domingo, 13 de maio de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


E Nurse Jackie que só melhora??? (4X05)

Posted: 12 May 2012 04:30 PM PDT


Sério, essa tem tudo pra ser a segunda melhor temporada de Nurse Jackie. E se continuar nesse ritmo pode se firmar como a melhor.

São diversos os bons momentos e a tendência é melhorar.

Sério, Zoey leva uma puta cagada de Jackie e, fazendo bico, decide romper o laço de amizade. Mas não é que se amolece toda com o convite para morar junto com ela?

Não demorou muito pra Jackie concluir que tinha feito merda. O que era essa criatura dançando feito uma louca só porque ia ter panquecas? Ou ela vestida como "femme fatale"? Os brincos?

Thor gostando de ser chamado de Thor? rs

Cooper revoltado porque as enfermeiras eram umas... animais? Ninguém leva essa criatura a sério. Porque será?

Mas gente... tipo será que O´Hara tá grávida dele?

Ah, e Jackie socando Eddie justamente depois de lamentar o olho roxo dele?

Kevin mandando um advogado ir almoçar com a enfermeira que acha que tudo pode é surpreendida com o pedido de divórcio?

Sério, é tanta coisa que comentar Nurse Jackie é o mesmo que basicamente reescrever o episódio.

Estou realmente muito empolgado com essa temporada!!

Desperate Housewives: Qual o final das donas de casa mais amadas do mundo?

Posted: 12 May 2012 04:36 PM PDT


Assisti ao penúltimo episódio da última temporada de Desperate Housewives. Agora é definitivo, o momento da despedida.

Um dos maiores sucessos da história das séries está chegando ao fim após oito temporadas e é a hora de um ponto final, um necessário desfecho.

DH voltou a se tornar interessante nesse último ano após uma temporada abaixo da média. Foi ali que os roteiristas acertaram em optar pelo fim. Teriam um ano inteirinho para preparar os fãs para esse momento. Tempo suficiente, aliás, para dar um final digno às estrelas do elenco.

Mais que uma despedida, é a hora de relembrar os grandes momentos da produção. Eu listo alguns.

Sempre em minha memória Susan correndo atrás do filho do Paul carregando sorvetes e derrubando tudo. Sempre foi minha personagem favorita por ser a mais trapalhona, garantia total de boas risadas.

As vizinhas que deram certo, na minha opinião, foram Angie e Katherine, achei uma pena quando deixaram o elenco, poderiam render ainda mais - especialmente Katherine enquanto lésbica, já que Lee e seu parceiro acabaram passando batido nos últimos tempos.

Outros momentos? Bree tendo um caso com o ex-marido de Susan, Gabrielle pulando a cerca com o jardineiro, Lynette dançando numa boate toda surtada.. são tantas coisas!

Acredito que a melhor lembrança, no final das contas, é o fato de DH ter sido uma produção redonda, colecionadora de acertos. São oito temporadas e apenas um ano onde a inspiração ficou devendo, ou seja, um saldo totalmente positivo.

Agora tem uma coisa: será que o lado humano de Gabrielle vai ser somente pra Bree ganhar um adereço pra complementar o visual?

Sinceramente? Acredito que no final ninguém será punido, foi um caso de legítima defesa e existe a outra menina que pode testemunhar contra Alejandro.

O series finale de Desperate Housewives tem tudo pra ser no clima de "felizes para sempre", tirando Susan... detestei o fato de terem matado Mike.

É aguardar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !