domingo, 27 de maio de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


The Big C: Tava na cara que isso ia acontecer! (3X07)

Posted: 26 May 2012 04:57 PM PDT


Bem previsível esse rolinho entre Paul e Joy. Ela colocou o cara lá no alto, como se ele fosse o último pedacinho de chocolate do universo, enquanto Cathy estava bancando a carrancuda.

O resultado?

Joy colocou a mão do cara entre suas pernas, fazendo a linha vagaba, e ele recua. Ababou aparece para "defendê-lo".

Mas o que foi esse sujeito se masturbando diante das imagens de Joy? Só faltava Andrea flagrá-lo, de novo.

Enquanto isso Cathy segue sem sorte. O marido tá meio que no caminho de pular a cerca, Adam só lhe dá patadas e, bem filho da puta, resolve dar o carro que ele teria apenas quando a mãe morresse.

Sério, que menino cretino. Essa não pariu, ela cagou esse estorvo. Molequinho mala.

Adorei ela pegando o carro de volta pra ajudar quem quisesse. Mas quem diria que o "ex-irmão de Christine" estaria enganando a coitada pra faturar uma grana?

E os dois se fazendo de rogados, recusando a ajuda. Vê se pode!

O que será que vem pela frente? Cathy desistirá de ser mãe?

Gente, não dá pra terminar de falar do episódio sem citar Sean. Esse fica melhor a cada dia, não? Já está passeando com o casal que resolveu namorar.

É mole?

Apesar que não a toa Adam é perturbado...

Glee: Como uma série pode te ensinar tanto??

Posted: 26 May 2012 09:00 AM PDT


Já se foram três temporadas de muitas historias, canções, risos, lagrimas, sonhos, tristezas, mortes, alegrias, são tantos acontecimentos, tantos adjetivos que já basta!

Não sou mais adolescente, parece até irônico gostar da série se é para essa faixa etária, mas Glee é tão maior que isso, que ultrapassa essas barreiras da idade e ensina e encanta quem tá a fim de embarcar na historia.

Li uma vez que quando você é criança te ensinam a buscar seus sonhos, quando você cresce vira "piada" por ainda acreditar nisso, e eu, já estava nesse caminho. Não acreditava mais em sonhos! A vida já estava me cobrando outras coisas e me levando a desistir de tudo em que acreditava. Sei que não é só comigo, quando se torna adulto são outras prioridades, outros assuntos, e sem perceber, nos tornamos adultos reais, tristes e sem sonhos.

Esses últimos episódios de Glee me fortaleceram, me ensinaram e me lembraram de que seguir em frente, fazer o que gosta te faz realizado e feliz.

No ultimo episódio, Good Bye, todos os formandos relembram como tudo começou e os que se tornaram agora, aqueles medos, as duvidam ficaram para trás e novos desafios estão em vista, na vida real tudo parece mais difícil, mas imaginar o tanto que todos já fizemos pra chegamos ate aqui é oque torna tudo magico e gratificante.

Glee me ensinou isso e fico feliz por fazer parte da minha vida. Se Ryan Murphy, o criador, ler isso acho que ele ficaria feliz!!!! Assim como eu estou.

* do internauta Raf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !