quarta-feira, 16 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Com Que Tipo De Pessoa Eu Devo Namorar?

Posted: 15 Mar 2011 02:07 PM PDT

Com Que Tipo De Pessoa Eu Devo Namorar?
Com Que Tipo De Pessoa Eu Devo Namorar?
O objetivo não é nos intrometermos em seu namoro ou nas suas escolhas, porém lembre-se do que a Bíblia diz: " Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor." ( II Timóteo 2:22 )
.
1)- Não é sábio namorar alguém que não ame a Deus.
A Bíblia diz em II Coríntios 6:14 e 15 - " Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?" Amós 3:3 "Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"

2)- Não namore alguém que diz ser cristão mas não vive como um cristão.
A Bíblia diz em I Coríntios 5:11 - " Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais."

3)- Evite namorar pessoas coléricas.
A Bíblia diz em Provérbios 22:24 - " Não faças amizade com o iracundo; nem andes com o homem colérico."

4)- Não namore um cristão preguiçoso.
A Bíblia diz em II Tessalonicenses 3:6 - " Mandamo-vos, irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição de trabalho que de nós recebestes."

5)- O que mais conta é a beleza interior.
A Bíblia diz em I Pedro 3:4 - " Mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas."

6)- Namore alguém que tenha uma boa atitude.
A Bíblia diz em Romanos 15:5 e 6 - " Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus Para que unânimes, e a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo."

7)- Namore alguém que lhe anima e lhe apóia.
A Bíblia diz em Filipenses 2:1 e 2 - " Portanto, se há alguma exortação em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão do Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que tenhais o mesmo modo de pensar, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, pensando a mesma coisa."

Não pense só um no outro - preste atenção a outros também. A Bíblia diz em Filipenses 2:4 - " Não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros."

Deixe que o relacionamento se desenvolva passo a passo. A Bíblia diz em 2 Pedro 1:6 e 7 - " E à ciência o domínio próprio, e ao domínio próprio a perseverança, e à perseverança a piedade, e à piedade a fraternidade, e à fraternidade o amor."

8)- O que deve evitar quando sair a namorar.
A Bíblia diz em Romanos 13:13 - "Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias e bebedeiras, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e inveja."

9)- O namoro não deve incluir relações sexuais.
A Bíblia diz em I Coríntios 6:13 e 18 - " Mas o corpo não é para a prostituição, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo... Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo."

10)- Mantenha-se puro(a).
A Bíblia diz em I João 3:3 - " E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro."
Para que se ganhe emocionalmente, os desejos e as atividades sexuais devem ser mantidas sob o controle de Cristo.
A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:3 a 5 - " Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus."
Você poderá gostar de lêr também !:

Via Evangelização Pessoal►
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Edir Macedo faz vídeo polêmico sobre adoração!

Posted: 15 Mar 2011 11:54 AM PDT

Edir Macedo faz vídeo polêmico sobre adoração!
O Bispo Edir Macedo publicou um novo vídeo em seu blog na quinta-feira, 10, com um formato diferente do que costumeiramente é publicado em sua página, pregou sobre líderes e pessoas que parecem ser de Deus, mas que não são. Confira vídeo no final do post… O Bispo contou com a ajuda do também Bispo Renato, e afirmou haver técnicas para descobrir quem é de Deus ou não.

A pregação foi baseada nos versículos de Mateus 7:21-23. Macedo começou o vídeo falando que existem dois tipos de homens, "os que são de Deus e pregam a Palavra de Deus" e "os que não são de Deus e pregam a Palavra de Deus", e acrescenta que fiéis mais prejudicados são os que seguem o segundo tipo.

O Bispo afirma que para Deus o que vale é o que as pessoas são e não o que fazem, porque temos que ser de bem e não apenas fazer o bem. Em seguida, deu uma risada e com um sorriso no rosto afirma que o casamento é o referencial para saber se a pessoa é de Deus ou não, porque "o testemunho começa dentro de casa, para as pessoas não se iludirem com os feitos daquela pessoa".

No letreiro é destacada a seguinte frase "observe a vida do pregador especialmente seu casamento, família e como se relaciona com o próximo". O tópico seguinte foi sobre "sacrifício": "Quem é de Deus quer o bem-estar das pessoas, inclusive dos seus inimigos", disse o Macedo sorrindo. O Bispo continua e afirma que não se pode confiar em quem não sacrifica, porque segundo ele "o simples casamento já é um sacrifício constante de cada um para se manter o casamento (…) Quem é de Deus se sacrifica, quem não é não se sacrifica".

O Bispo Renato prossegue afirmando que "quem não é de Deus está preocupado consigo mesmo (…) a pessoa está preocupado com os interesses próprios. Ela até fala da Bíblia, fala de Deus, mas quando você vai vendo o comportamento, o que ela faz, ela está centralizada no que interessa para ela". O Bispo Edir Macedo encerrou citando a Bíblia para mostrar três passos de sacrifício segundo Jesus.

Assista aqui o polêmico Vídeo com o bispo Edir Macedo e o bispo Renato:

Informações Diário Inforgospel ►
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Ex-viciados testemunha conversão na IMPD

Posted: 15 Mar 2011 11:13 AM PDT

Ex-viciados testemunha conversão na IMPD
As drogas são um desafio aos governos de todos os países. Elas financiam, dentre outras coisas, até guerrilhas e organizações terroristas, em determinados países, e lamentavelmente já fazem parte da rotina dos grandes centros urbanos em todo o mundo.

No dia 18 de janeiro de 2011, Ariane Fernandes Motta, 20 anos, subiu ao altar para contar que mergulhou nas drogas aos 15, e só conseguiu sair quando conheceu o Senhor Jesus na Igreja Mundial do Poder de Deus.

"Até crack usei. Eu tinha crise de abstinência dentro de casa se ficasse uma hora sem drogas", diz ela.

"O desejo de usar drogas é mais forte que a fome. Só quem já foi viciado sabe o que é isso", disse o bispo Pereira, ao ouvir o desabafo da jovem.

"Eu procurava por ela, para levá-la à igreja, mas ela se escondia", conta a tia, Maria Helena Fernandes da Silva, 51 anos, que nunca desistiu de buscar a libertação da sobrinha.A felicidade das duas aumentou quando o bispo Pereira apresentou ao Senhor o pequeno Fernando, de 1 mês, filho de Ariane.

Emocionado, o bispo chamou todos os que já tinham sido escravos das drogas, presentes naquela Terça-feira do Milagre Urgente, e que tinham sido libertos pelo Senhor Jesus.

"Eu sou o primeiro e já estou aqui em cima do altar, porque eu também vivi na escravidão das drogas, e o Senhor Jesus me libertou", disse o bispo Pereira.

Vinte e uma pessoas subiram ao altar, testemunhando o poder de Deus em suas vidas.

Entre elas estava Alexandre Vidal Santos, 37 anos, que já tinha dado seu testemunho no domingo, dia 14 de janeiro de 2011, ao lado do filho mais velho, Tiago, de 17 anos.

"Eu quero que o Brasil inteiro saiba o que o Senhor Jesus fez na minha vida. Eu comecei a usar drogas na infância. Passei por três internações de três meses em clínica de desintoxicação e não adiantou. Por causa das drogas, fiquei quatro anos preso. Só o Senhor Jesus me libertou!", disse Alexandre, que desta vez estava com o filho mais novo no colo.

O filho Tiago contou que sofria muito com a dependência química do pai:

"Nós discutíamos quando ele usava drogas; não era o pai que eu queria. Mas agora estou feliz e quero dizer que sempre acreditei que o Senhor Jesus ia mudar a vida do meu pai".

Alexandre contou que a família toda o abandonou, mas um amigo, José Silva de Assis, 61 anos, que também era viciado, o acolheu. A surpresa que aguardava a multidão presente era que o próprio José estava também em cima do altar, igualmente liberto, testemunhando o poder de Deus.

"Eu fui viciado por 50 anos, e o Senhor Jesus me libertou!", exclamou José.

Emocionada, Ariane declarou:

"Eu vivia no meio dos bandidos, e fui até presa por causa do maldito vício. Minha família fez o que podia por mim, mas não teve jeito. Todos acabaram desistindo de mim, mas o Senhor Jesus não me abandonou!".

Mais uma surpresa aguardava os presentes: a tia de Ariane, Maria Helena, na semana anterior tinha dado testemunho de que o filho, Marcos, tinha ganhado uma casa no propósito do Livro dos Sonhos, no Clamor do Crescimento Financeiro, realizado no mês de dezembro de 2010.

"Com o Senhor Jesus é só vitória!", declarou Maria Helena.
Veja outros artigos relacionados:
Via: IMPD

Ana Paula Valadão planeja álbum inédito para crianças

Posted: 15 Mar 2011 10:39 AM PDT

Ana Paula Valadão planeja álbum inédito para crianças
O projeto infantil "Crianças Diante do Trono" que leva o evangelho de Cristo às crianças de uma forma simples e acessível, é um dos maiores ministérios do gênero em todo o mundo, com milhões de álbuns vendidos. Desde 2008, com "Samuel, o menino que ouviu Deus", o Crianças DT não lança um álbum inédito no mercado.

Com exclusividade, Ana Paula Valadão revelou ao Portal Diante do Trono que pretende lançar um novo álbum infantil no Crianças DT ainda este ano. Segundo ela, o tempo dedicado à família e sua estadia nos EUA dificultaram todo o processo de composição, mas com sua volta ao Brasil tudo se torna mais fácil, e o projeto volta à tona em todo o vapor.

"Devido à minha dedicação à minha família nesse tempo nos EUA, não consegui fazer o Crianças DT. Mas, espero ainda em 2011 iniciar a produção de um novo projeto para os pequeninos!" afirmou Ana Paula.

Tudo deve acontecer no segundo semestre deste ano, após a gravação do DT14 em Natal – RN no dia 16 de Julho. É esperar pra ver!

Por Tadeu Ribeiro / Portal DT via Guiame
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Marina Silva participa de bate papo com Regina Casé no Programa Esquenta!

Posted: 15 Mar 2011 10:08 AM PDT

Marina Silva participa de bate papo com Regina Casé no Programa Esquenta!
Marina Silva, senadora e ambientalista, filiada ao Partido Verde (PV), participou de um bate papo com Regina Casé no programa Esquenta, onde falou sobre o preconceito por ser evangélica.

Em seu programa Regina Casé, entre outros assuntos, perguntou à Marina Silva sobre o preconceito religioso que ela disse que sofreu por ser evangélica.

"Eu ouvi uma vez uma pessoa falando assim, 'poxa eu achava que ela era tão inteligente mas é da Assembléia de Deus,' ou seja, se é da Assembléia de Deus não pode ser inteligente," disse Marina.

Isso é uma forma de preconceito, disse ela, "é a mesma coisa que se você por ter fé achar que uma pessoa que não tem fé vai ter algum defeito em relação a você. Você fazer uma comparação, nada mais destoante daquilo que são os princípios da fé cristã."

Ela explicou que tratando-se do Cristianismo, "Jesus Cristo não tinha preconceito com ninguém," exemplificando o caso de Maria Madalena e a mulher samaritana.

"Ele conviveu com cobradores de impostos com prostitutas, com todo mundo sem nenhum tipo de preconceito, porque ele achava que a diferença quem fazia era a presença dele no coração das pessoas (sic) e não aquilo que ele pré estabelecesse para qualquer pessoa," explicou ela.

A senadora do PV afirmou em 2009 que sofria preconceito por ser cristã evangélica e em visita a Washington, ela disse ainda que as pessoas que se opõem às suas idéias costumam distorcer sua opnião qualificando-a como intransigente defensora do criacionismo e contra o aborto.

"Muita gente me diz: como você pode ser tão inteligente se você é evangélica? Eu não sei se isso é um tipo de preconceito, mas acho que há muitos equívocos sobre a minha fé religiosa e minha atuação política."

Marina tem atraído a atenção da mídia, por seu estilo de vida considerado por muitos 'exemplar' e carreira política de numerosos prêmios e honrarias como senadora da República, ministra do Meio Ambiente e mais recentemente ganhando destaque em sua candidatura à presidência da República, defendendo sua posição em assuntos polêmicos.

A senadora foi muitas vezes criticada por suas posições como defender o direito do ensino do criacionismo nas escolas adventistas, por se posicionar contra as pesquisas com células-tronco embrionárias, contra a descriminalização do aborto e contra o casamento homossexual.

No ano passado, a ex-candidata à presidência do país, sendo questionada por esconder a bandeira do arco-íris, símbolo do movimento gay, recebida pelo vereador Sander Simaglio, disse que "política deve ser feita com respeito, sem proselitismo."

Ela defendeu novamente sua fé cristã, dizendo que sua "conduta moral e ética integram valores da fé cristã, que professo, não discrimino quem quer que seja e defendo plena cidadania para todos. O mesmo espero de todas as outras pessoas, candidatas ou não."

Marina Silva bate um papo com Regina Casé / Programa Esquenta

Informações The Christian Post
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Assista a cultos online e ao vivo

Posted: 15 Mar 2011 08:53 AM PDT

Assista a cultos online e ao vivo
Diversas igrejas ao redor do mundo estão aderindo à transmissão de cultos via internent- online, ou webcultos.
São os chamados webcultos, ou seja, cultos evangélicos normais só que transmitidos pela internet ao vivo para todos que não puderam ir ao templo, moram longe ou gostariam de conhecer como é a celebração de algum igreja.
Abaixo você confere os cultos online de várias denominações. Se não estiver no ar é porque a igreja escolhida não está tendo culto no momento. Todas as pregações e louvor que você irá assistir são ao vivo.
Para melhor visualização, caso não tenha uma internet banda larga de pelo menos um mega, limpe seu navegador (cookies e arquivos temporários). Feche programas que utilizem a internet como MSN, Skype, programas para Twitter e etc. Procure também não realizar downloads ou abrir outras páginas de internet, e tenha um bom culto.

Igreja Batista do Bacacheri Curitiba


Sara Nossa Terra Portugal


1ª Igreja Presbiteriana Independente de São Paulo – Catedral Evangélica de São Paulo


Igreja Batista Central da Barra – Rio de Janeiro


Ministério Aliança


Igreja Internacional da Graça de Deus – Japão


Expansão Ágape – Igreja Batista Renovada -



Produção Gospel Mais ►

O Jesus que foi criado pelos homens

Posted: 15 Mar 2011 07:20 AM PDT

O Jesus que foi criado pelos homens
A imagem romana de Jesus com seus lindos cabelos loiros e olhos azuis é muito parecida com o deus que os homens criaram, e não com o Deus que criou os homens. Este Jesus não precisaria receber um beijo de Judas Iscariotes para ser reconhecido naquela noite gélida da traição. O Jesus verdadeiro era igual ao seu povo, se vestia com as mesmas roupas, com as mesmas sandálias, e por isso, poderia ser facilmente confundido com um dos seus discípulos. Obviamente que esta aparência comum de Jesus não combinou com a grandeza do maior império de todos os tempos. - Foto: Internet Infelizmente para a nossa geração ler algo sobre Jesus é um pouco desinteressante. Sei também que se este texto estivesse vinculado em alguma personalidade, um astro, ou quem sabe no BBB, o número de leitores certamente seria muito maior.

Mas como não estou interessado em me tornar famoso e célebre, muito menos alcançar um milhão de acessos em meus textos, coloco no papel por onde minha mente andou passeando e isso me faz mais feliz.

Falar sobre Jesus é difícil, porque quando se menciona este nome, se forma uma tsunami dentro da mente humana, que arrasta tudo que é sóbrio para tudo que é místico.

O homem perdeu o entendimento de olhar para Jesus sem alienar a ele um milhão de doutrinas e tradições eclesiásticas, que tiram qualquer interesse sobre este homem que acostumamos ver crucificado em templos deste século.

Ficando com o Jesus puro, sem nenhuma invenção, nem intervenção humana, conheço um Jesus interessante.

Um Jesus que não somente operava curas, mas que ensinava o povo todos os dias, e de noite ia dormir no monte das oliveiras. Se o povo madrugava para escutar aquele homem falar, é porque seu discurso e suas palavras eram interessantes e verdadeiras. Jesus não poupou falas duras com medo de perder seu ouvintes. Jesus não foi vencido pelo medo ou pela vaidade e apontou o dedo para a religião a chamando de hipócrita, e para o homem o chamando de mau, e mesmo em meio as suas falas mais duras e severas, Jesus sempre este cercado de um grande público.

Quando falamos neste Homem uma enxurrada de cenas e situações preenchem a nossa imaginação, entretanto, o que mais Jesus fez quando esteve entre nós, foi ensinar o homem a viver uma vida melhor.

Quando Jesus colocava o ponto final em suas falas, milhares de pessoas haviam aprendido coisas importantes. Se descortinavam homens melhores porque haviam escutado palavras sóbrias e de entendimento, e não haviam participado de um ritual místico e sobrenatural.

Esta relação de ensino e aprendizado se encerrou quando a religião abocanhou Cristo como seu grande personagem. Começou então uma relação diferente entre Jesus e o ser humano. Este Jesus da religião parou de ensinar, proibiu ao homem o conhecimento, fechou as portas do pensamento, e priorizou o ritual mais do que o aprendizado.

Hoje, vivemos estas conseqüências genéticas e hereditárias em nosso ser. Herdamos uma fé ritualista e pouco profunda. Conhecemos um Jesus mais místico e sobrenatural, do que prático e verdadeiro.

Jesus não queria ser um rito para ninguém, mas queria ser uma verdade, um estilo de vida, e uma realidade.

O que as pessoas escutavam de Jesus as transformavam. Os ensinamentos do Cristo que tornavam as pessoas sãs, e não a sua presença mística.

Não estou fundamentando uma nova verdade, somente repassando o que Jesus disse em algumas ocasiões. Os religiosos certamente ficarão irados com este texto, mas se eles perdessem seu tempo aprendendo com o mestre, descobririam que Jesus não se aliou a religião, mas ela se aliou a ele.

Jesus não é um personagem místico e irreal. É um professor, é um mestre, é um ser vivo. Não estou cumprindo um ritual nesta manhã, mas estou aprendendo mais um pouquinho com aquele que veio para ensinar o homem a criar, e não somente a reproduzir.

Quando o homem volta a ser um aprendiz e Deus um professor, então, algo de divino começa a acontecer nas entranhas do nosso ser, e esta metamorfose causa no homem um impacto moral e pedagógico que nenhum rito por mais bonito e majestoso que seja poderá realizar em toda a sua história.
Você poderá gostar de lêr também:
Publicado em 14/03/2011 pelo Wiki Repórter Carlos Bertoldi, Curitiba - PR
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Brasil Evangélico é destaque em TV americana!

Posted: 15 Mar 2011 06:22 AM PDT

Brasil Evangélico é destaque em TV americana!
Criado e dirigido pelo ministério do televangelista Pat Robertson, o canal de TV a cabo Christian Broadcast Network (CBN) noticiou na semana passada que o Brasil está experimentando um avivamento sem precedentes. Ressaltando a projeção que em 2020 os evangélicos serão 50% da população, a reportagem destaca ainda as muitas horas de programação cristã transmitidas todos os dias por diversos canais da TV americana aberta e a cabo.

Entre os argumentos da matéria está o grande número de pessoas que frequenta igrejas como a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, que hoje conta com cerca de 35.000 membros. Também mostra que gravações dos DVDs do ministério Diante do Trono conseguem reunir mais de um milhão de pessoas.

Mostra ainda que apóstolos e evangelistas com ministérios que incluem sinais e maravilhas elegeram o Brasil como o local de maior mover de Deus. Randy Clark da rede Apostólica Global Awakening, por exemplo, tem usado suas viagens ao país para, segundo ele mesmo, "treinar crentes americanos comuns a mover-se em meio a milagres". Ele conta que as pessoas estão pagando milhares de dólares para viajar até o Brasil apenas para orar por pessoas pedindo cura.

O apóstolo acredita que o cristianismo cheio do Espírito irá "derrotar o humanismo e o ateísmo por causa das demonstrações de poder desse avivamento". Durante décadas, a Índia e algumas nações africanas eram usadas como "campos de treinamento" desse tipo de missionários. Parece que hoje o país se tornou uma potência emergente também para a religião.

A CBN afirma que o avivamento brasileiro é o que há de melhor no cristianismo do século 21. A reportagem destaca ainda que os cristãos brasileiros aprenderam a votar e que isso tem levado a inúmeras mudanças na sociedade brasileira. Conclui ainda que os evangélicos brasileiros aprenderam a mudar o mundo a sua volta. "As taxas de crime têm diminuído. Podemos ver mudanças políticas acontecendo. O Senhor toca o governo de uma cidade e são tomadas decisões que beneficiam toda a população", explica Mike Shea, canadense radicado no Brasil.

Entre as figuras de destaque da reportagem, com declarações que confirmam o avivamento brasileiro, estão Mike Shea, do ministério Casa de Davi (PR), e Márcio Valadão, da Lagoinha (MG). Esta última, inclusive, é apontada como o "berço do avivamento que varre o país", pois mais de uma centena de pessoas une-se a essa igreja a cada semana.

Mike Shea tem feito uma série de posts no blog da Casa de Davi, com o título "Brasil tu és o escolhido", demonstrando sua convicção de que o país que adotou tem lugar de destaque no plano divino. Escreve Shea: "Lembrei-me da palavra que preguei em São Paulo em 2003: 'tudo que pode ser abalado, será abalado'. Naquele momento, peguei cinco tijolos, representando os ministérios de apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres, e 'marreta neles'. Disse que Deus estava querendo destruir o que não se alinhava com a edificação de sua casa e que nossos ministérios iriam passar por uma grande 'reforma' da parte de Deus. Mal sabia o que iria acontecer dentro de poucos meses! Casa de Davi é um ministério profético que tem a característica de ser 'sinal e símbolo'. Vejo a mão de Deus disciplinando e corrrigindo um ministério profético. E, como 'sinal e símbolo', digo que o mesmo está por acontecer em toda a igreja". O que é uma referência clara ao escândalo envolvendo Davi Silva, um dos líderes da Casa de Davi.

A versão brasileira do site de Randy Clark traz testemunhos similares: "Em 2010 realizamos nosso nono Power Invasion em Curitiba (PR) pelo segundo ano consecutivo. Colhemos muitos frutos, muitas curas, inclusive de cegos, paralíticos e surdos que recebiam oração tanto nas igrejas onde nossos jovens cheios do poder ministraram quanto nas ruas onde oravam pelos estranhos que passavam. Estávamos orando na rua e dois jovens vinham andando pela calçada. Vi que um deles mancava, andando tipo "tá fundo tá raso" (risos), daí eu o parei e disse: 'escuta, sou cristão e creio que Deus pode curar sua perna; posso orar por você?'. O jovem imediatamente disse que sim. Eu e meu amigo oramos uns cinco minutos e diante de nossos olhos a perna do jovem cresceu. Ele ficou pulando feito louco, chorando de alegria. Ele e seu amigo entregaram a vida a Jesus e foram conosco pro culto aquela noite".


Reproduzida em dezenas de sites norte-americanos, a matéria da CBN colabora para o fortalecimento da teologia dominionista, que reivindica o poder e o domínio do planeta para os cristãos nas próximas décadas. Segundo vários líderes, o Brasil será uma das primeiras nações a presenciar isso.
Informações Pavanews ►
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Tiros apavoram cristãos em Alagoas

Posted: 15 Mar 2011 05:57 AM PDT

Tiros apavoram cristãos em Alagoas
Estava tudo tranquilo na noite de sábado em mais uma edição da tradicional Feira de Missões realizada mensalmente pela Assembleia de Deus em Benedito Bentes 1, quando pelo menos cinco tiros apavoraram os que participavam da atividade. A cena foi de muita correria tanto dos crentes como dos jovens que curtiam o parque de diversões armado na praça principal do bairro.

Informações do local, ainda pela noite, davam conta de que um rapaz a pé teria efetuado disparos contra um motoqueiro que passava pela praça. Populares disseram que o alvo não foi atingido. Entretanto, o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), da Polícia Militar de Alagoas, informa que Romero Nascimento de Oliveira, de 23 anos, morador do bairro, foi baleado sim.

O documento da PM divulga que ele foi atendido no mini-pronto socorro Denilma Bulhões, no Benedito Bentes, e, como o caso era mais grave, foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 20h, exatamente no momento em que muita gente comprava lanches na feira missionária e cantava louvores a Deus. Apesar do susto, nenhum evangélico se feriu ou precisou de atendimento médico. Transeuntes entraram em pânico e muitos até caíram pela rua para se livrar da zona de tiro.

Duas viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) só chegaram ao local da ocorrência cerca de vinte minutos depois dos tiros. Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram o autor dos disparos. Já os crentes continuaram a programação na praça normalmente.
Informações CPADNews ►

Walt Disney sediará evento de música cristã, nos EUA

Posted: 15 Mar 2011 05:45 AM PDT

Walt Disney sediará evento de música cristã, nos EUA
Imagine um evento no qual TobyMac, Jars of Clay, Skillet, Jeremy Camp, Kutless, Mercy me, Newsboys e vários outros do cenário cristão da música internacional estão presentes, para se apresentarem e falar sobre suas experiências como pessoas que têm levado a mensagem do evangelho por meio dessa arte, abordando até mesmo assuntos práticos como gravação de CD's e composições. Pois essa é a intenção do "Experience Conference", um encontro direcionado para líderes de louvor, equipes de louvor, pastores e músicos.

O que tem chamado a atenção de muitos nesse evento - além dos convidados, logicamente - é o local no qual será promovido: a "Walt Disney Wolrd", em Orlando (EUA).

Alvo de diversas críticas por parte de muitos cristãos - devido ao fato de supostamente introduzir mensagens subliminares em seus desenhos infantis -, a megaempresa fechou um contrato com a organização do evento, no qual um de seus complexos - "Disney´s Coronado Springs Resort" - sediará o encontro, realizado de 6 a 9 de setembro deste ano.
Para conferir o site oficial do evento, acesse: http://www.experienceconference.com/ .
Informações Guiame ►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !