quinta-feira, 24 de maio de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Participação de Chayene no Faustão tem uma pontinha de verdade

Posted: 24 May 2012 07:09 AM PDT

Repararam nas alfinetadas de Faustão e Chayene? Tipo chumbo trocado.

Com jeitinho ele cutucava sobre Ivete, o namoro com Fabian... e o fato de ela ter sumido por sua carreira estar em crise.

Ela, inabalável, cobra a falta de convites para o Domingão e Dança dos Famosos.

Questionada sobre outras cantoras, faz questão de se mostrar superior. E com relação as empreguetes? Pisou nas novas famosas.

Um festival de diretas e indiretas.

E quanto disso não tem na vida real, hein? Tipo a série A Vida Alheia, me lembrei diversas vezes da produção de Miguel Falabella.

Só acho que as novelas poderiam variar um pouco as vezes. Sempre gravam no Faustão, Ana Maria Braga ou Caideirão do Huck.

Bora virar o disco?

House: Series finale sonolento, mas pode-se chamar de digno

Posted: 23 May 2012 06:00 PM PDT


Vocês sabem que parei com House em meados da temporada sete. Achei que não tinha mais pra onde ir e o desgaste estava visível.

Não me lembro de ter desistido de outra produção depois de tantos anos. Parei com Private Practice, mas ocorreu no quarto ano.

E resolvi assistir ao series finale por curiosidade. Como estaria a produção? Qual seria o final de House?

Confesso que não tive aquele sentimento de estar vendo a despedida de algo que eu gosto. Exemplo: estava pronto pro series finale de Desperate Housewives mas na hora do adeus deu um aperto. Estava indiferente com House.

E o episódio em si foi devagar, senti sono. Vi, no entanto, que tinha uma pegada cinematográfica.

Nem sabia que Wilson estava doente e julguei como desnecessário esse fim pra alguém tão bacana. Os dois terminaram juntos, como os grandes amigos que sempre foram.

Mas não é um fim mórbido? Sei lá, combinaria muito mais com House uma coisa tipo "eu voltarei", soltando uma risada maléfica. Tá, também não combina, só que eu visualizaria algo assim.

Achei digno, afirmo, no entanto, que esperava mais. Assim como esperava quando resolvi desistir.

Deixo, portanto, que prevaleça a opinião dos fãs que seguiram até o momento final. Mais justo.

Record aposta todas as fichas em A Fazenda e descarta Máscaras

Posted: 23 May 2012 03:00 PM PDT


Ainda bem que eu só admirei a atitude de Lauro César Muniz em admitir que errou e não resolvi dar uma chance para Máscaras, né?

Explico: assisti Poder Paralelo até o momento em que o canal começou a mudar o horário. Aí desisti.

Ocorre que depois de esconder em que faixa o reality A Fazenda seria exibido a Record começou a divulgar chamadas com estreia marcada para às 22h15, ou seja, pra bom entendedor, o famoso "depois da novela da Globo".

Aquela velha história de depender da poderosa.

Aí que, com isso, Máscaras passa a entrar depois das 23h. Mas eis a questão: nem sempre Avenida Brasil termina às 22h15, e quando chegar até 22h30?

Outro detalhe a ser avaliado: a primeira linha de shows global é forte, Globo Repórter e A Grande Família voltaram a batar recordes.

Não apenas isso, com as últimas semanas de Corações Feridos e a estreia de Carrossel a faixa noturna do SBT ganhou um upgrade.

Só que esse segundo item não deve ser levado em consideração, afinal, está claro que precisam de algo forte para bater de frente com a emissora de Silvio Santos.

E seria esse produto A Fazenda, afinal, é um formato parecido com o do BBB e está sofrendo desgaste nos últimos tempos?

Tem outro porém: vão fazer um reality de verdade ou mais uma vez trancar o povo na fazenda e achar que só isso basta?

Enfim, outra vez A Fazenda ganha status de estrela na Record e outros produtos são sacritifados por isso.

Depois não dá pra reclamar da fuga do público.

SBT arriscou muito com Carrossel

Posted: 23 May 2012 12:00 PM PDT

O SBT poderia ter dado um tiro no pé com a divulgação intensa da novelinha Carrossel.

Além das muitas chamadas, inseriu durante as atrações "mensagens subliminares". No caso de Chaves, o logo da novela substitiu elementos de cena.

Até o jornalismo exibia reportagens com frequência. No último final de semana foram diversos os programas especiais.

A gente bem sabe que é preciso divulgar muito bem um produto, mas no caso de Carrossel insistiram tanto, mas tanto, que o resultado poderia ter sido rejeição. Não foi o que aconteceu.

Eu sempre uso o Twitter como forma de medir o que as pessoas estão assistindo/comentando. Confesso que nunca vi uma atração do SBT atraindo tanta gente, de diversas faixas etárias e classes sociais.

Sério, tem gente que só comenta novelas da Globo. Os famosos, especialmente.

É mais comum ver os ditos "sbtistas" tratando sobre a emissora de Silvio Santos. O que me faz julgar que Carrossel não apenas chamou a atenção da nova geração, como dos que não viram a versão mexicana e os saudosos.

Na prática, conseguiram atrair a família brasileira, o que foi proposto nas chamadas.

Minha madrasta, por exemplo, me disse que meu irmão de sete anos está fascinado com a produção. E ela também adorou.

Ontem Carrossel chegou aos 15 pontos, sendo a quarta telenovela mais assistida da televisão brasileira.

O curioso é que, sendo a Record parceira da Televisa, tem que engolir o sucesso do remake e da reexibição de Maria do Bairro, que também tem índices superiores aos de Rebelde e Máscaras.

Kátia, cantora, diria que não está sendo fácil.

Zorra Total se apóia em dois atores e zomba da pobreza

Posted: 23 May 2012 09:28 AM PDT


LASTIMO

Já há algum tempo o Zorra Total está focado em Thalita Carauta e Rodrigo Sant´anna. Bastou Valeria e Janete fazerem sucesso para o quadro invadir todos os blocos do programa.

Agora, não bastasse a dupla bandida, encarnam outros personagens. Pobres, assim como a maioria dos que habitam a atual fase do Zorra Total.

Fazer graça com a pobreza parece ser o novo filão do programa. Estive observando no último sábado e os que já estavam por ali e os que chegaram estão inclusos no pacote.

Triste, não? O programa já não é bom há tempos e ainda se limitam.

ESTIMO

Esse estimo vou dedicar ao meu sobrinho Vitor Hugo, de um ano e quase quatro meses - completa no próximo dia 26. E é um "estimo" em dose dupla.

Primeiro para a abertura de Cheias de Charme. Se é bonita pra gente, pra ele ainda mais. Faz uma festa todos os dias, assim como na época de Morde & Assopra. Fica encantado.

Outro estimo para o seriado Chaves, acho que já tem outro fã. Ontem ele estava fascinado assistindo e repetia "ah lá, ah lá!"

Aí dissemos que era o Chaves e ele começou "chave, chave, chave!!!". O tempo passa e o mexicano continua cativando gerações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !