quarta-feira, 2 de março de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#Aline, a #Globo e a burrice

Posted: 02 Mar 2011 05:45 AM PST

A informação sobre o cancelamento de Aline foi confirmada ontem pela própria Globo que lançou na programação as chamadas do "último episódio" da temporada.

Pelo que foi informado, três episódios permanecerão inéditos. Antes, por conta de um errinho de cálculo, um ficaria sobrando e estaria disponível via internet.

Ou seja, basicamente dois foram cortados e não serão exibidos, como previsto.

Aí vem a constatação: mais que falta de respeito é uma questão de burrice.

O que duas semanas vão fazer de diferença?

É mais interessante chatear os fãs da produção?

Acho que a Globo deveria dar uma olhadinha no retrovisor antes de atitudes assim e verificar o que a falta de respeito para com o telespectador fez com suas concorrentes.

#AmericanIdol: Eu não quero mais isso!

Posted: 01 Mar 2011 06:00 PM PST

Essa é a frase dita por Jennifer Lopes quando parecia estar desistindo do reality e acho que é um retrato fiel dos telespectadores que como ela se envolvem emocionalmente com o Idol.

Eu sou assim, como Jennifer.

Aliás, posso dizer que nunca dei a mínima para Jen como atriz e cantora, no entanto, passei a admirá-la. É humana.

Acho que pra quem já tá lá, cheio de poder, pouco importa os que estão aqui embaixo, querendo começar uma carreira.

O Randy, por exemplo, tá fazendo o tipo vilão, mas a gente sabe que tem sentimento ali. Aliás, como ele consegue ser tão ruim? Ele e Steven sempre matando o povo do coração enquanto a Jen é toda sentimental.

E sabe o que mais? Adorei o elenco, tirando o fato de Emilly Ann que tinha minha torcida não estar por ali e... eu tinha tanta certeza que o Jacee estaria entre os 24! ;/

Muito bom o Paul ter passado, né? Que voz gente!

Enfim, agora sim o American Idol tá começando, bora torcer!

Ana Maria e #Dilma: erros e acertos

Posted: 01 Mar 2011 02:30 PM PST

Na manhã desta terça-feira Ana Maria Braga recebeu no Mais Você a presidente do Brasil Dilma Roussef.

Só isso já é motivo para festa: vê se o Lula ficava dando entrevista nos programas de TV? Coisa rara.

Dilma foi extremamente simpática e a entrevista garantiu diversos bons momentos, seja pelo instante em que a presidente entrou no estúdio e conferiu encantada a natureza preservada no local onde antes era gravado o Sítio do Pica Pau Amarelo ou quando agradeceu a apresentadora pelo ombro amigo enquanto ela enfrentou o câncer.

Não se negou a responder as questões, falou sobre Bolsa Família, economia, um valor interessante do salário mínimo para o ano que vem e, bem, os temas giraram em torno das mulheres e obviamente não poderia ser diferente.

Mas uma coisa me incomodou: dá licença, né Ana Maria? Dilma tentando se concentrar no omelete, afinal de contas trocentas pessoas iriam tirar sarro se desse errado, e a loira fazendo perguntas que não tinham nada a ver com a culinária?

Tipo se o telespectador quisesse fazer um omelete como o de Dilma ficaria na vondade...

Isso tanto não prestou que o sal foi trocado por bicarbonato e a presidente ainda contou a história do chicletes... pra bom entendedor!

No balanço geral o encontro pareceu um delicioso papo entre comadres e aparentemente o telespectador gostou: o Mais Você registrou média de nove pontos e já há algumas semanas não via um índice como esse.

#ValeTudo: Tomaaaaa Fátima! rs

Posted: 01 Mar 2011 12:00 PM PST

Quando fiquei sabendo que tinha um bafão no capítulo de hoje de Vale Tudo fiquei muito ansioso por conferir.

A história ia andando e eu pensando "será que já aconteceu e eu não achei tão bafão assim"?

Teve o coisinho lá descobrindo o envolvimento de Celina e Raquel, Ivan falando com Raquel, Solange decidindo engravidar de Mario Sérgio...

Mas eis que Celina deu o golpe fatal em Maria de Fatima: ela poderia estar grávida, mas de qualquer pessoa que não fosse o estéril Afonso.

E a cara da vaca? Gente, e aquele cabelo ridículo de poodle que ela usa? Jura que era bonito naquela época? rs

Mas fiquei pensando: o exame pode ser falso? Não?

Celina vai se intimidar quando Fatima revelar que sabe sobre a sociedade?

#baphos

Não entendi porque #Aline foi cancelada, mas...

Posted: 01 Mar 2011 09:00 AM PST

Fiquei surpreso com a notinha do Flavio Ricco hoje dizendo que a série Aline não terá novos episódios exibidos pela Globo.

É estranho porque dentre os gravados, um ficaria sem ser exibido. Agora outros serão engavetados.

É por audiência? Acho que não destoa das demais produções.

A questão é que não acho nada demais em Aline.

Da nova temporada, todos sabem que vibro com Amor & Sexo e o Esquenta, já o resto...

Sim, assisto Aline, gosto, mas.. toda semana penso em escrever algo a respeito e esqueço.

Não é uma produção que te faça vibrar, é gostosinha e tal, cumpre seu papel de entreter, mas não tem o mesmo potencial de outras produções do gênero como as badaladas Força Tarefa, A Cura ou Separação e A Vida Alheia que caíram nas graças do público ano passado.

A questão é: já que está gravado e a audiência é satisfatória, porque não exibir?

#boiei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !