sexta-feira, 11 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Igreja Mundial no Brás causa transtorno com grande movimentação de fiéis aos domigos

Posted: 10 Mar 2011 04:39 PM PST

Igreja Mundial no Brás causa transtorno com grande movimentação de fiéis aos domigos
Igreja Mundial: Moradores protestam contra irregularidades, agressões e ofensas no templo principal
Para alguns moradores do Brás o domingo é um dia complicado de se estar no bairro. Segundo eles a movimentação de fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus e supostas irregularidades nos arredores estariam prejudicando o local.

Começo, meio ou fim de culto, não importa o horário, uma multidão de pessoas lota a rua Carneiro Leão e todo seu entorno, é assim que são so cultos da Igreja Mundial no Brás que segundo moradores resultam em paralisação no trânsito, estacionamentos irregulares, bloqueio de passagens de pedestres e carros, camelôs, entre outras infrações.

Indignado, o morador Felipe contou que é ameaçado quando tenta tirar alguma foto para comprovar: "Quando fotografamos [o transtorno], somos ameaçados por camelôs e pelos fiéis". Segundo ele não é possível sequer sair dos condomínios que ficam perto do templo: "Não podemos receber visitas porque não se consegue chegar às ruas do entorno dessa igrejola". Ainda não há propostas para a conciliação com os moradores.

Felipe, indignado, está publicando no Youtube semanalmente vídeos com o resultado das ruas do Brás após a saída de fiéis dos cultos da Igreja Mundial. Em vários vídeos quando tenta filmar alguma das supostas irregularidades os fiéis reclamam, ofendem e chegam a tentar agredi-lo com um cabo de vassoura. Abaixo você confere um gravado na última semana do mês passado:

Segundo os moradores das imediações, a Prefeitura não voltou a agir porque estaria sofrendo pressões políticas vindas da Igreja Mundial. O Ministério Público está acompanhando o caso.
Sede Brás interditada

A cerca de um ano o templo do Brás, principal da Igreja Mundial, havia sido interditado devido a várias irregularidades constatadas pela Prefeitura e Ministério Público, como falta de segurança para os fiéis e transtornos ao trânsito nas imediações. A liminar que mantinha o templo fechado foi derrubada pelos advogados do Apóstolo Valdemiro Santiago e o templo foi reinaugurado com grande festa.
Vídeos Igreja Mundial do Brás
Camelos vendem a vontade em frente ao templo
Fiéis reclamam de estarem sendo filmados na rua, ironizam e ameaçam processar
Fiéis tentam agredir morador, chamam de satanás e tentam danificar equipamento



Com Informações Gospel Mais►

Eliana convida o público para assistir a apresentação de Fernanda Brum em seu programa

Posted: 10 Mar 2011 02:24 PM PST

Eliana convida o público para assistir a apresentação de Fernanda Brum em seu programa
Com o quadro "Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa" em seu programa, Eliana tem aumentando em larga escala o seu contato com os cantores cristãos. A apresentadora já recebeu grandes nomes do segmento, como Marina de Oliveira - que além de abrir o concurso, analisa os vídeos enviados pelos candidatos -, Aline Barros e Irmão Lázaro.
Na última quarta-feira, 09/03, Eliana postou em seu Twitter, um convite para todos os internautas que a seguem no microblog para conferirem a participação da cantora e pastora Fernanda Brum em seu programa.

"Próximo domingo, às 15h00, tem muita diversão, no SBT! Tem a presença da cantora Fernanda Brum (@PraFeBrum) no meu programa. Adoooro!!!!", disse.

Os cantores convidados, além de se apresentarem, cantando sucessos de seus discos, também analisam a performance em palco dos participantes do concurso. A premiação para o vencedor será a gravação de um CD em estúdio, orçado em 60 mil reais.
Informasções Guiame ►

Projeto de plantio de igrejas lançado oficialmente em São Paulo

Posted: 10 Mar 2011 10:58 AM PST

Projeto de plantio de igrejas lançado oficialmente em São Paulo
Na última terça-feira (01) todos os pastores da Associação Paulista Leste (APL) da Igreja Adventista (zona leste da capital) estiveram reunidos para o lançamento oficial do projeto "Plantando Igrejas". Com o objetivo de plantar 30 novas congregações em 2011, os ministros ergueram as "igrejinhas" como símbolo de vitória nas atividades.
A implantação de novas igrejas se intensificou a partir de 2010 com a chegada do pastor Emilio Abdala, que assumiu o departamento de Evangelismo e iniciou atividades direcionadas desde o início do ano. O trabalho contou com a participação direta de voluntários, obreiros bíblicos, estudantes de teologia (IAENE/Unasp) e dos pastores distritais; com as ações sociais do projeto "É hora de viver!" e com o apoio da Comunicação e do site Missão Urbana.
Ao final do ano a APL havia cadastrado mais de 15 novas igrejas. O crescimento comprovou que a união do planejamento estratégico à oração e comunhão trazem êxito. Esse ano, a Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul adotou como projeto oficial para todo o território sul-americano o plantio de igrejas. Todos os pastores foram chamados à oração, comunhão e ação com o objetivo de implantar novas igrejas em todas as regiões. Serão 30 novas congregações na APL, 230 no estado de São Paulo e mais de 2 mil em toda a América do Sul.
Veja mais sobre o trabalho da [ASN ]:
Informações:Equipe ASN, Thiago Campossano ►

Líderes evangélicos debatem sobre a data da volta de Cristo

Posted: 10 Mar 2011 06:11 AM PST

Líderes evangélicos debatem sobre a data da volta de Cristo
A maioria dos líderes evangélicos acreditam que Jesus Cristo irá retornar à Terra e então reinar com seus seguidores por 1.000 anos, mostra uma nova pesquisa, 09 de março de 2011.

Essa teologia do fim dos tempos é chamada de pré-milenismo e 65 por cento dos líderes evangélicos pesquisados se identificam com ela.

Como parte dessa pesquisa mensal, a Associação Nacional dos Evangélicos pesquisou seu conselho de diretores, do qual incluem os Diretores Executivos das denominações e representantes de uma vasto leque de organizações evangélicas, sobre suas crenças escatológicas.

"Está em nossa natureza humana querer preparar a nós mesmos – fisicamente, emocionalmente, espiritualmente – pelo que pode estar à frente," disse o Presidente da NAE, Lieth Anderson.

A pesquisa, publicada esta semana, encontrou que 13 por cento dos inquiridos são amilenistas – acreditando que o reino milenar não literal de Cristo está acontecendo agora enquanto Cristo reina à direita do Pai.

Quatro por cento acredita que a segunda vinda de Cristo que irá ocorrer depois do período de 1.000 anos durante o qual as nações irão progressivamente estar convertidas ao Cristianismo. Essa é a teologia pós-milenista.

Dezessete por cento, entretanto, identifica-se com a teologia final "outros" tempos.

Enquanto a maior parte dos líderes evangélicos sustentam uma crença pré-milenista – no qual o período de 1.000 anos é justiça e paz em todo o mundo e precede o fim do mundo – mesmo dentro deste sistema de crença, há variações.

Os pré-milenistas discordam quanto ao período do arrebatamento, se os Cristãos irão subir e unir-se a Jesus durante ou depois do período de tribulação – que vem antes do retorno de Cristo.

Entretanto, muitos líderes evangélicos concordam que o foco nos detalhes dos últimos dias pode ser uma distração de viver fielmente no presente, de acordo com a pesquisa.

Roy Taylor, declarou ao secretário da Igreja Presbiteriana nos Estados Unidos, "Na medida em que o tempo aproximado do Segundo Advento entrou em causa, eu me demiti do Comitê de Planejamento e juntei-me ao Comitê de Recepção."

Além disso, dadas as várias visões sobre o fim dos tempos, a Open Bible Churches, uma asosicação de Igrejas Evangélicas Pentecostais Carismáticas, alterou sua Declaração de Fé para dar aos ministérios e constituintes uma liberdade maior nos ensinamentos escatológicos.

A declaração de fé da Open Bible Chuches sobre a segunda vinda de Cristo afirma simplesmente: "Nós acreditamos que a segunda vinda de Cristo será pessoal, visível e triunfante."

Christian Post►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !