quarta-feira, 16 de março de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#Rebelde? Nem no #SBT e muito menos na #Record

Posted: 16 Mar 2011 07:00 AM PDT

Sim, é isso que pensa mais da metade dos internautas do Cena Aberta que votaram em nosso último Parlatório.

Com a chamada da reprise de Rebelde lançada "sem querer" pelo SBT começou o boato de que o canal de Silvio Santos poderia colocar a versão de Rebelde já exibida pela emissora para concorrer com a nova, produzida pela Record.

O fato foi desmentido, porém, até a data da estreia do folhetim da emissora do bispo a dúvida permanecerá.
Só reparem num detalhe: fora os que não querem assistir, os demais preferem conferir a versão do SBT.

Veja:

Você assistiria Rebelde no SBT ou na Record?

SBT 28,57%
Record 17,14% (6 votos)
Em nenhum dos dois canais 54,29%

Sabe outra coisa que também é muito bom no Viva?

Posted: 16 Mar 2011 05:25 AM PDT

 Viva?Eu acho o Viva um achado, apesar de assistir apenas Vale Tudo. É uma opção para quem quer ver produções brasileiras e não encontra nada interessante na TV aberta.

Mas apesar de ser um canal de reprises o Viva se destaca pela criatividade na hora de promover os programas exibidos.

Eu a-d-o-r-o as chamadas!

Tem três que todas as vezes que vejo dou risada:

1- A de Comédia da Vida Privada, com o "bunda caída é pior que risoto frio".

2- O telespectador dizendo pro Jô Soares que ele faz tudo gordo, palhaço gordo...

3- Essa nova de Vamp com Ana Maria Braga pedindo alho e aparecendo uma coisa macabra com "uhhhhhhhhhhhhhhhhhh"
E é isso que a gente sempre fala, né? A TV brasileira p-r-e-c-i-s-a de gente criativa!

#ValeTudo: Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Posted: 15 Mar 2011 08:50 AM PDT

Já viram o capítulo de hoje de Vale Tudo?

Sabe, eu fico morrendo de curiosidade por saber o que vai acontecer, mas me seguro pra não ler nada a respeito.

Confesso que "sabia" que Solange e Afonso teriam algo porque minha amiga @anapaulacrf tinha deixado escapar algo de sua memória e, bem... ela tava querendo engravidar, né?

Ana Paula dizia que se lembrava que ela engravidaria do Afonso. Eu não acreditei, afinal, depois de tudo?

Mas rolou e fez total sentido: ele bebeu, sentiu ciúmes, viu que Solange estava feliz mesmo longe dele, Maria de Fatíma não estava nem aí pra ele e créu...
A questão é que tô aprendendo tantas coisas com as novelas do Gilberto Braga! hahaha

Esses dias em Insensato Coração - se não me engano foi o André que disse para a personagem da Deborah Secco - após uma noite de sexo falou "pode deixar que vou recomendar você".

Agora foi o Afonso: "obrigado pelo café!".

Depois de tudo gente, soltar uma dessa? hahaha

E Ivan e Raquel?

Ou o melhor: Maria de Bruáquina quebrando a cara boniiiito?

Tô curioso.... mas não me contem NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !