sábado, 19 de maio de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Veep: Para quem acha que política é uma piada (1X04)

Posted: 18 May 2012 05:00 PM PDT


Lógico que estou assistindo Veep, nova série da HBO protagonizada por Julia Louis Dreyfus.

Não achei graça nenhuma no piloto e pensei: será que vou assistir por Júlia? Ai a série foi melhorando episódio após episódio, seja com a "vice presidente" dizendo que seu peido a refrescaria mais que o que estavam oferecendo em sua sala, pedindo pra falarem "com o... cacete... o senador do Arizona!" ou agradecendo a Deus quando a notícia que estava recebendo não era sobre uma gravação que a prejudicaria e sim a respeito da queda de um guindaste que feriu e matou algumas pessoas.

"Tudo terminou bem... não, não estou falando sobre isso".

Pode esperar também que ela deixe bem claro com quem estão falando:

"Eu sou a vice presidente dos EUA seus filhos da puta!"

E uma política safada, que tal?

Se não bastasse o cara dizer, na frente do povo, pra ela ir andando que ele queria conferir sua bunda, olha o que rolou na presença de um de seus assistentes:

"Tem algo pra me sentir melhor?TenhoE o que seria?Tem 18cm, fica entre minhas pernas!A coisa!Gosto quando chamam de "Sargent Ted"Diga ao Sargent Ted que eu adoraria que ele viesse na minha sala oval. Na verdade, que coloque o dedo no botão e goze da vida no meu jardim de flores!O sargento está bem atento!"

Ainda tem Selina Meyer contente porque o presidente está com problemas de saúde e ela vai assumir seu lugar - e triste quando descobre que está tudo bem ou faz uma cara de pavor ao provar um iogurte que deveria ajudá-la.

Em resumo, a baderna que a gente já visualizava no meio político agora na tela da TV.

Eu nem preciso dizer que é imperdível, né?

Desejo sucesso para Julia, uma das atrizes mais adoráveis da telinha!

Canal Viva comemora dois anos e continua perdendo apenas para a Globo

Posted: 18 May 2012 03:05 PM PDT


Disse isso num texto e repito: a Globo deveria abrir o sinal do Canal Viva, afinal, já que as concorrentes são umas trapalhonas, em sinal aberto, passaria a perder para ela mesma.

E tanto o Canal Viva quanto os telespectadores saudosos que não tem condições de ter TV paga em casa mereciam isso.

Oportunidade única de rever clássicos como Por Amor, O Rei do Gado, Vale Tudo, Vamp, Que Rei Sou Eu?, Os Maias, Globo de Ouro e tantas outras produções que passaram por lá ou que estão pra estrear. A fila é muito grande.

Eu, particularmente, sempre tenho pelo menos uma produção na minha lista de imperdíveis. Na fase atual, não perco por nada Globo de Ouro e Que Rei Sou Eu?

E nem é só questão de rever, o Viva tem outra possibilidade ainda mais especial: a de conferir pela primeira vez um produto de sucesso.

Espero ansioso pelo dia em que poderei conferir Dancin´ Days ou Malu Mulher e, ainda, a chance de novamente me deliciar com Rainha da Sucata. E a série A Diarista? Seria muito bom!

O Canal Viva é um presente para os fãs de TV e é um prazer ser telespectador desse "túnel do tempo" que é um tremendo sucesso!

Para celebrar a data a emissora estreou nesta sexta um lindíssíssimo - em homenagem à Patrícia Poeta - pacote visual, de muito bom gosto.  Já viram o video comemorativo? Imagino o trabalho que tiveram para reunir todas aquelas frases aleatórias. Ficou show!

Parabéns a todos os envolvidos e que venham muitos outros anos de VIVA!

Globo exibe o melhor capítulo de Cheias de Charme

Posted: 18 May 2012 05:13 PM PDT


A novela ontem esteve impagável, em seu melhor momento. E por melhor devemos entender como uma produção que evolui dia após dia, ou seja, sempre com um capítulo melhor que o outro.

Só que ontem rolou diversas reviravoltas.

Sarmento conheceu a verdade sobre Conrado, desceu o sarrafo e, tão oportunista quanto o genro, firmou uma aliança. Os dois safados agora caminham juntos.

Enquanto isso, em casa, Sonia tentava controlar as filhas. Sensacional ela comparando as duas como lavadeiras, domésticas e afins. Sem contar os foras que levava de Cida.

E Socorro com dona Maslova? Essas duas, lado a lado, tem uma química perfeita. A mão de vaca com a empregada destrambelhada. Já viram como ela lava louça? Ou o tanto que quebra as louças?

A nova empregada de Alejandro?

Só isso já teria bastado pra garantir boas gargalhadas, mas ainda tinha o julgamento de Chayene, ou melhor, Juciléia Imbuzeiro Migon, descendo das tamancas e chamando Penha de jumenta e o diabo a quatro.

Tava com a vitória garantida, mas apareceu Lygia pra reverter a situação.

E agora, o que vai sobrar pra Lygia?

E Juciléia fazendo serviços comunitários? O que esperar?

Certeza que virá mais um espetáculo de Claudia Abreu.

Vamos combinar uma coisa? Complicadíssimo por enquanto avaliar uma possível melhor atriz de 2012: Claudia e Adriana Esteves estão disputando pau a pau!

E vamos fazer justiça? Nunca gostei de Humberto Carrão enquanto ator, mas o rapaz andou fazendo a lição de casa. Tem mostrado evolução em CdC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !