quinta-feira, 10 de março de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#ValeTudo: "Baixou o capeta!"

Posted: 10 Mar 2011 05:00 AM PST

Vale Tudo fica melhor a cada dia, isso é um fato. A questão, dessa vez, é que a trama deu uma nova e incrível virada agora que Heleninha se assumiu como uma bêbada louca.

Levou um pé na bunda do Ivan e pirou o cabeção, ou, como divertidamente disse Jarbas, baixou o capeta!

E acho que é meio que uma coisa assim, né? Afinal em dado momento ela estava parecendo o Bento Carneiro, toda arrasada fisicamente e moralmente.

Até certo ponto eu estava rolando de rir com esse novo jeitinho de Heleninha, mas confesso que quando ela disse "eu não aguento mais", me emocionei.

Ali ficou fácil imaginar uma pessoa real passando por um perrengue assim. Tem gente que bebe porque quer beber, mas muitos, muitos mesmo, por não conseguirem lidar com a realidade. É o caso dela.

Há muito tempo ouço falar de Heleninha Roitman, sempre quando destacavam a carreira de Renata Sorrah.

Me recordo de Renata a partir de Pedra Sobre Pedra e acho que dali em diante, no meu conhecimento, sempre arrasou.

E é um prazer saber que antes ela já estava por ali, mostrando seu potencial.

Digamos que Vale Tudo está na metade, por isso, Heleninha ainda tende a aprontar muito mais.

O bom de tudo?

Continuo não sabendo absolutamente nada sobre o que vai acontecer, ou seja, uma nova surpresa a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !