segunda-feira, 14 de maio de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


SBT realmente está parado no tempo, hein?

Posted: 14 May 2012 07:30 AM PDT

LASTIMO

Ontem, assistindo ao SBT, no comercial a chamada de uma dessas brincadeiras via celular onde você envia um nome para tal número e concorre a uma quantia em dinheiro toda semana.

Primeiro que nunca vi nenhum ganhador e segundo, e pior, o jogo se chama Festa de Verão.

E olha que estamos quase no inverno, hein?

ESTIMO

O capítulo de sábado de Avenida Brasil, novela que funciona assim: diversos capítulos mornos para um que realmente vale a pena do início ao fim. Mas vale o registro, muito bom o bafão no motel e Carminha sentando a mão na Rita fake.

Silvio Santos resolve apostar em escatologia

Posted: 14 May 2012 05:00 AM PDT


Semana passada virou notícia o fato de, no Jogo dos Pontinhos, ter a questão "o que coça no anus".

Não é que ontem Silvio Santos queria saber qual era o nome mais popular para definir o ranho? Meleca.

Depois ele dizia que parte das colegas de trabalho tinha cara de inteligente, as demais, de quem solta pum.

Tipo... parece que o comunicador resolveu explorar esse filão, a escatologia.

Tá tudo liberado, difícil saber o que vem por aí.

O sf das melhores "novas comédias" + Modern Family

Posted: 13 May 2012 07:30 PM PDT


As duas melhores comédias lançadas na temporada atual são 2 Broke Girls e New Girl.

Elas chegaram com propostas interessantes, uma pegada um pouquinho diferente do habitual, especialmente na série de Jess. E só fizeram crescer.

O balanço é totalmente positivo.

Divertidíssimo o episódio duplo de 2BG com as meninas querendo fazer bonito para Martha Stewart e... não é que conseguiram?

Apesar de ela dizer que o cupcake iria fazer sucesso entre maconheiros Martha teve que ouvir a opinião de Max e Caroline, tratando sobre seu lado dominadora.

Muito bacana o desafio que enfrentaram para terminar o episódio finalmente se dando bem. Aparentemente.

E New Girl? A série da moça maluquinha também terminou com Winston com medo no deserto, Schmidt querendo terminar o relacionamento, Jess tentando aceitar a nova vida de Nick e ele meio que surtando porque não sabia o que fazer da vida.

Quer dizer, quem não sabia que ele iria voltar?

Agora, isso só acontece comigo? Sempre fico torcendo por um beijo entre Nick e Jess e nesse season finale isso aconteceu mais que nunca.

Acho que eles combinam tanto e seria divertido unir essas criaturas cheias de peculiaridades.

Pra quem perdeu, vale a pena, as duas produções. Ansioso, vem mais por aí!

::

Quem mais achou esse episódio na Disney o melhor da temporada de Modern Family?

Excelente Gloria com os pés machucados e não dando o braço a torcer e depois usando aquele troço esquisito, Phil se cagando na montanha russa, Claire tentando acertar a vida da filha e Cam e Mitchel pastando nas mãos da filha.

E a solução proposta por Jay? Muito bom!

Grey’s Anatomy: Não gostei do que aconteceu com April + WTF? (8X23)

Posted: 13 May 2012 05:03 PM PDT


Grey´s Anatomy teve uns dois episódios meia boca e voltou ao ritmo normal nos episódios mais recentes. Só que, sinceramente, não estou entendendo porque, de repente, os roteiristas resolveram que April tipo viraria a bolacha estragada do pacote.

Primeiro que foi muito sem graça após todo esse tempo a garota perder a virgindade e a gente não ter acesso não ao ato, mas ao que resultou na situação. Só a continuação, quando ela e Avery repetiram a dose - e eu bem acho que ele começou a gostar dela, e é bom moço, melhor com ele que com Karev.

E aí ela não passou no exame. E recebeu trocentas ligações com o mundo detonando a coitada.

Não deu nem pra rir quando Cristina resolveu ser April por um dia.

Pra que tudo isso? WHY?

E Bailey fazendo um puta fuá pra quando tá toda assanhada com a ideia de casamento ganha um balde de água fria?

Sabe que, assistindo esse episódio, tive a sensação que, se fosse o caso, serviria como series finale? Digo pela abordagem relativa ao futuro dos médicos, cada um indo pra um canto. Né?

Agora... já tivemos uma pequena amostra do que vem pro season finale, né? Guenta coração, again!

Descobri que não é preciso ser mulher pra ser mãe

Posted: 13 May 2012 06:55 PM PDT


Mãe é um nome sagrado, tá ali ao lado de Deus, Jesus. Mãe... Maria!

E existem mães e as cachorras que colocam filhos no mundo para sofrer, sejam os largados nas ruas ou sofrendo o abandono de morar ao lado de alguém ausente. Tem ainda as mães que são pais também.

Aquelas mães guerreiras que trabalham fora, dentro de casa e ainda lutam para moldar seu filho como um ser humano admirável, trabalhador.

Mas eu descobri recentemente que não é preciso ser mulher pra ser mãe. Tipo, quem adota, também é mãe, não?

E eu noto que, para as crianças, logo de cara, a palavra mãe tem o significado de porto seguro.

Há dois anos me aproximei muito de minha priminha. E tinha horas em que ela me chamava de mãe.

Meu sobrinho de um ano e três meses repete isso. Eu, minha mãe, o pai dele, ao lado da minha irmã, todos somos chamados de mãe.

Quando ele quer alguma coisa gruda em nossas pernas e começa "mãe, mãe, mãe!"

Nessa semana ele me abraçou e falou mamãe. Conclui que o carinho que ele recebe é tão grande, tão forte, que torna possível que ele identifique em nós o mesmo sentimento que nutre pela mãe. E nos chama do mesmo jeito.

Fiquei pensando sobre isso e conclui que sim, é possível ser mãe sem ser mulher, sem parir. E eu, que sempre fui um admirador de mães, seres infinitamente superiores aos pais - são raros os que cuidam dos filhos com a mesma intensidade e tem os que acham que pagar pensão seja um favor, além de outros exemplos -, fico envaidecido ao receber esse carinho do meu Vitor Hugo.

Por isso, neste dia, queria parabenizar todos os tipos de mãe, porque mãe... mãe é sinônimo de amor!

Um salve para o amor incondicional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !