sexta-feira, 11 de março de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Pelo jeito o ano na #TV começou bombástico

Posted: 11 Mar 2011 06:00 AM PST

Parecia que 2011 seria um ano calminho, né não? Afinal já há algum tempo não tínhamos nada bombástico acontecendo.

Mas aí eis que a Globo surta e resolve cancelar Aline no meio do caminho.

O SBT sinaliza com a reprise de Rebelde para bater de frente com a nova versão do folhetim, e, combinemos, quem não está na maior expectativa pra saber qual das emissoras vai quebrar a cara?

Vamos rir da Record, perdendo pra uma reprise, ou do SBT se lascando e de repente picotando a trama ou sumindo com ela do ar?

E agora vem a a Record anunciando que não fará uma proposta ao Clube dos 13 pelo Campeonato Brasileiro. Ou seja, a grande vilã dessa novela mexicana que virou a disputa pela competição resolveu miar no meio do caminho.

Mais um gol da Globo, né?

O gonócio tá ficando interessante \o/

#AmericanIdol: Coisas que eu preciso dizer

Posted: 10 Mar 2011 12:00 PM PST

Tô meio atrasado com os posts sobre o American Idol. Sempre penso em escrever e quando vejo já foi.

Por exemplo: não comentei ainda que adorei o Top 13 selecionado pelo público e depois com os três da repescagem.

Só senti pela "Bette Midler" não estar por ali, mas o restante eram concorrentes que eu gostava e, fiquei até chocado, após assistir as apresentações foram os que eu achei que deveriam permanecer.

Confesso que até senti uma maldadinha quando não selecionaram aquele mala que tirou o Jacee do grupo (6)

E sim, tenho meus favoritos.

Pia, Karen e Paul. Paul, aliás... que voz é aquela gente? Coisa deliciosa de ouvir!

Mas gosto dos outros, tá?

Ontem a primeira apresentação do Top 13 foi sensacional, todos mandaram muito bem. Acho que vai ser extremamente difícil pro público decidir quem vai sair.

Aliás, todo nosso carinho para Naima, né? Que pessoa linda!

Ah, e Jen defendendo com unhas e dentes os concorrentes quando Randy tá descendo a lenha?

Adoro!

#GaGa? #Britney? Que nada, agora é a vez de...

Posted: 10 Mar 2011 08:30 AM PST

Jennifer Lopez!

Já ouviu On The Floor?

A nova música de J. Lo, pelo menos no meu ponto de vista, tem tudo para ser a nova sensação da temporada.

O que foi lançado até aqui por suas "concorrentes" não tem o mesmo potencial de sua canção que traz um ritmo de balada ao mesmo tempo em que se populariza com a versão de Chorando Se Foi, que é o ponto alto de On The Floor.

Vi o lançamento do clipe no American Idol e sequer sabia da existência da música, não tive curiosidade.

Enquanto ouvia, pensava: mas que música é essa? Eu conheço!

E fiquei ali, tentando me recordar, até que... really? Caiu a ficha.

Fazia algum tempo que eu não notava J. Lo e, acredito eu, sua presença no Idol pode até dar uma ajudinha pra dar um up em sua carreira, mas On The Floor mesmo sem o reality acho que conseguiria chamar a atenção, é muito gostosa!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !