quarta-feira, 9 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Conheça o Plantador de Igrejas

Posted: 08 Mar 2011 06:38 AM PST

Plantador de igrejas vai até ilha distante de Manaus
Manaus, AM ... [ASN] O plantio de novas igrejas avança por força de pessoas que deixam a comodidade de suas casas para abrir novas congregações. Algumas delas em localidades distantes como a ilha de José João, a 616 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas. Pois uma nova congregação está sendo plantada nesta comunidade junto com outras 50 novas nos estados do Amazonas e Roraima em projeto Amazônia de Esperança, sob coordenação da Associação Amazonas-Roraima da Igreja Adventista.

O policial aposentado, Raimundo Lira, afirma, em vídeo abaixo, que tinha o sonho de plantar uma nova congregação desde 1999 quando conheceu a comunidade. No local onde as pessoas se assentavam embaixo de uma árvore para cultuar a Deus agora uma igreja será erguida. O acesso é através de barco. [Equipe ASN, Felipe Lemos]
Veja o vídeo abaixo com a história completa:


Informações: [Equipe ASN, Felipe Lemos] ►

Baby do Brasil canta 'pai nosso' em trio gospel no carnaval de Salvador

Posted: 08 Mar 2011 06:17 AM PST

Baby do Brasil canta 'pai nosso' em trio gospel no carnaval de Salvador
A cantora Baby do Brasil desfilou pelo circuito Campo Grande, na noite desta segunda-feira (7), em um trio elétrico gospel, comandando um bloco independente. Empunhando uma guitarra, ela cantou o "pai nosso" logo na abertura do trajeto. Baby entrou na folia logo depois do trio de Claudia Leitte.


Informações G1 ►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !