domingo, 13 de março de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Começa a produção do Filme sobre a vida do Missionário R. R. Soares

Posted: 12 Mar 2011 04:33 PM PST

Começa a produção do Filme sobre a vida do Missionário R. R. Soares
Três histórias e um destino, livro de sucesso do missionário R.R Soares, como foi divulgado aqui em Setembro - Livro do Missionário R. R. Soares vai virar filme - o livro ganhará as telas do cinema. Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, está na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, conhecendo as locações onde serão feitas as filmagens de Destiny Road.
O "filme narra à história de um pastor" que, movido pela ira permite que Satanás destrua seu ministério e o leve à total corrupção. Paralelo a isto, um membro da igreja que, dominado pelos vícios mundanos, chega à sarjeta. Um jovem marginalizado pela sociedade que, transformado pelo poder de Deus, tornando-se um grande evangelista. A ficção mostra três histórias e um único destino.
A data da filmagem que ocorrerá entre 18 de abril e maio 2011. A direção é de Rob Travelier.
Inforamções: Portal Creio ►
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com.

Aprenda a se controlar e tenha uma relação saudável

Posted: 12 Mar 2011 04:01 PM PST

Aprenda a se controlar e tenha uma relação saudável
Nem sempre estamos dispostos a conversar e acabamos comprando brigas. Como casamento e namoro são frágeis, não devemos pensar duas vezes, mas "sentir" duas vezes, como destaca o poeta e cronista gaúcho Fabrício Carpinejar, autor do livro Mulher Perdigueira (Bertrand Brasil). De acordo com ele, muitas iras e muitos divórcios tolos podem ser evitados com a reeducação emocional. "Ninguém briga por grandes causas; os desentendimentos ocorrem por banalidades, como se indispor a levar o lixo, esquecer um pedido. Não é a ação que conduz à discussão, e sim a postura, uma frase torta, ríspida, que feriu o orgulho", diz.

Uma das coisas que a mulher e o homem procuram é alguém que entenda seus defeitos. "É cômodo e previsível aceitar as virtudes de nosso par; o difícil é acolher as manias e tiques sem cen­sura e repreensão", observa Carpinejar. Mas saiba que as diferenças incorrigíveis formam o temperamento. "Não nos apaixonamos por quem é igual à gente", salienta o poeta, que dá alguns conselhos para você conseguir se controlar, reeducar suas emoções e ter um relacionamento feliz. Confira:

· Intimidade significa conhecer as fraquezas daquele que nos acompanha para não usar a nosso favor no momento da briga.
· Nunca diga: "Não quero que falem mal de você". Deixe que os demais falem mal, trate de falar bem para compensar.
· Não tente convencer seu parceiro de que sua opinião é superior, que seu estilo de vida é o adequado, porém sempre ofereça um jeito diferente de pensar os problemas.
· Desarme dos preconceitos. Some suas fraquezas, e não disputa forças.
· Aquilo que pode ser ruim pode ser bom. Basta inverter a perspectiva e descobrir um novo jeito de respirar dentro do amor. Descubra uma compreensão que é superior à tolerância.
· O que mantém firme uma relação é o talento de tornar o outro sempre importante. Em vez de dizer que ele fala mal da vida, diga que ele é exigente. Em vez de dizer que ele é tolo, diga que é ingênuo. Em vez de dizer que ele irrita, diga que ele gosta de uma polêmica. Em vez de dizer que ela é relapso, diga que ele é distraído
· Escute sempre o seu parceiro com a atenção de um apaixonado. Ouvir é mais comovente do que adivinhar. Existe o costume de mostrar que compreende o próximo projetando suas atitudes negativas. Expectativa pessimista soa como rejeição e influencia o curso dos acontecimentos. Antecipar o que o outro pensa só motiva a crise. 
Você poderá gostar de lêr também:
Matéria via: mdemulher.abril.com.br ►
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com.

Aline Barros em entrevista, fala sobre religião, família e carreira!

Posted: 12 Mar 2011 03:47 PM PST

Aline Barros em entrevista, fala sobre religião, família e carreira!
Aline Kistenmacker Barros dos Santos, mais conhecida como Aline Barros, é uma das maiores estrelas da música gospel no Brasil e se tornou fonte de inspiração por sua trajetória de sucesso.
Casada com Gilmar, ex-zagueiro do Santos Futebol Clube, e mãe de Nicolas, 7 anos, Aline gravou sua primeira música, Tua Palavra, aos 14 anos e desde então não parou mais! Com 29 CDs e 6 DVDs lançados, a bela ganhou três Grammy Latino e já cantou na maior igreja do mundo, na Coréia do Sul, para 700 mil pessoas.
Aline, que estreia como colunista da revista VIVA!MAIS, concedeu uma entrevista exclusiva para a publicação. Confira:

O milagre
"Em 2004, fiquei com 5% de voz. Os médicos disseram que só me recuperaria em seis meses. Busquei Deus e veio o milagre: voltei a cantar em menos de um mês!"

Buscar a bênção? Não!
"Muitos só correm para Deus no sufoco. Aí, querem um milagre, uma porta aberta, uma cura... Mas não buscam Deus e, sim, as bênçãos Dele. E nosso coração tem de buscar Deus. Assim, as bênçãos correrão atrás de nós."

Deus é alívio
"Não quero que me vejam como religiosa. A religião não traz vida para ninguém. Aliás, muitos matam em nome dela. Jesus não é fardo. Ele veio aliviar nossa vida! Deus está acima da religião."

Para todos
"Meu público não é formado só por evangélicos. Tem católicos, pessoas sem religião definida..."


Aline Barros é casada com o ex-jogador Gilmar
(Foto: Repodução -Site Oficial)

Aline pastora
"Ser pastora não foi escolha, pois se trata de um chamado. Inconscientemente, antes do título, já agia e era vista como pastora."

Aline autora
"Num capítulo do meu livro Fé e Paixão (Ed. Thomas Nelson Brasil, R$ 24,90) falo sobre como invisto meu tempo na busca por Deus. Um rapaz, que estava afastado da igreja, veio me dizer que isso o ajudou a voltar a orar e ver seus sonhos ressuscitarem."

Para errar menos
"Nos equivocamos e nos precipitamos quando prejulgamos. Antes de dizer algo sobre uma pessoa, conheça mais o coração dela. Isso ajuda a errar menos."

A verdadeira palavra
"A palavra de Deus não fala o que você quer ouvir, mas o que precisa! E ela chega às pessoas através de músicas, livros..."

Tempestade
"Família é o apoio fundamental! Quando todos estiverem cercados de pessoas que as amam e contribuem com seus sonhos, teremos uma sociedade melhor e filhos mais fortes. Se Jesus for a base na nossa casa, ela estará sobre a rocha e não sobre a areia. Pode balançar com a tempestade, mas continuará intacta."
Inforamções: mdemulher.abril.com.br►
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com.

Cruzada Vida Vitoriosa para Você passa em Florianópolis

Posted: 12 Mar 2011 12:59 PM PST

Cruzada Vida Vitoriosa para Você espera atrair 60 mil pessoas em Florianópolis
Depois de passar pela comunidade da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, o evento Vida Vitoriosa para Você chegará a Florianópolis em março. O megaevento, que já percorreu onze cidades brasileiras, sob o comando do pastor Silas Malafaia, será realizado nos dias 19 e 20 no Largo da Alfândega. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 60 mil pessoas nos dois dias da programação, que será gratuita, com início a partir das 19h.


Desde 2007, o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, percorre o país levando a mensagem de fé e esperança do evangelho. "Percorrer um país com uma grande diversidade regional e cultural como o Brasil propagando o evangelho é o nosso propósito. Queremos ser bênção de Deus para o país. Entendemos que somente o Senhor pode trazer solução para questões como as drogas e a criminalidade", declara o pastor, que convidou para a programação renomados cantores da música gospel nacional: Pierre Onassis, Marco Aurélio, Rachel Malafaia, Nani Azevedo, Dayan de Alencar, Eyshila, Jozyanne e Aline Barros.
Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do evento, que conta com o apoio das igrejas evangélicas de Florianópolis. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura e terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.
Vida Vitoriosa para Você já passou por Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA), Macapá (AP) e Rio de Janeiro (RJ), reunindo mais de 1 milhão de pessoas.
Com informações AVEC Via Gospel Prime ►

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !