quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Pastor americano apoia a extinção de gays e causa indignação na internet

Posted: 23 May 2012 07:28 PM PDT

Pastor americano apoia a extinção de gays e causa indignação

Pastor americano apoia a extinção de gays e causa indignação

Um pastor americano causou indignação na Internet nesta terça-feira, depois de sugerir às pessoas que prendam homossexuais em um cercado elétrico como gado e esperem que morram.

O reverendo Charles Worley manifestou estas ideias dia 13 de maio – Dia das Mães nos Estados Unidos – em sua igreja batista de Maiden (Carolina do Norte), estado que proibiu o casamento homossexual este mês, por referendo.

Diante dos fiéis, declarou: “Construam um grande cercado (…), ponham todas as lésbicas dentro, voem acima delas e atirem-lhes comida. Façam o mesmo com os homossexuais e garantam que a cerca seja elétrica, para que não possam sair… e em alguns anos morrerão (…) não podem se reproduzir”, diz o pastor em um vídeo no Youtube, que nesta terça-feira tinha 305 mil acessos.

Uma associação local que milita contra a incitação ao ódio lançou uma campanha nas redes sociais e organiza uma manifestação domingo em frente à igreja.

“Temos que encher a rua, em frente à igreja, com pessoas de bom senso, para dizer ao mundo que o ódio não é bem vindo em nossa comunidade”, destaca a mensagem dos “Cidadãos do vale de Atawba contra o ódio”, difundida no Facebook.

O pastor, que não reagiu aos protestos que desencadeou, também afirmou que não votaria “em um assassino de crianças e um amante de homossexuais”, uma referência implícita a Barack Obama, partidário do aborto e do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Meu comentário sobre essa infeliz declaração desse pastor, se realmente é sic Pr, é que ele deveria ter um encontro com Deus, antes de sair por ai semeando o ódio, e digo que  sou a favor do homossexual e de qualquer outro tipo de pessoa nas igrejas desde que renasce em Cristo e se torne uma nova criatura e abandone sua vida de pecado, e amo todos no constrangimento da graça em Cristo.Mas como cristão da fiel regra de fé e prática que é a palavra de Deus, não posso de maneira alguma concordar com tais práticas. E creio que Deus é poderoso para libertar o pior dos pecadores de qualquer natureza de pecado e restaurar a sua vida.

Gostaria de encerrar esse comentário da seguinte maneira; deixemos a Deus julgar tantos os homossexuais, quanto a qualquer um que comete iniqüidade e despreza o amor de Deus que foi consumado em nosso Senhor Jesus, Deus é Deus e Ele esta no controle, assim como foi preciso Moisés, levantar a serpente de bronze no deserto, para todos que fossem picados pelas cobras que olhassem para ela, seriam livrados da morte, Jesus foi levantado em uma cruz, e todo o que nele crer alcançará a vida eterna em Sua presença (Jo. 3. 16).
No amor de Cristo Roberto Falbo
As informações da matéria são do Portal Terra

Deputado homossexual afirma que Bancada evangélica agiu de má fé contra o kit gay

Posted: 23 May 2012 02:07 PM PDT

Deputado homosexual afirma que Bancada evangélica agiu de má fé contra o kit gay,

Deputado homossexual afirma que Bancada evangélica agiu de má fé contra o kit gay,

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) continua criticando o veto da presidente Dilma Rousseff ao chamado "kit anti-homofobia" anteriormente conhecido como o “Kit gay“, que seria distribuído nas escolas públicas.

"O projeto foi suspenso por causa da atuação da bancada fundamentalista cristã. Agiram com uma má-fé e desonestidade absurda. Eles pegaram um material que não era do programa Escola sem Homofobia, era de uma ação do Ministério da Saúde, do programa de redução de danos aos usuários de drogas ejetáveis, e apresentaram à sociedade como se fosse o kit", insiste o parlamentar, que é Coordenador da Frente Parlamentar pela Inclusão LGBT.

Jean Wyllys diz que Dilma cedeu a pressões da chamada "frente religiosa", que uniu evangélicos e católicos, e que o preconceito contra os homossexuais impediu "avanços nas políticas públicas".

"Não adiantou que nós fossemos para a tribuna denunciar essa manobra (da bancada religiosa), que fossemos para a mídia falar sobre isso, porque há uma força muito grande contra qualquer política que favoreça os direitos dos homossexuais. Alguns setores da sociedade acataram de muito bom grado isso, inclusive a imprensa, que não ouviu o outro lado, não foi conferir o material", protesta.

Ele diz que a possibilidade de convocar o então ministro-chefe da Casa Civil Antonio Palocci para esclarecimentos desestabilizaria o governo no primeiro ano de gestão de Dilma. Isso, então, teria sido usado pelos religiosos como moeda de troca. "Eles disseram para suspender o projeto ou convocariam o ministro".

Agora, Wyllys pede que o programa Escola sem Homofobia, que além do kit previa a capacitação de professores para discutir a diversidade sexual em sala de aula, seja retomado pelo Ministério da Educação (MEC).

"Eu conversei com o ministro (Aloizio Mercadante) pessoalmente e ele me garantiu que essa questão não vai ser negligenciada pelo MEC. Ele me disse que só precisa se inteirar do debate, porque acabou de assumir, mas que vai sim encarar essa questão. Foi uma garantia dele em conversa comigo, então eu espero e acredito que isso vai acontecer", comemora.

Para o deputado, a educação tem o compromisso de formar cidadãos "humanistas e respeitosos da diversidade". "Dizer que esse não é papel da escola é um equívoco de pessoas que vão para o Congresso Nacional fazer projetos de sua religião e não para agir seguindo os preceitos da Constituição", finalizou.

Com informações Terra

Michelle Nascimento – Julga Minha Causa (Lançamento 2012)

Posted: 23 May 2012 01:25 PM PDT

Julga Minha Causa – Michelle Nascimento

Julga Minha Causa – Michelle Nascimento

A cantora Michelle Nascimento acaba de lançar o CD Louve e Adore, pela gravadora MK Music. Tuca Nascimento é o produtor do álbum e segundo a cantora, cobrou bastante: "Gosto de trabalhar com o meu pai porque ele é muito exigente. E comigo, então, mais ainda. Mas ele sabe o que sou capaz de fazer. E para Deus devemos superar nossos limites, sempre", conta a cantora que já possui oito anos de carreira.

Nesse primeiro álbum pela nova gravadora, a cantora ousou e optou por letras que tratassem de temas fortes, e seu pai e produtor Tuca Nascimento, inseriu cordas e tambores em faixas do álbum, segundo a assessoria da cantora.

No repertório, composto por por 12 faixas, há uma composição de Michelle em parceria com Michel e Mário Nascimento, "Dupla Honra", além de faixas compostas por Tuca Nascimento & Américo — "Adorne o Meu Coração"; Beno César & Solange Di César; Beto Rocha; Izael dos Santos e Marcos Nascimento. A canção "Julga Minha Causa" (JP) teve espaço reservado por Michelle, por retratar uma experiência pessoal de "luta e vitória", segundo a cantora.

Michelle Nascimento - Julga Minha Causa (Lançamento 2012)

Ex-BBB vai fazer turismo em igreja evangélica para interpretar no cinema

Posted: 23 May 2012 12:35 PM PDT

Ex-BBB vai fazer turismo em igreja evangélica para interpretar no cinema

Ex-BBB vai fazer turismo em igreja evangélica para interpretar no cinema

A ex-BBB Laisa vai começar a frequentar uma Igreja Adventista em Maringá para poder interpretar Marina, a protagonista do filme "Circulo de Ouro" dirigido pelo cineasta Érico Alessandro.

A personagem de Laisa será uma moça evangélica que terá a casa invadida por um drogado, o personagem ainda não foi escolhido, chamado Fernando. Ele se encanta com uma foto da moça e tempos depois eles vão se encontrar num culto da igreja.

Laisa que não é atriz, vai começar a frequentar os cultos como parte do laboratório para poder aprender um pouco mais sobre o comportamento das mulheres evangélicas. "Vou frequentar cultos como parte do laboratório para a personagem. Estou muito empolgada com a oportunidade", disse a estudante de medicina.

Para poder acompanhá-la nas gravações que vão acontecer no Estado do Paraná, a ex-sister terá um coach que dará todo o apoio para que ela consiga interpretar a personagem. Laisa está empolgada com o convite e já começou a decorar as falas.

As personagens evangélicas geram muita polêmica não só no cinema como também nas novelas, mas os diretores não desistem de criar personagens com características religiosas. Os atores frequentam cultos para aprenderem como esse público se comporta para que a interpretação pareça real, fazendo com que o personagem ganhe vida.

Recentemente a atriz Paula Burlamaqui também frequentou cultos evangélicos para poder interpretar uma Personagem evangélica será mãe de homossexual, Dolores Neiva na novela "Avenida Brasil" que será uma ex-atriz pornô que se tornou evangélica e tentará omitir seu passado.

Com informações Jornal Extra / Via Gospel Prime

 

Me Derramar Ministério Vineyard e David Quinlan

Posted: 23 May 2012 07:45 AM PDT

Me Derramar Ministério Vineyard e David QuinlanDescrição de Ministério Vineyard e David Quinlan – Me Derramar
Video clipe oficial e completo da música Me Derramar do Ministério Vineyard e participação de David Quinlan.

Moça acorda do coma após tiro na cabeça e afirma ‘Milagre de Deus’

Posted: 23 May 2012 06:39 AM PDT

“Senti que era um milagre de Deus diz moça após levar um tiro na cabeça e ao acordar do coma”

Moça acorda do coma após tiro na cabeça e afirma 'Milagre de Deus'

Moça acorda do coma após tiro na cabeça e afirma 'Milagre de Deus'

Após levar um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido em 2009, no Setor Bueno, em Goiânia, a estudante Cecília de Sousa Freitas luta para recuperar os movimentos. Há três anos, devido à tragédia, ela passou um mês em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e contou em entrevista à TV Anhanguera como foi ao abrir os olhos. "Senti que eu era um milagre de Deus, porque poucas pessoas levam um tiro na cabeça e estão bem como eu", declara.

Cecília conta que ao acordar, se lembrava de tudo o que havia acontecido no dia do assalto: "As primeiras pessoas que vi foram meu pai, minha mãe e meu irmão. Na hora os reconheci. Eu me lembrava de tudo que tinha acontecido. Foi na véspera do meu aniversário. Passei meu aniversário na UTI, em coma".

O neurologista Delson José da Silva, do Hospital das Clínicas em Goiânia explica que em coma o paciente perde o contato com o meio externo. Segundo ele, a recuperação das funções com o tempo pode ser total ou parcial dependendo do nível de agressão ao cérebro.

"Dependendo do nível de agressão que esse indivíduo sofreu ele pode retornar sim e se tratar adequadamente. As sequelas do coma dependem da agressão. Se é um trauma e ele sofreu prolongadamente, se é um trauma muito intenso, ele pode ter alterações de suas funções cognitivas, de memória, etc.", explica Delson José.

Atualmente, Cecília ainda luta para recuperar os movimentos, com exercícios diários de fisioterapia. A música também virou aliada no tratamento da jovem, que encontrou forças no filho para superar o trauma.

Informações: G1

Senador Magno Malta diz que Xuxa pode ser símbolo da luta contra a pedofilia

Posted: 23 May 2012 06:29 AM PDT

Senador Magno Malta diz que Xuxa pode ser símbolo da luta contra a pedofilia

Senador Magno Malta diz que Xuxa pode ser símbolo da luta contra a pedofilia

Ao parabenizar a apresentadora Xuxa Meneghel pela entrevista concedida ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (20), revelando ter sido vítima de abusos sexuais durante a infância, o senador Magno Malta (PR-ES) disse que ela, pela popularidade que tem, poderia emprestar seu nome — a exemplo do que fez a nadadora Joana Maranhão — para dar grande apoio a causa da luta contra a pedofilia no Brasil.

"A Xuxa, com sua revelação corajosa, passa a ser um símbolo também de defesa dos interesses das crianças deste país, para que a Lei Joana Maranhão chegue à mão de todos, ao conhecimento de todos e a todos os lugares", disse o senador.

Magno Malta ressaltou o fato de que os abusos sexuais sofridos por crianças causam traumas emocionais graves que podem afetar a vida inteira de uma pessoa. O parlamentar disse que, agora, crianças vítimas de pedofilia podem denunciar seus abusadores a qualquer momento, uma vez que a nova lei considera esse tipo de crime como imprescritível.

Em sua avaliação, a Lei Joana Maranhão encerra um ciclo de impunidades no país com relação a crimes de pedofilia, porque a partir de sua entrada em vigor qualquer criança que tenha sido abusada sexualmente poderá denunciar o agressor em qualquer época de sua vida.

Informações: Agência Senado

A vida em Jesus que alegra os outros!

Posted: 23 May 2012 06:18 AM PDT

A vida em Jesus que alegra os outros

A vida em Jesus que alegra os outros

O grande missionário Hudson Taylor disse: “Se és um filho de Deus, a tua vida no lar revelará. Se és crente verdadeiro, e se teu pai, tua mãe, tua irmã, teu irmão, e se até e gato e o cachorro em tua casa não são melhores e mais felizes por causa da tua vida cristã, então há uma dúvidaquanto à tua crença em Cristo”.
“Toda a caridade feita ao próximo é mais um pass0 para perto da vida de Cristo”.
“Hudson Taylor”

James Hudson Taylor (21 de Maio de 1832 – 3 de Junho de 1905) foi um missionário Cristão Protestante Inglês na China, e fundador do China Inland Mission (CIM) (agora OMF International). Taylor viveu na China por 51 anos. A sociedade que ele iniciou foi responsável pelo envio de mais de 800 missionários ao país que começaram 125 escolas e diretamente resultou na conversão Cristã de 18,000 pessoas, também como no estabelecimento de mais de 300 estações de trabalho com mais de 500 colaboradores locais em todas as dezoito províncias.

Pastor Silas Malafaia vai devolver parte de dinheiro doado pela prefeitura para Marcha da Jesus no RJ

Posted: 23 May 2012 06:04 AM PDT

Pastor Silas Malafaia devolve parte de dinheiro doado pela prefeitura para  Marcha da Jesus no RJ

Pastor Silas Malafaia devolve parte de dinheiro doado pela prefeitura para Marcha da Jesus no RJ

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, que aconteceu no último sábado, contou com o apoio financeiro da prefeitura para sua realização.

Por meio da Riotur, a prefeitura destinou R$2,48 milhões para a organização da Marcha.

Porém parte desse dinheiro será devolvida pela organização do evento, já que ele não foi totalmente usado na execução da marcha. pastor assembleiano se comprometeu a devolver R$410 mil que não foram utilizados porque a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento.
De acordo com O Globo, Malafaia usou o momento também para falar sobre os motivos que o levam a ser contra a PL 122, lei que criminaliza a homofobia. "Nós, evangélicos, podemos criticar a conduta dos homossexuais, porque a constituição garante liberdade de expressão. Não discriminamos os homossexuais, mas condenamos o homossexualismo", explicou.
Malafaia afirmou ainda não ser contra a prefeitura ajudar a financiar eventos como a parada Gay, e disse "acho que o papel da prefeitura é apoiar todos os eventos, manifestação católica ou parada gay. Sou contra qualquer tipo de descriminação, qualquer tipo de preconceito. Tenho amigos gays". Porém, o pastor ironizou a administração da verba feita por esses eventos: "Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento", disse o pastor.
A Marcha para Jesus do Rio começou às 14h40. Saindo da Central do Brasil rumo a Praça da Cinelândia, o evento foi guiado por sete trios elétricos, que acompanhavam centenas de milhares de pessoas que saíram pelas ruas declarando que Jesus Cristo é o Senhor.
Informações:Gospel Mais

Igreja desaba e deixa três soterrados em São Paulo

Posted: 23 May 2012 05:39 AM PDT

Igreja em São Paulo desaba e deixa três soterrados

Igreja em São Paulo desaba e deixa três soterrados

A Igreja Católica Nossa Senhora das Graças desabou e deixou três pessoas soterradas na região do Aricanduva, zona leste de São Paulo. Uma das vítimas está em estado grave.

O fato ocorreu na rua Coronel João de Oliveira Mello. De acordo com a equipe do Helicóptero Águia 13 da PM (Polícia Militar), um dos feridos foi encaminhado por eles para o Hospital das Clínicas, já os outros dois foram levadas por ambulâncias.

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas a perícia técnica foi acionada para averiguar as causas do desabamento.

O caso deverá ser apresentado no 41º DP (Distrito Policial).

Informações: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !