quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Record mostra, mais uma vez, o quanto é uma emissora de quinta

Posted: 14 Dec 2011 05:00 AM PST


A Record errou o ano inteiro, engoliu fiascos como a badalada estreia de Datena e o festejado Pan, dentre outros, e insiste em trocar os pés pelas mãos.

Só nessa semana trocaram a programação "habitual" por desenhos bíblicos e Pica Pau, voltaram com o Chris e, não mais que de repente, cancelaram o Marcas da Vida. É o que informa Flávio Ricco.

O chato?

Logo que o programa estreou traçando eu questionei quanto tempo iria durar na grade. Se eu tivesse feito um bolão tinha levado uma graninha.

Mas isso não é o pior, o pior é: quem aprova esse tipo de programa? Quem não sabia que não teria resultado?

Uma TV de primeira não tem gente capacitada para pensar em estratégias melhores?

Parece um canal comandado por estagiários ou, um exemplo mais simples e comum, o SBT de um tempinho atrás.

Insisto: e dizem que essa era a vez da Record.

Ah tá!

THE BIG BANG THEORY é indicada como “melhor série de comédia”

Posted: 14 Dec 2011 02:31 AM PST


A série THE BIG BANG THEORY foi indicada ao prêmio anual da Producers Guild of America (PGA, na sigla em inglês) – a associação dos produtores de Hollywood – como uma das cinco melhores atrações de comédia de 2011. Os demais indicados à premiação serão revelados em 3 de janeiro, e o evento está marcado para o dia 21 do mesmo mês.

THE BIG BANG THEORY narra o cotidiano de quatro amigos nerds e a sua relação com Penny (Kaley Cuoco), aspirante a atriz e vizinha de dois deles – no caso, Leonard (vivido por Johnny Galecki) e Sheldon, gênio da física interpretado por Jim Parsons, ganhador do prêmio EMMY® por sua atuação no programa. A série é transmitida no Brasil pela Warner Channel todas as terças-feiras, às 20h*.


Canal promete tirar o fôlego de seus espectadores

Posted: 13 Dec 2011 09:30 PM PST


Eles são apenas pessoas comuns – mas, com a dose certa de tensão e adrenalina, podem chegar a desempenhar provas dignas de um herói de filme de ação. E à medida que THE AMAZING RACE se aproxima do final desta terceira temporada rodada na América Latina, o que não vão faltar são lances surpreendentes, dignos de arrepiar os sempre bem-arrumados cabelos de Steven Seagal. O episódio de encerramento, que mostrará enfim qual é a dupla que ficará com o grande prêmio de US$ 250 mil, chega carregado de emoção pela tela do canal  Space no domingo, dia 18 de dezembro, às 19h*. E como se trata de um grande evento, nada melhor do que contar com o apoio de um canal do grupo Turner – e, desta forma, o episódio será exibido simultaneamente também na programação da TNT, no mesmo dia e horário.

Ao longo de 13 episódios, as 11 equipes participantes superaram seus limites em uma vertiginosa corrida pelos países da América Latina, utilizando uma gama enorme de meios de transporte, desde aviões até barcos e carros alugados. No entanto, agora é a hora de encontrar as últimas pistas, que levarão os finalistas até o destino derradeiro. Qual será o desafio final? Serão as últimas duplas formadas por familiares, amigos ou colegas de trabalho? Isso só o veterano apresentador (e aventureiro) Harris Whitbeck poderá responder.

THE AMAZING RACE, cuja versão americana caminha para a sua 18ª temporada, é um dos programas de maior êxito e audiência em todo o mundo. Criado por Elise Doganieri e Bertram Van Munster e produzido por Jerry Bruckheimer, o reality ganhou sete Primetime Emmy® Awards, incluindo seis "Outstanding Reality-Competition Program". O último episódio desta temporada será exibido no domingo, dia 18 de dezembro, a partir das 19h*, pelos canais  Space e TNT.

Honestidade custe o que custar

Posted: 13 Dec 2011 05:30 PM PST


No episódio de 'Força-Tarefa' desta quinta-feira, dia 15, um policial veterano, com muitos anos de experiência e atuação, desconfia que alguns parceiros de profissão estejam seguindo ordens do tenente coronel Garcia (João Luiz Fiani), usando métodos que não estão de acordo com as regras da corporação. Com receio de que estes policiais descubram sua suspeita, o sargento Siqueira (Murilo Grossi) procura o coronel Caetano (Milton Gonçalves) e pede ajuda para investigar melhor o caso.

Orientado por Caetano, o capitão Wilson (Murilo Benício) convoca o tenente Demétrio (Eucir de Souza), perito Léo (Sérgio Cavalcante) e sargento Lidiane (Naruna Costa) para acompanhá-lo na procura por pistas. Eles pedem para Siqueira se unir ao cabo Ricardo (Daniel Ribeiro) e ao tenente Edgar (Marcelo Goes) e participar do esquema, para que a equipe da corregedoria monte o flagrante e confirme a informação. Porém alguns problemas durante a execução do plano podem estragar de vez o planejamento do capitão Wilson.

'Força-Tarefa' tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr e redação final de Fernando Bonassi e Marçal de Aquino. A série vai ao ar às quintas-feiras, logo após 'A Grande Família'.

‘Festival Promessas’ vai ao ar neste domingo como especial de fim de ano

Posted: 13 Dec 2011 02:27 PM PST


Neste domingo, dia 18, a Rede Globo exibe especial 'Festival Promessas', cuja gravação reuniu milhares de pessoas no último sábado, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O evento levou para o palco diferentes estilos da música gospel brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.

Com apresentação de Serginho Groisman, o show durou oito horas e reuniu os artistas Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono, de Ana Paula Valadão.

O 'Festival Promessas' vai ao ar no próximo domingo, dia 18, logo após 'Aventuras do Didi'.


Depois do sucesso com Zeca e Ceribelli, deveriam tentar o Medida Certa com o...

Posted: 13 Dec 2011 10:23 AM PST


Zeca Camargo e Renata Ceribelli estão tão mais bonitos, né gente? Fica evidenciado agora que estão comandando juntos o Fantástico.

Ela não me incomodava enquanto cheinha, o Zeca sim.

O motivo?

A insistência dele em usar roupas agarradas. Eu me sentia sufocado em frente ao televisor, era um exagero. E feio.

Agora, após o Medida Certa, quanta diferença. Isso vai de encontro a algo que eu realmente penso: a pessoa que cuida do corpo é muito mais bonita.

Não falo de exageros, tipo gente que opera o estômago e fica com a cara chupada. Falo de pessoas saudáveis como Zeca e Ceribelli.

Ah, também não estou pregando que todo mundo deva entrar na dieta, estou apenas dizendo que eu acho mais bonito o corpo magro.

Ué, todo mundo repara essas coisas e tem gostos pessoais, não? Estou expondo o meu.

E quem eu sugiro que entre na dança? André Marques.

Gente, ele tá muito, muito gordo. Acho que nem Faustão e Jô Soares chegaram a tanto. Além de não ser bonito, pois pega toda a tela da TV, não é saudável.

Acho que o Fantástico poderia muito bem lançar uma segunda edição do Medida com o apresentador!!

#aicomoeutobandidaemalefica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !