segunda-feira, 28 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Fazendo o possível para alcançar o impossível!

Posted: 27 Mar 2011 07:29 PM PDT

Fazendo o possível para alcançar o impossível!
As palavras, possível e impossível são duas palavras que no sentido literal se opõem uma de outra em vários aspectos e situações em nossa vida, às vezes a palavra impossível é sinônimo de desânimo e possivelmente nos rouba a esperança de certas conquistas e por vez talvez até possa  minar nossa fé em alguma causa, e tristemente antes mesmo de fazermos o possível, que se encontra em nosso alcance já a temos por causa perdida, tudo isso acontece quando deixamos de ver o Deus do impossível.
Nós em nossa capacidade humana somos limitados, isso é algo indiscutível, mas Deus não o é, e Ele sempre quer nos ajudar em nossas causas, principalmente em nos mostrar como fazer o possível para alcançar o impossível.

Às vezes pedimos muito, oramos muito para que Deus guie nossos passos e nos ajude em diversas causas, em diferentes áreas de nossa vida, mas nem sempre estamos dispostos a levantar nossos pés para fazermos a parte que cabe a nós, e esse é o fato de não alcançarmos tudo aquilo que desejamos você já parou para pensar nesse fato?

Você já tentou correr, ou ir em busca do impossível?
"Sábia que a única maneira de alcançar o impossível é acreditando que é possível "e entregando o impossível nas mãos de Deus! Várias passagens Bíblicas nos mostra isso claramente, e uma passagem que sempre muito me chamou a atenção, de uma pessoa que foi em busca do impossível acreditando no possível, é da mulher Sunamita (2 Reis 4:18-37) em que, Eliseu ressuscitou  o seu filho, é uma passagem que nos preenche com muitos ensinamentos.

Essa passagem relata a vida da família dessa mulher, em uma experiência extraordinária com Deus através do profeta Eliseu, nessa passagem a Sunamita era uma mulher estéril e foi profetizado na vida dela que veria a ter um filho e assim o foi, e alguns anos depois a criança já era um jovenzinho e veio a falecer quão imaginável seria a dor dessa mãe, mas mesmo assim ela não deixou de acreditar no possível, não deixou de exercer a fé em Deus, essa mulher acreditou e foi em busca do impossível.
 Gostaria que prestassem bem atenção nesses versículos a seguir, quando essa mulher se encontra a caminho de Eliseu, para relatar a morte de seu filho, ela é questionada se tudo iria bem com ela e sua família? Ela diz que sim!

(2 Reis 4:26) Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem.

 Fico imaginando como tudo poderia ir bem na vida dela, com seu filho morto.
Mas assertivamente, essa mulher fez o que realmente devemos fazer em situações de dificuldades, não olhar para a situação por pior que seja de uma maneira pessimista, mas ir a busca da solução, no versículo (2 Reis 4:24) ela diz ao moço que a levara até a presença de Eliseu, para que não se deter-se até que ela chegasse ao seu objetivo, que era a presença de Eliseu, e é assim que devemos agir em situações que não depende mais de nós mas de Deus, ir direto ao encontro com o Senhor que tudo pode.

Deus não exige que façamos o que não temos condições, mas espera que fazemos o que se encontra em nosso alcance, a atitude da mulher Sunamita é um grande exemplo de que quando fazemos o nosso possível, Deus amorosamente executa o impossível, como aconteceu na ressurreição do filho da Sunamita (2 Reis 4:34).
Seja qual for a situação de impossibilidade, entregue a Deus e creias tudo é possível ao que crer, assim disse nosso Senhor Jesus: E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. (Marcos 9:23)
No amor de Cristo vosso conservo Roberto Falbo
Autor: Roberto Falbo
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Vídeo do bastidores do Cruzeiro Diante do Trono

Posted: 27 Mar 2011 12:18 PM PDT

Vídeo do bastidores do Cruzeiro Diante do Trono
De 2 a 5 de dezembro o Diante do Trono realizou um cruzeiro intitulado "Adoração em alto mar" partindo do litoral de Santos e passando pelas praias de Ilha Bela e Búzios.

Recentemente foi ao ar um especial na Rede Super com os bastidores desse cruzeiro. Você pode assistir no vídeo abaixo como foi o cruzeiro e alguns momentos da ministração de Ana Paula Valadão.



Vídeo: Nos Bastidores com o DT - Cruzeiro Diante do Trono

Milhares de Pessoas Reuniram contra o Aborto na Espanha

Posted: 27 Mar 2011 10:04 AM PDT

Milhares de Pessoas Reuniram contra o Aborto na Espanha
Eles protestaram contra as leis que facilitam o aborto e protegem a dignidade da vida desde a concepção até à morte natural. Marchando sob o lema "Sim à vida" e afirmando "a abolição de todas as leis de aborto, e a retirada de todas as disposições que facilitam a eutanásia e a manipulação de embriões humanos," segundo o manifesto lido durante a marcha.

Recentemente, uma nova lei entrou em vigor em Espanha permitindo o aborto nas primeiras 14 semanas de gestação até a 22ª semana em casos de estupro, de anormalidade fetal ou quando a saúde física ou mental da mãe está em risco.

Além disso, não há tempo limite nos caso em que o feto sofre de uma doença grave ou incurável, certificado por uma junta médica.

"Nós queremos dizer sim à vida, dizer sim ao nascimento de um filho, até que seja concluído. Pretendemos celebrar a vida. A manifestação é contra o aborto," disse Ana Maria Llera de la Torre, trabalhadora social da Associação Adevida Jaén ao The Christian Post.

Adevida-Jaén Associação pretende fornecer uma solução para as pessoas que por causa de suas circunstâncias pessoais estão tendo problemas em dar à luz e educar uma criança. "A solução não é o aborto," disse de la Torre.

Voltado aos políticos, Gador Joya, porta-voz da Derecho de Vivir (Direito à vida) Associação disse que "ninguém lhes deu poder para legislar sobre a vida e a morte das pessoas," e pede-lhes para "restaurar o direito de vida em nosso sistema jurídico."

Ele também disse que os Pró-vida não ficaram em silêncio e continuarão a sair às ruas para dizer "Sim à Vida," 'especialmente' "agora que já aprovaram leis que violam a vida humana em seus pontos mais vulneráveis ."

Eles pedem aos partidos políticos incluir nos seus programas eleitorais iniciativas "em defesa da vida."

Todos os anos nesta data, o secretário da Federação das Associações Pró-Vida, Alicia Latorre, aposta que "todas os grupos vão sair às ruas unidos para celebrar o Dia Internacional para a Vida."

"A cultura da morte não terá a última palavra," acrescentou.

Bispos da Sub-Comissão em Defesa da Vida Familiar anunciou uma mensagem de "esperança cristã, afirmando que há sempre uma razão para viver ... " através da campanha de 2011. "Há uma razão para viver, porque tem nos dado um amor maior do que nós, que nos permite construir a nossa história pessoal."

As manifestações tiveram lugar em Madri, capital da Espanha, e mais de 80 outras cidades do país, bem como em outros lugares da América Latina e da Europa que aderiram ao movimento. Eles estão comemorando o Dia Internacional para a Vida em 2011, que acontece todo 25 de março de cada ano.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações The Christian Post

Miss Penitenciária Brasil diz que Deus a ajudou a ganhar o concurso

Posted: 27 Mar 2011 09:24 AM PDT

Miss Penitenciária Brasil diz que Deus a ajudou a ganhar o concurso
Presa por homicídio, Rebecca Rhaysa, 19 anos, foi eleita na noite desta sexta-feira a primeira Miss Penitenciária de Pernambuco. Ela venceu 11 presas na primeira edição do concurso. "Estou muito feliz, curtindo os flashes, saindo na televisão", disse ao Terra após ser coroada.

O concurso foi muito competitivo. Todas são muito bonitas também, "mas eu sou muito apegada a Deus, então acho que tive uma ajuda", afirmou Rebecca após a premiação. A candidata disse que estava bastante nervosa para os desfiles da noite (traje de gala e passeio) e que teve um dia "tumultuado no salão de beleza".

A vencedora afirmou também que foi sua primeira vez em um concurso de beleza, mas que fez um curso de passarela aos 14 anos. Questionada sobre o que faria com o prêmio de R$ 1 mil, Rebecca não hesitou: "vou comprar muita roupa para deixar na minha casa para quando eu sair (da prisão)". A vencedora também ganhará um curso profissionalizante.

O evento foi realizado pela Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), por meio da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) com o objetivo de ressocializar e recuperar a autoestima das detentas.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Com informações Gospel Mais // Via terra Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !