terça-feira, 8 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Sorteio CD "Extraordinário Amor de Deus" Aline Barros!

Posted: 07 Mar 2011 09:58 AM PST

Sorteio CD "Extraordinário Amor de Deus"
O Amigo De Cristo vai fazer um sorteio do novo CD "Extraordinário Amor de Deus" da Pra e Cantora Aline Barros, para premiar você leitor do blog: Amigo De Cristo! Não deixe de participar e concorrer! Você pode ser o ganhador!
Para participar e concorrer, segue as informações abaixo e aproveite essa oportunidade e indique para seus amigos!


Para concorrer ao CD "Extraordinário amor de Deus", de (Aline Barros), basta  que você se inscreva gratuitamente em nossa newslatter Inscreva-se via E-mail. Mas atenção: É necessário que você confirme a sua assinatura e receba regularmente nossas novidades.

Após se inscrever e confirmar a assinatura, você deve preencher o formaulário de inscrição abaixo, deixar o seu nome, seu e-mail, e dizer no campo "mensagem":

Quero ganhar o CD "Extraordinário amor de Deus" de Aline Barros

REGRAS
1) Ter endereço de entrega no Brasil.
2) Preencher o formulário abaixo uma única vez. Inscrições duplicadas serão desclassificadas..
Dessa forma você conta com UMA (1) chance para participar do sorteio. Você também pode conseguir chances extras das seguintes formas:

1) Seguir o  Amigo De Cristo no Twitter , no Twitter (+1 chance extra) - enviar mensagem dizendo: seguindo no "Twitter" Quero ganhar o CD "Extraordinário Amor de Deus" Aline Barros - no formaulário abaixo com o seu nome de usuário do Twitter.

Obs: 1) O participante que não efetuar a confirmação da assinatura de nossa newsletter, terá sua inscrição do sorteio cancelada automáticamente!
2) Se você já é um assinante de nossa newsletter, basta preencher o formaulário normalmente!



O sorteio acontecerá no dia 07 de abril.

As inscrições encerram dia 06
O vencedor do sorteio será divulgado aqui no blog, no Twitter e no nosso Fórum. Entrarei em contato com o sortudo por email (ou qualquer outra coisa que seja possível).

Bruna Olly é premiada com Disco de Ouro

Posted: 07 Mar 2011 06:11 AM PST

Bruna Olly é premiada com Disco de Ouro
Era uma tarde normal de gravação para a capixaba Bruna Olly. Ao lado de Clayton O'Lee, vocalista da DiscoPraise, a cantora se preparava para finalizar mais um Graça Music na TV, programa de variedades da gravadora, quando, ao chamar o quadro Graça News, viu uma tropa adentrar o estúdio onde gravava.

Sem entender nada, Bruna 'virou notícia' ao receber das mãos da gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto, seu primeiro Disco de Ouro. "Estou aqui por um motivo bem especial: entregar um presente a um dos apresentadores", disse. Clayton, que já sabia da surpresa, abriu um sorrisão e já foi brincando: "O que será? Será que é dourado?", fazendo alusão ao Disco.

Acabando com o mistério, Ana Paula entregou à Bruna seu primeiro Disco de Ouro, pela vendagem superior a 50mil cópias do álbum "Mais perto de Deus", CD que marcou uma profunda mudança musical em Bruna: saiu a adolescente de Te adorar, seu primeiro trabalho, e entrou uma cantora mais madura vocal e profissionalmente.

Sem parar de admirar o quadro, Bruna quase não falou. Ficou admirando o Disco por alguns minutos e só depois lembrou que ainda estava no ar: "Ai, gente, que surpresa boa! Quero agradecer a Deus, à minha família, às pessoas que adquiriram o CD e à minha gravadora pela surpresa. Obrigada mesmo!", disse.

O programa em que Bruna recebe seu primeiro Disco de Ouro vai ao ar ainda este mês. Só para lembrar, o Graça Music na TV passa todos os sábados, na RIT, a partir das 17h, mas pode ser visto pela internet (www.ongrace.com), pela Sky (canal 6) e pela NET (canal 12).

Informações: Graça Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !