quinta-feira, 31 de maio de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Cheias de Charme é uma das novelas com maior aprovação da história

Posted: 31 May 2012 07:07 AM PDT

Antes de mais nada, da história... do Cena Aberta. Desde que o Parlatório foi lançado, a trama de Filipe Miguez e Izabel Oliveira é uma das que tem maior aprovação dos internautas desse espaço.

Ou seja, mais que um fenômeno nas redes sociais e a maior audiência da Globo nos últimos anos e, pra mim, a melhor novela desde Cobras & Lagartos, o folhetim também se supera na opinião dos que acessam o site. Mas tem como não gostar? Quase tive um troço de tanto rir ontem com Socorro no jatinho de Chay!

A produção tem quase 80% da preferência dos leitores do Cena, apenas 8,55% disse não gostar.

"A nível de comparação", a mesma pergunta foi feita sobre Avenida Brasil e a opção "sim" teve 69,35% dos votos como resultado.

Veja:

Você está gostando de Cheias de Charme?

Sim 76,92% 
Não 8,55%
Mais ou menos 14,53%

Record faz telespectador de bobo mas leva a pior e perde de Carrossel

Posted: 30 May 2012 05:38 PM PDT

A Record, TV de primeira que é tipo uma sombra da Globo, novamente esperou Avenida Brasil terminar para colocar A Fazenda no ar.

Já tinha algo estranho: o reality iria entrar antes de Vidas Opostas e Máscaras?

Pois foi o que aconteceu. Durou apenas quinze minutos e foi uma "estratégia" da emissora pra aumentar os índices de Vidas Opostas.

Entre aspas porque o nome real disso é fazer o telespectador de idiota, prática comum ali.

Funcionou? Mais ou menos.

A Fazenda tem oito pontos de audiência prévia e no confronto com Carrossel fez sete contra 12,5. Basicamente o SBT manteve a vice com praticamente o dobro da concorrente.

Resumo da ópera: Carrossel já tem público fiel, A Fazenda 5, no entanto, ainda não.

Brincando com quem assiste acredito que seja um tiquinho complicado conseguir esse feito.

Que tal cancelar Vidas Opostas e Máscaras? Fica mais fácil.

A Fazenda 5: Um Show de Bizarrice na TV!

Posted: 30 May 2012 03:17 PM PDT


Quando o Britto jr. Fala: Abrem-se as porteiras da Fazenda! Podemos esperar de tudo, de TUDO mesmo. Começamos essa edição vendo que a produção do reality insiste em fazer mistérios em relação a lista de participantes, mesmo assim as listas apontadas pelos sites se confirmam na estréia. Seria isso uma jogada de "Marketing"? Diferentemente do BBB, em que os participantes são mantidos no mais absoluto sigilo até uma semana antes da estréia, na Fazenda dois meses antes já temos uma lista de participantes.

A Fazenda é um reality com "famosos", certo? ERRADO! Eu desconhecia nomes como Diego Pombo, Gustavo Salyer, Robertha Portella, Shayene Cesário, Simone Sampaio... Seriam famosos ou SUB aspirantes a celebridades? Acho que até a família do vídeo "PARA NOOOSSA ALEGRIA!" e a Stefhany do CrossFox são mais famosos que muitos participantes do programa! Ah e agora, além de cota para negros, temos uma cota para Drag queens no programa, após a participação de Nany People nessa temporada temos Léo Áquila.

Britto jr continua o mesmo apresentador sem graça e robótico de sempre, a única coisa que muda no "Apresentador" é que cada temporada ele tá mais magro e mais careca! O apresentador iniciou dizendo que nessa temporada teríamos várias novidades logo na estréia, não vi nenhuma! A única coisa que mudou foi que a "Casa da Roça" virou um "Celeiro", tudo muito previsível... Criatividade ZERO!

O destaque da estréia foi um "papo-cabeça" entre Britto jr. e Ângela Bismarchi. O apresentador querendo bancar o intelectual caiu na besteira de perguntar pra Ângela sobre um livro em que a nova SEXÓLOGA e ESCRITORA aconselha as mulheres a fazerem sexo 30 vezes no mês. Britto pergunta como Ângela vai fazer na Fazenda, e a 'personalidade da mídia' não titubeia e responde: "a gente precisa encontrar um lugarzinho pra se MASTURBAR!", o apresentador sem graça logo muda de assunto e pula pro próximo participante!

A estréia é encerrada com a célebre frase do Britto jr: "Não tenha dúvida, tudo vai ser diferente mesmo!". SERÁ??!

Pra encerrar, indico o livro da "Sexóloga" e "Escritora", além de "personalidade da mídia" (UFAAA!! Que currículo hein?) Ângela Bismarchi: OS 10 MANDAMENTOS DO AMOR. Garanta já o seu e aprenda como se masturbar num reality show!

* do internauta Paulo Henrique

O tempo passa e Brito Jr continua sem sal

Posted: 30 May 2012 01:00 PM PDT

LASTIMO

Ontem passei por A Fazenda nos minutos finais, quando os confinados estavam seguindo para seus destinos. Nesse meio tempo, sem ter o que dizer, Brito Jr repetiu a mesma informação três vezes.

Disse que A Fazenda estava estreando com muitas novidades e os participantes que ganharam seguiam para a casa central e os outros para um rancho,  ou sei lá como ele chamou. Após uns instantes de silêncio, repetiu o que disse.

Como o programa continuava rolando, voltou a se repetir e se despediu.

Após cinco temporadas ele continua não dominando o formato. Não tem carisma nem traquejo.

ESTIMO

Reviva Especial Variedades, exibido na última segunda pelo Canal Viva. Um passeio interessante com Chacrinha, Silvio Santos e demais estrelas do segmento.

Debate gostoso comandado por Marília Gabriela com participações de Leda Nagle, Nilton Travesso e cia.

Como funciona a mente de um bebê?

Posted: 30 May 2012 11:00 AM PDT

É o que estou tentando descobrir nesse momento. Meu sobrinho completou um ano e quatro meses no último dia 26. Anda desde os onze meses, já há algum tempo fala algumas palavrinhas e, agora, está aprendendo com maior rapidez.

Outro dia minha mãe falou que o chinelinho dele era do Ben10 e... não é que ele repetiu? Já tem um repertório bem interessante: mamãe, papai, vovó, tei (eu), papá, mamá, auau, cadê?, dá, e coisas assim.

Agora sabe falar também Chave (Chaves), seu atual programa favorito.

Enquanto recém nascido adorava Xuxa Só Para Baixinhos e Galinha Pintadinha, tanto que o tema de sua festa foi a pintadinha e sua turma.

Depois era o Tatati e Tatá (Patati e Patatá). Desde a última semana encanou com o Chaves.

Ele escuta abertura e já corre em frente ao televisor. Quase nem pisca, fica ali, concentrado. Se a gente chama, não responde.

Só faz "ah lá, ah lá", "Chave, Chave!". Quando vai para o comercial ele fica inconsolável: "cabô, cabô". E chora.

Quando volta fica novamente contente.

Ontem olhei pra minha mãe e perguntei "o que será que ele entende?".

Nos olhou, sorriu e continuou assistindo.

Vitor Hugo compreende muito do que a gente fala com ele, dá sinais disso. Responde o que sabe.

Mas será que compreende o que se passa no seriado? Ou as claques chamam sua atenção? Os sons de choro de Kiko e Chaves? As cores?

É sério, tirando os DVD´s, as únicas coisas que o atraem são o Chaves e a abertura de Cheias de Charme.

Uma caixinha de surpresas esse menino, as crianças de sua idade. É fascinante acompanhar o desenvolvimento desses anjinhos... coisa de Deus!

Ratinho mais uma vez perde excelente oportunidade

Posted: 30 May 2012 08:50 AM PDT

Não sei se é um problema de falta de inteligência com vontade de fazer sem saber como, mas ontem o Programa do Ratinho deu mais uma prova de sua falta de preparo.

Há tempos questiono o motivo de o SBT deixar entrevistas bacanas nas mãos de Carlos Massa. O elenco do Chaves passou por seu programa e ele não consegue conduzir o bate papo, não faz perguntas interessantes.

Quando Gabriela Rivero foi em seu programa pela primeira vez, até que ele surpreendeu. Ontem, no entanto, fiquei com pena da atriz: sair do México pra nada.

Ao invés de segurarem o público de Carrossel, iniciando o programa com reportagens especiais sobre o folhetim, não, chamaram Priscila e Yudi e fizeram um mini Globo Repórter. E foram enrolando até que terminasse Avenida Brasil.

Aí sim chamaram Gabriela, não falaram nada com nada, fizeram um encontro vergonhoso entre ela e Rosane Mulholand e logo Ratinho se despediu das duas, mostrando total despreparo pra segurar essa peteca.

Tenho certeza que Eliana teria feito algo muito mais bonito, um encontro sem o sentimento de vergonha alheia.

Não tentaram fazer uma aproximação entre as duas Helenas, um diálogo, simplesmente jogaram as duas no palco e ficou por isso mesmo. Constrangimento total.

E ainda queriam superar A Fazenda com isso...

Cabe dizer, no entanto, que Rivero estava linda e, mais uma vez, esbanjando simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !