segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

LOUVE TV apresenta super show com Regis Danese

Posted: 11 Dec 2011 07:32 AM PST

LOUVE TV apresenta super show com Regis Danese

LOUVE TV apresenta super show com Regis Danese

LOUVE TV apresenta super show com Regis Danese

O SuperShow, da LouveTV, traz ao público no próximo dia 12 de dezembro o show Faz um Milagre em Mim, do cantor Regis Danese. A atração, apresentada pelo VJ Anderson Braga, começa às 22h e vai mostrar participações de cantores consagrados no meio Gospel como Irmão Lázaro, André Valadão e Davi Sacer. A LouveTV também disponibiliza salas de bate-papo, que possibilitam ao internauta interagir com outras pessoas durante a exibição do show. Está imperdível!

Para seu conhecimento, segue abaixo breves perfis sobre a LouveTV, o programa e o VJ Anderson Braga:

Sobre a LouveTV

Fundada em 2011 por cinco empreendedores, a LOUVETV é uma TV online, em tempo real, com conteúdo musical exclusivamente Gospel. A TV, integrada a uma rede social e totalmente gratuita, possui formato moderno, dinâmico e interativo, e uma programação variada, com exibição de clipes, histórico de artistas, entrevistas, reportagens e novidades sobre música cristã. Além disso, conta com uma equipe de apresentadores de primeira linha no segmento.

Sobre o Super Show

O programa apresenta o trabalho de um determinado artista. Nele, são exibidas diversas músicas desse artista. O VJ Anderson Braga aborda, em uma linguagem dinâmica, os arranjos musicais, e a composição musical. O Super Show leva informações de conteúdo ao público.

Sobre Anderson Braga

Carioca, 29 anos, é músico profissional e produtor musical. Já tocou como tecladista com os principais artistas gospel nacionais e internacionais, participando de grandes turnês pelo mundo. Na LOUVETV, Anderson Braga apresenta os programas Super Show e Revela. Ele também é membro na igreja Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca.

Para assistir o, super show com Regis Danese online, visite o canal de Tv Gospel mais interativo da internet, LouveTV!

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !