terça-feira, 29 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

A sombra do caminhão

Posted: 28 Mar 2011 08:05 PM PDT

A sombra do caminhão
Donald Grey Barnhouse estava dirigindo seus filhos até o velório da mãe deles. Num cruzamento da estrada um enorme caminhão passou pela frente deles, temporariamente passando uma grande sombra pelo carro em que estavam. Barnhouse perguntou aos filhos, "Você preferia que a sombra do caminhão ou o próprio caminhão passasse por cima de vocês?"
"É claro, a sombra," eles responderam.

"É isso que aconteceu conosco," falou Barnhouse. "O falecimento de mamãe é apenas a sombra da morte. O pecador perdido é atropelado pelo próprio caminhão."
- Larson, Craig Brian, editor em "Illustrations for Preaching and Teaching from Leadership Journal," Grand Rapids: Baker Book House, 1993, p. 55
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via: www.hermeneutica.com

Roddes Valadão lança CD " A Ti" na ExpoMusic Gospel

Posted: 28 Mar 2011 05:46 PM PDT

RODDES VALADÃO LANÇA CD "A TI" NA EXPO MUSIC GOSPEL
Quem visitar a Expo Music Gospel vai poder conferir o lançamento do CD "A Ti", segundo álbum solo de Roddes Valadão, da Planet Assessoria, que contém composições de própria autoria, como de outros compositores e ainda participações muito especiais de Mariana e Felipe Valadão. Sobre a Expo Music Gospel Roddes declara:
"O fato de termos uma feira de MÚSICA, para o meio cristão é tudo que queríamos há muito tempo! Os cristãos que, como eu, gosta de música, se deleitarão na Expo Music Gospel! Imagine você ter um set-up completamente voltado para as necessidades do seu ministério? Melhor: Imagine uma feira de música, em que almas são salvas, em que a palavra é pregada! Isso é lindo!".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações: Expo Music Gospel

Os fariseus nos dias de hoje!

Posted: 28 Mar 2011 05:22 PM PDT

Quando Anás e Caifás se levantam em nosso meio.
Perante o sinédrio – Anás e Caifás - Os fariseus de hoje!
"E Anás, o sumo sacerdote, e Caifás, e João, e Alexandre, e todos quantos havia da linhagem do sumo sacerdote. E, pondo-os no meio, perguntaram: Com que poder ou em nome de quem fizestes isto? Então Pedro, cheio do Espírito Santo, lhes disse: Principais do povo, e vós, anciãos de Israel, visto que hoje somos interrogados acerca do benefício feito a um homem enfermo, e do modo como foi curado, sejam conhecidos de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." (Atos 4:6-12)

Mas, para que não se divulgue mais entre o povo, ameacemo-los para que não falem mais nesse nome a homem algum. (Atos 4: 17)

É curioso como vemos essa cena se repetir com bastante freqüência no mundo atual. Pessoas querendo calar o povo de Deus, para que o mesmo não possa ser apresentado. Dizem não aos milagres divinos e, buscam respostas em tudo, menos na sua palavra. A cada dia que passa surgem novidades em todas as esferas cristãs, até parece que descobriam a pólvora, ou melhor, um atalho para salvação. Tudo o que um dia foi ensinado passou a ser careta ou atrasado, não tem mais validade alguma.

Cria-se no mundo atual teorias que relativiza tudo que é tido como absoluto, em relação às verdades divinas. O comércio religioso empurra goela abaixo dos cristãos um monte de coisas absurdas, tidas como revelações do Pai. Bíblias para todos os gostos, pregação com base na psicologia e auto-ajuda, musicoterapia, banalização dos milagres, prosperidades absurdas onde o semi-analfabeto sai da mendicância e torna-se repentinamente rico, enquanto a palavra genuína está esquecida, pois ela não dá lucros financeiros, só salva vidas, "o hoje" nas igrejas está sendo pregado com ênfase e quanto ao amanhã, muitos andam dizendo por aí, que Jesus não voltará agora, pra que se preocupar?

Existem autoridades eclesiásticas abafando os homens e mulheres de Deus, desqualificando o poder de Deus em suas vidas por interesses duvidosos, não defendem nada o que é santo, basta ver somente um pastor dando a cara à tapa publicamente contra esse absurdo da PL 122, enquanto os outros vão tocando as suas vidas como se nada estivesse acontecendo, vejam bem , não defendo o (Silas), mas defendo sua posição nesta questão.

Vejo essa falta de interesse pelas coisas do alto como algo bem perigoso, o mundo já está se levantando contra nós, através de teologias diabólicas, leis pagãs e teorias inválidas em nosso meio. O louvor já virou negócio há muito tempo e os métodos humanos têm invadido as igrejas com fins de tentar bloquear a ação do Espírito Santo. Não vai demorar muito e teremos alguns Caifas da vida nos entregando a corte suprema e exigirão a nossa condenação. Quanto ao silêncio do justo, aos olhos de Deus, soará como um ato de covardia e naquele dia não adianta dizer que não sabia de nada, não adianta dizer que foi omisso por amor ou por medo. Mas o consolo dos injustiçados é que o Senhor vê todas as coisas e quanto a esses lobos ou Caifas, ainda há tempo. Se arrependam enquanto podem.
Sobre a autora:
Rosângela Moreira, editora do saudoso blog Mulheres Sábias, mais conhecido na blogsfera cristã como Blog da Rô, um blog sério que vem atuando na blogsfera com um notável papel, contribuindo grandemente para defesa da fé com excelentes textos de punho. Não deixe de conhecer o Blog da Rô com certeza você será muito edificado e abençoado. 

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Blog Mulheres Sábias ►

Editora Globo fecha parceria com a ExpoMusic Gospel

Posted: 28 Mar 2011 04:15 PM PDT


EDITORA GLOBO FECHA PARCERIA COM EXPO MUSIC GOSPEL



A Expo Music Gospel não é notícia apenas na Folha de São Paulo, no site do Uol ou no SBT. A novidade agora é outra! A Editora Globo já confirmou presença como expositora dentro da maior feira de Música Gospel da América Latina. Moderna, dinâmica e sintonizada com as novas tendências, a Editora Globo tem lugar de destaque no mercado editorial brasileiro, com 7 milhões de leitores e mais de 15 milhões de usuários. Integrante das Organizações Globo, referência de padrão de qualidade no país. A Editora dirige suas ações para a liderança no segmento da publicação de livros, sites e revistas como por exemplo a respeitada Revista Época que no seu site, num período de 40 dias, vai divulgar pela primeira vez na história da revista uma feira evangélica, a Expo Music Gospel.
Mais um gol para a Expo Music Gospel através de sua assessoria de imprensa e do seu marketing! São de Mazza as palavras: "Se alguém espera motivos para atrelar sua marca à Expo Music Gospel: Já tem! A Expo Music Gospel é a primeira feira evangélica que é um sucesso total de mídia e que oferece para seus expositores a melhor visibilidade do mercado! Nossa preocupação não é vender estandes, isso é uma consequência, mas sim fazer com que nossos clientes realizem ótimos negócios e sejam grandes parceiros por longo prazo!"  

PHOENIX INSTRUMENTOS MUSICAIS É UM DOS EXPOSITORES DA EXPO MUSIC GOSPEL

A PHOENIX, em mais de 20 anos de inovação, traz em seus instrumentos a qualidade que é seu principal referencial. Coloca à disposição de seus clientes uma linha completa de instrumentos tais como: Violões Acústicos e Eletroacústicos, Guitarras, Contrabaixos, Cavacos, Bandolins e Violinos; que passam por um rigoroso controle de qualidade, que vai desde a seleção da madeira usada na confecção até a armazenagem e distribuição dos instrumentos. E é por esse motivo, que é a marca preferida de muita gente boa e escolheram expor na maior feira de Música Gospel da América Latina, a Expo Music Gospel. Conheça mais sobre Phoenix, acesse:  http://www.phoenixinstrumentos.com.br .

OFICINA G3 PARTICIPA DO QUADRO "TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA" DO PROGRAMA DA ELIANA PATROCINADO PELA EXPO MUSIC GOSPEL

Nesse último domingo (27), quem se apresentou no Programa da Eliana foi a Banda Oficina G3. A apresentadora Eliana demonstrou ter gostado dos meninos e declarou achar interessante o fato de também ser possível adorar a Deus através do rock. Nesse domingo, mais três candidatos se apresentaram, sendo escolhido mais um que vai a final. O ganhador do concurso leva para a casa um CD com a produção orçada em R$  60.000,00, mais R$ 5.000,00 em espécie, tudo oferecido pela Expo Music Gospel, a maior feira de Música Gospel da América Latina!


AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO MR1 DE MÚSICA GOSPEL COMEÇAM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Quem desejar participar do Prêmio MR1 de Música Gospel, já poderá fazer as inscrições à partir desta sexta-feira (01/04/2011). Para concorrer ao PRÊMIO, o artista ou banda deverá: Ter um produto musical lançado e disponibilizado no Brasil de 1º de Janeiro à 31 de Dezembro de 2010. No segmento ¨Melhor Canção¨, a mesma deverá ser inédita; no caso do artista ter disponibilizado a música somente na web, será necessário que o trabalho tenha em seu conjunto no mínimo 5 obras. Para concorrer ao segmento ¨Revelação¨, só serão considerados os artistas que tiverem lançado, no máximo, dois produtos musicais em toda a extensão de sua carreira até o momento de sua inscrição no Prêmio. O regulamento completo bem como as inscrições poderão ser feitas no site oficial da Expo Music Gospel: www.expomusicgospel.com.br . O período de inscrição vai de 1º a 30 de Abril, em 10 de Maio serão anunciados os 3 finalistas de cada categoria, que serão julgados por um júri exclusivamente técnico, sem votação popular. "O grande diferencial do Prêmio MR1 de Música Gospel, além da questão da premiação técnica, é o fato de ser um prêmio totalmente independente, sem nenhum vínculo com nenhuma gravadora, entidade ou igreja, gerando maior credibilidade e cumprindo o seu papel social de motivar a melhoria contínua da Música Gospel.", conclui Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel.


EXPO MUSIC GOSPEL É NOTICIA NA FOLHA DE SÃO PAULO

Semana passada a Expo Music Gospel foi notícia na Folha de São Paulo numa matéria falando sobre as feiras mais curiosas e badaladas da cidade. confira a matéria: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/889831-confira-lista-de-feiras-diferentes-em-sao-paulo.shtml


RODDES VALADÃO LANÇA CD "A TI" NA EXPO MUSIC GOSPEL


Quem visitar a Expo Music Gospel vai poder conferir o lançamento do CD "A Ti", segundo álbum solo de Roddes Valadão, da Planet Assessoria, que contém composições de própria autoria, como de outros compositores e ainda participações muito especiais de Mariana e Felipe Valadão. Sobre a Expo Music Gospel Roddes declara: "O fato de termos uma feira de MÚSICA, para o meio cristão é tudo que queríamos há muito tempo! Os cristãos que, como eu, gosta de música, se deleitarão na Expo Music Gospel! Imagine você ter um set-up completamente voltado para as necessidades do seu ministério? Melhor: Imagine uma feira de música, em que almas são salvas, em que a palavra é pregada! Isso é lindo!".


EXPO MUSIC GOSPEL É CAPA DA REVISTA UP GOSPEL

Esse mês, o publicitário Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel, está na capa da Revista "UP Gospel!". A chamada de capa é "Quem está por trás da Expo Music Gospel?". Marcelo responde a pergunta mais feita atualmente no mercado de Música Gospel brasileiro e ainda fala sobre novidades da feira, números de mercado, visibilidade na mídia e concorrência. Além da Expo Music Gospel, essa edição da Up Gospel! traz  matérias com o Pastor Adhemar de Campos, Pra.Ludmila Ferber, Ronaldo Bezerra e Thalles Roberto. A versão on line da revista já está disponível no site www.upgospel.com.br .


PORTAL GUIA-ME  ENTREVISTA MARCELO REBELLO
No último dia (25), o Portal Guia-me publicou uma entrevista com o publicitário e jornalista Marcelo Rebello, falando sobre as novidades da feira, da contribuição do evento para o segmento, expectativas e previsões sobre o crescimento da Música Gospel. Vale conferir! Acesse:
http://www.guiame.com.br/v4/107450-1698--quot-Ser-o-5-dias-de-muita-festa-quot-diz-Marcelo-Rebello-da-ExpoMusic-Gospel.html 

REVISTA MÚSICO! DA ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL FAZ HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER ENTREVISTANDO A MINISTRA ANA DE HOLLANDA E A JORNALISTA LUCIANA MAZZA
Na edição desse mês da Revista "Músico!" da Ordem dos Músicos do Brasil, o destaque vai para as mulheres bem sucedidas que ocupam posições privilegiadas na sociedade brasileira. A capa traz a Ministra Ana de Hollanda e, dentro, vem uma matéria com a chamada: "A MAIOR FEIRA GOSPEL DA AMÉRICA LATINA É ORGANIZADA POR UMA MULHER!". Numa entrevista bastante interessante a jornalista Luciana Mazza fala da responsabilidade de estar à frente da Expo Music Gospel e fala também de suas experiências como profissional, esposa de Marcelo Rebello e mãe de Yeshua (4) e Chaya (1). Na mesma edição, vem uma matéria sobre o mercado de Música Gospel e detalhes sobre a maior feira Gospel da América Latina.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Mazza - MR1 Comunicação

O crescimento dos evangélicos no Brasil!

Posted: 28 Mar 2011 03:41 PM PDT

O crescimento dos evangélicos no Brasil!
Este ano de 2011 foi e está sendo marcado por mudanças significativas em razão dos evangélicos e dos movimentos gospel, se é que posso chamar assim.

Vimos uma influência considerável dos evangélicos nas eleições para presidência da república brasileira, onde mostramos a força da nação evangélica e conseguimos impor nossas idéias e opiniões, assim, deixamos claro para todo o Brasil que fazemos a diferença onde quer que estejamos.

Mas isso não foi o bastante, agora estamos mostrando a nossa potência nos meios de comunicações, em especial na televisão. Nossos louvores, agora, deixam de ser tocado somente nas rádios evangélicas. As rádios e os cantores seculares estão reconhecendo a qualidade e a unção encontrada nos louvores que cantamos, e as músicas gospel tem tocado em rádios que outrora tocavam somente músicas com conteúdo não cristão.

Mas quem falou que as rádios seriam o suficiente para o povo de Deus? Depois das rádios, as emissoras de televisão aderiram programações com conteúdo gospel. Há alguns anos atrás, as emissoras de televisão quando emitiam programas evangélicos eram fora do horário nobre, hoje vemos essas mesmas emissoras, disputando audiência com cantores evangélicos.

Depois da Band e da Record que vendiam seus horários para igrejas e pastores evangélicos, agora vemos os cantores gospel e pastores evangélicos dando um show de audiência nos programas de público, como é o caso do Faustão da Globo, Raul Gil do SBT, Ratinho do SBT, GUGU da Record e o mais recente é o programa da Eliana no SBT, que criou um quadro dedicado ao público gospel, chamado "Tem um cantor gospel lá em casa" que tem a participação da Marina de Oliveira. Está claro que as emissoras que não apresentarem programas gospel ficarão sempre em último lugar.

Isso é uma vitória para o povo de Deus, o nome do Senhor está sendo propagado pelo Brasil, estamos certo de que isso não é o bastante. Essas emissoras e seus programas estão recheados de imundícies e porcarias, que não edificam em nada.

Nossas orações e é claro que será o nosso próximo passo, será um programa exclusivo para o "Gospel no Brasil", que vem mostrando sua força. E porque não falarmos em uma emissora exclusivamente evangélica. Nós evangélicos estamos sendo uma potência no Brasil e no mundo e o melhor de Deus ainda está por vir.

Que o Senhor seja louvado em todos os lugares! Em nome de Jesus! Amém.
Autor:Presbítero Roberto Ornellas
Contato: rjornellas@gmail.com
Web site : Roberto Ornellas Blog
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Evangélico é preso como traficante de drogas por dar carona a jovens

Posted: 28 Mar 2011 02:52 PM PDT

Evangélico é preso como traficante de drogas por dar carona a jovens
Wagner Lopes de Oliveira, 29 anos, está em uma lista enorme de pessoas que foram presas no Brasil injustamente. Ele é evangélico há nove anos, é admirado pelo patrão, amigos e familiares e mesmo com provas de sua inocência continua detido por tráfico de drogas.

No natal do ano passado o jovem que frequenta a igreja Assembleia de Deus em Cocaia do Alto, se ofereceu para dar carona a quatro amigos depois de participar de um churrasco na casa da irmã. Deixou dois em casa e parou na praça do bairro. Três meninas – uma delas havia sido inquilina na casa dos fundos da família – pediram carona. Iam para uma festa. No caminho, foram parados em uma blitze da Polícia Militar.

Uma das meninas tinha 17 pedras de crack e 5,8 gramas de cocaína na bolsa. Na delegacia, manteve-se calada. A filha da antiga inquilina da família afirmou que Wagner é que era o fornecedor. A outra disse que o traficante era o Bola. Foi o suficiente para que se decretasse a prisão em flagrante.

Wagner ficou detido pela Lei de Drogas, de agosto de 2006, que não pune usuários de drogas e sim traficantes. De acordo com o ex-secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay, professor da Fundação Getúlio Vargas no Rio, a nova Lei tem contribuído para o rápido crescimento da população carcerária nacional.

Foi esse o caso de Wagner. "Não cruzaram ligações para saber se havia telefonemas das acusadas para o Wagner. Não foram investigar a existência do tal de Bola. Não houve nenhum tipo de investigação e mesmo assim ele permanece preso", diz o advogado Thiago Gomes Anastácio, que atua no caso pelo Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD).

A irmã de Wagner, Jaqueline Aparecida de Oliveira, desesperada com as condições do caçula de nove irmãos, foi conversar com a menina que acusou Wagner, antiga conhecida da família. Ela e a mãe choraram e pediram desculpas pelas mentiras, disseram que foram ameaçadas, em conversa gravada, a qual o jornal O Estado de São Paulo teve acesso. "Eu precisava provar que ele era inocente e por isso gravei. Tenho pena delas. E realmente não entendo como ainda não conseguimos tirá-lo da cadeia", diz Jaqueline.

O acusado era uma pessoa muito boa e prestativa, há seis anos, quando o sogro sofreu um derrame, foi ele quem se ofereceu para dar comida e trocar as fraldas do doente até que morresse. Há dois anos, foi a vez do pai. Para ajudar nos cuidados do derrame, voltou a morar com a mãe, levando a mulher e a filha de 3 anos. O pai, sabendo da prisão de Wagner, morreu. Além de Wagner não ter ido ao enterro, a família ainda não teve coragem de contar a ele sobre o ocorrido.

Wagner trabalha como soldador na mesma empresa há sete anos e o seu patrão já prestou depoimentos alegando conhecer o carater de seu funcionário. "Ele trabalha como soldador na minha empresa de peças para tratores e veículos de grande porte das 8 às 17 horas. Isso há sete anos. Ele ganha R$ 900 por mês. Ponho a minha mão no fogo pela inocência dele," Marcos Favero, testemunha.

Ele está preso há três meses com perspectivas de continuar o restante do ano no Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra. Se fosse condenado, como é primário, trabalhava e não participava de quadrilha, provavelmente Wagner ficaria menos de dois anos na prisão. Pena que poderia cumprir em liberdade, depois de meses encarcerado.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com informações Gospel Prime►

Oficina G3 participa do programa da Eliana

Posted: 28 Mar 2011 09:14 AM PDT

Oficina G3 participa do programa da Eliana
No último domingo, 27/03, o programa da Eliana (SBT) contou com a presença de mais um grande nome da música cristã em seu programa, participando do quadro (concurso) "Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa". Na edição desta vez, os convidados foram os integrantes da banda Oficina G3, que além de cantar, comentaram as performances dos candidatos que se apresentaram.

O concurso premiará o vencedor com a gravação de um CD no valor de R$60.000 e um cheque no valor de R$5.000 - presentes oferecidos pela equipe da Expo Music Gospel (parceira do programa neste quadro).

Confira como foi a participação do Oficina G3 no Programa da Eliana.


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Guiame

Pastor é Pego em Flagrante Tentativa de Estupro de Adolescente.

Posted: 28 Mar 2011 08:37 AM PDT

Pastor é  Pego em Flagrante Tentativa de Estupro de Adolescente.
O pastor segue preso em centro de recuperação de Itaituba, no Pará. Em depoimento, pastor negou as acusações.
A Polícia do Pará prendeu um pastor que tentou violentar uma jovem de 13 anos na cidade de Itaituba, na região sudoeste do Pará nesta sexta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, no dia seguinte (26), ele foi transferido para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, onde seguia até este domingo (27).

O pastor, que negou as acusações, foi preso em flagrante em um motel com a adolescente, próximo ao centro da cidade. Representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e da Comissão de Infância e Juventude estavam realizando uma blitz de rotina no motel quando o viram chegando. A adolescente disse à polícia que não imaginava que seria levada ao local. Após o flagrante, a equipe do Ministério Público também prendeu uma mulher suspeita de aliciar a menor.

"Esse cidadão e a própria vítima admitiram que estavam em um grupo de meninas de 12, 13 anos na orla da cidade, quando ele chegou de moto, conversou com a aliciadora, e ela perguntou a ele qual menina, se ele queria uma menina, e fez a intermediação", disse o promotor Maurin Virgulino.

A mulher citada nega as acusações. "Eu falei para ela voltar, mas ela não deu nem atenção", disse. O pastor deverá responder por tentativa de estupro de vulnerável.

"Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus, você não é nada", disse o acusado.
Assista a reportagem:


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com informações da G1 / Globo News Via O Galileo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !