quarta-feira, 23 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Mãe denuncia pastor de estuprar a filha de três anos

Posted: 22 Mar 2011 07:18 PM PDT

Mãe denuncia pastor de estuprar a filha de três anos
A mãe de uma menina de três anos de idade registrou nesta segunda-feira (21) um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa um pastor de estuprar sua filha.
Segundo o documento, o pastor é marido da babá da criança e a mãe afirmou que deixou sua filha na casa deles na manhã de ontem e retornou para buscá-la por volta de 16h30.
A mãe relatou que ao chegar em casa e dar banho na criança, sua filha passou a se queixar de dor na parte íntima e ela percebeu que a região estava avermelhada.

De acordo com a mãe, a menina não soube explicar o que havia acontecido, mas apontava para sua parte íntima e dizia que foi o "tio", o "tio que corta as unhas". Diante da situação, a criança foi levada ao médico e a mãe registrou o boletim por volta de 22h e apontou o pastor como suspeito devido ao que a criança falou.

O laudo médico confirmou que a região estava diferente para uma menina de três anos e conforme a Polícia Civil, o suposto infrator pode ter acariciado a região com o dedo e provocado a dor e vermelhidão. Até esta segunda-feira, a Polícia não havia encontrado o suspeito para prestar esclarecimentos.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Inforamções Olhar Direto ►

2 mil pessoas se convertem no primeiro dia do evento Vida Vitoriosa para Você com Pr. Silas Malafaia

Posted: 22 Mar 2011 04:46 PM PDT

Mais de duas mil pessoas se convertem apenas no primeiro dia do evento Vida Vitoriosa para Você com Pr. Silas Malafaia
Cerca de 35 mil pessoas marcaram presença no primeiro dia do Vida Vitoriosa para Você, realizado na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis, cinco mil acima do esperado pelos organizadores. Após o período de louvor a Deus com renomados cantores da músicas gospel e de uma mensagem prática do pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e idealizador do evento, aproximadamente 2.200 entregaram sua vida a Cristo.

Já no início da tarde do último sábado (19/03), as pessoas começaram a chegar à praça para garantir um lugar mais próximo ao palco. Alguns enfrentaram até 13 horas de viagem só para participar da programação. Foi o caso de Lindolfo Alves, de 83 anos, que saiu sozinho de Piruíbe, em São Paulo, convicto de que esse evento seria uma bênção para sua vida. "Eu tenho problemas de coração e catarata. Já fui até desenganados pelos médicos, mas assisto ao Pr. Silas Malafaia há anos e ele me ensinou que é preciso ter fé para receber a vitória. Aqui estou eu, crendo na minha vitória", comentou ele, que é evangélico há 40 anos.
Na hora marcada, Dayan de Alencar abriu a programação contagiando o público com alguns louvores animados. Em seguida, foi exibido um vídeo institucional para mostrar a importância de Jesus para a humanidade. Na sequência, Jozyanne, Marco Aurélio, Rachel Malafaia, Pierre Onassis, Eyshila, Nani Azevedo e Aline Barros motivaram a multidão a adorar a Deus com suas canções de sucesso.

Esse período de adoração foi apenas um momento de preparação para os corações começarem a quebrantar-se diante de Deus e receber a mensagem ministrada a seguir pelo pastor Silas Malafaia. A palavra da noite ressaltou a base da atividade humana, ressaltando que a vida se faz com movimento, atitude. José Bartolomeu, de 28 anos, entendeu a pregação e percebeu que ele precisava mudar para ter uma vida vitoriosa. "Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus", contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.

Marina Muniz, de 18 anos, também foi impactada pela pregação, tanto que chorou do início ao fim da programação, e teve até dificuldade de falar com a equipe de reportagem. Ela contou que conhecia a Palavra de Deus, pois sua mãe é evangélica, mas nunca deu importância às verdades do evangelho. "Vim ao evento por convite dela, que sempre falou do amor de Cristo e me alertava sobre os livramentos que Deus me deu. Mas eu não dava ouvidos." Assim que chegou ao local do evento, Marina preferiu ficar sentada do outro lado da rua, mas o Espírito Santo a quebrantou de tal forma que a impulsionou a levantar-se e ir até à frente do palco converter-se. "As palavras ministradas falaram diretamente ao meu coração. Tive a certeza de que eu não podia perder mais essa oportunidade de entregar minha vida a Jesus."

Segundo dia

O segundo dia de evento reuniu mais 35 mil pessoas e obteve mais 2300 conversões, segundo informações fornecidas pelos organizadores, totalizando 70 mil participantes e 4500 conversões. Discordando da organização, a polícia militar fez a contagem oficial totalizando 60 mil participantes, número previamente esperado pela Vitória em Cristo.
Durante o evento também foi realizado um ato profético antecipando o aniversário de Florianópolis. O evento foi notícias no programa Fantástico e nos três telejornais da afiliada local da Globo: Click e assista a reportagem do Bom dia Santa Catarina.
Com informações da Associação Vitória em Cristo
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Via Gospel Mais►

Pastora, Mãe de Katy Perry vai contar tudo sobre cantora em Livro

Posted: 22 Mar 2011 04:12 PM PDT

Mãe de Katy Perry vai contar tudo sobre cantora em Livro
Em um livro ainda inédito, a mãe de Katy Perry, pastora de uma igreja na Califórnia, afirmou que está extremamente decepcionada com a filha e que irá expressar suas opiniões a respeito da carreira da cantora. Hudson recrimina os caminhos que a filha escolheu. "Ela ama a filha e tem muito orgulho dela, mas não concorda com muitas das escolhas que ela fez para sua carreira", disse uma fonte do jornal "Daily Mail".
Katy Perry com o marido Russell Brand; cantora vai ter detalhes de sua vida revelados pela mãe em livro
"Eu detesto essa música I Kissed a Girl. Ela promove a homossexualidade, e sua mensagem é vergonhosa e nojenta", afirmou Mary Hudson mãe de Katy Perry.

"Katy sabe como eu me sinto. Nós somos uma família muito sincera e opinativa, e ela sabe o quanto eu e meu marido estamos desapontados com ela. Eu não consigo ouvir as músicas dela, principalmente I Kissed a Girl. Na primeira vez que eu escutei essa música, fiquei chocada, abaixei a cabeça e comecei a orar", completou ela.

Segundo o jornal "New York Post", a mãe de Katy Perry diz que "este livro é a história dela, nas próprias palavras de Mary e Keith Hudson, evangelistas cristãos muito antes que o mundo todo ouvisse falar de Katy Perry"

Com informações: Folha

Deputado evangélico propõe lei que proíbe uso de adesivo religioso em carros

Posted: 22 Mar 2011 03:36 PM PDT

Deputado evangélico propõe lei que proíbe uso de adesivo religioso em carros
O Pastor e Deputado Marcílio Dias Crispim, deputado federal pelo partido PPSC – Partido Pentecostal Socialista Comunista, quer que sua lei seja aprovada na Câmara.

De acordo com ele, muitos evangélicos usam adesivos religiosos em seus carros com frases como: "Jesus te Ama e eu também", "Sou de Deus", "Cristo vive em mim". E não condizem com os deveres de cristãos.

"As pessoas usam esses adesivos para mostrar que são crentes, mas na verdade não são". Basta alguém dar uma fechada no trânsito que já vão xingando. O culto termina e na saída dos estacionamento alguém encosta no seu carro e o irmão já sai no tapa. Isso é certo? Disse o Deputado Pastor Marcílio Dias Crispim.

Após essa lei ser aprovada na Câmara, o deputado já disse que está com outras leis em mãos, uma delas é a de que adesivos contendo: "Foi Deus quem me deu" não seja mais utilizado em carros do ano 2000 pra trás. Ele diz que Deus quer o nosso melhor, então Deus não vai dar carro velho a ninguém. Não sei, mas vejo polêmica nisso aí.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações: Blog dos Apóstolos ►

Reverendo Caio Fábio cria polêmica com Pastor Ricardo Gondim !

Posted: 22 Mar 2011 02:45 PM PDT

Reverendo Caio Fábio cria polêmica e chama Pastor Ricardo Gondim de 'Bundão'. 
 Ouça a  Declaração Polêmica
As frases de Gondim sobre o terremoto no Japão incomodaram o pastor que resolveu falar sobre isso em seu programa de TV
As declarações do pastor Ricardo Gondim sobre o terremoto que devastou o Japão no dia 11 de março chamaram a atenção de Caio Fábio, tanto que o pastor resolveu se manifestar sobre o texto de Gondim que tira a responsabilidade de Deus sobre o controle do mundo.
Foi através da internet que Caio Fábio teve acesso às mensagens que o pastor da Igreja Betesda andou divulgando pelo twitter e resolveu falar sobre isso em seu programa de TV, lembrando aos telespectadores que ele conheceu Gondim quando ele era "ultra pentecostal" e que ao longo do tempo foi mudando de atitudes e acabou se perdendo no caminho.
"Eu acho que o Ricardo Gondim se perdeu na viagem, eu conheci o Ricardo é um cara bipolar. Eu conheci o Ricardo pregando igual o Jimmy Swaggart", diz Caio Fábio no programa da Vem & Vê TV.

O líder do ministério Caminho da Graça lembra que há algum tempo atrás, em um evento chamado "Teologando", que aconteceu em São Paulo, Gondim (foto abaixo) chamou Rubem Alves de "meu herói". "Um cara que chama um bundão como o Rubens Alves de meu herói está danado meu irmão, virou um papel higiênico do pensamento e da fé", disse Caio Fábio.
O pastor se justifica dizendo que em um programa do Jô Soares, Rubem Alves diz que a fé faz parte do seu passado. "Esse é o herói de Ricardo Gondim", ironiza.
Fazendo uma comparação nos textos que Gondim vem escrevendo, o polêmico pastor que não tem papas na língua diz que ele perdeu a fé. "Um cara assim perdeu a fé e precisa ter de fato um encontro com o Rei dos Reis".

O apresentador do Vem & Vê TV pergunta como será que o pastor da Betesda lê o livro de apocalipse para dizer que Deus não está no controle do mundo e lamenta que ele tenha caído no humanismo.

"Não falta uma gota de água na casa dele, mas ele está mais angustiado do que os japoneses a respeito de Deus", fala Caio Fábio que acabada ofendendo o pastor "Você é um bundão fazendo desperdício da fé".

Ainda sem poupar ofensas e xingamentos Caio Fabio continua afirmando que o Gondim não tem profundidade nas palavras. "Você pensa que pensa, mas você é raso como uma praia sem água".
Ouça o áudio do programa:


Texto // Gospelprime  
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações o GalileO►

Manual de primeiros socorros para pais

Posted: 22 Mar 2011 01:59 PM PDT

Manual de primeiros socorros para pais
Sinopse
Se você quer ajudar seu filho, mas não sabe como, leia esse livro.
Minha filha pensa em suicídio...; Descobri que meu filho usa drogas...; Meu filho é influenciado pelas más companhias....; Depois do divórcio, estou com dificuldades em lidar com meus filhos...
Saiba que não está sozinho. Este manual de primeiros socorros ajudará você a lidar com todas essas situações agora e no decorrer do tempo.
Cada capítulo traz:
• Depoimento de quem já viveu o problema
• Dicas práticas de como lidar com a situação
• Mudanças a serem feitas no lar
• Cuidados e conselhos
• Auxílio bíblico
• Recursos para alcançar os filhos e ajudá-los a andar no caminho certo
Dados técnicos:
Formato: 14x21 cm
Páginas: 192
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-275-0462-1
Categoria: Família, Educação dos
Filhos e Aconselhamento
Preço: R$ 21,90
Tradução: Eulália P. KregnessGostou? Para mais detalhes sobre o livro e como adiquiri-lo  "click aqui"
 

Leitura de qualidade que edifica e transforma
www.vidanova.com.br

André Valadão grava série de mensagens impactantes

Posted: 22 Mar 2011 01:09 PM PDT

André Valadão grava série de mensagens impactantes
O "stress" e a "natureza carnal" são os temas das duas primeiras mensagens gravadas pelo cantor e pastor André Valadão. Os vídeos foram preparados para transmissão na Rede Super e estão disponíveis no canal YouTube do cantor.
Em oitos dias os dois vídeos acumularam mais de 32 mil acessos no YouTube e colocaram o perfil de André Valadão entre os mais vistos nas categorias global e músicos do canal. "Deus tem falado fortemente comigo sobre questões cotidianas e anseio compartilhar estas mensagens com o máximo de pessoas possível. Daí o incentivo na divulgação das mensagens e que muitas pessoas sejam alcançadas e encorajadas pelo imensurável amor do Senhor", declara André Valadão.

O primeiro vídeo da série fala sobre o "stress" e a importância de visualizar Deus em meio às dificuldades. No segundo vídeo da série André Valadão fala sobre a "natureza carnal". Imagens fortes, reflexão e ministração diretamente de um frigorífico. "Temos recebido muitos testemunhos de pessoas tocadas pelas mensagens. Na verdade, queremos que as pessoas sejam verdadeiramente transformadas pela salvação que só existe em Jesus Cristo".

André Valadão conta que outras mensagens estão sendo preparadas, todas sob a direção de Alex Passos. Paralelamente às gravações dos vídeos, André Valadão continua viajando pelo país com sua nova Turnê 2011.
André Valadão - Mensagem - O Stress

Site oficial: http://www.andrevaladao.com
Fonte: Assessoria AV
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Pastor que nasceu mulher assume liderança de igreja evangélica nos EUA

Posted: 22 Mar 2011 12:50 PM PDT

Pastor que nasceu mulher assume liderança de igreja evangélica nos EUA
Malcolm Himschoot conhece bem o que significa falar sobre "transformação profunda", ideia apregoada por muitas igrejas.
Nascido com o sexo feminino e batizado com o nome Miriam, Himschoot escolheu aos 21 anos de idade tornar-se alguém do sexo masculino. Queria servir a Deus,  mas temia acabar sozinho, desempregado e abandonado por outros cristãos. Para ele, fazer a mudança de sexo foi um salto de fé.
Hoje, aos 33  anos, está casado e é pai de gêmeos de 3 anos. Assumiu recentemente como pastor da igreja protestante liberal United Church of Christ, no estado americano do Colorado.

"Estou vivendo uma vida melhor do que poderia sonhar", afirma Himschoot.

No dia de sua posse, ouviu Pam Thompson, uma das fundadoras da igreja criada há três anos, dizer: "Neste dia, celebramos a Deus fazendo uma coisa nova. Vamos nos unir em ousadia e humildade genuína".
O lema dessa denominação liberal é: "Acolhemos a todos que acolhem os outros". A congregação que o pastor Malcolm Himschoot assumiu tem cerca de 60 membros e afirmar estar em constante crescimento, recebendo como membros homens, mulheres, gays, lésbicas, bissexuais e trangêneros.
"O que eu tenho os atrai, e que eles têm atrai o meu potencial", disse Himschoot. Diaconisa da igreja, Karen Kepner concorda e afirma que o novo líder espiritual parece capaz de se relacionar bem com todos.
"Nós o escolhemos pois era o que melhor se ajustava ao que nossa igreja queria", disse Kepner. "Nós o escolhemos especificamente por ser um transexual. Ele é jovem. Podíamos pagar seu salário. Essa é sua primeira igreja. É uma grande oportunidade para todos nós."
Himschoot formou-se na Iliff School of Theology, em Denver e diz que sua opção sexual não norteia o seu trabalho pastoral. Afirma não ser um militante, nem deseja ofender os outros. No entanto, durante algum tempo, reivindicar sua identidade de gênero era uma questão de vida ou morte.
Ele cresceu em uma família cristã. Estava acostumado a frequentar cultos e reuniões, aprendeu desde cedo que a homossexualidade era algo  simplesmente horrível.

No entanto, tinha dois irmãos e sempre se viu como "um terceiro irmão," não como a menina da casa. Por isso sentia-se intimidado pelo que ouvia dos púlpitos. Decidiu sair de casa aos 18 anos. Foi estudar em outro estado e formou-se em jornalismo no Amherst College, de Massachusetts. Trabalhou em jornais de cidades pequenas por vários anos, mas de tempos em tempos enfrentava crises pessoais.
Após trabalhar como voluntário ajudando órfãos na Guatemala, percebeu que queria ser pastor. Seus pais ficaram arrasados quando lhes contou sobre o que ele acreditava ser verdadeira identidade. Eles não aceitaram sua decisão de mudar de sexo, mas permitiram que continuasse usando o sobrenome da família.
Em 2000 matriculou-se no Seminário Iliff. Durante o segundo ano, fez a transição de mulher para homem, passando a assinar Malcolm. Sua jornada virou inclusive um documentário premiado em 2004, chamado Call Me Malcolm, produzido pela Filmworks e United Church of Christ.

Logo em seguida foi ordenado e no ano seguinte casou-se com Mariah Hayden. Ela era sua amiga de longa data e conhecia toda a história.
Trabalhou como pastor auxiliar em ministérios nas cidades de Denver e Minneapolis. Agora assume como pastor principal numa cidade conhecida por ser conservadora. Ele disse que há outros transgêneros servindo em ministérios na área de Denver.
Himschoot afirma esperar que sua igreja seja um farol, não um pára-raios. Diz estar pronto para lutar com o que a Bíblia diz sobre o sexo, assim como Jacó teve que lutar com um anjo. Ele lutará por sua fé. "Quando você luta por um mundo mais justo, tem um profundo encontro com o Espírito de Deus [...] Alguns ficam perturbados ao conviver com as pessoas não se encaixam no seu modelo, contudo não existem modelos que funcionam para todas as pessoas. Jesus não se encaixava no padrão de seus dias."
Agência Pavanews, com informações de Denver Post e Wicked Local.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Menino sem braços toca música do Oficina G3 na guitarra!

Posted: 22 Mar 2011 10:02 AM PDT

Menino sem braços toca música do Oficina G3 na guitarra!
Através de um post no perfil oficial do Oficina G3 no Twitter muitas pessoas conheceram um exemplo inspirador de superação. Um jovem chamado Jonathan Bastos emocionou a todos pois ele não olhou para sua deficiência física ao tocar a música Meus Próprios Meios do álbum Depois da Guerra do Oficina G3.
Ao divulgar o vídeo a banda escreveu:

"Olhem esse rapaz que não viu na sua deficiência física, uma barreira. Inspirador!"

Assista abaixo ao vídeo Johnatha Bastos - Meus próprios meios:



Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Gospel+ ►

Pastor americano queima exemplar do Alcorão

Posted: 22 Mar 2011 09:01 AM PDT

Pastor americano queima exemplar do Alcorão
Um polêmico pastor evangélico americano queimou um exemplar do Alcorão na noite de domingo em uma igreja de Gainesville, Flórida, ato que havia desistido de executar há alguns meses após as reações no mundo muçulmano. O pastor Terry Jones programou um "julgamento" dentro de sua igreja, no qual o livro sagrado muçulmano foi declarado "culpado" de várias acusações, entre elas assassinato. Em seguida a pena foi executada: o exemplar foi queimado.

O livro foi molhado com querosene e colocado em um recipiente de metal no centro do templo da igreja "Dove World Outreach Center". O exemplar queimou por 10 minutos.

"Tentamos dar ao mundo muçulmano uma oportunidade de defesa de seu livro", disse o pastor Terry Jones.
O religioso disse ainda que o evento foi um sucesso e uma "experiência daquelas que temos uma vez na vida".
Em setembro de 2010, Jones despertou a atenção mundial por seu plano de queimar exemplares do Alcorão em sua igreja no aniversário dos atentados terroristas de 11 de setembro nos Estados Unidos.

Após as fortes reações no mundo muçulmano e das críticas de líderes internacionais, incluindo o presidente americano Barack Obama, Jones desistiu da ideia e afirmou que nunca mais voltaria a tentar queimar um Alcorão, no entanto sucumbiu e acabou queimando o Alcorão.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Veja ►

Empresa lança aplicativo para iPhone que propõe cura para gay

Posted: 22 Mar 2011 08:41 AM PDT

Empresa lança aplicativo para iPhone que propõe cura para gay
 A Apple está sendo acusada de discriminação contra gays. Um app para o iPhone aprovado pela empresa, disponível em sua loja iTunes, promete a "cura" para a homossexualidade.

A ONG Truth Wins Out ,que luta contra ações extremistas contra gays, acionou a Apple pedindo que o próprio CEO da empresa, Steve Jobs, se manifeste em favor da remoção do aplicativo considerado preconceituoso da App Store.

Na loja da aplicativos, o programa é descrito por seu fornecedor, a Exodus International, como "um canal de acesso a notícias e informações sobre comportamento.

Ocorre que a Exodus International se propõe a discutir a "sexualidade não desejada". Em seu conteúdo, chega a sugerir uma "terapia reparadora" para livrar os homossexuais de seus desejos.

Não bastasse o aval da Apple para esse aplicativo, ele ainda recebeu uma boa avaliação da empresa (4+).

Embora a Apple não tenha se manifestado oficialmente sobre as queixas da ONG, fãs da empresa contestaram a ação da Truth Wins. Para os defensores da Apple, as reclamações devem ser enviadas diretamente ao fabricante do aplicativo.

De acordo com esse grupo, não é função da Apple atuar como censora de conteúdo, mas sim fazer uma análise tecnológica dos aplicativos submetidos em sua loja.

A ONG Truth Wins Out argumenta, por sua vez, que aplicações preconceituosas não podem ter espaço e que a Apple deveria atuar em favor das comunidades discriminadas.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Inforamções :Info Abril ►

Igreja Universal é atacada e destruida por extremistas religiosos !

Posted: 22 Mar 2011 07:56 AM PDT

Igreja Universal é atacada e destruida por extremistas religiosos !
Pela 3º vez, grupo de muçulmanos invade templo e, portando pedras, paus, facas, martelos e machados, tentam matar o pastor, veja a primeira vez que a Iurd foi atacada no Senegal ,matéria postada aqui em setembro de 2010 (Universal no Senegal é atacada por grupo de muçulmanos )
Eram dez e meia da manhã, horário local, da última sexta-feira (18) quando um grupo de jovens muçulmanos invadiu a Igreja Universal de um dos distritos de Dakar, Keur Massar, no Senegal-país africano-, com pedras, paus, facas, martelos e machados. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e tudo foi destruído em poucos minutos (foto acima).

De acordo com relatos de obreiros e membros da IURD, o povo se encontrava no templo para a oração de busca ao Espírito Santo, quando mais de 100 jovens cercaram a Igreja perguntando pelo pastor.  Eles jogavam pedras e garrafas no interior da Igreja, quebrando tudo o que ali estava: cadeiras, lâmpadas, armários e eletrodomésticos. Os banheiros e as instalações elétricas foram danificados e até a Bíblia foi rasgada (foto abaixo). O pastor teve de ser socorrido por um membro, pois as roupas dele foram levadas, ficando apenas com a roupa do corpo.

Os agressores foram detidos, e segundo informações da polícia local, o atentado foi premeditado por um responsável de uma mesquita próxima à IURD. O motivo do ataque se deu ao fato da esposa do líder do bairro estar frequentando a Igreja. Este é o terceiro atentado em uma Igreja Universal. O primeiro ataque ocorreu em setembro do ano passado. Na época, um grupo de cerca de 200 jovens entrou no local, ao término da reunião, arrancaram todas as cadeiras e atearam fogo nelas do lado de fora do templo.

O Senegal é um país cuja população é de maioria muçulmana, (95%) e apesar de ser um estado laico, as concepções da religião são vivamente impostas aos jovens desde o nascimento.

O trabalho não para

As constantes perseguições e os ataques não diminuem o fluxo de trabalho da IURD do Senegal, que segue firme e forte no trabalho de propagar o Evangelho do Senhor Jesus. Muitos são os mulçumanos que têm tido a vida transformada pelo poder da fé.

O bispo Luís Valente, responsável pelo trabalho da IURD no país, afirma que ninguém pode parar a Igreja de Jesus Cristo. Segundo ele, no Senegal, pode-se falar o nome de qualquer pessoa, mas se mencionarmos o nome de Jesus é como se estivermos cometendo um crime. "Não importa o que teremos de passar pelo nome de Jesus, estamos vivendo os últimos tempos, por isso, vamos arrebentar!", finalizou o bispo.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Arca Universal►

Brenda dos Santos irá lançar CD no programa Raul Gil

Posted: 22 Mar 2011 07:13 AM PDT

Brenda dos Santos irá lançar CD no programa Raul Gil
Revelada ao público pelo concurso Novos Talentos, do programa Raul Gil, no SBT, a jovem cantora Brenda dos Santos gravou o seu primeiro CD pela Sony Music "Outra Metade" e, mal chegou aos ouvidos dos admiradores da boa música e o novo trabalho já está dando o que falar.

Contando com o total apoio de sua gravadora, a jovem artista está com um plano de divulgação que envolve não somente shows, mas também, participação em rádios e programas de televisão.

Em seu microblog oficial (Twitter), o diretor executivo da Sony Music Gospel no Brasil, Maurício Soares confirmou que a cantora voltará ao programa que a revelou para o público, gravando uma participação e mostrando o seu novo trabalho.

"Brenda fará lançamento do CD no Programa do Raul Gil. Gravação será nas próximas semanas", postou.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Guiame►

Marco Feliciano pregará na comemoração do centenário da AD em Brasília

Posted: 22 Mar 2011 06:39 AM PDT

Marco Feliciano pregará na comemoração do centenário da AD em Brasília
No dia 16 de Março, o Deputado Federal Pastor Marco Feliciano, recebeu a visita do Lider das Assembléias de Deus do Estado do Pará, que também é Presidente da TV Rede Boas Novas, Pastor Samuel Camara. Que na ocasião entregou em mãos ao pastor, o convite para ser um dos pregadores da festa de comemoração dos 100 anos de aniversário das Assembléias de Deus no Brasil.
A emoção foi grande. "Era um sonho, um desejo secreto, que ja há falado à minha familia e amigos próximos, afinal nao é sempre que se faz 100 anos, e pregar num evento como esse é fazer parte da história…" confidenciou Marco Feliciano.
A festa acontecerá no mês de Junho nos dias 16, 17 e 18.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações :www.marcofeliciano.com.br►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !