sexta-feira, 4 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Igreja Batista Vai Desfilar No Carnaval De Salvador

Posted: 03 Mar 2011 09:30 PM PST

Igreja Batista Vai Vesfilar No Carnaval De Salvador
Assim como acontece a anos, o carnaval de Salvador terá alguma novidade em 2011 e essa promete ser bem polêmica.A uma igreja Batista, vai desfilar com um bloco pelas ruas do carnaval de Salvador, confira a máteria abaixo.
Nesta sexta-feira, 4 de Março, a "festa da carne", de origem pagã, contará com a participação de um bloco bem diferente, formado apenas por evangélicos. Serão quase mil "foliões crentes" do bloco Sal da Terra portando abadá e bateria própria, e que planejam cantar muitos louvores e exaltar o nome "Senhor Jesus" durante o carnaval. As informações são do Bahia Notícias, via o site Gospel Mais.

Pela proposta ser diferente a polêmica já está formada. Os participantes são fiéis da Igreja Batista Missionária da Independência e afirmam que manterão a agitação, animação e a tradicional batucada bahiana, mas também estarão louvando a Deus pelas ruas do Pelourinho. Gustavo Mercês, um dos organizadores do bloco gospel Sal da Terra, o "objetivo é levar uma mensagem verdadeira de paz, que não acabará com o fim do carnaval, e esperança a todos aqueles que encontrarmos pelas vielas do Pelourinho, mostrando que vem de Jesus toda nossa alegria".

O primeiro desfile do bloco já aconteceu no último domingo, 27 de fevereiro, quando fizeram seu som bahiano de Deus no circuito Dodô, Barra-Ondina.
Veja outras notícias sobre o caranval relacionadas com os evangélicos:
Obs: Para reprodução é necessário um link para o Amigo De Cristo!
Com informações: Gospel Mais ►

Padre que mandou destruir sem autorização uma igreja evangélica é retirado do cargo de prefeito

Posted: 03 Mar 2011 05:39 PM PST

Padre que mandou destruir sem autorização uma igreja evangélica é retirado do cargo de prefeito
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região com sede em Brasília, confirmou nesta 4ª feira, o afastamento do cargo, do prefeito de São Raimundo Nonato, padre Herculano Negreios (PT) o padre que mandou destruir uma igreja evangélica (foto ao lado)
. A confirmação se deu através da negativa dos Embargos Declaratórios que o prefeito ajuizou na tentativa de se manter no posto por ter sido condenado no mês passado à perda do cargo e ao pagamento de multa. O padre prefeito já tinha sido condenado no mês passado. Ele é acusado de não prestar contas de 61 mil e 100 reais que recebeu do FNDE em 9 de julho de 1998 quando era prefeito da cidade. A denuncia partiu do Procurador Carlos Wagner. Foi aberto o processo com o padre prefeito tendo direito a ampla defesa do contraditório, mas seus arguentos não foram suficientes.

Recursos

O prefeito pode ainda recorrer para outra instância superior, mas o fará fora do cargo. Além de perder o mandato, o prefeito Herculano Negreiros deverá devolver a importância de 61 mil e 100 reais com juros e correção aos cofres públicos, pagar multa e ainda ficará proibido de contratar com o setor público por cinco anos.

Quem Assume

Com a saída em definitivo do padre prefeito Herculano Negreiros, há uma dúvida sobre quem vai substitui-lo. Se o vice Beto Macedo(PDT) ou o segundo colocado na eleição de 2008, Walmir Filho(DEM)

Ficha Limpa

Na decisão do TRF da 1ª região, o relator, desembargadaor federal Henrique Henriques condena o prefeito Herculano Negreiros a cinco anos de inelegibilidade. O voto foi mantido pelo revisor, desembargador Tourinho Neto e acompanhado pelos demais membros presentes a sessão, desembargadores Assusete Mahalhães, Klaus Kuschel e Marcos Vinicius Reis. Mas como se trata de uma decisão colegiada, o prefeito acaba sendo alcançado pela Lei Ficha Limpa, por isos, ficará oito anos inelegível.

Comunicado

O TRF deverá comunicar à Justiça Federtal local que, por sua vez, comunicará ao Tribunal Regional Eleitoral para determinar o imediato afastamento do prefeito e decidir sobre quem assumirá o comando da prefeitura de São Raimaundo Nonato, município a 520km de Teresina.

Mural da Vida ►

EXPO MUSIC GOSPEL NEWS 2011

Posted: 03 Mar 2011 08:14 AM PST



EXPO MUSIC GOSPEL É A PRIMEIRA FEIRA DE MÚSICA EVANGÉLICA ORGANIZADA POR UMA MULHER
Há uma semana do Dia Internacional da Mulher, elas comemoram posições de destaque na
sociedade.
 
É isso mesmo! Estamos há um semana do Dia Internacional da Mulher e esse ano elas têm motivo de sobra para comemorar. Além de uma revolução musical, vivemos também uma revolução do sexo feminino! A começar pela eleição histórica de Dilma Rousseff, a primeira presidenta da história do Brasil, que sem dúvida abre as portas para muitas mulheres almejarem diversos cargos dentro da nossa sociedade e do nosso país. Esse avanço das mulheres vem sendo notado já há alguns anos até nos segmentos mais fechados da sociedade como, por exemplo, no segmento religioso. No meio evangélico, em 2007, a cantora Cassiane foi destaque sendo ordenada pelo Bispo Manoel Ferreira a primeira Pastora da Assembleia de Deus. Até aquele ano, a ordenação feminina não era aceita pela denominacão. Final de 2010, surge a Expo Music Gospel, a maior feira Gospel da América Latina, organizada e dirigida pela jornalista e assessora de imprensa Luciana Mazza. Ela declara: "Creio que tenho vivido dias de muitas responsabilidades à frente dessa feira, de muitas lutas mas, também, de muitas vitórias! A Expo Music Gospel é um presente de Deus para mim e para todo o mercado! Mulheres e homens que acreditam como eu na música Gospel. Agradeço à Deus pela oportunidade de ter trabalhado em quase todas as mídias evangélicas e com homens maravilhosos como os jornalistas Carlos Fernandes e Omar de Souza, entre muitos outros que aprendi a admirar e respeitar. Agradeço à Deus pelo meu marido e sócio, o jornalista Marcelo Rebello que, com amor, com todo talento, profissionalismo, brilhantismo e críticas, somam ao meu trabalho. Agradeço à Deus pela minha mãe que, mesmo com uma doença auto imune, luta bravamente e é responsável por tudo que sou. Pelos meus filhos Yeshua e Chaya, que me fazem a mãe mais feliz do mundo. Eles são o maior de todos os projetos da minha vida. Agradeço ao Pai Celestial pelos 28 dias de UTI da minha filha quando nasceu, porque lá fomos provadas e aprovadas! Somos guerreiras! vencedoras! E o maior prêmio foi a vida! Enfim, parabenizo à todas as mulheres do nosso mercado, que assim como eu semeiam seus sonhos com suor e lágrimas, se sustentam nas orações, vestem a armadura da coragem e vão à luta! Donas de casa, esposas, filhas, mães, profissionais que procuram fazer o melhor para Deus. À todas vocês, dedico os meus mais sinceros aplausos!"

CONNECT CABOS VAI EXPOR NA EXPO MUSIC GOSPEL

Já está confirmada a participação da  Connect
Cabos, que atua no segmento de cabos para áudio, vídeo e acessórios
eletro-eletrônicos na Expo Music Gospel. Para conhecer melhor a empresa
acesse: http://www.connectcabos.com.br   




EXPO MUSIC GOSPEL TEM O PRAZER DE APRESENTAR A EXPOSIÇÃO "MÚSICA PARA OS OLHOS" 15 ANOS DE HISTÓRIAS, MÚSICAS E IMAGENS ETERNIZADAS POR DÉCIO FIGUEIREDO
Há muito tempo que o nome Décio Figueiredo deixou de ser apenas o substantivo próprio deste paulistano nascido no tradicional bairro da Mooca, para se tornar uma respeitada marca do mercado fotográfico brasileiro. Com pouco mais de 15 anos de carreira, a criatividade inusitada deste publicitário já levou suas lentes a captarem imagens singulares de presidentes, artistas, pastores e personalidades de prestígio internacional.
Mas é, sobretudo, na trivialidade que o seu olhar é capaz ver o que ninguém viu, retratando ao mundo aspectos surpreendentes do simples, com notas artísticas dignas dos grandes mestres.
Das tantas noivas retratadas no decisivo dia do "sim" até os cantores mais talentosos do Grammy Latino, a simpatia e o olhar de Décio Figueiredo são capazes de revelar a verdade particular de cada ser diante das câmeras, tornando possível retratar o que cada um possui de melhor.
A Exposição "Música para os Olhos", que acontece junto à Expo Music Gospel, de 31 de Maio à 4 de Junho, vai reunir o trabalho realizado pelo fotógrafo na última década e meia, contando fatos e curiosidades do dia-a-dia de seu agitado estúdio, situado na Vila Mariana, em São Paulo. "Muitas pessoas especiais já passaram por estas lentes" – comenta Décio entre os habituais sorrisos. "Reunir o trabalho de tantos anos e eternizá-lo em uma exposição é um grande sonho que terei o privilégio de realizar este ano", conclui.



HABRO MUSIC CONFIRMA PRESENÇA NA EXPO MUSIC GOSPEL


Outro grande nome já confirmado na Expo Music Gospel é a Habro Music. Para quem não conhece a história, no período de 1979 a 1986, os irmãos Haiat - Alfred e Alec - fundadores da HABRO MUSIC, tiveram participação marcante no cenário da música Pop do Brasil, participando de algumas bandas de sucesso como Zero e Degradê (Freddy), Metrô e A Gota Suspensa (Alec). Podemos dizer que nestes sete anos de estrada entre shows, estúdios e TV, foi acumulado um profundo conhecimento técnico relacionado às exigências das pessoas que fazem música. Reconhecendo o potencial do segmento Gospel a Habro Music confirma presença na Expo Music Gospel como expositor, trazendo consigo algumas das maiores marcas do segmento. É só visitar a feira, passar no estande da Habro e conferir! O site da empresa é www.habro.com.br.

TMX TONO MUSIC VAI SER UM DOS EXPOSITORES DA EXPO MUSIC GOSPEL

A TMX TONO MUSIC (www.tonomusic.com.br) é uma empresa nova no segmento de instrumentos musicais, e pertence à um sólido grupo que atua em outras atividades comerciais. Este novo caminho, além de ampliar o leque de investimentos, surgiu com a finalidade de difundir a música em todas as suas manifestações. Mantém parceria com alguns lojistas e distribuidores. Oferecendo produtos da melhor procedência, pesquisados com critérios voltados para segurança e confiabilidade, dos seguintes países: China, Coréia, Índia, Taiwan, EUA. No show room de 200m2, os visitantes têm à disposição uma infinidade de instrumentos e acessórios musicais, para todas as finalidades. Amadores e profissionais de todas as faixas etárias certamente encontrarão todos os instrumentos principais e acessórios para dedicar-se à sua arte. Uma amostra de tudo isso vai poder ser conferida na Expo Music Gospel, onde a empresa vai expor. É aguardar e conferir!


VALVULANDO STUDIO  É UM DOS EXPOSITORES DA EXPO MUSIC GOSPEL


Está confirmada a participação do Valvulando Studio como expositor dentro da Expo Music Gospel. O estúdio, que trabalha com gravações, ensaios, ensaios on line e web programa, vem gravando as bases dos candidatos do concurso "Tem um cantor Gospel lá em casa", do Programa da Eliana. Sobre a participação na Expo Music Gospel, são de Marcelo Dainese, músico e dono do estúdio as palavras: "A Expo Music Gospel é um grande evento direcionado para a música Gospel, ligando os vários setores do mercado, possibilitando oportunidades para todos. Eu acho o mercado de música Gospel muito bom, pois tem um público extremamente fiel e atualmente está em alta pois percebemos isto não só nas Igrejas, mas na TV também. Vários programas estão abrindo espaço para este segmento. O evento tem tudo para ser um sucesso!""


ADVIR TURISMO NA EXPO MUSIC GOSPEL
A Advir, agência de turismo qualificada e experiente no agenciamento de viagens e operação do mercado de câmbio de moedas estrangeiras será um dos expositores da Expo Music Gospel. A agência se destaca por oferecer produtos específicos, de acordo com a necessidade dos seus clientes. Entre os serviços oferecidos estão: passagens aéreas nacionais e internacionais, viagens nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, hospedagem em resort, hotel, pousada ou flat, pacotes de todas as operadoras, pacotes personalizados, câmbio turismo - compra e venda de moedas estrangeiras, locação de automóveis, passes de trens (Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão), traslados, ecoturismo, seguros de viagem e intercâmbio internacional. Tudo isso e muito mais à disposição do mercado Gospel. Conheça mais sobre a agência: http://www.advirturismo.com.br/


EXPO MUSIC GOSPEL VAI TER PALESTRAS SOBRE LEIS DE INCENTIVO À CULTURA

Quem for à Expo Music Gospel vai poder assistir palestras sobre Leis de Incentivo à Cultura, apresentadas pela produtora Verônica Brendler, profissional especializada no assunto, do Rio de Janeiro. Os itens abordados vão ser: O que são Leis de Incentivo à Cultura, quais as Leis de Incentivo, editais, proponentes, que tipos de projetos podem ser inseridos, itens importantes na elaboração de projetos, definindo síntese, objetivo e justificativa do projeto, planilha orçamentaria, as dificuldades e os beneficios, apresentação de projetos ao patrocinador, beneficios do patrocinador e procedimentos e orientações gerais. O objetivo é orientar artistas, produtores, profissionais da arte e todos interessados no Sistema de Incentivo à Cultura. Sobre a participação na feira como expositora e palestrante, Verônica declarou: "Hoje vejo um expressivo crescimento da música Gospel. Acredito num "Booom" musical com a Expo Music Gospel, como nunca visto antes. Acredito numa grande projeção e visibilidade nacional e internacional."


Inforamções:
MR1 Comunicaçã​o & Marketing
mr1assessoriadeimprensa@gmail.com
Mazza - MR1 Comunicação & Marketing
Obs:Para cópia é necessário um link para o Amigo De Cristo

Inovação Na Música Eletrônica GOSPEL Garante Sua Popularidade !

Posted: 03 Mar 2011 06:54 AM PST

Inovação Na Música Eletrônica GOSPEL Garante Sua Popularidade !
Vários fatores mostram como o crescimento da música eletrônica gospel é expressivo, já que sua presença já é rotina nas rádios, garantindo alegria e diversão para toda a família cristã. Além disso, a música eletrônica pode também ser considerada um poderoso instrumento de evangelismo para a Igreja em todo o mundo, devido à popularidade do estilo que vai das festas aos fones de ouvido.


Atualmente, grandes gravadoras e produtores de eventos passaram a apostar alto neste novo segmento da Música Gospel, já que, no meio secular, é um estilo forte, ao lado do Pop&Rock. No Brasil, dois expoentes da música eletrônica gospel hoje são DJ PV e Psy Prophetic. Artistas que inovam com o mix de músicas de louvor já conhecidas no meio e também com composições próprias.

No canal de vídeos You Tube, vídeos de ambos já ultrapassaram a marca dos milhões de acessos. Além disso, os dois também já despontam no cenários nacional e internacional, realizando participações em aberturas de shows de vários artistas, dentre os quais estão Oficina G3, Pregador Luo, Fernandinho, Switchfoot, Christafari, POD e Petra.

Recentemente, DJ PV e Psy Prophetic entraram para o casting de artistas do Grupo Adore Produções, produtora reconhecida pela representação de vários nomes da música gospel nacional e internacional.

Para saber mais sobre o trabalho realizado na música eletrônica gospel, confira os seguintes links:

www.djpv.com.br
www.psyprophetic.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=j6klQJX4yJ0

Contato para Eventos: (21) 3958-1423 / 62 8101 0601 / 8*77333
E-mail: lorena@adoreproducoes.com


Por Juliana Marton Redação JovemX.com

O Teu Povo Será O Meu Povo Dica de livro!

Posted: 03 Mar 2011 06:41 AM PST

O Teu Povo Será O Meu Povo Dica de livro!
A BV Books está lançando mais um grande livro, "O Teu Povo Será O Meu Povo" vai ai uma boa dica de livro da BV.
A proposta deste produto é fazer com que as pessoas enxerguem uma realidade pouco considerada no mundo cristão. O livro, que é tema de um congresso internacional que ocorre em março, tem como autor Don Finto, grande escritor e preletor dos EUA.
Don Finto estará no 5º Congresso internacional – Restaurando a Igreja Rumo ao 1º Século, que este ano vem com o mesmo tema de seu livro: "TEU POVO SERÁ O MEU POVO…" (Rt 1:16). O Congresso acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de março em Belo Horizonte – MG e contará com Preletores de ISRAEL, BRASIL, EUA e PORTUGAL.

Sobre o Livro:

Muitos gentios cristãos veem o cristianismo como substituição do judaísmo – e Israel como algo além do plano de Deus.
Este livro revela os propósitos de Deus para o povo da Sua aliança nestes tempos – e como sua revelação está impactando a Igreja.
Diferentemente de Rute no Antigo Testamento, muitos de nós têm virado as costas ao povo mais próximo do Messias, carregando há séculos a culpa pela perseguição de cada um deles. O autor nos lembra que confessar o pecado é o começo. Agora, mais do que nunca, devemos abraçar e interceder pelo povo escolhido de Deus, alinhando nossas orações ao Seu plano.
Em um momento crucial na história do mundo, com Israel mais uma vez no centro das atenções, nossas orações para este povo são indispensáveis. Faremos com Israel a mesma aliança que Rute fez com Noemi? Se assim for, nossa Igreja nunca mais será a mesma!

Sobre o Autor:

Don Finto foi pastor da Belmont Church em Nashville (EUA) por mais de 25 anos. Seu relacionamento com jovens judeus messiânicos nos anos 70 o motivou a estudar mais sobre as profecias bíblicas e o plano de Deus para Israel e para o povo Judeu.
Em 1996, Don cria a "Fundação Calebe" (www.calebcompany.com), através da qual difunde a necessidade do relacionamento da Igreja com suas raízes hebraicas e a importância dos Cristãos abençoarem a Israel. Don tem se dedicado a aproximar a Igreja ao movimento Judaico-Messiânico mundial crendo que tal aproximação terá grande efeito no crescente reavivamento mundial da Igreja. Seu mais conhecido livro, "O Teu Povo Será o Meu Povo", já foi traduzido para vários idiomas e tem aberto muitas portas ao redor do mundo.
Don é mestre em teologia pela Harding Graduate School of Religion (EUA) e doutor pela Vanderbilt University. Atualmente é membro do TJCII (Rumo ao Concílio em Jerusalém II) e parte da diretoria do Tikkun Jewish Ministries (Israel).

BV Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !