "Se seu namorado ou namorada pediu uma foto sua mostrando o corpo, numa pose sensual ou em situação íntima, converse com alguém – um adulto em quem você confia (pode ser sua mãe, seu pai, uma professora, um tio ou tia). Lembre-se que se você mandar a imagem por celular ou pela internet, ela vai ficar para sempre em poder da outra pessoa. E se cair na rede, vai se tornar pública podendo ser vista e manipulada por muitas pessoas. Já o namoro pode não durar tanto…"

Veja o portal e baixe o guia. Pais também têm participação fundamental para educar sobre o uso adequado da web. A iniciativa é da empresa GVT, em parceria com o CDI (Comitê pela Democratização da Internet), a Safernet e o site Mingau Digital.

Via: Blog Da Saúde

Escreva um comentário rápido

Alimentos que ajudam espantar o desânimo

Posted: 13 Dec 2011 02:46 AM PST

Alimentos que ajudam espantar o desânimo

Alimentos que ajudam espantar o desânimo

Você já ficou desanimado e sem energia? O desânimo pode ter origem em diversos fatores, dentre eles a deficiência de minerais, alterações hormonais, vitaminas, uso de medicamentos entre outros.

Para funcionar bem, o corpo precisa de alimentos de qualidade. O humor, o sono e até o apetite sexual podem melhorar quando os nutrientes certos estão no prato, afirma a nutróloga e médica ortomolecular Liliane Oppermann.

Para quem quer aumentar a vitalidade, a médica elaborou algumas dicas com alimentos que podem ajudar a espantar o desânimo, confira:

Coma o mínimo de gordura possível.

A hipoglicemia (falta de açúcar no sangue) causa fraqueza, por isso é importante fazer todas as refeições do dia.

Evite ingerir alimentos de digestão lenta, como o açúcar refinado: ele fornece uma carga rápida de energia, mas a sensação de moleza vem logo a seguir.

Outro 'inimigo' da disposição é comer muito de uma só vez. Isso mobiliza o esforço do corpo para a digestão – e não sobra energia para mais nada.

Fuja dos alimentos que dificultam o processo digestório, eles deixam o indivíduo pesado, sem a menor vontade de se mexer. Corte açúcar em excesso, evite leite e derivados na forma integral. Assim como refrigerantes, frituras, bolos com recheio e cobertura e sorvetes cremosos.

Couves, espinafres, cenoura, vagem, rabanete, tomate, morango, abóbora, repolho, laranja, tofu, dentre outros, são alguns dos alimentos energéticos que podem ser consumidos à vontade por quem quer ter disposição e, ao mesmo tempo, manter a forma.

Abóbora é um bom remédio para quem precisa de nutrientes

Abóbora é um bom remédio para quem precisa de nutrientes

Os pães, as massas e alguns doces são tipos de alimentos que podem ser consumidos, mas com moderação. O melhor é se conscientizar que uma alimentação variada e nutritiva é a chave para uma vida saudável e feliz. ;)

Abóbora é um bom remédio para quem precisa de nutrientes ou precisa de uma ajuda extra no aparelho digestivo. Rica em sais minerais como cálcio e o fósforo, também é uma excelente fonte de vitamina A e C.

Mas lembre-se que se o cansaço continuar, mesmo se alimentando bem, é indicado procurar ajuda médica.
Fonte:Blog Da Saúde

Escreva um comentário rápido

Israel e EUA tramam guerra secreta contra Irã

Posted: 13 Dec 2011 02:33 AM PST

Israel e EUA tramam guerra secreta contra Irã

Israel e EUA tramam guerra secreta contra Irã

A queda de um avião não-tripulado (drone) em solo iraniano é o evento mais recente de uma série de tentativas de retaliar seu plano nuclear. Analistas acreditam que a opção militar é inevitável.

A aeronave que caiu no território do Irã causou preocupação em Washington, pois seria uma confirmação de que os EUA estão envolvidos em algum tipo de atividade militar naquele país.

Esse foi o mais recente de uma série de eventos misteriosos, quase todos dirigidos contra o programa nuclear de Teerã. Parece existir uma operação secreta para abortar o esforço do Irã de construir uma bomba atômica.

O porta-voz da Casa Branca, Jay Carney se recusou a fazer qualquer comentário sobre o caso. Mas um funcionário que falou anonimamente, reconheceu que o drone, operado pela CIA e criado para fotografar locais estratégicos, caiu em consequência de uma falha técnica.

A missão desta unidade não passou despercebida pelas autoridades iranianas. Embora tenha caído em uma região muito remota do leste do país, o governo do Irã disse que derrubou o avião-robô americano.

Embora exista preocupação de que a sofisticada tecnologia do robô caia nas mãos dos iranianos, o perigo pareceu menor para Washington que os riscos de uma operação militar de resgate do avião.

A administração Obama tem dito repetidas vezes que a opção militar para interromper o programa nuclear iraniano não é descartada, mas ainda estão tentando resolver isso através de pressão diplomática e econômica.

No entanto, alguns analistas, especialmente na Rússia e Israel, consideram que esta opção já está em andamento.

Vários outros eventos marcantes ocorreram este ano. No mês passado, uma explosão em uma instalação da Guarda Revolucionária Iraniana, que controla o programa nuclear, matou 16 pessoas, incluindo o general Hassan Moqaddam, um dos principais dirigentes do projeto nuclear.

Na semana passada, outra explosão ocorreu em uma fábrica de conversão de urânio em Isfahan, embora as autoridades não informaram sobre as consequências desse evento. Tudo indica que não é sabotagem e incidentes imprevistos.

Em julho, o físico nuclear Darioush Rezaie foi assassinado a tiros. Cerca de um ano atrás, o cientista Majid Shahriari morreu em consequência da explosão de um carro-bomba.

Tanto Israel quanto os EUA parecem estar atentos e preparados para qualquer situação inesperada. O Comando Militar de Defesa de Israel realizou semana passada um exercício em todo o país, simulando ataques de mísseis contra o país. Esta ação seria consequência do vazamento de um relatório mostrando que a Guarda Revolucionária do Irã está se preparando para a guerra e Israel seria o primeiro alvo.

Sirenes foram ouvidas em Jerusalém e no norte de Israel como parte do teste de um novo sistema de alerta. Os soldados  do Comando de Defesa analisaram os prováveis danos, caso  mísseis atinjam hospitais, escolas e outros edifícios públicos, onde um grande número de vítimas seria morta nesse tipo de ataque.  O mês passado, o Comando de Defesa também realizou treinamentos que simulavam um ataque maciço de mísseis convencionais à Tel Aviv.

Os temores de uma guerra regional têm sido impulsionados pelo debate público em Israel sobre fazer ou não um ataque preventivo contra o programa nuclear do Irã. A Agência Internacional de Energia Atômica confirmou recentemente que os iranianos estão trabalhando com o objetivo de criar armas nucleares.

Funcionários da agencia de inteligência israelense afirmam que a Guarda comandada pelo general Mohammed Ali Jafari recentemente fez todos os mísseis de longo alcance do Irã serem transferidos para locais mais seguros. Eles estariam preparando uma retaliação contra Israel. Embora esta mudança de política certamente contribua para uma maior hostilidade na Síria, no Líbano e, possivelmente, no novo regime no Egito, é improvável que uma Liga Árabe ataque a Israel em conjunto.

Mas esse embate pode tomar proporções globais. O jornal La Voz de Argentina informa que o vice-primeiro-ministro israelense, Moshe Yaalon, acredita que o Irã está desenvolvendo, em parceria com a Venezuela, uma "infraestrutura terrorista" na América Latina, para ataque dos EUA, Israel e seus aliados.

Informações: Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Igreja erra e envia fiéis para visitar site pornográfico!

Posted: 13 Dec 2011 02:20 AM PST

Igreja erra e envia fiéis para visitar site pornográfico

Igreja erra e envia fiéis para visitar site pornográfico

A Igreja Católica das Filipinas enviou seus fiéis  para um site pornográfico ao se equivocar com o endereço da página, que, teoricamente, seria para acompanhar ao vivo a cerimônia de posse do novo arcebispo de Manila.

Em seu portal na internet, a arquidiocese anunciou na manhã desta segunda-feira 12/12  que a nomeação do arcebispo Luis Antonio Tagle poderia ser acompanhada através da página tvmaria.com.

No entanto, os fiéis que abriram a página encontraram a imagem de um travesti, vestido com uma lingerie preta e deitado em um sofá.

Posteriormente, a Igreja, que achou que se tratava de um ataque hacker, percebeu seu equivoco e reenviou a chamada com outro endereço de site: tvmaria.net. Mais de 80% dos 94 milhões de filipinos são católicos.
EFE – Agência EFE

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !