quinta-feira, 24 de março de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


É a Maisa que cuida da programação do #SBT?

Posted: 24 Mar 2011 07:00 AM PDT

Ontem quando li a mais nova abobrinha do SBT fiquei me questionando se é a Maisa que anda cuidando da programação da emissora porque tem coisas que eu acho que nem a menina faria.

Uma Rosa Com Amor, recém findada, foi escalada para ser reprisada a partir da próxima segunda.

E veja um detalhe: a exibição original patinou na audiência.

Qual a lógica?

Enquanto isso mais uma novela de Iris Abravanel parece que vai ficar esperando um ano ou mais antes de entrar em cena.

Loucura, loucura!

Não gostei de algumas estreias do #GNT

Posted: 23 Mar 2011 04:00 PM PDT

Desde que o Hapy Hour acabou não assisti mais o GNT, perdi o costume - já tinha falado isso sobre o Saia Justa.

Daí que a nova programação estreou e só ontem me toquei. Parei pra assistir alguma coisa e acabei perdendo o Hebe, me esqueci!

Do que vi não gostei de nada. Quer dizer, achei o Mãe & Cia bacaninha, a simpatia de Diana Bouth contribuiu e muito pra isso.

O Perdas e Ganhos eu estava bem interessado mas estava bem fake, o povo parecia estar atuando. Detesto falta de espontaneidade.

E o Duas Histéricas? O que teve de histérico ali? Tão parado que dá pra dormir em frente ao televisor. Ou seja, vai dar é mais saudade do Irritando!

O que salvou a noite?

O bom e velho Alternativa Saúde, ontem sobre insônia.

Essa foi a primeira impressão, ou seja, nada definitivo.

#BemEstar dá uma sova no #MaisVoce

Posted: 23 Mar 2011 01:00 PM PDT

Não é a toa que o Bem Estar costuma dar mais audiência que o Mais Você - apesar de que o programa de Ana Maria anda empatando e chegou a ganhar do matinal.

Mais da metade dos internautas do Cena Aberta responderam preferir o novato. O motivo?

Bem, eu quase nem assisto mais o Mais Você.

Lembra que eu disse que estou evitando o noticiário? Então, por isso eu entro no site antes.

Se vejo que rolou algo bacana, assisto no Viva, caso contrário... passo!

E acho que já tem umas duas semanas que não vejo, desde que aconteceu o Tsunami no Japão.

Enfim, o resultado:


Você prefere qual programa?


Mais Você
28,57% 
Bem Estar
57,14% 
Nenhum
14,29%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !