quinta-feira, 24 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Americana ensina dança sensual a cristãos, para servir a Jesus

Posted: 23 Mar 2011 04:40 PM PDT

Americana ensina dança sensual a cristãos, para servir a Jesus
Uma dançarina americana resolveu ensinar Pole Dance, uma dança sensual, para "servir a Jesus" na cidade de Houston, no Texas- Estados Unidos.

Crystal Deans é uma ex-dançarina que frequenta a igreja Batista e para ela suas aulas não ensinam as mulheres que vão ao seu estúdio a serem strippers, pelo contrário, ela acredita que a dança é um modo de servir à fé.

"Somos um pequeno grupo de mulheres cristãs que se reúne e se sente confortável umas com as outras, sem julgamentos", disse Deans em entrevista ao site "My Fox Houston".

Muitos fiéis discordam da associação entre o pole dance e a religião, mas as críticas parecem não incomodar Deans. "É algo bom. Me lembra que todos nós somos humanos. Acho que a maioria das pessoas que criticam o pole dance não sabem nada sobre o assunto", diz.

O sucesso de suas aulas ela atribui a Deus. "Meu negócio não seria nada sem Deus. Sei que as pessoas não entendem isso, mas é uma oportunidade para mim. Eu consegui a atenção das pessoas", disse Deans que é mãe de três filhos e nasceu em uma família com tradições religiosas.

Via: Gospel Prime Com informações Gazeta
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Children Of God – Third Day

Posted: 23 Mar 2011 10:27 AM PDT

Children Of God – Third Day 


A banda cristã norte-americana Third Day lançou recentemente o clipe da música "Children of God". A canção faz parte do novo CD da banda, "Move". O vídeo segue a temática "adoção" – não somente a adoção de uma criança por alguém, mas também a adoção como filhos de Deus.
E eu o Amigo De Cristo – sou um fã assíduo da banda, Third  Day e essa nova música Children Of God me impactou sobre maneira assim como todas as outras canções da banda, como exemplo outra canção que muito me edifica é a Cry Out To Jesus, gostaria de estar compartilhando com todos vocês a tradução da música Children Of God, espero que vocês sejam impactados assim como eu fui, no amor de Cristo Falbo.

Children of God

Praise to the Father of our Lord, Jesus Christ
Our God and our King, to Him we will sing
In His great mercy, He has given us life
Now we can be called the children of God

Great is the Love that the Father has given us
He has delivered us
He has delivered us

Children of God, sing your song and rejoice
For the love that He has given us all
Children of God, by the blood of His Son
We have been redeemed and we can be called
Children of God
Children of God

A mystery is revealed to the universe
The Father above has proven His love
Now we are free from the judgment that we deserve
And so we are called the children of God

We are the saints
We are the children
We've been redeemed
We've been forgiven
We are the sons and daughters of our God

Filhos de Deus

Louve o Pai de nosso Senhor, Jesus Cristo
Nosso Deus e nosso Rei, a Ele cantaremos
Em sua grande misericórdia, Ele nos deu vida
Agora podemos ser chamados Filhos de Deus

Grande é o Amor que o Pai nos deu
Ele nos libertou
Ele nos libertou

Filhos de Deus, cante sua música com regozijo
Para o amor que Ele tem dado a nós todos
Filhos de Deus, pelo sangue de seu Filho
Ele nos redimiu e podemos ser chamados
Filhos de Deus
Filhos de Deus

Um mistério é revelado ao universo
O Pai nas alturas provou o seu amor
Agora nos somos livres do julgamento que merecíamos
E assim somos chamados Filhos de Deus

Nós somos os santos
Nós somos os filhos
Nós fomos redimidos
Nós fomos perdoados
Nós somos os filhos e filhas do nosso Deus

Pablo Alves divulga CD em rede nacional

Posted: 23 Mar 2011 08:36 AM PDT

Pablo Alves divulga CD em Rede Nacional
Em turnê por São Paulo, o cantor Pablo Alves aproveita vai divulgar seu primeiro CD, "Pra Te Abençoar", em Rede Nacional durante esse final de semana.
No domingo (27), o cantor vai estar no Programa "Noite com os Adoradores de Deus" ao lado de Soraya Moraes, Eliane Silva, Wesley Rós e Danny Grace.
Pablo Alves continua em turnê por São Paulo até o próximo dia 31.03 - Contatos para agendas: (21) 8843.2580 / ID: 97*38360

Informações: Gabriel Gomes / Assessoria de Imprensa Pablo Alves
CTTs: G2 Assessoria & Marketing
Fones: (21) 8843.2580 / (27) 7811.7731 / ID: 97*38360
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Marina volta ao Senado

Posted: 23 Mar 2011 08:29 AM PDT

Marina volta ao Senado
Convidada pela Comissão de Meio Ambiente para debater a reforma do Código Florestal, Marina Silva deverá voltar ao Senado nas próximas semanas pela primeira vez desde o início da nova legislatura.

O requerimento com o pedido de sua presença no debate, assinado entre outros senadores por seu aliado Jorge Viana e seu adversário Blairo Maggi, mostra que Marina poderá tanto aproveitar a oportunidade para fazer da comissão um palanque como corre o risco de se tornar alvo de seus críticos.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações blogs Veja Abril ►

Vem Ai O Maior Baile Gospel Da Zona Oeste Do Rio De Janeiro

Posted: 23 Mar 2011 07:54 AM PDT

Vem Ai O Maior Baile Gospel Da Zona Oeste Do Rio De Janeiro
Dia 08 de abril já temos um encontro marcado e agora será no Salão Nobre A.C às 21h.
Muitas novidades e surpresas vão rolar.
Pela 1ª vez no Baile Gospel Os Cocadas DJ Marcelo Araujo diretamente do Gospel Night tocando o melhor da música gospel alternativa principalmente Black Gospel Music e Eletrônica Gospel.
Se apresentará também no palco do Baile DJ Pezão tocando Funk Gospel ao vivo no MPC prometendo agitar a pista.
Os MCs da casa Léozão e Diego que não cantaram no Os Cocadas do dia 26 de fevereiro, a pedido da galera, estão confirmados para essa edição de abril.

MC Deivão cantando sua música de trabalho "Sou Guerreiro" que é uma das mais baixadas no Blog do Baile (www.bailegospeloscocadas.blogspot.com)
Promoções e sorteios no Blog do Baile Gospel Os Cocadas e Twitter @oscocadas
Fiquem ligados!!

Ingressos a venda nas Lojas Sea Cult nos Shoppings Bangu, West e Passeio
1º lote – R$ 8,00
2º lote – R$ 10,00
Na hora até 23h – R$ 10,00
Após 23h R$ 15,00
Camarote - R$ 20,00

Contatos: 21 7857-4304 / 21 7857-4305 ID 87*6355 / 87*6356
MSN: leonardoebruna@hotmail.com
Realização: Léozão, Diego e Bruninha
Twitter: OsCocadas
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações: bailegospeloscocadas ►

Pastores gays explicam o crescimento da Igreja Cristã Contemporânea

Posted: 23 Mar 2011 06:52 AM PDT

Pastores gays explicam o crescimento de Igreja Cristã Contemporânea
Eles começaram em 2006 com um pequeno templo na Lapa. Cinco anos depois, fazem os últimos preparativos para inaugurar a quinta unidade da Igreja Cristã Contemporânea, sábado, às 19h30, em Madureira, e se preparam para abrir mais dois endereços em Niterói e Duque de Caxias em abril.

 Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio contam nessa entrevista por que acreditam na expansão da fé que inclui os gays.

Religião e fé: Como é hoje a estrutura da igreja?

Pastor Fábio: Em Madureira, já começamos com mais 200 membros. Nossa expectativa é muito grande, além dessa, vamos inaugurar mais duas igrejas. O primeiro templo foi aberto há quatro anos, na Lapa. Hoje, já estamos em Campo Grande, Nova Iguaçu e Belo Horizonte

RF: Haverá uma celebração especial?

PF: Vamos fazer uma celebração especial de inaguração. O espaço está bem bonito, todo reformado. Vamos ter apresentações de transexuais que tocam violão, mostrando que a religião é inclusiva. Em que igreja um travesti poderia cantar ou tocar um violão? Temos um transexual que é obreiro da igreja. O repertório da nossa celebração é o mesmo de outras igrejas evangélicas.

RF: Muitos religiosos acusam a Igreja Cristã Contemporânea de contrariar a moral evangélica. Como respondem a essas críticas?

Pastor Marcos: A nossa resposta ao preconceito é abrir igrejas inclusivas mostrando que pessoas podem ser aceitas. Se a gente cresce é porque existe uma demanda de pessoas que são excluídas. Por causa do preconceito que existe dentro das igrejas. Infelizmente esse é o motivo do nosso crescimento. Temos que abrir mais igrejas porque a população GLBT mostra que não há aceitação.

RF: O público heterossexual também é aceito?

PM: Claro. A maioria dos nossos fieis é de homossexuais, um percentual de 95%, tanto de homens como de mulheres, com número maior de homens. Os 5% restantes são de transexuais e heteros. Temos casais heterossexuais que frequentam na nossa igreja, pessoas que gostaram e que nós acolhemos. Todos são aceitos. Nossos pais e mães também congregam com a gente.

RF: A Igreja Cristã Contemporânea quebrou um tabu celebrando casamentos gays. Quantos já foram realizados?

PM: Já celebramos uns 50 casamentos e muitos batizados, uns 500. As pessoas chegam muito sofridas, sem planos, sem futuro, não se dão valor, têm autoestima muito baixa. Trabalhamos autoestima, as noções de amor, relacionamentos. Eles não acreditam que é possível se casar, amar e serem amados. Às vezes, temos que encaminhar ao psicólogo.

RF: A Igreja ainda enfrenta muito preconceito?

PM: Hoje, muito mais gente nos vê com bons olhos. Mas já tentamos alugar um imóvel e a proprietária disse que para abrir uma Igreja Contemporânea não alugaria, disse que "nem pensar". Era uma pessoa evangélica, que não aceita a gente de jeito nenhum.

RF: Como respondem a esse preconceito?

PM: Nosso trabalho além de ser cristão é um trabalho social. Pegamos pessoas no vício, nas drogas, na prostituição e os resgatamos. Tudo feito com apoio das famílias, das mães que freqüentam a igreja. No retiro de carnaval, tivemos a participação de um casal hetero que foi até batizado. Infelizmente a maioria dos membros são homossexuais porque as outras igrejas não os aceitam. Temos um fiel que é um travesti, que frequentava uma igreja na Barra da Tijuca. Compraram roupas de homem de presente e deram para a travesti. Ela nunca mais voltou na igreja porque não se sentia mais bem. A igreja impõe que haja uma mudança. Temos que encaminhar essas pessoas a psicologos, chegam com uma concepção de vida deturpada e destruídas. Isso é muito triste.
Veja também:
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações: EXTRA ►

Banda Resgate prepara lançamento de novo clipe

Posted: 23 Mar 2011 06:32 AM PDT

Banda Resgate prepara lançamento de novo clipe
A banda Resgate lançará o terceiro clipe da música "Outra Vez", que faz parte do álbum "Ainda não é o último". O novo clipe é uma continuidade da divulgação do último trabalho da banda, que foi lançado em 2010 pela Sony Music. O clipe fala sobre as provações que passamos e que precisamos enfrentar. E ainda mostra imagens da banda nos bastidores da gravação do clipe.

O clipe será divulgado em breve pela gravadora, além de ser veiculado em emissoras de TV por todo o pais. "Acho que o clipe vai agradar aqueles que nos conhecem e talvez surpreender os que não conhecem, pois as imagens, além de especiais e diferentes, mostram nosso relacionamento e amizade," disse Zé Bruno, vocalista e guitarrista da banda.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações: Banda Resgate – Site Oficial

Apenas com foto, Ap. Valdemiro Santiago determina a cura de fiel

Posted: 23 Mar 2011 06:21 AM PDT

Apenas com foto, Ap. Valdemiro Santiago determina a cura de fiel
Dependente de um transplante de medula que, segundo os médicos apenas talvez pudesse curar a leucemia, Elielson de Jesus Lima, de 34 anos, possuía poucas alternativas. "Eu estava condenado. Os médicos me desenganaram, me deram dois meses de vida e me liberaram para que eu saísse do hospital antes de começar qualquer tipo de tratamento para que eu me despedisse da minha esposa e da minha filha, porque diziam que, quando o tratamento começasse, eu poderia não resistir a ele ou a doença e morreria.

Quando voltei para me internar, fui transferido para um hospital em Jaú, o Hospital Manoel Carvalho, especializado em câncer e leucemia. Chegando no hospital, os médicos me disseram que não iriam mentir para mim, que se eu fizesse o tratamento, eu realmente não sobreviveria, que os perigos da doença e do tratamento poderiam ser muito fortes e eu estava muito debilitado, não iria aguentar nem mesmo até a metade da fisioterapia.

Liguei para a assistente social da minha cidade e ela me disse: "você fala tanto no Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago, então creia nesse Deus, fique no hospital e faça a fisioterapia que ele vai te curar". Senti firmeza nas palavras dela, me apeguei muito mais em Deus e fui começar a me tratar. Na primeira gota dos remédios, passei mal.

Ao mesmo tempo que eu estava internado, um irmão meu levou uma foto minha para Catanduva, em um evento do Apóstolo Valdemiro Santiago com a Igreja Mundial do Poder de Deus para pedir oração por mim. O Apóstolo tocou na foto e determinou a minha cura. Eu, que não sabia de nada, no mesmo horário, saltei da cama direto e disse a todos "estou curado, me sinto bem!" Os médicos se assustaram, disse de novo que Jesus havia me curado, eles acharam que eu estava delirando, pediram que eu me acalmasse, porque haviam encontrado um doador para o transplante de medula óssea.

Chamaram meu irmão e marcaram a data do transplantes, mesmo comigo afirmando que não seria mais necessário. Orei a Deus e disse "Senhor, tenho certeza de que foi o Senhor quem agiu na minha vida e que já me curou, não preciso de transplante nenhum, mas faça a Sua Vontade" e entreguei na mão de Deus. Faltavam três dias para a cirurgia quando me ligaram no quarto de hospital dizendo que não precisava mais vir doador, porque eu não precisava mais de transplante nenhum. Deus me libertou da doença, me curou e me deu uma medula nova.

E não somente isso, ele realmente transformou a minha vida, porque quando fui internado, eu era ainda usuário de drogas, por quinze anos da minha vida fui dependente químico, fumante e alcoólatra, entregue à cachaça, mas quando voltei do hospital, voltei sem nenhuma vontade, mas sim nojo dessas coisas, totalmente liberto de tudo. O médico que cuidou de mim disse que eu deveria adorar, buscar muito a esse Deus e nunca O abandonar, porque Ele era muito poderoso e cuida de mim. Dou glórias a Deus".
Via: IMPD
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Chris Duran faz campanha no Twitter para participar do Programa da Eliana

Posted: 23 Mar 2011 05:38 AM PDT

Chris Duran faz campanha no Twitter para participar do Programa da Eliana
Chris Duran começou uma campanha em seu Twitter, nesta segunda-feira, para que o ajudem a participar do programa da Eliana e "ministrar em nome de Jesus" no quadro "Tem um Cantor Gospel lá em Casa" que já levou Aline Barros, Fernanda Brum, Lázaro e outros ao SBT.

Chris Duran é francês naturalizado brasileiro, e se converteu em 2003 depois de um acidente de carro no Chile, onde iria fazer a apresentação em um show ao lado de Glória Stefan.
Em seu Twitter ele escreveu:
"Gente, gostaria muito pisar no program da Eliana e ministrar no nome de Jesus! Posso pedir Pra vc me ajudar a pedir (sic)?"

Com a intenção de evangelizar ele pediu aos seus seguidores que escrevessem para o microblog da apresentadora do programa Eliana.

"Peço a seus seguidores me ajudarem para isso! Vamos juntos no programa, pq será a igreja q vai Pra frente! E não só 1 homem!"

O cantor que hoje tem um ministério evangelístico e é pastor, já foi um cantor famoso no "mundo" e comentou em seu twitter que já foi até companheiro de programa junto com a apresentadora Eliana.

"Eu conhecia a Eliana no mundo e fiz muitos programas c ela, ela tinha uma bíblia no camerino dela na época e me marcou!" disse ele.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações: G+►

Quem dobrou seu pára-quedas hoje?

Posted: 23 Mar 2011 05:13 AM PDT

Quem dobrou seu pára-quedas hoje?
Charles Plumb era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um míssil.

Plumb saltou de pára-quedas, foi capturado e passou seis anos numa prisão norte-vietnamita. Ao retornar aos Estados Unidos, passou a dar palestras relatando sua odisséia e o que aprendera na prisão.

Certo dia, num restaurante, foi saudado por um homem:
- Olá, você é Charles Plumb, era piloto no Vietnã e foi derrubado, não é mesmo?

- Sim, como sabe?, perguntou Plumb.

- Era eu quem dobrava o seu pára-quedas. Parece que funcionou bem, não é verdade?"

Plumb quase se afogou de surpresa e com muita gratidão respondeu:
- Claro que funcionou, caso contrário eu não estaria aqui hoje. Muito obrigado!

Ao ficar sozinho naquela noite, Plumb não conseguia dormir, lembrando-se de quantas vezes havia passado por aquele homem no porta-aviões e nunca lhe disse nem um "bom dia". Era um piloto arrogante e aquele sujeito, um simples marinheiro.


Pensou também nas horas que o marinheiro passou humildemente no barco enrolando os fios de seda de vários pára-quedas, tendo em suas mãos a vida de alguém que não conhecia.

Agora, Plumb inicia suas palestras perguntando à sua platéia: "Quem dobrou seu pára-quedas hoje?".

Todos temos alguém cujo trabalho é importante para que possamos seguir adiante. Precisamos de muitos pára-quedas durante o dia: físico, emocional, mental, espiritual.
Às vezes as coisas mais importantes da vida dependem apenas de ações simples. Só um telefonema, um sorriso, um agradecimento, um singelo OBRIGADO.
Jamais deixe de agradecer.
Em tudo dai graças. I Tessalonicesses 5.18
Autor desconhecido.

Pastor preso por repreender filhas, passa a ter problemas mentais após viver em condições subumanas na prisão!

Posted: 23 Mar 2011 05:01 AM PDT

Pastor preso por repreender filhas, passa a ter problemas mentais após viver em condições subumanas na prisão
O pastor Jeremias Albuquerque Rocha está preso há dez meses no Município de Carauari, no Amazonas, após ser condenado por crime de tortura em maio de 2010. Mas está sendo vítima de maus tratos e vivendo em condições subumanas na cadeia e no hospital segundo a família.
O pai de Jeremias, Raimundo Roberto Rocha, disse que até abril de 2010 seu filho era uma pessoa saudável e ativa como missionário no interior do Amazonas, mas uma vingança acabou condenando seu filho que hoje vive como doente mental.

Tudo começou no início de 2010, quando a filha de Jeremias foi a um posto de saúde em Carauari e quase foi abusada sexualmente por um agente de saúde. "Inconformado, Jeremias foi à delegacia e denunciou o agente, que é irmão de uma conselheira tutelar. Essa mulher, provavelmente, ficou irritada e revidou na mesma moeda com o meu filho," conta o pai do missionário.
Ainda de acordo com Roberto, depois desse episódio, Jeremias bateu em suas filhas, gêmeas de oito anos, devido o mau comportamento das meninas em sala de aula. De alguma maneira essa conselheira ficou sabendo e denunciou o pastor para as autoridades.

"Ele foi preso por repreender as filhas e agora vive como um doente mental à base de calmantes," diz o pai. A família de Jeremias denunciou o caso à Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM).
Epitácio Almeida, presidente da Comissão da OAB-AM, esteve em Caruari no começo deste mês e caracterizou o caso de Jeremias como "lastimável". O advogado relata que o missionário tem marcas de algemas nos punhos e nos tornozelos e que o rapaz de 26 anos foi obrigado a fazer necessidades fisiológicas algemado.

Epitácio diz que o pastor ficou algemado durante cinco meses e, nesse período, começou a apresentar quadros graves de transtornos mentais.
Três médicos do Hospital Geral de Carauari assinaram um laudo onde informam que Jeremias apresenta distúrbio psiquiátrico grave com depressão profunda, transtorno bipolar e intento suicida, e que deveria ser transferido para o Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, em Manaus.
Porém o juiz da cidade, Jânio Tutomu Takeda, que há 18 anos reside no município, não permitiu a transferência.
Via:A Crítica/  
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Estudo indica que religião pode ser extinta em 9 países ricos

Posted: 23 Mar 2011 04:54 AM PDT

Estudo indica que religião pode ser extinta em 9 países ricos
Uma pesquisa baseada em dados do censo e projeções de nove países ricos constatou que a religião poderá ser extinta nessas nações.

Analisando censos colhidos desde o século 19, o estudo identificou uma tendência de aumento no número de pessoas que afirma não ter religião na Austrália, Áustria, Canadá, República Checa, Finlândia, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia e Suíça.

Através de um modelo de progressão matemática, o estudo, divulgada em um encontro da American Physical Society, na cidade americana de Dallas, indica que o número de pessoas com religião vai praticamente deixar de existir nestes países.

''Em muitas democracias seculares modernas, há uma crescente tendência de pessoas que se identificam como não tendo uma religião; na Holanda, o índice foi de 40%, e o mais elevado foi o registrado na República Checa, que chegou a 60%'', afirmou Richard Wiener, da Research Corporation for Science Advancement, do departamento de física da Universidade do Arizona.

O estudo projetou que na Holanda, por exemplo, até 2050, 70% dos holandeses não estarão seguindo religião alguma.

Modelo

A pesquisa seguiu um modelo de dinâmica não-linear que tenta levar em conta fatores sociais que influenciam uma pessoa a fazer parte de um grupo não-religioso.

A equipe constatou que esses parâmetros eram semelhantes nos vários países pesquisados, resultando na indicação era de que a religião neles está a caminho da extinção.

"É um resultado bastante sugestivo", disse Wiener.

"É interessante que um modelo tão simples analise esses dados...e possa sugerir uma tendência".

"É óbvio que cada indivíduo é bem mais complicado, mas talvez isso se ajuste naturalmente", disse ele.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações: G1 ►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !