quarta-feira, 2 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Abaixo-assinado contra o KIT GAY !

Posted: 01 Mar 2011 03:50 PM PST

Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY
Diante dos trabalhos adiantados para começar a licitação para distribuição do Kit Gay nas escolas, uma petição pública divulgada na internet conta com a ajuda dos cristãos para impedir que esse material chegue as 6 mil escolas públicas.

O Kit traz DVDs e livros que tratam a homossexualidade como algo natural e as histórias contadas, segundo a visão dos mais conservadores, faz mais apologia ao homossexualismo do que ao combate à violência e preconceito.
O protesto online tem o nome de "Somos contra o maior escândalo deste País: o Kit Gay" e as assinaturas serão enviadas para a Presidente da República, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal e Assembléias Legislativas mostrando a indignação da sociedade que não concorda que esse material chegue às mãos de crianças entre 7 e 10 anos de idade.

Assinar: Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Padre manda destruir igreja evangélica e causa polêmica

Posted: 01 Mar 2011 03:00 PM PST

Padre manda destruir igreja evangélica e causa polêmica
O Padre Herculano de Negreiros,Prefeito de São Raimundo Nonato (Piauí), está sendo acusado por moradores de mandar derrubar, mesmo sem autorização judicial, uma Igreja Evangélica regularizada.

A idosa Maria Teresa Brito, proprietária do local onde funcionava a igreja, abalada, afirmou que diferente da desculpa usada para a destruição, a igreja não estava na rua. Ela possui a documentação registrada em cartório do local comprovando a legalidade. Os moradores estão indignados com a atitude do Padre Prefeito Herculano, ele deslocou um trator e a Polícia Militar ao local para destruir a igreja.

A Polícia Militar afirma que existe um decreto, n° 153/2001, que afirma que a Polícia Militar deve acompanhar os fiscais para demolições. O ofício expedido pelo Padre para a demolição da Igreja é o de n° 063. Segundo o Tenente da Polícia Militar, a proprietária havia recebido notificações sobre a demolição.

Chorando muito, a idosa proprietária do terreno ficou abalada quando viu a igreja destruída. Sua casa, que fica ao lado da igreja, teve paredes rachadas devido a demolição feita pelo trator.

Informações: Gospel Mais

Pastor Americno coloca uma Ferrari no pulpito da igreja!

Posted: 01 Mar 2011 01:41 PM PST

Pastor Americno coloca uma Ferrari no pulpito da igreja!
Pastor norte-americano dirige Ferrari até a Igreja para uma Série sobre Relacionamento
Depois de causar polêmica no Twitter por tuitar "Alguém acabou de me dar uma FERRARI novinha! (Sic)," disse o pastor da Fellowship Church que literalmente dirigiu até palco da Igreja no domingo.

(Foto: Fellowship Church via The Christian Post)
O pastor Ed Young prega ao lado de uma Ferrari no palco da Fellowship Church em Grapevine, no Texas, em 27 de fevereiro de 2011.

Mas aquele não era o seu carro, de acordo com seu blog (uma chamada para a Igreja não foi imediatamente respondida). Ele estava usando o carro como parte de uma ilustração do seu sermão para sua mais recente série intitulada "RPM: Relacionamentos. Paixão. Matrimônio."

"Deus me deu uma Ferrari, porque eu sou uma Ferrari. Você também é uma Ferrari. Deus te deu uma Ferrari," disse ele.

Semanas antes, ele estava ao volante de um Rolls-Royce – que também foi usado como acessório – logo que ele apareceu no palco para seu sermão.

O carro de luxo, considerado o carro do sonho entre muitos, também foi usado como uma maneira de dizer à congregação que eles são um Rolls-Royce, porque eles são feitos à imagem de Deus.

Nas últimas semanas, Young tem tentado transmitir a mensagem de que se Deus deu a todos um Rolls-Royce ou uma Ferrari (seu próprio corpo), muitos não a estão usando da maneira que deveria ser usada.

"Estou dizendo a vocês que vários namoros defeituosos estão acontecendo em nosso mundo hoje," disse ele. "Metade dos casamentos terminam como um relato de destruição… Não estamos fazendo a coisa certa antes do casamento. É por isso que estamos fazendo essa série."

Ao invés de deixar Jesus dirigir ou colocar no caminho de Deus, muitas pessoas estão fora do caminho, disse ele.

"Quero dirigir o carro do jeito que eu quero," disse ele, descrevendo os motoristas fora do caminho.

Mas, afinal, isso estraga o carro, ele observou.

O pastor de Grapevine, Texas, descreveu alguns dos hábitos dos namoros defeituosos ou as crenças que pessoas têm, incluindo as preocupações com um relógio biológico.

"Em desespero, muitas mulheres se casam," reconheceu ele. "Pensamos que o casamento vai resolver todos os nossos problemas. [E] trazer contentamento. "

Apontando para uma passagem na Bíblia, ele afirmou, "O casamento não vai simplificar a sua vida. Vai complicar sua vida."

O casamento não é o "sonho" que as pessoas pensam que é.

Young simplesmente explicou: "Você é um pecador egocêntrico, casa com um pecador egocêntrico," você tem filhos que também são "pecadores egocêntricos" e acaba com uma "coleção colossal de pecados egocêntricos."

"Isto é complexo."

Muitos também cometem o erro de colocar pressão sobre o cônjuge para curar o quebrantamento ou cada necessidade.

Mas tudo que o cônjuge pode fazer é amar e apontar para o Grande Médico – Deus.

"Se Jesus não for o número um, se Jesus não for o motor da Ferrari, vamos colocar pressão divina em seres humanos. Deus tem de suprir as necessidades mais profundas," sublinhou.

Young foi além ao abordar as questões de infidelidade, prostituição e adultério.

A Bíblia declara cinco vezes diretamente e 23 vezes indiretamente para não fazer sexo antes do casamento, disse ele.

Com mais detalhes, usando novamente o exemplo do carro, ele pediu para os solteiros pararem na "primeira marcha" – carinho – quando estiverem namorando alguém, mesmo que queiram entrar em segunda e terceira marcha.

"A Bíblia diz para manter o sexo sexy. O sexo é bonito quando é usado no contexto em que Deus nos deu – o casamento," ressaltou.

"Não brinque de casinha. Espere até você se casar e então Deus irá levá-lo a outro nível."

Também expressando sua descrença na prevalência do adultério, Young explicou uma possível razão para isso.

"[É] porque as pessoas têm sido tão infiéis antes do casamento," disse ele. "Você é infiel à diretiva de Deus, você retira as diretivas de Deus, agita seu minúsculo punho em Seu rosto, vai para fora do caminho, pulando etapas… saindo com todas essas pessoas."

"Você? Casado? Acha que agora, vai ser fiel?"

Para aqueles cuja "a virgindade está no passado," Young deixou claro que Deus oferece o perdão e a transformação.

"Dê as chaves a Ele," persistiu ele, conforme pregava sobre ancorar-se na Palavra de Deus. "Vá para onde Deus quer que você vá"… Ele nos está dando a Ferrari. Eu até tuitei… Coloque as chaves para fora – "Eu tenho uma Ferrari novinha."

"É hora de uma revolução sexual. É hora de entender que somos Ferraris. É hora de dirigir para o caminho de Deus."

Young é conhecido por falar sobre sexo abertamente do púlpito. Ele ganhou as manchetes em 2008, pela emissão de um desafio de sexo de sete dias para os casais em sua Igreja e depois novamente em 2009 por contestar o fundador da AshleyMadison.com, um site para quem procura uma relação amorosa.

Ele disse aos pais na congregação, que estão preocupados com seus filhos ouvindo sobre sexo que eles já estão ouvindo falar sobre isso em outras fontes. E a Igreja é o segundo melhor lugar para ouvir falar de sexo, disse ele.
Informações: Folha Gospel Net

Deborah Coelho lança clipe da música Deus Tem o Melhor!

Posted: 01 Mar 2011 01:19 PM PST

Deborah Coelho lança clipe da música Deus Tem o Melhor!
"Deus Tem o Melhor" é o segundo video clipe em HD da cantora e compositora Deborah Coelho.
O vídeo foi gravado em São Paulo pela H3O, produtora de vídeo especializado em vídeo clipes com qualidade de imagem Full HD, cuja produção executiva é de Junior Hilton e direção Saulo Ortiz, com a participação dos músicos Silas Jardim e Mazinho Diaz, também produtor da música.

A música tem como título uma frase muito conhecida no meio cristão, retirada do livro de Romanos 8.28, "Deus tem o melhor", reflete o agir de Deus em todas coisas e reforça o quanto precisamos crer e entregar nas mãos Dele nossas vidas, sonhos e planos.

O refrão revela o texto que afirma em Hebreus 13:8 "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."

"Deus Tem o Melhor" faz parte do repertório de seu atual CD Toma O Teu Lugar lançado, no final de 2010.


DEUS TEM O MELHOR - DEBORAH COELHO - VIDEO CLIP OFICIAL

Informações: Portal Guiame ►

Porque Dele ( Jesus) e por Ele para Ele são todas as coisas!

Posted: 01 Mar 2011 07:12 AM PST

Porque Dele ( Jesus) e por Ele para Ele são todas as coisas!
Quão profundas riquezas o saber e o conhecer de Deus, quão insondáveis seus juízos e seus caminhos...
Porque Dele ( Jesus) e por Ele
para Ele são todas as coisas
Porque Dele e por Ele
Para Ele são todas as coisas

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém

Quão profundas riquezas
O saber e o conhecer de Deus
Quão insondáveis
Seus juízos e Seus caminhos

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém
Obrigado, Senhor por ser o Deus de minha vida, obrigado Senhor por tudo que tens feito em minha vida!

Padre se tornou evangélico e se casa em MG

Posted: 01 Mar 2011 05:55 AM PST

Padre se tornou evangélico e se casa em MG
O ex-padre Robério Pereira de Souza, que no último ano deixou a Paróquia do Senhor do Bonfim da cidade de Bocaiuva-MG e se tornou evangélico, selou de vez sua decisão de se tornar um verdadeiro servo de Cristo.

Depois que se converteu, o ex-padre conheceu sua companheira, Carliene Carmos Reis, com quem se casa logo mais à noite na Comunidade Cristã Pentecostal Deus é Fiel, de Bocaiuva-MG.

Sucesso de audiência em suas missas nas décadas de 1980 e 1990 com expressivas concentrações de fiéis, o então irmão Robério ministrava curas e expulsão de demônios. Talvez por isso suas reuniões fossem tão concorridas.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Andrey Librelon, o ex-padre Robério confidencia que não se arrepende do seu passado, embora tenha pedido perdão a Deus sobre os seus erros. "Hoje percebo que, a partir da minha conversão, vivo um recomeço".
Veja também:
Informações: Gospel Minas ►

Pastor pede que emissoras vetem campanha "gay é o novo negro"

Posted: 01 Mar 2011 05:35 AM PST

Pastor pede que emissoras vetem campanha "gay é o novo negro"
O pastor e apologista cultural Voddie Baucham desafiou as emissoras cristãs na convenção aunal no sábado a não comprarem a propaganda "gay é o novo negro," mas urgiu a permanecerem comprometidos a defender o casamento bíblico nas radiofrequências.

Baucham, que prega na Igreja Grace Family Baptist em Spring, Texas, soube que ele iria deixar muitas pessoas desconfortáveis ou contorcerem-se em seus assentos ao levantar essa questão da homossexualidade na abertura da sessão das Emissoras Religiosas Nacionais de 2011.

"Quando se trata de emissoras cristãs, nós ficamos nervosos, mesmo preocupados em lidar com esse tema," disse ele aos atendentes da NRB no Gaylord Opryland Resort no Centro de Convenções.

O ministério Africano-Americano apontou que as emissoras cristãs sentem a necessidade de se desculpar diversas vezes ao público antes de falar sobre a homossexualidade em seus shows. Eles tentarão provar que eles não odeiam os gays dizendo que eles tem muitos amigos gays ou membros da família que são gays, disse ele.

"A razão é porque os homossexuais tem efetivamente co-optado por negro... pelo que agora, nós em verdade acreditamos que gay é o novo negro e nós acreditamos que o casamento homossexual é uma questão de direitos civis," explicou ele.

"Eu me sinto insultado quando as pessoas igualam não somente uma atitude pecaminosa, mas uma conduta que é uma categoria especial de pecado chamado de abominação com o nível de melanina na minha pele," disse ele.

Esse desconforto, de acordo com Baucham, é um resultado de uma agenda homossexual agressiva que começou cerca de 2 décadas atrás.

Voltando para 1989, um encontro ocorreu entre 144 nações com lideranças de ativistas homossexuais para encontrar como aproveitar a crise da AIDS para seus benefícios próprios e delinear uma estratégia de avançar o movimento LGBT.

Um dos produtos finais foi o que o encontro chamou de "Depois da Bola," uma campanha de propaganda baseada em princípios de psicologia e publicidade para fazer os Estados Unidos aceitarem a homossexualidade, disse Baucham.

A campanha foi uma abordagem de três frentes envolvendo "dessensiblização," "interferência," e "conversão," explicou ele.

Dessensibilizar significa trazer homossexualidade em frente à cultura em formas atrativas tais como mostrando o caráter de um gay em um filme sendo o mais esperto e melhor vestido. Intervenção é sobre igular a idéia de ser contra a homossexualidade com a idéia de ser como Nazi ou membro da KKK para criar desconforto entre as pessoas que não aceitam o homossexualismo. A conversão é ganhar pessoas para avançar a sua causa.

Baucham forneceu diversos exemplos de como essa estratégia está sendo conduzida por ativistas não homossexuais mas por líderes negros, juízes, líderes de negócios, e líderes religiosos.

Ele lamentou que os líderes negros estão promovendo "cobertura" para os ativistas homossexuais para fazer o papel de "carta de raça" ao invés de dar razões legítimas para suas demandas.

Para os líderes religiosos, ele os advertiu de serem vítimas de três ataques comuns na agenda homossexual: o ataque "ad hominem" (em latim, argumento contra a pessoa) , o petitio principii (ou argumento circular, uma falácia que se utiliza para demonstrar uma tese partindo do princípio que a mesma é válida) e falácia genética.

Com o ataque ad hominen, os ativistas homossexuais atacam o homem e os rotulam de "homofóbios" ou "má pessoa" e a tática do argumento circular eles somente assumem que casamento gay é um direito fundamental sem ter que provar isso. A falácia genética é usada quando os ativistas homossexuais dizem, "você está usando a religião para impor sua moralidade sobre mim," rejeitando assim o argumento simplesmente baseado em 'de onde eles vem,' não baseados na lógica do argumento.

Lendo diversos versículos da Bíblia, Baucham sustentou que os Cristãos devem responder à homossexualidade com a verdade bíblica. Alguns Cristãos devem apontar o versículo que diz para não julgar os outros para justificar seu silêncio, reconheceu ele, mas eles devem também ler a parte onde Jesus nos diz para julgarmos a nós mesmos para que possamos julgar aos outros.

"Tire primeiro a trave do seu próprio olho para que você possa ver claramente para tirar o argueiro do olho do seu irmão. Nós somos ordenados a julgar," disse Baucham.

Referindo-se a Ezequiel 33, o pastor relembrou os profissionais da mídia cristã que o sangue irá ser requerido em suas mãos se eles não falarem ao homem ímpio sair de seu caminho.

Mostrando amor, Baucham argumentou, não é somente permitir os homossexuais de viverem no pecado, mas é chamá-los para se arrepender e falar do que Cristo tem feito na cruz.

"Não há nada mais amoroso que chamar uma pessoa a se arrepender de seus pecados."

Durante a sessão da noite no sábado, Frank Wright, presidente e diretor executivo das Emissoras Religiosas Nacionais, também discursou à multidão para dar o status de relatório da associação. Ele delineou os três principais desafios enfrentando as emissoras Cristãs hoje: o acesso da mídia, a discriminação ao ponto de vista, e a fidalidade bíblica.

Jay Sekulow, conselheiro-chefe do Centro Americano para a Lei e Justiça, deu atualizações sobre como seu grupo legal está defendendo a liberdade religiosa em todo o mundo desde o Paquistão à Nova York à Zimbabwe.

A artista de música Nicole C. Mullen também fez performance durante a sessão.

As Emissoras Religiosas Nacionais são a maior associação nacional cristã de profissionais cristãos da mídia. Sua convenção anual atrai centenas de profissionais desde rádio cristã, televisão, filmes e outras companhias de comunicação para workshops de treinamento e rede. A Convenção NRB e a Exposição este ano será concluída em 1º de março.

Informações: Christian Post / Portal Guiame ►

Malafaia diz em culto que quem não desse oferta não seria abençoado!

Posted: 01 Mar 2011 04:27 AM PST

Malafaia diz em culto que quem não desse oferta não seria abençoado!
Segundo o colunista da IstoÉ, Ricardo Boechat, o pastor Silas Malafaia estaria se referindo aos gastos com novo templo em Araruama (RJ).
O pastor Silas Malafaia (foto), 52, durante um culto em Araruama (RJ) no dia 16 de fevereiro, lembrou que no templo em que estavam tinha custado R$ 600 mil e em seguida disse: "Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado".

Malafaia é da Igreja Assembleia de Deus, da subdenominação Vitória em Cristo, criada por ele.

Araruama é uma cidade de 112 mil habitantes do litoral fluminense a 108 km do Rio. Com 450 cadeiras, a igreja ali da Vitória em Cristo foi inaugurada no dia 18 dezembro de 2010. Ela é mais uma das 1.000 que o pastor planejou inaugurar nos próximos anos.

Malafaia faz parte de uma minoria entre os evangélicos que possui curso superior. Ele se formou em psicologia, mas se distingue por um estilo direto e ríspido, com casca de abacaxi. Ou "franco", como afirmam seus admiradores.

É um estilo bem diferente, por exemplo, do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que, tendo estudado até o quinto ano do ensino fundamental, tem sido sutil e criativo na abordagem aos fiéis, como no caso da invenção do trízimo – 10% da Deus, 10% para Jesus e 10% para o Espírito Santo.

Em Araruama, quando Malafaia disse que quem não desse dinheiro ficaria sem benções, uma parte dos fiéis desistiu do culto.
Iformações: Blog Paulo Lopes com informação da IstoÉ

Pablo Alves lança primeiro CD

Posted: 01 Mar 2011 04:09 AM PST

Pablo Alves lança primeiro CD
Foi com um culto pra lá de abençoado, que o capixaba Pablo Alves lançou seu primeiro CD "Pra Te Abençoar", na Igreja Assembléia de Deus Itapemirim, ES. O lançamento contou com as participações especiais de Lauriete, Ricardo Scardua e a dupla Gislaine & Mylena.
Com 10 faixas, o CD trás composições de Thaís Marvilha, Allan Judson, Yalle L.T., Wellington Gomes, Gislaine e Mylena e uma versão de "Grandioso és Tu", hino conhecido da Harpa Cristã.
Pablo Alves já deu início a turnê de divulgação do CD e começou a rodar o Estado e também o país. Nos dias 20 a 31.03 Pablo vai estar em São Paulo atendendo Igrejas e fazendo programas de TV.
Iformações: Assessoria de Imprensa PABLO ALVES
G2 Assessoria & Marketing
Gabriel Gomes
21 8843.2580 - RJ
27 7811.7731 - ES
ID: 97*38360

Gesiel Costa é o novo contratado da EP Music

Posted: 01 Mar 2011 04:01 AM PST

Gesiel Costa é o novo contratado da EP Music
O cantor Gesiel Costa acaba de assinar contrato com a gravadora EP Music, de propriedade do Missionário Ezequiel Pires.
Gesiel, que lançou recentemente o seu primeiro CD solo "Protegido", de forma independente, ganhou destaque em todo Brasil com a música "Rotina de Vitória" no ritmo sertanejo universitário. A música está entre as mais tocadas em diversas rádios no Brasil.
A EP Music vai relançar o CD "Protegido" com uma nova capa e um novo encarte. O CD tem previsão de chegar nas lojas de todo Brasil até o final de Abril.
Iformações: Assessoria de Imprensa Gesiel Costa
G2 Assessoria & Marketing
Gabriel Gomes
21 8843.2580 - RJ
27 7811.7731 - ES
ID: 97*38360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !