quinta-feira, 10 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Edir Macedo disse que é melhor ser ateu do que religioso!

Posted: 09 Mar 2011 03:12 PM PST

Edir Macedo disse que é melhor ser ateu do que religioso! Ateu sim, religioso não!
Em um texto publicado no dia 8 de março o bispo Edir Macedo fala sobre a religiosidade que faz com que as pessoas fiquem acomodadas na miséria. Para o líder da Igreja Universal do Reino de Deus é melhor ser ateu do que ser vítima das religiões.

"O mal trabalha forte com as religiões para manter suas vítimas resignadas com suas mazelas. Neste caso, é melhor ser ateu", escreveu em seu blog.

Macedo fala que as religiões dão nomes diferentes para o comodismo "o padre diz ser a cruz, o espírita o carma, o pastor a provação, outros o destino. Em cada um há uma palavra diferente e justificadora para acomodar a todos".

De acordo com ele, as pessoas precisam se revoltar contra essas situações e assim conseguir vencê-las e sair da miséria, do conformismo. Em sua tese é esse sentimento de conformismo que engessa a fé é gerado por religiosos e foram os religiosos que mataram a Cristo.

Só consegue vencer o conformismo quem se revolta contra ele e usa a fé para vencer. "A fé depende da revolta para se manifestar. Não há como vencer o mal sem atitude de revolta", encerra o bispo.
Meu comentário:
Nesses últimos tempos o Bispo Macedo, vem se revelando radicalmente, essa colocação enfática que ele fez do acomodismo, para mim tudo isso acontece devido a vários fatores e entre esses fatores, o principal deles vem diretamente por falta de uma consolidação sistemática da liderança e da visão que o ministério tem.
A IURD uma década atrás era uma igreja, hoje  sabe se lá o que é!, Digo isso por varias pregações distorcida que provem do próprio Bispo tais como:
Bem cada pastor trata suas ovelhas conforme elas se satisfazem, e se as da IURD apreciam esse tipo de alimento, Amém! Mas que pena que o Bispo Macedo se esquece que a fé é dom de Deus, cada um a recebe conforme a medida que recebe a Deus,  e na medida que perimitir Deus atuar. E o que vence o mal? É o novo nascimento em Cristo, e o já não vivo mais EU  mas Cristo vive em  mim!Sem Cristo nada somos diante da face do mal, muito menos vencê-lo!
R.Falbo

Iformações Gospel Prime ►

Michael W. Smith lança clipe oficial de sua música “Save me from myself”

Posted: 09 Mar 2011 12:52 PM PST

Michael W. Smith lança clipe oficial de sua música "Save me from myself"
Reconhecido cantor e ministro de louvor norte-americano, Michael W. Smith lançou recentemente o clipe oficial de sua música "Save me from myself". O sucesso faz parte do seu álbum mais recente "Wonder" e pode ser considerada como uma das músicas de trabalho do músico para este novo disco.

O clipe usa técnicas diversas de filmagem, como duplicação de imagens, tomadas em preto e branco e o uso de cores diversas anexadas ao ambiente... tudo isso compreendido em uma edição que sincronizou minuciosamente imagem e som.


Michael W. Smith - Clipe - Save me from myself :


Informações Portal Guiame►

Aline Barros agora é colunista da revista da Editora Abril

Posted: 09 Mar 2011 12:09 PM PST

Aline Barros agora é colunista da revista da Editora Abril
Além de cantora, pastora e bióloga marinha formada, Aline Barros agora acumula mais uma função em sua vida: agora  de colunista da revista "Viva Mais", da Editora Abril. Aline recentemente revelou seus dotes como autora em sua biografia, Fé e Paixão.

Na revista Viva Mais, ela escreve para a sessão "Viva Bem". Em sua estreia Aline falou sobre como realizar sonhos. O texto teve o título 'O segredo está em ser diligente'.

A revista "Viva Mais" tem circulação semanal.

Informações: MK Music

Confira a participação do cantor Lázaro no Programa da Eliana

Posted: 09 Mar 2011 11:22 AM PST

Confira a participação do cantor Lázaro no Programa da Eliana
No dia 6/3 o cantor Lázaro foi o convidado do concurso "Tem um Cantor Gospel lá em Casa" no Programa da Eliana. O concurso tem por objetivo encontrar um grande talento da música gospel.
Mais do que apenas comentar o desempenho dos participantes do concurso Lázaro também cantou seus grandes sucessos e falou sobre seu ministério e testemunho e a relação do cristão com a música.
Os vídeos enviados pelos candidatos já estão em fase de seleção, nas mãos da cantora e diretora de produção da MK Music, Marina de Oliveira.

Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site www.sbt.com.br/eliana e enviar um link do youtube de um vídeo cantando um grande sucesso da música gospel.


Informações Gospel Mais ►

Jovens da JOCUM evangeliza e ganham mais de mil almas para Cristo no caranval

Posted: 09 Mar 2011 10:03 AM PST

Jovens da JOCUM evangeliza e ganham mais de mil almas para Cristo no caranval
No período de Carnaval festa mais popular do Brasil entre 04 a 08 de março, os jovens cristãos do JOCUM estão trazendo mais de 1000 pessoas à Cristo em Salvador.
No carnaval de Salvador, cidade que recebe mais de 1 milhão e 500 mil pessoas para o evento, um grupo de Jovens Cristãos da Jovens Com Uma Missão JOCUM (Organização Missionária Evangelística) convocou um exército para fazer o evangelismo no carnaval.

Saindo e abordando pessoas na rua, eles trazem as pessoas para seus standes abordando temas como família, drogas e depois os levam a uma abordagem mais profunda falando de Cristo.

Jorge Santos responsável pelo "Impacto de Carnaval" do Ministério de Evangelismo no JOCUM em Salvador estima que irão conseguir converter mais de 1000 pessoas.

"O Carnaval de Salvador é um dos eventos mais populares do mundo. … Passam por aqui mais de 30 mil pessoas que estarão sendo evangelizadas."

Segundo Jorge, são em torno de 400 missionários do JOCUM da região nordeste trabalhando como voluntários para o impacto evangelístico, juntamente com Igrejas locais.

Apesar do evento atrair grande público em que nota-se aumento do consumo de bebidas alcólicas e índice de gravidez, esse é um período em que muitos jovens saem para trazer as pessoas para Cristo.

"A expectativa é que Deus esteja abençoando muitas pessoas. Muitos serão alcançados e conhecerão a Jesus Cristo."

Ele compartilhou que "um rapaz que estava afastado da Igreja foi abordado por um de nossos minssionários e agora … ele pôde entender o amor, ele não imaginava que iria encontrar alguém que fosse falar de Jesus para ele," disse Jorge.

No Distrito Federal, os jovens do JOCUM testemunharam que estão convertendo cada um, 2 pessoas para Cristo por dia, segundo o diretor do JOCUM do distrito federal, Thiago Rodriguez.

"Desta maneira, estes 100 jovens evangelistas trazem em média 200 pessoas por dia."

Segundo Thiago o projeto de evangelismo consta de "redimir a cultura e não ir com a postura anti-carnaval… Queremos dar um significado novo ao carnaval… um significado bíblico."

Outros grupos cristãos já participam dos desfiles de Carnaval com blocos de carnaval exclusivamente cristãos tais como o Bloco Sal da Terra em Salvador e o Cara de Leão do Rio de Janeiro.

O Cara de Leão, no Rio de Janeiro, formado há 20 anos pelo Pastor Ezequiel Teixeira, dirigente da Igreja Projeto Vida Nova reúne todos os anos na época de carnaval centenas de membros da Igreja que desfilam distribuindo folhetos. Durante a sua passagem, o bloco pára estrategicamente em meio ao carnaval. Os pastores ministram a Palavra e orações específicas, passando mensagens sobre Jesus.

No ano passado, o Cara de Leão levou cinco mil componentes à Avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro.
Informações Gospel Prime ►

Apresentação da Escola que levou história de fé de Abraão para a Avenida

Posted: 09 Mar 2011 09:32 AM PST

Apresentação da Escola que levou história de fé de Abraão para a Avenida

Encerrando a primeira noite dos desfiles no Sambódromo, a Pérola Negra levou histórias bíblicas para a avenida. A escola exaltou a fé de Abraão quando o dia amanheceu, às 7h13. A escola venceu as dificuldades enfrentadas com as chuvas na reta final dos preparativos do seu carnaval.
A Comissão de Frente simbolizava Abraão, a família e seus seguidores indo para Canaã. As roupas dos integrantes eram feitas de algodão e estopas. No abre-alas, a água era branca. Isso porque, segundo uma lenda, brotava leite do chão em Canaã. No mesmo carro, uma gigante pérola que, além de ser o símbolo da escola, foi inserida no enredo como a palavra de Deus.

A atriz Nanda Lisboa sambou fantasida de anjo de Javé, à frente da Bateria, que eram os filhos de Javé. A escola da Vila Madalena contou, durante o seu desfile, os desafios enfrentados pelo personagem na sua devoção, num tempo em que proliferavam as religiões politeístas. O desfile mostrou ainda a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra e a passagem do Velho Testamento em que Abraão tenta sacrificar seu filho.


Já no fim do desfile, quando a os passistas entoavam gritos de "é campeão", ele classificou a apresentação como "perfeita". "Ela vai ver lá de cima", disse, ao ser perguntado se iria cumprir a promessa de levar a Pérola Negra ao seu primeiro título.
O ator e cantor Gilbert desfilou caracterizado de Abraão.
Com informações O Globo / Estadão / via o GalileO

Sony Music Gospel planeja lançamento de programa de rádio

Posted: 09 Mar 2011 08:22 AM PST

Sony Music Gospel planeja lançamento de programa de rádio
Trabalhando a todo vapor com os lançamentos de seu casting, a Sony Music Gospel está preparando mais uma novidade para os que acompanham a evolução da música gospel no Brasil: um novo programa de rádio.

Em eu microblog (Twitter), o diretor executivo da gravadora, Maurício Soares falou sobre o novo projeto. Segundo ele, o programa terá uma hora de duração e contará com a participação dos cantores que integram o casting da Sony Music Gospel Brasil.

"Atencao radios! Em breve teremos programa diario com 1h duracao com alta qualidade com artistas @SonyMusicGospel disponivel para vcs!", postou.

Falando sobre o andamento do projeto, Maurício avisou que o locutor já está sendo contratado e a programa definida.

"Estamos contratando um super locutor, super alto astral para fazer o pgm q tera cast local e internacional, info + musica!", lembrou.

Segundo o diretor, o programa será editado e estará disponível para as rádios que tiverem interesse, já com 1 semana de antecedência, contend notícias do Brasil e do exterior.

"O programa de radio ja vira prontinho, formatado e disponivel sempre 1 semana antes. Noticias do BR e exterior. Exclusividade total!", afirmou.

Inforamções: Guia-me

Ex-Globeleza Conta Seu Testemunho de Vida Em Entrevista

Posted: 09 Mar 2011 08:01 AM PST

Ex-globeleza diz: "Não consigo me imaginar distante da presença de Deus"
Hoje, aos 39 anos, a ex-globeleza carrega outro título: serva de Deus.
Ela se chama Valéria Conceição dos Santos Donner, mas tornou-se conhecida como Valéria Valenssa ou "a ex-globeleza". Hoje, aos 39 anos, a mulata carrega outro título: serva de Deus.
Casada há 18 anos com o famoso designer gráfico Hans Donner, atualmente trabalha com ele na administração e coordenação de suas palestras ministradas dentro e fora do Brasil, e se dedica aos filhos João Henrique e José Gabriel Donner.
Valéria é evangélica desde 2004, ano em que viveu um período difícil ao ser dispensada pela Globo depois de 15 anos como símbolo do carnaval na emissora. Ela conheceu o amor e a verdadeira felicidade em Jesus, e afirma que não se imagina mais distante de Cristo.
Como aconteceu a sua saída da TV Globo?

Depois que nasceram os filhos a Globo decidiu escolher outra mulata.
O que mudou em sua vida após essa fase?
Tudo.  Primeiro porque pensava que estava preparada para enfrentar qualquer coisa, o que não era verdade. Pensava também que eu era insubstituível, e ninguém é.  Naquele momento não esperava ser dispensada. Aprendi que o homem te coloca num pedestal e o próprio homem te tira dele. Mas com Deus tenho aprendido a andar nas alturas, conforme está escrito em Habacuque 3:19.
Como e quando você se converteu a Jesus Cristo?
Nessa fase em que a Globo me demitiu, em 2004. Um dia estava em casa muito angustiada e triste. Lembrei de um convite que havia recebido algumas vezes, tratava-se de uma reunião de oração feita por funcionários da Globo, às segundas-feiras, no horário de almoço. Resolvi aceitá-lo e lá tive um encontro com o Senhor Jesus Cristo.
Conte seu testemunho.
Sempre fui uma pessoa religiosa e tinha muita fé em Deus, mas não o conhecia.
Quando a Globo me chamou para uma reunião e disse: "hoje você não é mais", o mundo caiu ali pra mim. Fiz loucuras, coisas que hoje não faria. Eu estava 10 quilos acima do peso. Fiz plástica num período curto de dois meses, perdi 12 quilos. Meu filho tinha oito meses de idade. Virei escrava daquela situação, para provar para o homem que eu poderia alguma coisa. Eu esperei do homem ajuda.
Quando passei por esse momento delicado, cheguei a ficar deprimida, mas foi aí que Deus se revelou para mim e entrou de verdade em meu coração, transformando toda a minha vida. Não consigo me imaginar distante da presença de Deus.
Percebo que minha história é marcada por muitos milagres. Hoje faço questão de testemunhar que sirvo a Deus. Isso está muito nítido na minha vida.
Tenho visto o mover do Senhor. Estou caminhando há sete anos, com muita oração e pedindo muita sabedoria. Tenho dado testemunho em várias igrejas sobre a minha mudança de vida.
O seu marido, Hans Donner, também é?
Ainda não, mas não abro mão da minha promessa em Josué 24:15 "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor". Ele tem visto o mover de Deus em minha vida.
Você é mãe. Costuma levar seus filhos a igreja? Já falou de Jesus para eles?
Sim, sempre. A Bíblia nos ensina  em Provérbios 22:6 "Instrui o menino o caminho que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele".
Ser evangélica fez você diminuir a preocupação com o corpo?

Sim, de certa forma.  Mas aprendi na Bíblia, em I Coríntios 6:19 que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, logo preciso ter zelo e cuidados com meu corpo e saúde.
Como foi a recepção das pessoas à sua conversão, principalmente daqueles que te viam antes como símbolo sexual?

As pessoas me vêem com carinho, dizem que sentem saudade. São elas que vão me ouvir falar de Deus.
Desde o momento que chego num ambiente fico "ligada". Um dia precisei acompanhar meu marido num evento ligado a samba. Tudo depende da minha postura e do que vou falar, como me comportar, como me vestir.
Eles dizem que hoje estou diferente. Temos que passar para as pessoas a diferença daqueles que servem a Deus e dos que não servem. Muitos sabem que estou na igreja, que não faço mais carnaval, mas o amor e o respeito dessas pessoas não mudaram. Sempre busco a oportunidade de dizer que o que Deus tem feito na minha vida pode fazer na delas também.
Você participa de projetos sociais?
Sempre participei. E quando você faz não precisa falar, mostrar. Quando Deus chama, Ele tem propósito, é para pregar a Palavra. Antes eu era madrinha de ONG, cedia a minha imagem para buscar recursos.
Hoje sou voluntária de uma ONG que assiste a mulheres carentes, mães abandonadas que criam seus filhos sozinhas. Dedico um tempo por semana para conversar, apoiar, falar sobre minha experiência de vida com Deus.
Informações MG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !