sábado, 5 de maio de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Ex-funkeira Perlla irá lançar seu primeiro CD gospel

Posted: 04 May 2012 07:51 PM PDT

Ex-funkeira Perlla irá lançar seu primeiro CD gospel

Perlla irá lançar seu primeiro CD gospel

A cantora Perlla ex-funkeira convertida, ficou famosa ao interpretar a música "Tremendo Vacilão" e se tornou a musa do funk melody. Mas o que poucos sabem é que antes de ela ser descoberta no segmento secular ela cantava na igreja.

Foi aos 14 anos que a jovem mudou seus rumos e foi atraída para o mercado fonográfico que lhe rendeu riqueza, sucesso e ao mesmo tempo desilusões e depressão. Ao começar o relacionamento com o músico Cássio Castilhol, que hoje é seu esposo, com quem tem uma filha, Pérola, Perlla voltou a frequentar a igreja e agora planeja o lançamento de seu primeiro CD gospel.

Não há informações sobre o nome deste álbum e se será distribuído por alguma gravadora gospel, tudo o que foi informado é que terá canções de Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer e que ele será lançado no segundo semestre deste ano.

Foi no ano passado que o marido de Perlla a convenceu a abandonar a carreira secular e por isso ela cumpriu sua agenda até o dia 31 de dezembro. Em alguns vídeos postados na internet ela aparece cantando canções evangélicas em uma igreja e em seu Twitter já fez declarações demonstrando sua escolha em seguir o Evangelho, como por exemplo, não batizar a filha que nasceu em março.

As informações são do Gospel PRIME

Pastor terá que pagar R$1,5 mil por chamar vizinha de filha do diabo

Posted: 04 May 2012 04:08 PM PDT

Pastor é condenado após chamar vizinha de "filha do diabo"

Um pastor pentecostal foi condenado pela Justiça de Santa Catarina a pagar uma indenização de R$1.500,00 para uma vizinha do templo que moveu uma ação contra o líder religioso alegando que durante um culto ela foi chamada de "filha do diabo".

Segundo informações do jornal Estado de Minas, a autora do processo mora ao lado do templo e estava na porta de sua casa conversando com sua filha e o namorado desta quando o pastor a chamou de "filha do diabo" e ainda afirmou que ela precisava "se tratar com Deus".

Em sua defesa o pastor que não teve o nome revelado alegou "legítima defesa da igreja e da própria fé que professa" e também disse ao juiz que a vizinha sempre debochava dos frequentadores da igreja. Mas como ele não conseguiu apresentar testemunhas que confirmassem o comportamento dela a Justiça resolveu cobrar a indenização do pastor.

O caso aconteceu na cidade de Palhoça e a sentença de primeiro grau já havia decretado o pagamento da indenização, mas o pastor recorreu e então a 5º Câmara de Direito Civil do TJ manteve a decisão.

O relator da matéria, o desembargador Monteiro Rocha, sentenciou dizendo que o pastor violou o direito de crença da autora do processo. "Tem-se que o réu (…), por ação voluntária, violou o direito de crença da autora, causando-lhe ofensa, por discriminação e por falta de solidariedade e fraternidade ao seu patrimônio ético. Por isso, tem o dever de indenizar a autora", disse.

Com informações TJSC

Bebê ressuscita após médica cristã orar a Deus

Posted: 04 May 2012 02:32 PM PDT

 Bebê ressuscita após médica cristã orar a Deus

Bebê ressuscita após médica cristã orar a Deus

A Drª Marta Martínez em entrevista ao Christian News Today testemunhou que sem poder fazer nada pelo bebê apenas orou a Deus: "Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital". disse a médica uruguaia.

Ela conta que chegou a desistir de tentar fazer algo pela criança, devido ao seu estado e às condições sociais da família.

"Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: 'É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um 'Calvário', com falta de esperança e sem oportunidades", relata a médica.

Drª Marta Martínez
Drª Marta Martínez

A Dra. Martínez porém afirmou que sentiu um desejo repentino de orar pela criança: "Senti Deus falando comigo: 'Ele tem o direito de viver'. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível".

Após a ressurreição, a criança foi transferida pra um hospital com mais recursos, onde foi submetido a tratamento intensivo. A médica relata que meses após, precisou ir ao hospital onde a criança havia sido internada, e teve foi surpreendida pela enfermeira chefe, que contou que a criança havia melhorado.

 "Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo", testemunha a Dra. Martínez.

Maria Martínez acredita que a fé na cura divina não pode ser deixada de lado: "Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra".

Atualmente a Dra. Martínez está na cidade de Nairobi, no Quênia, onde participará nos dias 25 e 26 /05 da Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN), organização interdenominacional que reúne profissionais da área de saúde em todo o mundo.

Fonte: Inforgospel

Novo programa do pastor Silas Malafaia na Band vai ao ar nesse domingo

Posted: 04 May 2012 08:29 AM PDT

Novo programa do pastor Silas Malafaia na Band vai ao ar nesse domingo

Novo programa do pastor Silas Malafaia na Band vai ao ar nesse domingo

A Band exibe nesse domingo, às 12hs, novo programa do pastor Silas Malafaia, ‘Fala Malafaia’.

O programa abre espaço para que o público interaja com perguntas e comentários, possui debate, entrevista, reportagem e espaço para música. Algumas edições serão gravadas, e outras, ao vivo.

Gravado no dia 2 de maio, o primeiro programa fala sobre o aberto de anecéfalos, assunto que gerou recentes discussões na população.

As questões surgidas no programa, são respondidas por um médico e pela pasicóloga Marisa Lobo, os dois convidados especiais.

O espaço musical do programa recebe a cantora Jozyanne apresentando sua nova música de trabalho.
Confira a chamada programa “Fala Malafaia”


Não perca! O Fala Malafaia é às 12hs na Band.
Informação: Portal Guiame

Clipe oficial Deus é Glorioso do Pr. Antônio Cirilo

Posted: 04 May 2012 08:02 AM PDT

Clipe oficial Deus é Glorioso do Pr. Antônio Cirilo

Clipe oficial Deus é Glorioso do Pr. Antônio Cirilo

Veja o clipe oficial do Pastor Antônio Cirilo com a música "Deus é Glorioso". A canção faz parte do CD que leva o mesmo nome, lançamento da gravadora Graça Music.

"Deus é Glorioso", produzido com o selo da gravadora Graça Music, vem para ser mais um utensílio de adoração na Casa de Deus. O estilo que marca as obras do Pr. Antônio Cirilo continua presente, mas ele mesmo ressalta: "O modo como Deus nos conduziu durante as gravações foi algo que marcou nossas vidas". A esse respeito, o pastor explica: "Este novo trabalho foi gravado de uma forma diferente. Será um diferencial tanto no mercado gospel quanto no secular. Isso devido à sua simplicidade e sonoridade, derivada de uma produção de alta qualidade", conta.

Quem endossa a palavra do pastor é Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music, gravadora da qual o pastor Antônio Cirilo passou a fazer parte em julho deste ano. "Creio que há dois pontos muito importantes no projeto 'Deus é Glorioso' que, de fato, contribuem para que o álbum seja considerado 'diferente' se comparado aos demais CDs lançados pelo pastor. O primeiro é uma leve introdução de novos estilos musicais.

A outra é a mudança na sonoridade do disco. O novo álbum é assinado por Ruben di Souza, produtor renomado e muito competente, que colocou, em cada faixa, o que há de melhor e mais moderno em termos de arranjos e produção musical. Mesmo nas faixas mais 'simples', o apuro musical pode ser sentido. Outro ponto que destaco é o projeto gráfico, assinado por Marcus Castro, da Imaginar Design, agência de Belo Horizonte. Pela primeira vez, um álbum do pastor Cirilo vai sair em digipack. O projeto conta com três abas e o encarte com fotos do pastor e de sua família, algo também inédito", conta Ana Paula.
Assista ao Clipe Pr Antônio Cirilo – Deus é Glorioso (Clipe Oficial)

O álbum contém doze faixas, sendo onze canções e uma oração. Todas as canções são de autoria do pastor Antônio Cirilo e revelam simplicidade e intimidade com o Senhor. O projeto tem sonorização eletro-acústico, alguns acompanhamentos de cordas e traz a forte identidade de Antônio Cirilo – a unção.

As canções são: "Eu Te Buscarei" (gravada originalmente em 2005, no CD "Mais Fogo, Mais Glória"); "Jesus, Fonte de Vida"; "O Cálice e o Pão"; "Deus é Glorioso"; "Vem neste Lugar"; "Não há nada Maior"; "Glória, Estamos Diante de Ti!"; "Meu Louvor"; "Kadosh"; "Momento de Oração"; "Lava o meu Interior" e "Apocalipse XIX".

Um momento que marcou a gravação deste álbum foi a participação da família do pastor. A esposa, Dalila, e os filhos, Asafe, Vitória e Davi, fizeram o backing vocal da canção "Jesus, Fonte de Vida". "É sempre um privilégio estar ao lado da família que é a base do nosso ministério. Foi algo muito especial a participação deles", diz Antônio Cirilo.

Houve ainda a participação super especial Júlia Ribas, filha do compositor Marku Ribas. "Júlia Ribas estava com uma carreira artística secular em andamento, porém, há cinco anos, ela entregou sua vida e sua carreira totalmente nas mãos do Senhor. Durante a gravação, o Senhor a aproximou de nós de uma forma totalmente sobrenatural e eu entendi, no meu espírito, que o Senhor estava dirigindo as coisas. Então a convidei para participar. E ela tão carinhosamente aceitou. Meu Deus, foi um momento muito espiritual. A participação dela no álbum trouxe um tempero diferente que eu tenho certeza que irá despertar e tocar muitas vidas assim como já tem tocado as nossas", enfatiza o pastor, que ainda ressalta outro detalhe interessante que envolveu a gravação do novo trabalho: "O álbum foi todo gravado em estúdio e o backing vocal feito pelos meus discípulos, líderes na igreja – Igreja Batista de Contagem (MG)".

A escolha do nome, "Deus é Glorioso", se deu devido à canção de mesmo nome. "Recebi essa canção enquanto voava de BH para Brasília. Ela está ligada à dispensação de Deus que vivemos no Brasil nesse momento. Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. A canção título fala que além de Deus ser glorioso, Ele opera milagres agora, que o Espírito Santo passeia na igreja, consolando e curando os quebrantados. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deu", declara o pastor.

O álbum foi gravado no estúdio Mosh, em São Paulo, considerado o maior complexo de gravação da América Latina. O processo em estúdio teve início no dia 15/8/11 e contou, como já citado acima, com a assinatura do produtor musical Ruben di Souza, um dos profissionais da área de música mais requisitados do Brasil. "Estamos ensaiando essa parceria há uns quatro anos, agora chegou o tempo de Deus! Este disco não começou agora, ele já nasceu há um tempo em nossos corações, pensamos em algo simples, porém forte, música crua, valorizando sempre as mensagens", ressalta o produtor, que ainda acrescenta: "Durante o processo de gravação buscamos captar um som 'raiz' que leve a pessoa na fonte. É um disco profundo, um verdadeiro álbum", compartilha.

As informações são da gravadora: Graça Music

José Serra apoia participação de igrejas na campanha eleitoral

Posted: 04 May 2012 07:25 AM PDT

José Serra apoia participação de igrejas na campanha eleitoral

José Serra apoia participação de igrejas na campanha eleitoral

Em processo de aproximação com líderes religiosos de São Paulo, o ex-governador José Serra (PSDB) afirmou que a participação das igrejas na campanha eleitoral é “legítima”. O pré-candidato tucano à Prefeitura disse que padres e pastores podem defender seus princípios, mas sem praticar uma “militância” formal

Em conversas recentes com representantes de diferentes religiões, a equipe de Serra confirmou a avaliação de que o tucano tem vantagem sobre seus principais adversários: Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB).

Em entrevista exibida na madrugada de quinta-feira pelo Programa Amaury Jr., da RedeTV!, Serra não citou nenhum tema presente na pauta de grupos religiosos, como aborto e homofobia, mas se disse “inteiramente aberto” a expor e dizer o que pensa.

“(Se) a pessoa tem uma religião e quer discutir princípios, é legítimo que o faça. Não são os candidatos que fazem a agenda. Quem faz a agenda são as pessoas”, disse. “Nós devemos respeitar e dar a elas o direito de se manifestar. Do contrário, seria autoritarismo.”

A entrada de igrejas em campanhas políticas ganhou peso após a eleição presidencial de 2010, quando grupos religiosos passaram a apoiar ou criticar candidatos. O PT acusa a equipe de Serra na época de instigar entre os evangélicos um voto contra Dilma Rousseff, eleita no 2.º turno.

O tucano afirma que sua campanha não desenvolverá “nenhuma batalha específica em relação às igrejas”, mas já começou a se aproximar de grupos católicos, evangélicos e judaicos.

Eles afirmam que Haddad sofre uma “rejeição gigantesca” de pastores evangélicos, sob acusação de ter autorizado a elaboração de um kit didático contra a homofobia para as escolas quando era ministro da Educação.

O time do PSDB acredita também que Chalita só deve ter aceitação dentro da ala carismática da Igreja Católica – à qual pertence.

Argumento

Aos aliados, Serra justifica a abertura à manifestação de líderes religiosos como uma defesa da liberdade de expressão. “É legítimo que diferentes setores da sociedade se manifestem em defesa dos seus valores”, afirmou o ex-governador na entrevista. “Não vejo como questão propriamente de militância eleitoral.”

Os petistas classificam a aproximação entre Serra e as igrejas como “conservadora”, mas também vêm dialogando com padres e pastores. Um dos responsáveis pela interlocução entre tucanos e grupos religiosos, o deputado Walter Feldman (PSDB-SP) afirma que não tem o objetivo de repetir os temas da eleição de 2010.

“A pior eleição que o Brasil já teve foi a anterior. Os temas foram levados para o campo da emoção e não houve um debate progressista”, disse.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !