sábado, 8 de outubro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Pastores ou Lobos devoradores? Aprenda a descobrir se existe um desses dentro da sua igreja !

Posted: 07 Oct 2011 08:31 PM PDT

Olá meu novos amigos.
Este é o meu primeiro Post de muitos que ainda virão e vou falar de um assunto que muita gente pensa mas não tem coragem de desabafar com ninguém por medo.Vou usar este primeiro post como forma de desabafo.

Tenho passado dias difíceis caros amigos e leitores do Amigo de Cristo por não concordar com coisas que vem sendo ensinadas dentro de algumas igrejas evangélicas espalhadas por este nosso Brasil. Encontramos com toda a certeza, mais do que absoluta, Verdadeiros homens de Deus, honrados e que deram toda sua vida em dedicação ao seu ministério e Chamado. Mas infelismente encontramos "Joio no meio do Trigo", e olha que não são poucos em...

Pastores e Lobos tem algo em comum: Ambos se interessam e gostam de ovelhas e vivem perto delas, mas muitas vezes pastores e lobos nos deixam confusos para saber quem é quem. Então, aprenda a discernir junto comigo Pastores de Lobos:
.
Pastores buscam o bem das ovelhas,
Lobos buscam os bens das ovelhas.
Pastores gostam de convívio,
Lobos gostam de reuniões.

Pastores vivem à sombra da cruz,
Lobos vivem na luz dos holofotes.

Pastores choram pelas suas ovelhas,
Lobos fazem suas ovelhas chorar.

Pastores tem autoridade espiritual,
Lobos são autoritários e dominadores.
.
Pastores tem esposa,
Lobos tem coadjuvante.
.
Pastores tem fraquezas,
Lobos são poderosos.
.
Pastores tem senso de humor,
Lobos se levam a sério.
.
Pastores são ensináveis,
Lobos são donos da verdade.
.
Pastores tem amigos,
Lobos têm admiradores..
Pastores se extasiam com o ministério,
Lobos aplicam técnicas religiosas.
.
Pastores vivem o que pregam,
Lobos pregam o que não vivem.
.
Pastores vivem de salários,
Lobos enriquecem.
.
Pastores sabem orar no secreto,
Lobos só oram em público.

Pastores vão para o púlpito,
Lobos vão para o palco.

Pastores buscam discrição,
Lobos se autopromovem.
.
Os lobos estão entre nós e é oportuno lembrar-nos do aviso de Jesus: "Guardai-vos dos falsos profetas que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são devoradores." (Mateus 7:15)
Autor:
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Conheça a Igreja evangélica Caverna do Rock

Posted: 07 Oct 2011 11:48 AM PDT

Conheça a Igreja evangélica Caverna do Rock
A igreja evangélica Ministério Caverna do Rock, em Juiz de Fora, Minas Gerais, reúne fiéis que se vestem de preto, geralmente com camisas de bandas de metal gospel, e cantam músicas que falam sobre o amor de Deus, redenção e sobre a Bíblia.

O ministério começou há nove anos e é comandado pelo pastor Simion, cabeludo e tatuado o líder do ministério se parece com o público que frequenta seus cultos. Outro diferencial dessa igreja é que os louvores são tocados no ritmo que atrai os roqueiros da cidade que pulam e dançam antes de receberem a palavra.
"A sensação que a gente tem é de liberdade. Liberdade para a gente estar adorando a Deus com tudo que a gente tem, com nosso corpo, com nosso coração e com nossa música", disse a estudante Ísis de Oliveira Silva na reportagem.

O ministério atrai até mesmo aqueles que não acreditavam em Deus, como foi o caso do músico Josué dos Santos. "Eu não acreditava em Deus e foi através da Palavra que houve uma modificação, comecei a praticar a oração e trazer mais a galera para cá e acabar com essa coisa de violência," testemunha.
Assista a reportagem:


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Via: Gospel Prime

Cristão dono de café pode ser preso por exibir DVD com conteúdo bíblico

Posted: 07 Oct 2011 11:35 AM PDT

Cristão dono de café pode ser preso por exibir DVD com conteúdo bíblico
A polícia da Inglaterra ameaçou de prisão um cristão dono de um café na cidade de Lancashire, por ele exibir um DVD com mensagens bíblicas dentro do estabelecimento. Quando os dois policiais entraram, Jamie Murray exibia na televisão uma versão em imagens e texto do Novo Testamento, e forçaram Murray a desligar o aparelho, com a alegação de que receberam uma denúncia de homofobia, e avisaram que Murray teria de parar de exibir o DVD com conteúdo bíblico.

"Eu estava preocupado em ser algemado e levado para fora da loja na frente de meus clientes. Não iria parecer bom então eu pensei que era melhor obedecer. Parecia uma traição. Eles saíram da loja e disseram-me que continuariam a acompanhar se estávamos exibindo material de ódio. Em nenhum momento falaram comigo como se eu fosse um cidadão cumpridor da lei tentando ganhar a vida. Eu me senti como um criminoso", afirmou Murray ao jornal "Daily Mail".

Murray perguntou se ele poderia ir pra prisão por mostrar a Bíblia? A policial teria dito que se ele transmitir "material que ofenda nos termos da Lei de Ordem Pública, teria que tomar medidas mais sérias". O comerciante, no entanto, afirma que verificou seus direitos e que não recuaria. O bairro de BlackPool é um local considerado de alta criminalidade, e o café seria possui fama de ser um local calmo.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações SRZD

Prefeita evangélica causa polêmica ao mandar derrubar centro de Umbanda

Posted: 07 Oct 2011 09:29 AM PDT

Prefeita evangélica causa polêmica ao mandar derrubar centro de Umbanda
O jornal Extra desta quinta-feira publicou que a Prefeita Aparecida Panisset, evangélica, assinou um decreto desapropriando um terreno onde funciona um centro espírita umbandista, há 40 anos, na cidade de São Gonçalo-RJ.

Em nota, a Prefeitura diz que "cabe esclarecer que não se trata da demolição de um
centro espírita, mas, sim, da desapropriação de uma área total de 21 mil metros quadrados(…). A desapropriação faz parte de um projeto para a construção de uma Vila Olímpica com recursos federais.(…)".
O terreno do Centro Espírita Umbandista Caboclo Pena de Ouro tem 23 mil metros quadrados e cerca de 60% do local pertence à Mata Atlântica, com espécies nativas preservadas.

Cristiano de Oxalá, pai de Santo do Centro Espírita reclamou que funcionários da prefeitura entraram no terreno e começaram as obras mas, que nunca houve diálogo com ele sobre o assunto. "Tentamos negociar para que deixem pelo menos o espaço onde são realizados os trabalhos espirituais. Estamos lutando há um ano. Já fecharam a entrada da propriedade com tapumes, invadiram o terreno para passar manilhas. Agora, as obras estão paradas porque a verba para a vila olímpica foi bloqueada pelo Ministério dos Esportes, "afirma o pai de santo.

A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) organizou para hoje em frente à prefeitura de São Gonçalo, um protesto contra a demolição do terreno. A prefeita Aparecida Panisset ainda não deu nenhum esclarecimento sobre o caso.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Extra

Professor de Religião bate na boca de aluno da 5ª série no Paraná

Posted: 07 Oct 2011 07:27 AM PDT

Professor de Religião bate na boca de aluno da 5ª série no Paraná
Um aluno de 13 anos foi agredido pelo professor de Ensino Religioso dentro da sala de aula do Colégio Estadual Francisco Lima da Silva, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Segundo a diretoria do colégio, os colegas de turma do garoto contaram que o professor deu um soco na boca do estudante. A agressão ocorreu na terça-feira (4).

O colégio afastou o profissional que acabou pedindo demissão na quarta-feira (5), conforme informações Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cascavel. Segundo Vander Piaia, chefe do NRE, diante da excepcionalidade do ocorrido, foi solicitado um parecer ao departamento jurídico. "O pedido de demissão não altera o fato", declarou Piaia. O NRE informou também que vai oferecer assistência psicológica ao aluno agredido.

Era o primeiro dia de aula do professor, de 28 anos, contratado pelo Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Estadual de Educação, para substituir a professora titular afastada por problemas de saúde.

A diretora auxiliar, Leonir Ângela de Bona, contou ao G1 que o professor relatou que a turma estava bagunçando e que ele teria perdido a paciência. Bona afirmou também que a instituição chamou os familiares e os orientou a registrar um Boletim de Ocorrência.

"Nós orientamos a levar o menino para fazer exame de Corpo de Delito e entrar com um processo. Nós tomamos as medidas administrativas, a Justiça já não cabe à nós", acrescentou a diretora auxiliar.

Apesar de considerar que não existe justificativa para a atitude do professor, Leonir Bona levantou a hipótese de que os alunos estariam "testando o professor novo". Segundo ela, a suposta bagunça excessiva poderia ser considerada uma ação normal dos estudantes.
O G1 não localizou os pais do estudante.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !