sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Deputado Marco Feliciano diz que o movimento LGBT quer aliciar crianças

Posted: 17 May 2012 10:42 AM PDT

Deputado Marco Feliciano diz que o movimento LGBT quer aliciar crianças

Deputado Marco Feliciano diz que o movimento LGBT quer aliciar crianças

Deputado Federal e Pastor Marco Feliciano esteve acompanhando na Câmara dos Deputados e Senado Federal as manifestações da audiência pública promovida pelo Comissão de Educação e Cultura, tendo como propositor o Deputado Federal Jean Willis faz comentário em seu blog.

Leia na integra o artigo postado pelo Pastor Marco Feliciano em seu site.

"Meninos jogando bola, meninas empurrando carrinhos de boneca. Desde cedo, professores reproduzem os estereótipos que, no futuro, legarão às mulheres postos de trabalho menos qualificados. Esse é um desafio que toda a sociedade precisa encarar". Paulo de Camargo

Ao abrir a pasta que me foi entregue na Audiência Publica promovida pela Comissão de Educação e Cultura, tendo como propositor o Deputado Federal Jean Willis, Érika Kokay e Fátima Bezerra, deparei-me com o material didático entregue aos participantes, e entre eles, a cópia de uma matéria publicada na Revista Claudia – Educar para crescer, página 99, abril de 2011, contendo a estúpida, estapafúrdia e irresponsável frase com a qual iniciei este artigo.

Nela se insinua que meninos e meninas devem passar por uma doutrinação na contramão da sua infância, deixando de lado seus brinquedos tais como citados, alegando que tais estereótipos nortearão num futuro a baixa estima das meninas…

Maquinação maldita para se propagar os fundamentos, pensamentos da ditadura GAY, para uma classe da sociedade que está indefesa, a saber, nossas crianças, que dioturnamente são bombardeadas na mídia, através programações maliciosas, e entre elas algumas tidas como infantis, que trazem em seu bojo mensagens subliminares mostrando que é normal ser gay. E como se não bastasse os programas televisivos, o apelo nas escolas por uma "cultura gay" acessível e praticante, correndo através de livros didáticos, cartilhas, e se não travássemos aqui em Brasília, somar-se-ia a estes, o famigerado "kit gay".

Sob o argumento de proteção a pessoa, não ao bullying e não a homofobia, alguns parlamentares da bancada LGBTT, defenderam com unhas e dentes o Pl.122, e não mediram palavras para chamar todos os contrários de HOMOFÓBICOS, FUNDAMENTALISTAS, RETRÓGRADOS, etc.

Pasmem, mas UNICEF (famosa pela campanha Criança Esperança) e UNESCO, enviaram representantes que, detalharam seus pensamentos à favor de que nossas crianças sejam doutrinadas na escola e não mais pelo Pai e Mãe, pois, este modelo de família é ultrapassado, insinuaram, e que o modelo de família (pai + mãe) é machista demais.

Tentei brandamente e com respeito exercer meu direito como parlamentar e entrar no debate, mas aos gritos e sob acusações fui interrompido por mais de uma vez pelos militantes gays, que não respeitam quem pensam contrário aos seus pensamentos, e assim me retirei do recinto, entristecido, consternado e, confesso, apavorado!

Ouvi de um Deputado pró-LGBTT nesta audiência sugerir que é preciso se pensar em como ensinar não apenas nas escolas, no primário, mas em uma forma de ensinar bem antes, pois as crianças já vinham "contaminadas" de casa ou das creches! E por estes dias vou disponibilizar o vídeo para que todos no Brasil o conheçam e ouçam por si mesmos.

Nossos filhos são os alvos destes que pervertem o sentido da palavra família, que praticam promiscuidade através da sodomia, e simplesmente debocham de quem pensa contra, principalmente se esse for CRISTÃO.

Meu amigo, e grande militante da família, o Deputado Federal Ronaldo Fonseca, esteve num evento parecido, nesta mesma data, promovido pela Senadora Marta Suplicy, e mesmo sob a prerrogativa parlamentar, foi impedido de participar do debate, ou seja, colocaram uma mordaça em sua boca, e por isso reafirmo estão impondo uma DITADURA GAY!

Enfim, resta-me usar estas linhas, e apelar para que a sociedade brasileira acorde! Questionem seus filhos sobre o que tem aprendido na escola sobre assuntos relacionados a sexo, ou orientação sexual.

Estão aliciando subliminarmente nossas crianças, e a proposta do movimento LBGTT que esta semana comemora 9 anos, é que aliciem nossos filhos as claras!

Um dos participantes na reunião promovida pela senadora, disse em alto e bom tom: "Precisamos dos héteros, para que continuem a procriar seus filhos para nós, os homossexuais".

Ontem foi a união estável, hoje, os juízes já liberam a união civil; ontem foi a "Cartilha Secreta" liberada pelo ministério da Saúde, dia destes o Kit Gay; hoje querem Doutrinar nossas crianças, e amanhã? O que será?

Líderes de igrejas cristãs ou outras religiões, formadores de opinião, amigos que também acham isso um absurdo, me ajudem a divulgar esta mensagem, e, façamos algo enquanto ainda há tempo!

"… pela bocas das crianças vem o perfeito louvor" – Mt.21:16

Pastor Marco Feliciano – Deputado Federal PSC-SP – Brasilia, Maio/2012

Informações: Inforgospel

Grupo de Evangélicos evangelizam familiares de presidiários antes da visita a presidio

Posted: 17 May 2012 10:11 AM PDT

Grupo de Evangélicos evangelizam familiares de presidiários antes da visita a presidio

Grupo de Evangélicos evangelizam familiares de presidiários antes da visita a presidio

Em reportagem o G1, relatou o momento em que familiares de presos se reuniam no horário da visita que começa às 8h da manhã, na frente da maior penitenciária do Cariri, em comunhão com um grupo de evangélicos que cantavam, adoravam e oravam.

O grupo ofereceu um café coletivo e um bolo de Dia das Mães para as esposas dos detentos. Além disso, cartilhas baseadas na Bíblia foram oferecidas para as crianças.

A ideia foi do capitão Agra Filho da polícia militar que desejou fazer bem às crianças e mães dos detentos através da evangelização. Agra Filho afirma que evangelizando a criança, também estaria evangelizando a mãe e o pai.

"A gente vê crianças domingo de manhã vir para o presídio, isso realmente tocou meu coração. Eu disse 'está errado', a gente tem que fazer pelo menos um trabalho de evangelização aqui no presídio para que essas crianças saibam quem é Deus", disse ele ao G1.

"O objetivo é restaurar as famílias dos detentos que estão lá dentro. Para que quando o detento venha a sair, ele, ao chegar em sua casa, tenha realmente um lar abençoado, onde seus filhos e sua esposa saibam quem é Deus e qual é o propósito de Deus na vida deles."

Segundo o capitão, o ex-detento chegando num lar "abençoado" "terá tudo para não voltar mais para a penitenciária a menos que seja para ajudar o grupo na evangelização".

O encontro é ecumênico e acontece de 15 em 15 dias, sendo aberto para várias igrejas. Neste domingo foi o dia da missão evangélica Ide e Pregai, de Juazeiro do Norte, que já realiza um trabalho dentro da penitenciária.

"Temos visto um grande mover de Deus aqui, onde pessoas que quando vieram eram revoltados e hoje têm um coração diferente, entendem o que é o perdão (…)", disse o presbítero dessa igreja, Ricardo Oliveira.

Temos bastantes frutos aqui dentro: homens que hoje choram e tem o prazer de dizer que ‘Jesus Cristo é o Salvador’".

Informações:The Christian Post

Igreja para homossexuais lança campanha contra homofobia cristã

Posted: 17 May 2012 09:41 AM PDT

Igreja para homossexuais faz campanha contra homofobia cristã

Igreja para homossexuais faz campanha contra homofobia cristã

A igreja para homossexuais Comunidade Cidade de Refúgio, liderada pelo casal de pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha, lança nesta quinta-feira uma campanha contra discriminação de casais homossexuais. A ação faz parte das comemorações do aniversário de um ano de funcionamento do grupo religioso.

A campanha é lançada nesta quinta-feira pela Internet e incluirá também a distribuição de materiais de divulgação durante a parada gay da cidade de São Paulo, realizada no dia 10 de junho. Para a igreja, que não se define como gay, os casais homoafetivos também são uma "criação de Deus".

O cartaz da campanha mostra um casal heterossexual e dois homoafetivos, um formado por homens e outro por mulheres, sob a frase "Criação de Deus". As igrejas inclusivas enfrentam resistência das comunidades católicas e evangélicas no país. No congresso, leis favoráveis aos homossexuais também tem dificuldade para transitar. Segundo a senadora Marta Suplicy (PT-SP), o Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia, pode voltar a estaca zero por ação da bancada evangélica.

Para fazer avançar as discussões sobre o combate à homofobia cerca de 500 pessoas realizaram na última quarta-feira a Marcha Nacional contra Homofobia em Brasília. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, o governo federal deveria definir um orçamento para financiar o Plano de Promoção dos Direitos Humanos e Cidadania LGBT, para a elaboração e a aplicação de políticas públicas voltadas a gays, lésbicas, travestis e transexuais.

Marcha Nacional

Os manifestantes também defenderam a aprovação do PL 122. Se aprovada, a norma deverá ser conhecida como Lei Alexandre Ivo, em homenagem ao adolescente de 14 anos assassinado em 2010, em São Gonçalo (região metropolitana do Rio de Janeiro), vítima de homofobia.

A lei, já aprovada na Câmara, tramita na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal. Falta ainda passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para que vá a votação no plenário da Casa.

As informações são do IG

Band perde 85% de seu ibope no horário nobre com Show Da Fé

Posted: 17 May 2012 08:33 AM PDT

Band perde 85% de seu ibope no horário nobre com Show Da Fé

Band perde 85% de seu ibope no horário nobre com Show Da Fé

A baixa de audiência no horário nobre da Band volta a ser notícia na coluna F5 da Folha de São Paulo, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora perde 85% de sua audiência quando o programa Show da Fé começa a ser exibido.

Anualmente o missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, paga entre R$60 milhões a R$70 milhões para poder ter seu programa exibido na faixa nobre, mas a emissora perde com isso a possibilidade de ganhar audiência com programas próprios.

O jornalista da Folha diz que o Jornal da Band, atração que passa antes do programa religioso, chega a marcar 6 pontos no ibope, mas assim que R.R. Soares aparece na tela a audiência cai para 1 pontos chegando a marcar menos. Cada ponto representa 60 mil domicílios ligados na Grande São Paulo.

O canal da família Saad está na briga pela terceira posição com o SBT, mas o uso da faixa nobre pelo programa do missionário prejudica e muito que esse objetivo seja alcançado, já que mesmo depois do Show da Fé acabar a emissora não consegue recuperar a audiência.

"É impossível calcular a extensão do prejuízo financeiro (e de imagem) que a emissora tem com essa estratégia de vender o ponto crucial de seu horário nobre para uma igreja", diz Feltrin que é crítico de TV.

As informações são do Gospel Prime

Igreja Mundial recolhe ex-integrante do Raça Negra das ruas

Posted: 17 May 2012 08:04 AM PDT

Igreja Mundial recolhe ex-integrante do Raça Negra das ruas

Igreja Mundial recolhe ex-integrante do Raça Negra das ruas

 A Associação Mundial de Assistência Social, entidade ligada Igreja Mundial do Poder de Deus, está ajudando o ex-integrante da banda de pagode, Raça Negra. Edson Bernardo de Lima, foi descoberto pelo programa "Conexão Repórter" do SBT.

Conhecido como Edson Café, o músico sofreu um derrame em 1994. O acontecimento somado a problemas familiares levaram o percussionista para as ruas. Segundo ele, o sentimento de desgosto o levou ainda a fazer uso de drogas. Ele garante que não foram elas que o tiraram de casa, mas que apenas surgiram após a vida nas ruas.

Segundo o Pastor Reginaldo, o tratamento tem previsão de durar em torno de nove meses e será de regime livre, porém fechado. "Agradecemos a luta do Pastor Edmilson frente ao AMAS com parceria da IMPD, por isso estamos recebendo o Café com muito amor assim como a IMPD recebe seus membros. O Café terá a sua disposição um corpo clínico composto por psicólogos, psiquiatras e dentistas".

"Aqui ele terá ainda uma piscina, um bosque e principalmente um grupo que o amará e fará de tudo para que ele sair daqui restaurado, assim como os outros amigos que estão como ele em busca da cura. Porém, o mais importante além da cura, será o encontro que ele terá com Deus nos cultos que participará diariamente", finalizou Reginaldo.

Hoje com 57 anos, Edson, não teria conseguido viver longe da fama, viagens, dos shows e todas as coisas que o sucesso da carreira artística trouxe ao grupo.

Informações: O Verbo

Apóstolo Valdemiro Santiago faz proposta para comprar Diário de S.Paulo

Posted: 17 May 2012 07:58 AM PDT

Apóstolo Valdemiro Santiago faz proposta para comprar Diário de S.Paulo

Apóstolo Valdemiro Santiago faz proposta para comprar Diário de S.Paulo

Apóstolo Valdemiro Santiago (foto), da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez uma proposta de compra do Diário de S.Paulo, do grupo J. Hawilla. A informação é do Jornal do Brasil, que não noticiou o montante oferecido pelo evangélico.

Mesmo que o negócio não seja concretizado, a proposta confirma que Valdemiro segue os passos de Edir Macedo, da Universal, que edita o semanário Folha Universal. O dono da Igreja Mundial também quer ter uma emissora de TV com cobertura nacional, a exemplo do seu concorrente.

O Diário de S.Paulo é o sucessor do paulistano Diário Popular, fundado em 1884 por José Maria Lisboa. Em 1988, Rodrigo Lisboa Soares, bisneto do fundador, vendeu o jornal para o político Orestes Quércia. Em 2001, ele repassou o jornal para a Infoglobo, do grupo Organizações Globo, que mudou o nome do Diário. Hawilla comprou o jornal em 2009.

O arquivo centenário do Diário Popular é uma preciosidade da história brasileira. O jornal foi defensor da abolição dos escravos e da implantação do regime republicano.

Informações: Paulo Lopes

Jogo baseado na vida de Jesus Cristo é lançado no Facebook

Posted: 17 May 2012 07:26 AM PDT

Jogo baseado na vida de Jesus Cristo é lançado no Facebook

Jogo baseado na vida de Jesus Cristo é lançado no Facebook

Journey of Jesus: The Calling [Jornada de Jesus: O Chamando] é o primeiro jogo baseado na vida de Jesus feito para ser jogado em redes sociais. Lançado hoje pela empresa Lightside Games, que já havia feito sucesso com "Journey of Moses" (A Jornada de Moisés), aplicativo baseado na Bíblia que mostra as etapas da vida do personagem, desde que foi retirado do rio dentro de uma cesta até quando libertou os hebreus do Egito.

Curiosamente, hoje também é o lançamento de Diablo III, um dos jogos mais esperados do ano, a edição mais recente de uma série que retrata batalhas com criaturas demoníacas, que foi sucesso mundial em 1996. A premissa do jogo demoníaco é "Passaram-se vinte após os Males Supremos terem sido derrotados e banidos do mundo de Santuário. Agora você deverá voltar a cidade de Tristram – onde tudo começou – e investigar a suposta queda de uma estrela, o primeiro indício do renascimento do mal e o presságio para o Fim dos Dias".

"Ambos os jogos devem atrair jogadores. Você é o resultado de suas escolhas", explicou Brent Dusing, CEO da Lightside. Ele estabelece um contraste claro "Nosso jogo vai numa direção. Em Journey of Jesus: The Calling, os jogadores revivem os passos do Messias, em uma autêntica experiência de Israel no tempo de Cristo".

Jogos sociais online atraem atualmente 300 milhões de jogadores em todo o mundo. Journey of Jesus apresenta gráficos de alta qualidade, música animada e as últimas tendências de jogos sociais. Os interessados podem procurar pelo título no Facebook e baixar o aplicativo ainda hoje. O game é gratuito e os jogadores podem escolher caminhos diferentes, explorar os espaços intrincados do jogo, procurar objetos e artefatos bíblicos, superar obstáculos, e visualizar melhor aspectos da política, da paisagem, da história e da vida cotidiana da época.

Por enquanto só está disponível a versão em inglês, mas a empresa pretende disponibilizar em outros idiomas em breve.

Os líderes cristãos elogiam a iniciativa. Darrell Bock, professor de Novo Testamento do Seminário Teológico de Dallas, afirmou: "Por que um teólogo deve endossar um jogo de rede social? Porque 300 milhões de pessoas que ligam toda semana seus computadores para usar os jogos sociais e porque Journey of Jesus: The Calling leva os jogadores mais perto da vida de Cristo de uma forma divertida, reflexiva e divertida".

O conhecido pastor e escritor Jack Hayford explica: "Eu não teria pensado que um jogo poderia nos lembrar que Jesus andou nesta terra, envolveu-se com pessoas reais e viveu uma vida diária cheia de dramas. Journey of Jesus: The Calling é maravilhoso porque é mais do que um jogo".

A demanda por jogos sociais com temas bíblicos tornou-se evidente quando Journey of Moses foi lançado no verão passado. Em poucos dias atraiu mais de 2 milhões de jogadores em todo o mundo.

"Os usuários querem um game que é mais que um jogo, sabemos disso", disse o CEO da Lightside. "Uma forma de manter a diversão e o interesse é liberar novos capítulos – novas ideias, informação e desafios – a cada semana". Enquanto centenas de milhões de pessoas em todo o mundo usam jogos sociais, Journey of Jesus: The Calling pode ser um primeiro convite para ter conversas sobre fé com seus amigos não cristãos.

Conheça o jogo "Jornada de Jesus" aqui.

Informações: Gospel Prime

Pastor nos EUA é preso após colocar câmeras em banheiro feminino de igreja

Posted: 17 May 2012 07:26 AM PDT

Pastor nos EUA é preso após colocar câmeras em banheiro feminino de igreja

Pastor nos EUA é preso após colocar câmeras em banheiro feminino de igreja

Um pastor de Indiana, Estados Unidos, está enfrentando uma acusação de voyeurismo. Ele teria colocado câmeras escondidas no banheiro feminino, disfarçados de purificadores de ar.

Robert Lyzenga, 55, foi preso na semana passada pelo Departamento de Polícia de Tippecanoe. Foi libertado da prisão somente após pagar fiança de US$ 5000.

A investigação começou no mês passado, quando policiais foram chamados até a Igreja Cristã Reformada de Sunrise, que Robert pastoreia. Uma mulher denunciou que a tampa de purificador de ar tinha caído e ela viu que havia uma câmera dentro, disseram os policiais envolvidos no caso.

Após descobrir a câmera escondida na divisória do banheiro que usava, olhou a divisória adjacente e encontrou outro purificador de ar com uma câmera escondida. Na terceira divisória também havia um purificador, mas sem máquina fotográfica.

Um exame pericial comprovou que "os três purificadores de ar não eram realmente purificadores. São caixinhas de plástico retangulares modificadas para ocultar as câmeras em seu interior com sensor de movimento", explicou o detetive Robert Goldsmith. As caixas tinha adesivos com o nome "Glade" mas foram feitas em um computador caseiro.

Uma análise dos cartões de memória retirados dos "purificadores de ar" mostrou que eles continham imagens de duas mulheres adultas e uma adolescente. Segundo testemunhas, os purificadores foram colocados em fevereiro, levantando a possibilidade de que muitas outras mulheres foram filmadas.

O exame de um dos cartões de memória retirados da câmera mostrou uma "breve gravação de vídeo de um escritório no momento em que a câmera foi acionada pela primeira vez", segundo a polícia. É possível ver parte do ambiente, mas não o rosto de quem a segurava. Em um esforço para identificar as imagens do vídeo com uma área específica, os policiais procuraram o pastor da igreja e pediram para visitar todas as salas.

Lyzenga abriu várias salas e escritórios, mas os oficiais não conseguiram identificar o local. Mas o oficial Goldsmith relata que ao "perguntar sobre o escritório do pastor", Lyzenga "ficou muito nervoso". O policial afirma que a mobília da sala do pastor é idêntica ao que é vista em um dos vídeos (incluindo o mousepad com o logo do Superman).

O pastor foi preso dentro do seu escritório e levado à delegacia. Casado há 30 anos e pai de três filhos, ele foi demitido imediatamente após sair da prisão dia 10 de maio. A polícia aguarda que alguém mais preste queixa para prosseguir com o inquérito.

Traduzido por Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !