sexta-feira, 4 de março de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#AnaMaria, o bafafá e o sujo falando do mal lavado

Posted: 04 Mar 2011 05:00 AM PST

Ontem antes de sair de casa estava vendo a reportagem sobre carnaval do Bom Dia Brasil quando vi a Ana Maria Braga começando o programa e falando sobre uma criança vítima de sei lá o que.

Sei lá o que eu digo porque na hora desliguei a TV.

Eu decidi que simplesmente não estou mais interessado em tragédias. Não leio, não assisto. Nada.

Sim, sou jornalista, mas nunca fui nem tenho o interesse de ser jornalista policial, portanto, me reservo no direito de pular essa parte da vida em sociedade.

Por isso não posso dizer se Ana fez isso ou fez aquilo.

Só fiquei sabendo que estava gerando algum bafafá porque vi a linda da Fabiola falando um monte sobre a apresentadora em seu blog.

Sim, a jornalista que é quase uma anja na descrição de seu perfil mas que faz um dos jornalismos mais sujos do mercado.

Depois, quando cheguei em casa, li que Sonia Abrão também tinha falando um monte sobre o Mais Você.

Ora, se eu tivesse lido que alguém limpo e digno como Catia Fonseca tivesse dito alguma coisa eu até daria crédito, mas quando é o bem, bem sujo falando do mal lavado, eu simplesmente ignoro.

Acho que Ana Maria deveria fazer o mesmo e, caso realmente passou dos limites, rever suas prioridades, porque ela nunca precisou descer ao nível dessas duas em sua carreira profissional.

E tem aquela também né: a Ana tá no núcleo do Boninho e ao que parece criatividade não é o forte dele. Bateu desespero porque o Mais Você tá dando menos audiência que o Bem Estar big boss... - não vou terminar - ?

Uma coisa importante que está faltando nas #novelas

Posted: 03 Mar 2011 04:00 PM PST

Além do que foi dito ontem sobre a ausência do fator surpresa nas novelas outra coisa importante está em falta.

Após um "mini debate" no Twitter eu conclui que, bem, tivemos diversas vilãs loiras em sequência fazendo sucesso nas mãos de Flavia Alessandra, Claudia Abreu, Renata Sorrah, Patricia Pillar e cia.

Clara até era uma boa promessa em Passione mas ficou boazinha no meio da trama e depois decidiu que era ruizinha de novo e não convenceu.

Qual a vilá das novelas Caminho das Índias, Viver a Vida e Insensato Coração?

Não falo de vilã meia boca, falo daquela vilã que faz vibrar e que é uma tremenda praga, no entanto, capaz de cativar e motivar os fãs das telenovelas a querer seguir os capítulos por conta de sua presença.

Ou seja, os autores estão se esquecendo desse detalhe importante que garantiu o sucesso das atrizes citadas.

Além disso, as pessoas estão cansadas de mocinhas bobocas faz tempo. Bora mudar isso gente!

E o Rodrigão mostrando a bunda e mijando no lixo?

Posted: 03 Mar 2011 12:15 PM PST

Um dos novos sucessos do Youtube é o video do BBB Rodrigão levantando da cama e seguindo rumo ao banheiro.

Para no meio do caminho, puxa o lixo, meio que ameaça sentar, baixa a sunga e... faz o famoso mijão. Litros.

Repare no detalhe que não lava a mão e, pra combinar com a porquice de não usar o banheiro, volta a dormir assim mesmo.

Eu como não assisto boiei ainda mais.

O que rolou? Teve festa e ele bebeu todas?

Loucura, loucura!

O que vai ter de bom em 2011?

Posted: 03 Mar 2011 09:00 AM PST

Estou aqui com meus botões me questionando o que vai ter de bom na televisão em 2011.

Milagrosamente o ano começou muito bem com o lançamento do Esquenta e a nova temporada do Amor & Sexo, além da simpática porém cancelada série Aline.

Ah, tem ainda o sempre bom É Tudo Improviso que eu sempre me esqueço de assistir, enfim...

Mas e o que vem por aí? Hebe, Hebe é bacana, sempre.

Nova temporada de A Grande Família? A última não me animou.

A Globo cancelou Aline e vem aí com um mais do mesmo com Susana Vieira e aquela série sem sal da Ingrid Guimarães.

Acho que é só por enquanto, né? Força Tarefa só lá na frente.

Na Band tem o Danilo Gentilli com programa novo e tipo, eu passo. Talvez o Projeto Fashion da Galisteu seja interessante, quem sabe.

O que vai ter no SBT? Novela do Tiago Santiago? Olha, se o Gilberto Braga não tá animando, imagine o Tiago...

Rebelde? De novo? ...

Ah, tem a Morde & Assopra que eu não dava nada, mas sabe que achei interessante quando vi na chamada que a Flavia Alessandra vai ser tipo a Super Vicky?

Ui, quase me esqueci das séries com Andréa Beltrão, Fernanda Torres e a nova da Young e Machado... acho que rola, né?

Enfim, qual a expectativa de vocês para a temporada 2011 que está prestes a começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !