segunda-feira, 28 de maio de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


TV Xuxa quase que totalmente dispensável no último sábado

Posted: 28 May 2012 05:00 AM PDT

LASTIMO

Ainda não sei porque liguei o televisor no sábado. Estava almoçando quando ouvi Xuxa chamando Sandra de Sá e fui assistir. Adoro Sandra e estava com saudade.

Cantou duas músicas, uma colada na outra, e a apresentadora se despediu. Que pena, poderia tê-la aproveitado mais, especialmente levando em conta o que veio depois.

Acho que um programa como o TV Xuxa não pode ter apenas um tipo de atração, tem que tentar agradar todos os segmentos, ser popular. Não foi o que aconteceu.

Quando começaram o projeto de verão acertaram muito, o programa viveu uma excelente fase. Nos últimos sábados, contudo, está difícil encontrar edições realmente boas e redondas.

Os convidados não ajudam.

ESTIMO

Alessandra Richter, pela Sonia de Cheias de Charme, já com atraso.

A atriz passou um tempão sub-aproveitada, foi até um desses personagens fantasiados do Xuxa no Mundo da Imaginação - não que seja algo ruim, mas ela tem talento pra mostrar o rosto e não ficar escondida -, passsou pelo Zorra Total e finalmente caiu nas novelas.

Ao contrário de Maria Clara Gueiros que teve a mesma oportunidade e se repete, Alessandra foi um achado em Passione e segue pelo mesmo caminho com a Sonia de Cheias de Charme.

Basta estar em cena pra fazer rir. Adoro!

The Middle: E todos termina feliz para sempre (season finale)

Posted: 27 May 2012 07:30 PM PDT


The Middle tem um enredo meio que previsível. Frank está sempre insatisfeita com a família por algum motivo, a história se desenrola e, no final, descobre que são felizes assim.

Só que é um previsível que não causa tédio porque a produção, mesmo após três temporadas, segue adorável e fazendo rir. Com fôlego pra mais.

Ora, Rusty resolve que vai se casar sem comunicar ninguém e que vai usar a casa dos Reck.

A noiva? Marlene é tão fora do pino quanto ele. E a casa de Frank? Um caco.

Pelo menos era o que ela dizia em meio a um surto. O que foi aquele papel de parede sendo arrancado e depois recolado? A criatura ate disse ter inveja das frutas de Goldie Hawn! hahah

Eu quase morri do coração quando tudo estava quase pronto para a festa e Axl voou com o carro. Achei que fosse destruir parte da casa rs

Aliás, esse menino fala tanto de Sue e é tão fora do pino quanto ela. Precisava de tudo aquilo pra tirar um tronco?

E a declaração do noivo, pai e irmão? "Obrigado"!

Obrigado, aliás, é o que dizemos para toda a trupe. Roteiristas, direção, elenco e todo mundo sempre mandando muito bem!

Nurse Jackie: Mas hein? Que #bapho (4X07)

Posted: 27 May 2012 10:00 AM PDT


A gente já sabia que uma hora Cruz descobriria a amizade entre Charlie e Jackie. Mas, como conhecemos muito bem a enfermeira, dava pra imaginar que tipo ela escaparia do flagrante.

Não é que ela literalmente foi flagrada justamente agora que resolveu fazer a boazinha?

E a própria pastel tinha avisado, fingindo ser Charlie, que estava com uma amiga da reabilitação.

Tipo, como desmentir agora?

Será que Cruz vai levar em consideração o fato de ela estar ajudando seu filho ou vai esquecer aquela história de voto de confiança?

Do jeito que ele trata o filho, acho que a resposta é bem previsível. Só que poderia considerar que a mulher tá até usando roupa de pessoa de família, hein?

Acho que o mais impressionante de tudo, na verdade, é o fato de Jackie realmente estar levando a sério essa de se livrar do vício. O pessoal da rehab ficaria surpreso.

Gente... e Dick pedindo desculpas para Tyler? Ai que hilário, depois de todas a pressão do Cruz rs

Será que Zoey vai levar a sério essa de separação? Um casal tão perfeito, poxa!

O que posso dizer, no final das contas é que, ufa, finalmente Nurse Jackie voltou aos bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !